Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 68 de 99 Anterior  1 ... 35 ... 67, 68, 69 ... 83 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Dom Ago 31, 2014 8:04 pm

Mimi-chan escreveu:Quero vê-los suando a camisa! -qqqq
Quero vê-los é sem camisa! QQQQ
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Seg Set 01, 2014 1:43 am

GodFire escreveu:
Mimi-chan escreveu:Quero vê-los suando a camisa! -qqqq
Quero vê-los é sem camisa! QQQQ

Se controla menino u.u

Eu acho que fazer algum dos escolhidos ir pro lado sombrio é o caminho para ter um bom vilão. Na franquia nós temos dois vilões humanos bons (Neo e Kurata) e dois vilões merda (Kaiser e Yuu). Os dois bons tem algo em comum, são corruptelas dos protagonistas. Taichi é o escolhido chamado por Angemon para trazer o equilíbrio ao mundo digital, Neo é o chamado por Demon para criar aquele que iria destruir o mundo digital. Masaru e Agumon provam que humanos e digimons podem sim conviver, já o Kurata é totalmente xenófobo. É uma dicotomia que fica interessante ao ser bem explorada.

E ninguém melhor que Takeru, o Mr Perfeito, para encarnar isso. Quanto mais alto, maior a queda.
Lembro há muitos anos na DF um usuário chamado Skullgreymon escrevia uma fanfic onde o Takeru tinha se tornado o vilão principal pois ele se via como um ser superior, a justiça dele era acima das leis do digital world, ele se considerava poderoso o suficiente para julgar o mundo.

E isso nem iria desperdiçar o desenvolvimento que o personagem já tem, é só pegar tudo que já conhecemos do Takeru e colocar em modo MAXIMUM OVERDRIVE.

Mas como a Maria disse, a Falldown Ophanimon é um ótimo personagem também justamente pelo fato dela não ser totalmente maléfica, mas sim uma pessoa com um senso de justiça distorcido. Welp, esperar pra ver.



Fora desse assunto, ouvi dizer que um "ráqui" tinha consegui entrar na database do site de digimon e descoberto que tinha um segundo "bloqueador" de cliques, com um número ridículamente alto. Essa Toei, muito malandrilson...

Edit: Algo que eu estou adorando é que estão criando uma "mitologia" em cima dos RK's para passar o tempo, coisas como o que eles gostam de fazer e como se divertem. Uma pequena lista de como os RK's passam o tempo em que não estão salvando o mundo digital que eu achei na rede:

Alphamon - Somewhere far away doing Alphamon stuff.
Craniumon - Being a teacher at an Orphanage and making the orphans feel stupid.
Duftmon - Spending most of his time dead.
Dukemon - Baking for the orphanage that Craniumon teaches at to make the orphans feel better about being stupid.
Dynasmon - Picking fights with other Ultimate-Class Digimon while being accompanied by LoadKnightmon.
Examon - Stuck in a doorway that is too damn small.
Gankoomon - Throwing Jesmon into a dungeon while passing out drunk for hours on end.
Jesmon - Getting thrown and abandoned in a dungeon by Gankoomon for hours on end.
LoadKnightmon - Cheerleading Dynasmon during his street fights.
Magnamon - Cleaning the digital world like the good housewife he is.
Omegamon - Doing the assignment list everyone ignores.
Sleipmon - Tripping down stairs because he can't walk properly on them.
UlForceVdramon - At the Pharmacy picking up his Amphetamines.

Omegamon é o pai sério, Alphamon é o pai ausente, Gakoomon é o tio farreador e bêbado, Jesmon é o novato que todo mundo pratica bullying, por aí vai aehuaheuahuehuahea

Outro exemplo, um slice of life dos RK's:

Shoutmon is a rebellious rocker/punk kid that doesn't respect anyone, Omegamon's kid.

Hackmon/Jesmon is a basement-dwelling NEET with a Ophanimon daki, Gankoomon's kid.

Omegamon and Gankoomon are both single-fathers and best friends and have to somehow bring food on the table.

Their boss is never actually at work and nobody ever really knowing what to do, constantly shouting at eachother.

After work and on weekends Gankoomon/Omegamon go to a pub run by Tonosama Gekomon.

The stories start on Saturday, just before leaving work and revolve about them going to the pub together to talk to Tonosama Gekomon and eachother and talk about the week's happenings.

The title should be "The tedious lifestyle of an average Royal Knight" (make that in japanese, since they like long names).
>Gankoomon desperate to make some money
>gets BABY BATTLE 2K14 idea
>pulls through with it
>Omegamon busts him
>still gets convinced to join in
>they get their collegues to join aswell
>BIG BABY ALL-STARR RUMBLE 2K14 with everyone bringing their 'kids'
>suddenly, Alphamon actually shows up
>tells them off for their shit
>Gankoomon and Omegamon back to being broke
>tell that story to Gekomon at the end of the week

Better yet

>someone brings a DORUmon
>suddenly becomes Alphamon halfway through a battle
>"Gankoomon? Omegamon?! ALL OF YOU?! What is this insanity? Why am I wearing wrestling clothes?! And why, in Yggdrassil's name, is a Tokomon trying to bite my leg off?! ALL OF YOU, TO MY OFFICE, NOW!"
>audience is silent
>"...KICK HIS ASS ALPHAMON, I BET EVERYTHING ON YOU"


>Omegamon promoves exercises so the RK's will be closer and friendlier to each other.
>"Trust fall" exercise, Craniumon has to catch Examon
>Look at Examon profile in Wikimon for "Draconic Impact"
>"Don't worry about it, Examon, my shield's gonna catch you!"
>he was hospitalized for the following months

>Gankoomon: "Come on Jesmon, at least TRY to be useful and step in for uncle Craniummon while he's in the hospital!"
>Jesmon: "But daaaad, why can't one of you guys do that instead of getting drunk every week? I need to watch my animus!"



SOCORRO EU TOU CHORANDO AQUI XDDDDD

E bem, visitando as comunidades gringas vejo que cada vez mais deles se interessam pela versão original legendada, e gostam muito. Isso é bom ^^
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por SHAD Seg Set 01, 2014 3:56 am

Sobre o post do Drag:

Agora, uma coisa bacana que a Ray comentou, foi essa mudança na aparência geral dos digimons...A franquia costumava ter alguns tons de cinza tanto na narrativa e ambientação, quanto no design dos monstrinhos,e isso é algo que não vejo faz tempo, o exemplo mais recente que consigo me lembrar, é o meu queridinho Fangmon.

E falando nele...uma coisa que eu queria MUITO ver nesse Adventure, era que a Toei evitasse criar digimons novos ou reutilizar antigos...Digimons que todo mundo já conhece nunca tem graça, e quando são criados exclusivamente para temporadas, quase sempre são jogados no limbo digital para nunca mais retornar(AKA: Xros Wars e Frointer)

A Bandai é cheia de digimons legais que nunca são devidamente utilizados, como Gundramon, Ghoulmon, Callismon...e tudo bem que esses dois últimos até apareceram em V-Tamer uma vez, mas depois disso, nunca mais.

Também temos digimons com habilidades monstruosas e que quando aparecem, fazem pequenas pontas ou servem de bucha de canhão,entre eles o celebre Gaiamon, o terror de novinhas GrandDracumon,e o super apelão no TCG, Spinomon(acreditem, são poucos os RK que podem com ele)

Mas é claro, esses dois grupos foram só exemplos...o que importa mesmo é o numero enorme de novos digimons criados pela Bandai desde o ano passado.

Vimos que a empresa teve pressa em completar grupos e ajeitar a mitologia da serie a tempo do Odaiba Memorial Day(Basta ver o Olympus Xll, que de um grupo com nem metade de seus membros em conta, agora rivaliza em poder com Alphamon e sua galera marombada) O resta mesmo, é dar o devido embasamento a esses digimons. Afinal, por que damos tanto respeito a Omegamon? Porque ao decorrer de jogos, mangas e animes, testemunhamos toda a sua habilidade e competência como cavaleiro real, agora, para que o mesmo aconteça a digimons como Vulcanusmon ou Junomon, é preciso que aconteça o mesmo.

E eu nem vou falar no MagnaKidmon ou no grupinho inspirado em Peter Pan, vocês nem pra mitologia da serie tem utilidade, é bom que façam alguma coisa com vocês nem que seja alivio comido de pós credito! VOCÊS TEM QUE SERVIR PRA ALGUMA COISA NESSA MALDITA VIDA! SEUS LAZARENTOS BADERNISTAS!!!
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Seg Set 01, 2014 10:09 am

To horrorizado com vocês tentando colocar o Takeru como vilão. Pra que isso gente? :O
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Roberto zampari Seg Set 01, 2014 10:51 am

Eu tinha postado algumas ideias de que a Toei está com poucas ideias, e ninguém comentou, eu vou mostra-las aqui de novo:

1) Novas evoluções dos antigos escolhidos: Você se lembra das mega-evoluções de Agumon e Gabumon (Wargreymon e MetalGarurumon)? Isso mesmo, se Taichi e Daisuke tiveram mega-evoluções de seus parceiros Digimons, por que não da Sora, Mimi, Jou, Koushirou, Takeru e Hikari, como no Digimon Adventure para PSP? Então como seria para alavancar as evoluções dos seus parceiros Digimons? Basta dar uma flechada neles? Eu acredito que não.

2) Mar Negro: Isso precisa de ser explorado, pois eu tinha postado no tópico do que eu achava sobre os furos de enredo de ZeroTwo, de que o Mar Negro seria a origem de todo o mal que afetava a Digital World. Talvez expliquem mais sobre o Mar Negro nesse Adventure 03.

3) Vilões Humanos sendo fantoches e Daemon: O Digimon Kaiser foi fantoche de Daemon enquanto Oikawa sendo fantoche de Vamdemon. Eu acredito que Daemon vai ser o foco desse Adventure 03, e acredito que vai manipular algum ser humano para tentar libertar do Mar Negro, onde foi sua prisão. Eu queria um vilão humano, não do estilo Kaiser ou Oikawa, muito menos Kurata do Savers.

Enquanto o Brasão da bondade do Ken, acho que vai ser pouco explorado, pois a temporada é do Taichi e dos antigos escolhidos de Adventure, não do Daisuke.

E agora, Takeru e Hikari como vilões, essa vocês devem ter pirado na batatinha.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Seg Set 01, 2014 11:12 am

Dragon escreveu:
GodFire escreveu:
Mimi-chan escreveu:Quero vê-los suando a camisa! -qqqq
Quero vê-los é sem camisa! QQQQ

Se controla menino u.u
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 Urso-do-picapau-o

TerriLopz escreveu:To horrorizado com vocês tentando colocar o Takeru como vilão. Pra que isso gente? :O
Né, ideia de fanfic de escritor iniciante.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Seg Set 01, 2014 11:27 am

Fico pensando na possibilidade de não abolirem as Jogress e darem evos finais pra elas. :O

TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Seg Set 01, 2014 11:40 am

Takeru vilão? Eu apoio isso DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 114771841
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Seg Set 01, 2014 11:48 am

Colocar o Patamon a ser afetado por algum excesso do Takeru é interessante. Agora, colocar o Takeru como vilão propriamente dito, não.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Seg Set 01, 2014 11:52 am

Ninguem quer uma Adventure 02. E outra, se querem ver o bonzinho virando vilão, vão assistir Star Wars então! Chega de trama repetitiva e clichê.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 68 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 68 de 99 Anterior  1 ... 35 ... 67, 68, 69 ... 83 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos