Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 67 de 99 Anterior  1 ... 35 ... 66, 67, 68 ... 83 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Dom Ago 31, 2014 1:41 am

Ah sim, se a Ray falou tá falado, como eu pude ser tão tolo em discordar. Agora minha visão mudou, caso 20 aqui no chão que o Taichi nem aparecer vai.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por SHAD Dom Ago 31, 2014 1:44 am

As pessoas nesse forum se prendem muito ao que elas querem, e esquecem que existe um mercado com demandas e necessidade de lucro...oh well xD

Digimon 02 não vai sofrer retcon, ninguém disse que vai. Mas também não vai ser estudado meticulosamente para atender aquele cara de 30 anos que vive no Amapá, e sempre sonhou em ver o Daisuke soltando um Kamehameha.

Na verdade, se houver qualquer tipo de citação a 02, vocês já deveriam se dar por satisfeitos. A serie foi um fiasco e só complica ainda mais qualquer desenvolvimento que possa haver em uma sequencia. Ninguém vai fazer aquela Jorgress dos sonhos, dar a devida atenção a personagens que meia duzia de pessoas se importam, e usar mecanismos de evolução criados em CD Dramas lançados a mais de uma década.

Ninguém tá excluindo 02, a verdade é que ninguém se importa com 02, todo mundo caga pra ela, e quanto menos dela tivermos, melhor.
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jackob Dom Ago 31, 2014 5:58 am

Oh, vá lá...
Só estávamos a imaginar como deveriam ser as evoluções (Mas é 100% de certeza que isso não aconteça '-' ).

As evoluções são, para mim, totalmente irrelevantes para a história. É a Bandai que trata desse assunto, portanto... Apenas se trata de uma estratégia para vender os brinquedos, cards, etc.

Como eu disse, as informações que temos até agora são MUITO ambíguas: tanto dão para uma coisa como para outra.
SHAD escreveu:Na verdade, se houver qualquer tipo de citação a 02, vocês já deveriam se dar por satisfeitos. A serie foi um fiasco e só complica ainda mais qualquer desenvolvimento que possa haver em uma sequencia. Ninguém vai fazer aquela Jorgress dos sonhos, dar a devida atenção a personagens que meia duzia de pessoas se importam, e usar mecanismos de evolução criados em CD Dramas lançados a mais de uma década.
Eu não achei 02 um fiasco. Claro que podia ter sido melhor explorado e que ficou aquém das expectativas, mas podia ter sido BEM pior. Eu considero-o "Razoável".

Volto a frisar que só estávamos a falar das jogress e armors porque não temos mais nada para falar... os outros assuntos já estão a ficar saturados... Todos estão com medo de elevar demasiado as expectativas e acabar com uma desilusão (como em Hunters).
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Dom Ago 31, 2014 9:06 am

Por favor, não citem os meus posts fora do contexto... T.T

A minha verdadeira opinião é esta:
Rayana escreveu:Eles não foram exactamente explícitos no vídeo. Deixaram tudo muito vago.

(...)

Tenho que admitir. A Toei é mestre em chamar a atenção. Mantém os fãs no coito interrompido e na dúvida cruel para fazê-los arfar por mais.

AKA: Há motivos para sustentar ambos os lados.

E a razão porque estou a baixar o meu próprio nível de espectativa é, principalmente, para me deixar surpreender pela positiva. Claro que quero o Taichi de volta. Mas se isso não acontecer, não posso dizer que me deixei iludir. Pois apesar de tudo eu gosto do universo de Adventure e quero continuar a gostar, porque tenho um certo carinho por ela. ^^ Não espero que seja perfeito. Vai haver falhas e muitas - mas é para isso que temos as fanfics. Eu quero é que seja divertido.

Mas não vim à DZ para postar isto.
Mudando de assunto...

Nesta semana comecei a ver Soul Eater, e por bizarro que pareça, não conseguia deixar de pensar em Digimon Adventure. Foi então que me toquei: é por causa do visual punk!

Um dos motivos porque Adventure parece ter uma aura tão diferente de 02, em parte, tem a ver com o design dos digimons, que foi abandonando o estilo punk (hoje está mais para um estilo mecha :/). Lembro-me de pensar nisto há muito tempo, mas com o passar dos anos esqueci-me completamente. Em 02 houve alguma coisa: o aspecto desolhado do Oikawa e o Mummymon, por exemplo, mas no geral parece predominar um design mais polido (a começar pelo cabelo penteadinho da Hikari, as armo-evoluções dos digimentals, etc)...

Até mesmo digimons doidos como o Sukamon usam fivelas pretas de couro com cromados e metal, em cada braço. Este é um estilo que eu sempre adorei! Fiquei com uma vontade maluca de voltar a ver digimons assim. XDD Quem nunca gostou do WereGarurumon?
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Dom Ago 31, 2014 10:36 am

Gente, vocês estão parecendo o Hitler no maternal. Ninguém pode sonhar mais não? Que coisa...

Sim, grandes expectativas podem levar a grandes tombos. Mas e daí? Se eu quero sonhar que vai ter Takari oficial, eu sonho. Se não tiver, problema meu e dos meus sentimentos.

Acho muito indigno ficarem podando a imaginação das pessoas da forma como alguns aqui gostam de fazer, simplesmente pelo fato de seres mais racionais.

Só concordo com o termo "anão assexuado" kkkkkkkkk
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Dom Ago 31, 2014 11:47 am

Nossa...

Algumas pessoas realmente conseguem levar tudo a ferro e fogo. Vocês já perceberam que essa discussão sobre DA02 é a mesma da semana passada? Pois é. Essa repetição sim é o cúmulo da falta de pauta.

Na boa, achar que vão ignorar DA02 e achar que vão criar uma nova season só, somente, apenas, exclusivamente (preciso usar mais algum sinônimo? Ou ainda tá difícil de entender?) para consertarem os furos dessa mesma temporada é uma bobagem tremenda. A Toei não funciona desse jeito, todo mundo sabe disso. Por acaso respeitaram e consertaram os furos de Adventure em Zero two? Não, né? Ao invés disso, pioraram a situação.

É por isso que estou esperando tanto essa nova informação que vão liberar depois do digiovo quebrar. Estamos andando em círculos. Na minha interpretação, os escolhidos de Adventure serão sim o foco, afinal... qual o sentido de fazerem uma nova continuação sem eles? Em DA02 os colocaram de lado e não deu muito certo. Quem começou a gostar de Digimon com Adventure gostaria que os veteranos tivessem tido mais destaque na temporada até hoje.

Outra: pode fazer bastante sentido a estréia do anime acontecer no aniversário de DA02, mas isso não tira da minha cabeça que é também um fator econômico. Em abril, quando começa a temporada de primavera, é quando as empresas de animações mais se arriscam em grandes apostas comerciais, pois o período é mais propício para isso: é quando começa, de fato, o ano fiscal japonês e as empresas "abrem" um pouco mais o bolso para investir em animações de peso. Querem exemplos? Já usei uns aqui, inclusive: Shingeki no Kiojin, o maior sucesso da temporada de primavera de 2013. Com ou sem animação ruim, a Production I.G faturou uma nota. Saint Seiya Ômega também estreiou na temporada de primavera de 2012. Saint Seiya pode ser uma droga, mas é uma das maiores franquias da Toei e eles devem ter colocado muito dinheiro naquilo a fim de conquistar novos fãs. Se eu estiver errada, por favor, alguém me corrija.

Outra coisa que vale lembrar é que as emissoras japonesas veem as coisas anualmente. Logo, é muito mais interessante que um anime de 50 episódios comece em abril, pois terá uma rentabilidade anual. Basta olhar para a própria franquia Digimon, gente. Tirando Xros Wars e Hunters (que estrearam, respectivamente, nas temporadas de verão e inverno), todas as outras séries começaram na temporada de primavera, que corresponde em abril/março. Digimon Adventure estreou em 07 de março de 1999; DA02 no dia 02 de abril de 2000; Digimon Tamers em 01 de abril de 2001; Digimon Frontier em 07 de abril de 2002 e, por fim, Digimon Savers em 02 de abril de 2006.

Claro que mais investimento não quer dizer que será algo maravilhoso. Esse ano, por exemplo, a temporada de verão está muito mais interessante que a de primavera. Mas o que isso quer dizer pra mim:

1º - Não será "só por causa" de DA02 que a estreia ocorrerá na spring 2015.

2º - Há uma grande chance de DA03 ter mais de 50 episódios.

Isso é uma temporada totalmente nova gente! Com história nova, tudo novo! Podem dar um jeitinho em alguns furos aqui e ali só para deixar as coisas mais coerentes, mas não vão dar um tratamento especial para consertar DA02. Eles devem estar apostando muito na franquia Digimon para fazerem uma continuação de Digimon Adventure - que não pode ser perfeita, mas como o Dragon falou, é a mais popular até hoje. Basta ver o alvoroço que foi abaixar aquelas barrinhas do digiovo em 1 semana.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Dom Ago 31, 2014 11:59 am

Acho que a discussão permaneceria num nível saudável se algumas pessoas não levassem tudo tão a sério e se ofendessem por outros terem opiniões diferentes das suas.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Dom Ago 31, 2014 12:05 pm

Agora vamos falar de outra coisa...
Rayana escreveu:Mudando de assunto...

Nesta semana comecei a ver Soul Eater, e por bizarro que pareça, não conseguia deixar de pensar em Digimon Adventure. Foi então que me toquei: é por causa do visual punk!

Um dos motivos porque Adventure parece ter uma aura tão diferente de 02, em parte, tem a ver com o design dos digimons, que foi abandonando o estilo punk (hoje está mais para um estilo mecha :/). Lembro-me de pensar nisto há muito tempo, mas com o passar dos anos esqueci-me completamente. Em 02 houve alguma coisa: o aspecto desolhado do Oikawa e o Mummymon, por exemplo, mas no geral parece predominar um design mais polido (a começar pelo cabelo penteadinho da Hikari, as armo-evoluções dos digimentals, etc)...

Até mesmo digimons doidos como o Sukamon usam fivelas pretas de couro com cromados e metal, em cada braço. Este é um estilo que eu sempre adorei! Fiquei com uma vontade maluca de voltar a ver digimons assim. XDD Quem nunca gostou do WereGarurumon?
Muito bem observado! Ai que sdds dos Digipunks, espero que voltem esse design antigo.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Dom Ago 31, 2014 5:45 pm

O design dos personagens em 02 não é muito consistente para falar a verdade, parece que foram gerados no random do The Sims.

Mas por um lado isso é bom, imagina se todos tivesse o design da Miyako o.o' Se eu tivesse que me vestir daquele jeito para ir ao mundo digital, ficaria em casa. Aliás já repararam que a maior contribuição dela pra franquia foi permitir que os Keramons viessem pro mundo real e virassem Armagemon?

Edit: Repostando o que postei no twitter. Uma ótima ideia seria se evoluíssem o Patamon para Shadow Seraphimon e a Tailmon para Falldown Ophanimon. Aí teríamos um inimigo interessante, e não haveria desculpa para não alcançar o nível kyuukyokutai na geral :3

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 Djt-4-068_front

Aliás, se por algum acaso derem uma evolução kyuukyokutai pro v-mon, acham que vão evoluir ele para Ulforce V-Dramon ou inventar uma forma nova? A linha do V-dramon era uma linha alternativa do Agumon até o V-mon ser inventado em 02, faria sentido se evoluísse para ele.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Dom Ago 31, 2014 7:03 pm

Dragon escreveu:
Edit: Repostando o que postei no twitter. Uma ótima ideia seria se evoluíssem o Patamon para Shadow Seraphimon e a Tailmon para Falldown Ophanimon. Aí teríamos um inimigo interessante, e não haveria desculpa para não alcançar o nível kyuukyokutai na geral :3

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 Djt-4-068_front

Acho que isso seria muito show! Primeiro que iria atuar diretamente no desenvolvimento do Takeru e da Hikari, assim como em DA com o Taichi. Ele, em DA02, parece ter uma visão distorcida de bondade e ela parece ter muito medo da escuridão - um ponto dela que seria muito legal que abordassem because brasão da luz. É um tema muito instigante e nos levaria de volta a primeira série e aquela conversa sobre "onde se tem luz, sempre haverá escuridão" e vice-versa.

Claro que isso não pode acontecer, mas adoraria um tom sombrio nessa nova temporada. Ver os escolhidos não só enfrentando problemas com os Digimons, mas a não aceitação humana de outra dimensão.

Quero vê-los suando a camisa! -qqqq
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 67 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 67 de 99 Anterior  1 ... 35 ... 66, 67, 68 ... 83 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos