Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER
+3
Lukas
Jyunirii
Takuya
7 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER
EPISÓDIO 48
- Revelações sobre o episódio:
- Depois de descobrir que não há um mundo para evitar a dor e tristeza, Yuu fica em choque, e ele escapa. Por outro lado, Taiki quer encontrar Yuu e salvá-lo e descobrir como escapar do mundo do inferno, o Campo do inferno (Hell´s Field) onde é benéfico para o Digimons malignos. No entanto, quando Taiki e Yuu começaram sua batalha, Yuu explicou sobre a flor que eles usam na frente de seu peito. Se um dos jogadores é morto, em seguida, a flor do vencedor vai abrir o caminho de volta a "Terra Brilhante".
Entretanto, como tanto Taiki e Yuu ainda estão vivos, eles não podem escapar do Campo do Inferno... Neste momento, Beelzebumon que encontrou Yuu, fica frente a frente com Lilithmon! Apollomon, Whispered planeja conseguir sua vingança final sobre Taiki e os outros, ele se funde com Blastmon e Lilithmon juntos. como Lilithmon tem a capacidade de acabar com o espaço, ela pretende acabar com o espaço junto com Taiki e os outros que estão correndo para escapar.
Neste momento, Wisemon criou um Programa Virtual, onde não mortes e não exige sacrifício, assim pode abrir o portão de volta à "Terra Brilhante." No entanto, para usar este programa, eles precisam do nível de energia que é igual ao X7. Em outras palavras, enquanto que este programa é ativado, eles não podem usar o X7 na batalha Afinal será que eles conseguirão realizar o plano com sucesso?
Exibição Sábado dia 13/08/2011, as 18:30 da Noite
Link: http://www.anidragon.net/node/1662[b]
Última edição por TakeruTK em Dom Fev 12, 2012 12:17 pm, editado 4 vez(es)
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Re: [Digimon Xros Wars] DISCUSSÕES E SPOILER
OMG! Como fiquei ansiosa para ver esse episódio!
* Take-kun, modifiquei o nome do tópico, tah?
* Take-kun, modifiquei o nome do tópico, tah?
Convidado- Convidado
Haha! Tudo bem, Mimi-chan. Acho que ficou mais fácil de identificar agora :P .
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Novidades!
Título Original:『タイキの決断!最強のアポロモンを超えろ!』
Título Traduzido: A Determinação de Taiki! Ultrapasse Apollomon o mais forte!
Bom, não consegui colocar o vídeo com o Preview(a forumeiros me trollou hoje). Vejam no youtube ou na fonte das informações.
e Mais:
Foram divulgados os títulos dos episódios 50 a 54 de Digimon Xros Wars.
Vejam abaixo.
Fonte: Digimon Fanmytsu
Parece que finalmente uma temporada vai superar Adventure em episódios. :b
Minhas considerações sobre o episódio 47:
Digimon Xros Wars 49:
Título Original:『タイキの決断!最強のアポロモンを超えろ!』
Título Traduzido: A Determinação de Taiki! Ultrapasse Apollomon o mais forte!
- Spoiler:
- Taiki e os outros procuram um lugar no Hell Field para escapar, com o objetivo de voltar à Bright Land, onde Apollomon Whispered Mode está comandando.
Os Digimons tentam fugir da região.
Kiriha é o próximo a atacar o exército de Apollomon.
Apollomon, que por um momento foi bom, teve seu corpo possuído, e se tornou o Whispered. Apollomon diz ao Taiki: "Cada um de vocês, com as próprias mãos, terão que..."
Compreendendo o que Taiki disse, Apollomon não está mais confuso.
Para salvar o Mundo, Shoutmon evolui para OmegaShoutmon e ataca.
Qual será o resultado da batalha?
Bom, não consegui colocar o vídeo com o Preview
e Mais:
Foram divulgados os títulos dos episódios 50 a 54 de Digimon Xros Wars.
Vejam abaixo.
- Spoiler:
- - Episódio 50
Título Original: よみがえる!七人のデスジェネラル総登場!!
Título Traduzido: Acordem! A aparição de todos os sete Generais da Morte.
- Episódio 51
Título Original: デジタルワールドの未来のために!デスジェネラルとの友情!
Título Traduzido: Pelo futuro do Mundo Digital! A amizade dos Generais da Morte!
- Episódio 52
Título Original: バグラ兄弟!暗黒の絆
Título Traduzido: Irmãos Bagura! O laço da escuridão
- Episódio 53
Título Original: 迫りくる!人間界最期の日、D5
Título Traduzido: Aproximando-se! O último dia do Mundo Humano, D5
- Episódio 54
Título Original: 栄光のデジクロス、掴めおれたちの未来!
Título Traduzido: O Digixros Glorioso, Salve nosso futuro! [?]
Fonte: Digimon Fanmytsu
Parece que finalmente uma temporada vai superar Adventure em episódios. :b
Minhas considerações sobre o episódio 47:
Foi simplesmente Incrível! Sério! Meu episódio preferido ainda é o 30 e juro pra vocês, que fiquei um pouco receosa que os próximos episódios de Xros Wars fossem tão chatinhos quanto o 31. Eis que os criadores me surpreenderam com as emoções desde o episódio 43. Já estava achando que a temporada tinha perdido o fôlego. Entretanto, todavia e contudo, não minha gente! Eles tem produzidos episódios épicos! E o 47 foi um deles! Fiquei sem fôlego! Aquele duelo do Yuu contra o Taiki foi foda. E a estratégia de batalha deles? Foi muito inteligente. Nem o Yuu esperava aquilo. Nene trollando o Dark Knightmon foi épico! hsauahsuhsauas.. Claro que aguardo ansiosamente pelo 48, pois, meu querido Beelzebumon vai dar adeus a Xros Heart. Digimon estava mesmo precisando de uma puta temporada que se igualasse a Adventure. Será que conseguiram?
Convidado- Convidado
Até agora, Mimi-chan, tenho inúmeras dúvidas sobre Xros Wars, e sei que foi, a cada episode, mais fodalístico.
Pra comentar o 47, você tem que ver o 48. E pra comentar o 48 você tem de ver o 49. Assim sendo, a palavra superultragreatxrosdeliciouswonderful foderoso resume tudo.
E... concordo com a opinião da Mimi-chan. O episode 30 é o mais lindo de todos (gente, não importas quantas vezes eu veja, EU CHORO quando eles dizem "Nós não somos insetos!")
Pra comentar o 47, você tem que ver o 48. E pra comentar o 48 você tem de ver o 49. Assim sendo, a palavra superultragreat
E... concordo com a opinião da Mimi-chan. O episode 30 é o mais lindo de todos (gente, não importas quantas vezes eu veja, EU CHORO quando eles dizem "Nós não somos insetos!")
Eu gostei do Episódio 49, foi bem interessante.
Eu não gostei que a "animação" de Shoutmon X7 foi trocada, mas a tendência é ser mais rápida mesmo, já que está chegando ao fim e há muita coisa a mostrar no episódio.
O episódio 50 vai ser muito mais legal.
Como será que Taiki e os outros se sairão no episódio 50? Estou ansioso. :face:
- Spoiler:
- Apollomon Whispered Mode usou sua "Genki Dama" de energia maligna. Sua própria arma foi contra ele mesmo. Eu gostei disso! Hehe.
Eu não gostei que a "animação" de Shoutmon X7 foi trocada, mas a tendência é ser mais rápida mesmo, já que está chegando ao fim e há muita coisa a mostrar no episódio.
- Spoiler:
- Damemon morreu! :( Mas ele voltará, certo? Aquela scan da continuação Digimon Xros Wars fez o "mistério" de Damemon perder a graça.
O episódio 50 vai ser muito mais legal.
- Spoiler:
Fonte: Digimon Fanmytsu - Tradução do site de Digimon Xros Wars na TV Asahi.Taiki e os outros, que venceram os sete Generais da Morte, e agora estão indo ao "lar" do malvado império de Bagura, o salão demoníaco (?). Somente vencendo o imperador, que é Baguramon, o Mundo Digital será reconstruído, e os amigos que morreram nas batalhas serão ressuscitados. Eles estão decidindo uma forma de avançar até lá.
Dark Knightmon chegou antes de Taiki e os outros. Ele coletou energia negativa de outros Digimons, e produziu uma pedra negra que concentra um grande poder das trevas.
Com este poder, Dark Knightmon pôde reviver os sete Generais da Morte, Taiki e os outros, para batalharem contra o Digixros dos Sete Generais da Morte, usam o Shoutmon X7.
Como será que Taiki e os outros se sairão no episódio 50? Estou ansioso. :face:
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Enquanto o Lukas já viu o 49, Mimi-chan está em seu quarto aos prantos por causa da morte de Beelzebumon. Foi tão... tão triste que meu coraçãozinho ficou apertado. Tudo culpa de quem? Do Yuu... Damemon vai morrer? É aí que o Yuu percebe a realidade? Adoro!
Convidado- Convidado
E eu que ainda nem cheguei no episodio 10 :( . Sofre.
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Eu encontrei essa imagem no Google Images. Então pensei a mesma coisa que está na imagem, porém, acho que Taiki não é idiota para fazer isso.
O Shoutmon gastaria quase toda sua energia e o Digixros duraria somente alguns segundos, isso se funcionasse. Mesmo após o "treinamento de Shoutmon".
Mas a temporada está acabando e ele terá que vencer os próximos inimigos. Acho que ele deveria pensar mais nisso. Ou será que vencerão todos com o Shoutmon X7? .-.
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Esse povo não viu Dragon Ball? A Genki Dama com a energia de toda a gente só vem no final. xDD
Mas falando a sério, não achei
Mas falando a sério, não achei
- Spoiler:
- a morte do Belzebumon
- Spoiler:
- Primeiro, foi o Deckerdramon do Kiriha, agora foi a ver do Taiki sentir uma perda. Estou curiosa para ver como isso tudo vai desaguar... Até ver, não foram perdas muito sentidas.
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7