Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


O impeachment de Dilma Rousseff

+9
Snowbell
Roberto zampari
Dusker
KaiserLeomon
Takuya
FireKilljoy
Sparrow
Marcy
MarcusDamond
13 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Sparrow Seg Mar 21, 2016 7:59 am

Se nós usarmos o argumento da dúvida toda vez que algo assim acontecer nunca sairemos desse barco. É exatamente pela maioria seguir essa lógica como norma que o mesmo partido conseguiu se instalar no poder desse país por mais de 13 anos, tempo suficiente para montar todo o circo que estamos vendo agora. A questão é que se o povo não tem a coragem de mudar, nada muda.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Takuya Seg Mar 21, 2016 9:03 am

Eu não consigo ser idealista. Não vejo nenhuma grande mudança no comportamento individual e na mentalidade das pessoas, parece mais uma revolta alimentada pelo tempo que o PT está no poder e pela enxurrada de informações que todos tem acesso hoje em dia. Brasil sempre foi terra de corrupto, nenhum político jamais pensou em povo, exceto quando se trata de ganhar voto. Mais uma vez desculpa meu cinismo, mas ver um monte de gente na rua gritando 'Fora PT', 'Fora Dilma', não muda a minha visão de que ainda falta muito pro país melhorar, e enquanto o próprio brasileiro não mudar sua forma de pensar e seu comportamento, o ciclo vai continuar. Entra governo, sai governo, e tudo continua igual... mas enfim, se querem mudança que aja mudança, de qualquer forma o caos é inevitável, o PT continuando ou não no poder.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Marcy Seg Mar 21, 2016 6:43 pm

Eu acho que está faltando debate, sabe? Você não pode argumentar sobre nada que alguém vai gritar "petralhaaaaa", "coxinhaaaaaa", "facistaaaaaa", "mamata do Petêêêê", etc.

E também acho que a internet está contribuindo pouco para o debate. Digo, é uma ferramenta de comunicação incrível, mas por algum motivo, as pessoas tendem a ser mais agressivas no mundo online. Existem diversos textos, estudos e até filmes que falam sobre isso, para mostrar que não é só impressão. Isso aliás daria uma ótima discussão em outro tópico.

Sendo mais agressivas, elas pouco se importam em refletir melhor sobre o que está opinando na rede. Compartilham notícias falsas e utilizam argumentos rasos para defenderem sua opinião. Eu acho, só acho, que no momento em que todos acalmassem seus ânimos e começassem a pesquisar melhor sobre aquilo que acreditam ou não acreditam as coisas poderiam melhorar.

Eu sou contra o impeachment da Dilma, mas sou a favor das investigações da Lava Jato. Não me sinto representada pelo PT (aliás partido nenhum me representa), mas tenho que considerar que foi no governo de Lula que muita coisa bacana aconteceu, como os programas sociais e a facilidade de se ingressar no ensino Superior. Sou a favor da investigação do Lula, mas acho que alguns pontos dela são meio wtf (que relevância tem aqueles pedalinhos meu Deus??!). Também achei jogo sujo ele tentar ser ministro da Casa Civil. Não vejo Sérgio Moro como vilão, mas tampouco o vejo como herói. E acima de tudo, acho que as grandes mídias brasileiras estão fazendo um enorme desserviço ao mostrar apenas as investigações do PT, ignorando as polêmicas e investigações de outros partidos, em especial as do PSDB.

Se eu postar esse último parágrafo no Facebook agora, dirão que eu não tenho posicionamento político, ou que estou "em cima do muro". No fim das contas, é preciso estar dentro de apenas um pólo, ou direita ou esquerda, sendo que um adepto de um lado JAMAIS poderá questionar seu próprio lado, e também JAMAIS ler e se informar sobre as opiniões de outras posições políticas. Se me considero de esquerda, não sou verdadeiramente de esquerda no momento em que questiono ações de outros esquerdistas ou começo a ler algum conteúdo escrito por alguém de direita.

São esses dogmas e esse idolatrismo a determinado político ou partido que tornam a política brasileira complicada. Isso é muito, muito chato.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Odin Ter Mar 22, 2016 3:23 am



Depois disso, nunca mais ouvirei Butterfly da mesma forma
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Sparrow Ter Mar 22, 2016 9:11 am

Acho que o jornal devia abrir todas as maiores matérias da operação com esse vídeo a partir de agora.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Marcy Ter Mar 22, 2016 9:20 am

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 9192_1015948051786472_4827319852536313179_n
Obrigada memistas, devemos muito a vocês.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Roberto zampari Seg Abr 18, 2016 6:01 am

O impeachment na câmara foi aprovado.
Podem comemorar.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Sparrow Seg Abr 18, 2016 8:28 am

Essa foi apenas a primeira batalha, ainda tem que passar pelos senadores para ir em frente. Se bem que as pesquisas indicavam que eles já tinham mais da maioria simples requerida na próxima etapa e, depois desse último episódio, há uma possibilidade considerável de que esse número cresça ainda mais, principalmente entre os indecisos.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Dragon Seg Abr 18, 2016 2:43 pm

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 Cevl-jBXEAE50pD
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Takuya Ter Abr 19, 2016 12:13 am

#TchauQuerida
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 6 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos