Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 50 de 99 Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 74 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Sáb Ago 23, 2014 1:42 pm

Eu não gosto do epílogo, não pelos shippings nem as profissões, mas porque foi forçado demais. É como se eles estivessem reafirmando "Adventure acabou". Preferia muito mais um final que deixasse a possibilidade de uma continuação em aberto como o de Adventure, do que um que não deixa sequer espaço pros fãs imaginarem o que aconteceu com os personagens no futuro. BTW, não acredito que vão ignorar o epílogo, mas eu não ia achar ruim se ignorassem xD
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Edd Sáb Ago 23, 2014 2:49 pm

Fora o fato dos filhos deles terem os mesmos digimons que eles.

Com tanto digimon no DW eles foram pega logo os mesmos -_-.
Edd
Edd
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 25
Localização : Where the lights touch the earth
Mensagem Pessoal : The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist.

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Sáb Ago 23, 2014 2:50 pm

Por isso que eu disse que eles tem uma oportunidade de fazer soar menos forçado. E eu não disse que as tuas razões são as mesmas que 95% do fandom (que é por fucking shipping).

Eu mesma não consigo engolir aquilo direito, mas existe um pulo de 25 anos entre o final da season e o epílogo. Seria bom mesmo se não fizessem retcon nele e que o explicasse, já que estão abrindo a série Adventure mais uma vez.

Meu medo ainda é eles ignorarem as crianças de 02 e o fato que 02 expandiu o grupo do Taichi pra 12 crianças. Até a mini-saga ao redor do mundo cita os dois grupos como "12 Chosen Children", e todo material de 02 que foi lançado até hoje faz questão de trazer o grupo do Taichi -- vide CD Dramas, filmes e até a coleção Best Partner!

Mesmo assim, ainda tenho medo e só vou me sentir mais tranquila quando pipocar uma imagem que inclua todos os doze juntos e não apenas oito personagens humanas/digimons.

Edd escreveu:Fora o fato dos filhos deles terem os mesmos digimons que eles.

Com tanto digimon no DW eles foram pega logo os mesmos -_-.

Achei que era óbvio o fato de serem crias dos 12 digimons. Não existe outro
V-mon/Hawkmon/Armadimon/Wormmon tamer em 02 além dos escolhidos e de suas crianças.

Btw, as Dark Seeds também ganharam digimons repetidos :P
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Sáb Ago 23, 2014 3:03 pm

Stop the drama, start the anime.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Sparrow Sáb Ago 23, 2014 3:46 pm

Honestamente, eu já perdi o encanto pelo personagem da Sora faz tempo então eu não poderia me importar menos com quem ela termina. Minhas razões para não gostar do epílogo hoje em dia são várias, mas shipping definitivamente não é uma delas.
Eu simplesmente não aprovo o final que foi dado para a maioria dos personagens e essa questão não se limita só a romance como algumas pessoas pensam, eu considero o desfecho da Sora e da Yolei como sendo sexista independente das diferenças culturais, eu vejo o do Joe como que mandando uma mensagem confusa já que ele não queria ser médico em Adventure, o do Davis foi algo que foi tirado da cartola nos últimos episódios e nunca me agradou, enquanto que outros como o do Matt soam simplesmente ridículos ou completamente OOC. Sem mencionar os filhos deles que não apenas possuem os mesmos parceiros dos pais como também são clones quase perfeitos dos mesmos, os parceiros idênticos soam apenas como um tapa na cara adicional depois disso. E por fim, mesmo que essa tenha sido a mensagem que eles quiseram passar, eu considero o final como sendo um pouco "cor de rosa demais" para meus gostos, a ideia de todos terem um parceiro Digimon não me agrada porque é muito utópica para que eu engola, sem contar que se todos tem parceiros isso tira o brilho de ser um escolhido. Eu gosto de um final feliz, mas o epílogo vai a um extremo tal de conto de fadas que até eu tenho dificuldade de engolir, mesmo que humanos e Digimons aprendessem a viver juntos eu não vejo um cenário possível onde tudo termine as mil maravilhas como retratado naquelas cenas. Me desculpe, mas eu simplesmente não gostei.
Eu sinceramente não vejo muitas coisas boas para aproveitar do epílogo, e ao contrário do que alguns fãs pensam isso não se limita a guerras entre shippers, existem outros pontos que quando combinados simplesmente não me agradam e a impressão que eu tenho todas as vezes que assisto aquelas cenas é que eles não colocaram muito esforço por trás da ideia e saiu uma coisa muito mal executada. Eu simplesmente não gosto do epílogo e o motivo não é shipping.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Sáb Ago 23, 2014 3:55 pm

Sparrow escreveu:Eu simplesmente não gosto do epílogo e o motivo não é shipping.

 DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 2600530912 
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Sáb Ago 23, 2014 4:02 pm

Pela primeira vez na vida vejo alguém a reclamar dos sonhos dos outros.

O do Daisuke nem é "tirado da cartola", é porque os sonhos não tinham importância alguma até um certo momento. Seria idiota demais e fora do enredo fazer um "o que você quer ser quando crescer" quando tem um maluco à solta (= Kaiser, Oikawa, até o Daemon vale). E, pra um desenho japonês, o sonho do Daisuke não é impossível e faz sentido sim. Notei isso depois de pesquisar sobre Ramen e a história do mesmo -- fecha tudo com o Daisuke. Até mesmo o kart dele tem fundamento!

Maioria do fandom não gosta do epílogo por causa de shipping sim, e por achar as profissões WTF. Mas eles não são objetos, são personagens fictícias e se eles têm aqueles sonhos, quem diabos tu é pra reclamar?

Muitos desses sonhos foram comuns: Como o Yamato querer ser astronauta. Uma porrada de criança da minha idade queria ser um, ou jogador de futebol.

Hobby =/= Profissão, trabalho.

Chega de mimimi sobre o epílogo, por favor. Por mais forçado que seja, aí está a oportunidade de torná-lo menos.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Roberto zampari Sáb Ago 23, 2014 4:45 pm

Eu concordo em descartar o epilogo, quem escreveu o epilogo teve muita imaginação fértil.
Agora, para Nina (Daisuke Kaizaa), responda-me uma coisa:

Se adventure 03 tivesse novos escolhidos, incluindo um novo protagonista escolhido, você ia gostar? Queria que os antigos escolhidos guiassem os novos. Eu queria que manter os antigos escolhidos em suas profissões/empregos/sonhos.

E quero no Adventure 03, um vilão estilo Digimon Kaiser, FTW.
O que acha disso?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Sáb Ago 23, 2014 4:52 pm

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 BvsS2B-IUAAVt5i

Apenas atualizando a votação. GO TAICHI GO! THE HAIR FINDS A WAY!

Edit:
Roberto zampari escreveu:E quero no Adventure 03, um vilão estilo Digimon Kaiser, FTW.
O que acha disso?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 140

Perdeu o juízo rapaz?
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Sáb Ago 23, 2014 5:51 pm

Durante muito tempo conheci apenas os episódios de Adventure (e assiti-os TANTAS vezes que praticamente posso dar replay mental para citar um acontecimento). Mas durante esse tempo, de Zero Two eu apenas tive acesso a resumos pela internet.

Por um lado, admito que muitas das opiniões que formulei a respeito de Zero Two naquela época foram influenciadas pelas pessoas que escreveram os resumos que li (o falecido fórum Net Ocean e site Digimon Himitsu vêm à mente)

No entanto, quando finalmente assisti à 2ª temporada.... (+/- em 2005, acho eu, não me lembro bem)

1) Fiquei muito desiludida com quase a totalidade dos episódios;

2) O epílogo foi ainda mais apressado e estranho do que eu imaginava;

Agora até posso elaborar teorias e tal, mas... uma simples adolescente como eu era na época não devia ter de se preocupar em analisar o casting inteiro para descobrir como tolerar as mancadas da sequência do seu anime favorito.

Em 70% das vezes em que aparece na TV, quase não reconheço o Taichi de Zero Two. Sempre fui da opinião que é apenas um clone dele vazio que jogaram ali para dar audiência.
Se um personagem incrível de repente parece outra pessoa diferente... "Alguma coisa aqui está mal", pensava eu muitas vezes. 'xD

Tenho algum receio que a Toei destrua completamente a imagem do Taichi que eu tanto gosto, com este 03. Mas também não adianta pensar no assunto. Vamos esperar e ver.

Já passou muito tempo, por isso posso encolher ombros e fazer o que a Nina sugere: aguardar que este "Adventure 03" venha preencher os furos que o fandom inteiro tem tentado preencher durante os últimos 14 anos, com fanfics.

Mas não censuro NEM UM POUCO quaisquer fãs de Adventure (principalmente quem viu Zero Two ontem, por exemplo) que depois do anúncio de 03 sintam necessidade de desabafar.

Acho que a Toei lê os tweets e opiniões dos fãs online. Estes desabafos podem ser positivos. Certamente não os posts em língua portuguesa, mas já considero um sinal muito positivo terem lançado o trailer em língua inglesa.
É como se a dub dos americanos nem existisse. Acho curioso que usaram o nome "Taichi" no trailer, ao contrário de "Tai". Se a memória não me falha... as legendas oficiais da Toei usam "Tai" nos episódios japoneses que podiam ser comprados a 1,99 dólares cada, no site oficial deles.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 50 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 50 de 99 Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 74 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos