Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
 Saint Seiya - Soul of Gold. EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
 Saint Seiya - Soul of Gold. EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
 Saint Seiya - Soul of Gold. EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
 Saint Seiya - Soul of Gold. EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
 Saint Seiya - Soul of Gold. EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
 Saint Seiya - Soul of Gold. EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
 Saint Seiya - Soul of Gold. EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
 Saint Seiya - Soul of Gold. EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
 Saint Seiya - Soul of Gold. EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Saint Seiya - Soul of Gold.

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 Saint Seiya - Soul of Gold. Empty Saint Seiya - Soul of Gold.

Mensagem por Marty Sex Abr 10, 2015 6:44 pm

Eu não sei se o pessoal vai animar pra ver/comentar isso, mas como CDZ/SS é bem popular, achei que valia a pena tentar.

Sendo sincero: eu não sou fã de Saint Seiya. Eu não li o manga porque o traço é horrível e não vi todo o anime quando criança, e não fui atrás de ver quando aborrecente pelas diferenças na história e tal. PORÉM, eu ainda curto alguns dos personagens e a temática por trás, então sempre experimento os spin offs como Lost Canvas ou Omega.

Eu vi o primeiro episódio de Soul of Gold faz uns 10m e achei horrível; não que a série já seja ruim, mas foi um péssimo primeiro episódio. Não explicaram nada direito e se já foi confuso pra alguém que sabe o que rolou no final da obra original, imagino como deve ter sido pra quem pegou do nada.

Não tenho muito a comentar dos character designs, está algo entre o clássico e Omega. A animação foi estável, melhor do quê os battle shounens costumam apresentar mas nada que realmente chame a atenção.
A ending song foi ótima, e achei a luta um tanto satisfatória apesar de não gostar da idéia por trás da espada do outro cavaleiro ou o modo como a Kamui de Leão surgiu.

Por fim, se for pra dar uma nota pro episódio eu diria que merece um 2,5. Tem potencial, mas começou muito mal executado.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

 Saint Seiya - Soul of Gold. Empty Re: Saint Seiya - Soul of Gold.

Mensagem por Rowel Qua Abr 15, 2015 2:40 pm

O primeiro episódio a arte mesmo lembrando o antigo, não conseguiu se manter num nível bom, animação precária, erros nas armaduras e lutas mal feitas quadros estáticos e sem cortes fluidos chato isso.. Dá a entender que a própria Toei não tá com muita expectativa pra esse anime a não ser usá-lo para promover bonecos e o jogo, então seria besteira investir em qualidade.

A história fraca até o momento, esse anime só vai servir pra nostalgia mesmo, ah sim demorei a me acostumar novamente com os seiyuus por causa de ter visto o antigo muitas vezes dublado heh
Rowel
Rowel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

 Saint Seiya - Soul of Gold. Empty Re: Saint Seiya - Soul of Gold.

Mensagem por Rowel Sex Abr 17, 2015 5:13 pm


Soul of Gold: informes rápidos.

1. Segundo tweet do diretor Furuta, o 1º episódio foi um pouco mais voltado para explicações, mas o 2º e o 3º desenvolverão cada uma das relações dos Cavaleiros de Ouro que reviveram separadamente.

2. Ayana Nishino, responsável pelo design dos novos Guerreiros Deuses, informou que cuidará também participará dos desenhos-chave (genga) do 3º episódio.

3. Ryotaro Okiayu (voz do Saga e Canon) já teria comentado no "Stage of Gold" da pré-estreia do dia 21 de março, que a série teria 13 episódios (idem consta no site europeu da Toei). Lembrando que a rede Mangas.fr informa em seu site que serão 26.

Fonte: Taizen https://www.facebook...423765167791564
Rowel
Rowel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Saint Seiya - Soul of Gold. Empty Re: Saint Seiya - Soul of Gold.

Mensagem por Rowel Ter Abr 28, 2015 1:26 pm


Comentando o episódio 02..

Saint Seiya: Soul of Gold - Episódio 02

Animação muito fraca, traço instável, lutas bem ruins. na abertura aparece Saori derramando uma gota de sangue. Então acho que o supervisor não vai excluir o elemento "sangue de um deus" na hora de explicar as armaduras.. Entregaram de cara todas as armaduras e os objects...

Gostei dá interação de Dohko e Aldebaran, legal essa dupla e das referências que fizeram, a Deba x Syd/Bud.Os novos Guerreiros Deuses já mostram bem o nível que vai ser o grupo: Herakles é o grandalhão que gosta de luta, Fafner é o cientista inescrupuloso. Dois clichês prontos, sem nada de diferente. Eles são fracos demais não dá pra se impressionar com eles. A cena do despertar das armaduras de Áries e Touro mal feita com essa formula antiga..

No próximo episódio. Ao que parece Milo e Camus vão ser os que lutam. Mask, Shaka e Afro vão fazer participação especial
Rowel
Rowel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

 Saint Seiya - Soul of Gold. Empty Re: Saint Seiya - Soul of Gold.

Mensagem por Rowel Sáb maio 09, 2015 2:11 pm


Saint seiya Soul of Gold = Episódio 3


O melhor de longe até agora. E, não apenas melhor que os outros, ele foi... bom!Surpreendentemente, ele foi legitimamente bom.

A animação e os traços estavam piores que os episódios anteriores - mais o roteiro compensou. Mais com toda a certeza vai desagradar fans do afrodite..Não vi lá muito sentido em Camus ser amigo de infância de Sutr (como exatamente o treinamento dele foi bater em Asgard?), mas relevei isso por termos tido cenas do passado dele. Gostei de ver cada cavaleiro de ouro tendo uma postura diferente com relação a Asgard (na verdade não faz sentido eles se oporem a Andreas just because considerando que à primeira vista ele só tá fazendo bem a Asgard e mal a ninguém.

Ainda mais no caso de Camus que conhece um dos Guerreiros Deuses), gostei de Aiolia respeitar Mask não querer lutar por Asgard considerando que não é obrigação dos cavaleiros mas ao mesmo tempo lembrar que nesse caso a obrigação dele seria voltar ao Santuário.

Gostei também de saber que o Sigmundo é irmão do Siegfried. E a chegada do Saga foi uma boa surpresa no fim do episódio.
Rowel
Rowel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Saint Seiya - Soul of Gold. Empty Re: Saint Seiya - Soul of Gold.

Mensagem por Rowel Ter maio 26, 2015 6:31 pm

Saint Seiya Soul of Gold = Episódio 4

Visto é o melhor até agora.

A animação teve muita inconsistência ao longo do episódio, frames bem mal feitos, traços ruins, mas em outras cenas tudo num nível melhor, uma boa melhora que teve foi a animação de efeitos, dos golpes, hehe.

Essa série está abandonando mesmo a diplomacia que sempre se teve como base na hora de tratar os dourados. Eles tão sendo bem diretos e dizendo (e repetindo) com todas as letras que Saga é o mais poderoso do grupo, Mask o mais fraco.

Gostei do trecho em que a Lyfia descreve os Guerreiros Deuses. Conhecemos mais sobre os que já tinhamos visto e ganhamos novas informações dos inéditos. Curioso que Frodi é descendente de uma família que serve a Odin, curti o detalhe na caracterização dele. Utgard, o misterioso, não sei o que esperar dele e a julgar pelo pouquíssimo de informação que temos, creio que seja algum personagem conhecido que se 'corrompeu'. Quanto ao Balder, o fato dele ser imortal pode abrir muitas possibilidades. Deve ser o oponente do Shaka

O que fez o episódio brilhar pra mim foi ver Mask e Afrodite não só sendo importantes para um episódio, mas sendo figuras de peso no desenrolar da trama. Afrodite foi quem descobriu como destruir a barreira de Yggdrasil (e aparentemente passou a mensagem pra Mu), humilhou um Guerreiro Deus e precisou que o chefão aparecesse pra derrotá-lo e Mask saiu no 1x1 com o chefão logo de cara (e saiu por cima!). Mais nem tudo são flores: Afrodite brilhou, ganhos novas habilidades bem parecidas com o Cardinale, mas já saiu de cena. No lugar que ele tá tem 12 "coisas", então imagino que pouco a pouco todos os dourados vão ser capturados por Andreas até só sobrar Aiolia no fim e libertar os demais. Se eu estiver certo, Afrodite agora só volta pra uma cena final com todos os dourados juntos despertando as armaduras divinas.

Já o Mask, desculpe, mais esse não e o mascara da morte. Quanto aos demais, Milo foi Milo, Camus foi Camus, Saga foi realmente imponente e se impôs muito em cima de dois GD e um dourado. Gostei desse sétimo guerreiro deus escondendo sua identidade e de Andreas já lutando contra dourados ao invés de ficar na toca até a luta final.

Semana que vem Shura como inimigo? E o outro será Aiolos é os outros dois?
Rowel
Rowel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

 Saint Seiya - Soul of Gold. Empty Re: Saint Seiya - Soul of Gold.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos