Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

+34
Cássio
Nylon
Lix Sannya
Alv
matheus_daisuke
aswq
Snowbell
Dusker
Graizen
TamersFanboy
Lawliet
marianna.angelodearaujo
Marcy
Ni
carlosguh
KaiserLeomon
Roberto zampari
Edd
Jyunirii
Lord Stanley
Jackob
FireKilljoy
Takuya
Ferdinand
Sparrow
Rayana
Eliot Sasaki
TerriLopz
Odin
gabiiru
dmem4e
Marty
A7ac4ma
SHAD
38 participantes

Página 2 de 78 Anterior  1, 2, 3 ... 40 ... 78  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 2 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Rayana Qua Out 15, 2014 7:34 am

Vindo da Toei Animation, a qualidade baixa da animação não me vai surpreender. Já estou, de certa maneira, a contar com isso.

No entanto, vale considerar que estamos a falar de Digimon. Nem Adventure nem Zero Two foram exactamente um prior de animação nem mesmo na época em que foram lançados.

Por outro lado, não acho que a qualidade de animação em Savers e Xros Wars tenham sido assim não más. Faz mais sentido estabelecer uma comparação de animação entre Adventure 03 e Xros Wars, pois pertencem à mesma franquia (o Taichi e o Daisuke apareceram em Hunters, já se esqueceram?) pois é um caso em que as chances é que tenhamos as mesmas equipes de animadores a trabalhar... do que comparar Digimon 03 com Sailor Moon ou outros.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 2 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Ni Qua Out 15, 2014 7:49 pm

E volta aquela mesma história do "medo da animação ser uma porcaria por causa de Sailor Moon Crystal". Hey, Adventure e 02 tiveram uma animação grotesca e vocês ficam aí de boas. Qual o problema da qualidade ser terrível igual a SM Crystal?

Concordo com o post da Ray, e tenho a mesma expectativa de termos a mesma equipe que trabalhou em Xros Wars.

... E se Hunters foi um experimental para esta nova season? Não há produtos do 3º arco de Xros Wars, e ainda tivemos Taichi e Daisuke (além de Mimi, Yamato e Ken). E se foi tudo um experimento com o traço para esta season?

Digo, o estilo da silhueta do Taichi se assemelha muito ao estilo "Hunters".

Última edição por Ni em Qua Out 15, 2014 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Feminino Mensagens : 117
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Mensagem por aswq Qua Out 15, 2014 9:46 pm

Isso é porque animações antigas grotescas tem estilo, o que se torna impossível com o excesso de detalhe actual.

Mas do que eu vi da Toei a excepção do anos 60/70 é tudo limitado em termos de animação.
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 261
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Mensagem por Dragon Qua Out 15, 2014 10:58 pm

Os anos 90 eram um periodo mais simples em que as pessoas eram mais felizes
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Rayana Qui Out 16, 2014 9:32 am

XD True, nos anos 90 eu era uma criança feliz e ignorante que não exigia muito.

Mas, olha, nem preciso entrar nesta onda dos animes como coisa cult para reparar em eventuais erros de animação.

As televisões antigamente eram formato 4:3. As animações eram feitas em acetato, para serem vistas em TVs pequenas.

Hoje tenho uma TV HD 16:9 monstruosa que é quase tão grande como a cama onde durmo...
Na boa, é preciso ser cego para não detectar um erro.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Convidado Qui Out 16, 2014 11:09 am

E... bem, não vejo nenhum problema em querer uma boa animação. Por que não? Só porque a Toei não é um primor em produzir animes bem animados, não quer dizer que ela não possa caprichar mais um pouco. Não que eu esteja esperando isso, até porque pode-se esperar qualquer coisa da Toei. lol

Além disso, claro que não vai ser nada perfeito. Não conheço nenhum anime que foi pra TV tecnicamente perfeito, sem nenhum erro. Perfeição não existe. Só não quero que os erros em Digimon sejam absurdos ou que o CG seja extremamente tosco. Enfim...

Convidado
Convidado

Mensagem por Dragon Qui Out 16, 2014 4:31 pm

Minha única exigência é que tenham cenas épicas de luta do War Greymon. Um digimon com um design perfeito para cenas de luta, e a ÚNICA cena decente dele é em bokura no war game, não fode Toei u.u

Ah tem ele passando por dentro do Metal Seadramon tb <3
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Jyunirii Sex Out 17, 2014 6:05 am

meninas, olhem isso:

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 2 10346308_759069314130218_6580612450685121632_n
Via: Digisoul no FB

E isso:
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 2 GxWGARu
Via: With The Will no Twitter.

Sim, é da V-Jump. estou esperando a BNDW e a ANN trazerem mais detalhes sobre, mas é basicamente a silhueta da Hikari-chan.

Acho que agora seria uma boa voltar a nadear o ovo. Just Saying.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Rayana Sex Out 17, 2014 8:41 am

Meu, olha só!! *w* E porra, o Taichi parece ainda mais alto agora!!
Obrigada pela imagem!!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Takuya Sex Out 17, 2014 10:43 am

Eu tinha esperanças que a Hikari tivesse o cabelo maior nessa fase, só pra variar um pouco --'
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 78 Anterior  1, 2, 3 ... 40 ... 78  Seguinte

Ir para o topo