Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Saint Seiya - Soul of Gold.
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Saint Seiya - Soul of Gold.
Eu não sei se o pessoal vai animar pra ver/comentar isso, mas como CDZ/SS é bem popular, achei que valia a pena tentar.
Sendo sincero: eu não sou fã de Saint Seiya. Eu não li o manga porque o traço é horrível e não vi todo o anime quando criança, e não fui atrás de ver quando aborrecente pelas diferenças na história e tal. PORÉM, eu ainda curto alguns dos personagens e a temática por trás, então sempre experimento os spin offs como Lost Canvas ou Omega.
Eu vi o primeiro episódio de Soul of Gold faz uns 10m e achei horrível; não que a série já seja ruim, mas foi um péssimo primeiro episódio. Não explicaram nada direito e se já foi confuso pra alguém que sabe o que rolou no final da obra original, imagino como deve ter sido pra quem pegou do nada.
Não tenho muito a comentar dos character designs, está algo entre o clássico e Omega. A animação foi estável, melhor do quê os battle shounens costumam apresentar mas nada que realmente chame a atenção.
A ending song foi ótima, e achei a luta um tanto satisfatória apesar de não gostar da idéia por trás da espada do outro cavaleiro ou o modo como a Kamui de Leão surgiu.
Por fim, se for pra dar uma nota pro episódio eu diria que merece um 2,5. Tem potencial, mas começou muito mal executado.
Sendo sincero: eu não sou fã de Saint Seiya. Eu não li o manga porque o traço é horrível e não vi todo o anime quando criança, e não fui atrás de ver quando aborrecente pelas diferenças na história e tal. PORÉM, eu ainda curto alguns dos personagens e a temática por trás, então sempre experimento os spin offs como Lost Canvas ou Omega.
Eu vi o primeiro episódio de Soul of Gold faz uns 10m e achei horrível; não que a série já seja ruim, mas foi um péssimo primeiro episódio. Não explicaram nada direito e se já foi confuso pra alguém que sabe o que rolou no final da obra original, imagino como deve ter sido pra quem pegou do nada.
Não tenho muito a comentar dos character designs, está algo entre o clássico e Omega. A animação foi estável, melhor do quê os battle shounens costumam apresentar mas nada que realmente chame a atenção.
A ending song foi ótima, e achei a luta um tanto satisfatória apesar de não gostar da idéia por trás da espada do outro cavaleiro ou o modo como a Kamui de Leão surgiu.
Por fim, se for pra dar uma nota pro episódio eu diria que merece um 2,5. Tem potencial, mas começou muito mal executado.
Marty- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain
Re: Saint Seiya - Soul of Gold.
O primeiro episódio a arte mesmo lembrando o antigo, não conseguiu se manter num nível bom, animação precária, erros nas armaduras e lutas mal feitas quadros estáticos e sem cortes fluidos chato isso.. Dá a entender que a própria Toei não tá com muita expectativa pra esse anime a não ser usá-lo para promover bonecos e o jogo, então seria besteira investir em qualidade.
A história fraca até o momento, esse anime só vai servir pra nostalgia mesmo, ah sim demorei a me acostumar novamente com os seiyuus por causa de ter visto o antigo muitas vezes dublado heh
A história fraca até o momento, esse anime só vai servir pra nostalgia mesmo, ah sim demorei a me acostumar novamente com os seiyuus por causa de ter visto o antigo muitas vezes dublado heh
Rowel- Baby 1 (Younenki I)
- Comportamento :
Soul of Gold: informes rápidos.
1. Segundo tweet do diretor Furuta, o 1º episódio foi um pouco mais voltado para explicações, mas o 2º e o 3º desenvolverão cada uma das relações dos Cavaleiros de Ouro que reviveram separadamente.
2. Ayana Nishino, responsável pelo design dos novos Guerreiros Deuses, informou que cuidará também participará dos desenhos-chave (genga) do 3º episódio.
3. Ryotaro Okiayu (voz do Saga e Canon) já teria comentado no "Stage of Gold" da pré-estreia do dia 21 de março, que a série teria 13 episódios (idem consta no site europeu da Toei). Lembrando que a rede Mangas.fr informa em seu site que serão 26.
Fonte: Taizen https://www.facebook...423765167791564
- Comportamento :
Comentando o episódio 02..
Saint Seiya: Soul of Gold - Episódio 02
Animação muito fraca, traço instável, lutas bem ruins. na abertura aparece Saori derramando uma gota de sangue. Então acho que o supervisor não vai excluir o elemento "sangue de um deus" na hora de explicar as armaduras.. Entregaram de cara todas as armaduras e os objects...
Gostei dá interação de Dohko e Aldebaran, legal essa dupla e das referências que fizeram, a Deba x Syd/Bud.Os novos Guerreiros Deuses já mostram bem o nível que vai ser o grupo: Herakles é o grandalhão que gosta de luta, Fafner é o cientista inescrupuloso. Dois clichês prontos, sem nada de diferente. Eles são fracos demais não dá pra se impressionar com eles. A cena do despertar das armaduras de Áries e Touro mal feita com essa formula antiga..
No próximo episódio. Ao que parece Milo e Camus vão ser os que lutam. Mask, Shaka e Afro vão fazer participação especial
- Comportamento :
Saint seiya Soul of Gold = Episódio 3
O melhor de longe até agora. E, não apenas melhor que os outros, ele foi... bom!Surpreendentemente, ele foi legitimamente bom.
A animação e os traços estavam piores que os episódios anteriores - mais o roteiro compensou. Mais com toda a certeza vai desagradar fans do afrodite..Não vi lá muito sentido em Camus ser amigo de infância de Sutr (como exatamente o treinamento dele foi bater em Asgard?), mas relevei isso por termos tido cenas do passado dele. Gostei de ver cada cavaleiro de ouro tendo uma postura diferente com relação a Asgard (na verdade não faz sentido eles se oporem a Andreas just because considerando que à primeira vista ele só tá fazendo bem a Asgard e mal a ninguém.
Ainda mais no caso de Camus que conhece um dos Guerreiros Deuses), gostei de Aiolia respeitar Mask não querer lutar por Asgard considerando que não é obrigação dos cavaleiros mas ao mesmo tempo lembrar que nesse caso a obrigação dele seria voltar ao Santuário.
Gostei também de saber que o Sigmundo é irmão do Siegfried. E a chegada do Saga foi uma boa surpresa no fim do episódio.
- Comportamento :
Saint Seiya Soul of Gold = Episódio 4
Visto é o melhor até agora.
A animação teve muita inconsistência ao longo do episódio, frames bem mal feitos, traços ruins, mas em outras cenas tudo num nível melhor, uma boa melhora que teve foi a animação de efeitos, dos golpes, hehe.
Essa série está abandonando mesmo a diplomacia que sempre se teve como base na hora de tratar os dourados. Eles tão sendo bem diretos e dizendo (e repetindo) com todas as letras que Saga é o mais poderoso do grupo, Mask o mais fraco.
Gostei do trecho em que a Lyfia descreve os Guerreiros Deuses. Conhecemos mais sobre os que já tinhamos visto e ganhamos novas informações dos inéditos. Curioso que Frodi é descendente de uma família que serve a Odin, curti o detalhe na caracterização dele. Utgard, o misterioso, não sei o que esperar dele e a julgar pelo pouquíssimo de informação que temos, creio que seja algum personagem conhecido que se 'corrompeu'. Quanto ao Balder, o fato dele ser imortal pode abrir muitas possibilidades. Deve ser o oponente do Shaka
O que fez o episódio brilhar pra mim foi ver Mask e Afrodite não só sendo importantes para um episódio, mas sendo figuras de peso no desenrolar da trama. Afrodite foi quem descobriu como destruir a barreira de Yggdrasil (e aparentemente passou a mensagem pra Mu), humilhou um Guerreiro Deus e precisou que o chefão aparecesse pra derrotá-lo e Mask saiu no 1x1 com o chefão logo de cara (e saiu por cima!). Mais nem tudo são flores: Afrodite brilhou, ganhos novas habilidades bem parecidas com o Cardinale, mas já saiu de cena. No lugar que ele tá tem 12 "coisas", então imagino que pouco a pouco todos os dourados vão ser capturados por Andreas até só sobrar Aiolia no fim e libertar os demais. Se eu estiver certo, Afrodite agora só volta pra uma cena final com todos os dourados juntos despertando as armaduras divinas.
Já o Mask, desculpe, mais esse não e o mascara da morte. Quanto aos demais, Milo foi Milo, Camus foi Camus, Saga foi realmente imponente e se impôs muito em cima de dois GD e um dourado. Gostei desse sétimo guerreiro deus escondendo sua identidade e de Andreas já lutando contra dourados ao invés de ficar na toca até a luta final.
Semana que vem Shura como inimigo? E o outro será Aiolos é os outros dois?
Visto é o melhor até agora.
A animação teve muita inconsistência ao longo do episódio, frames bem mal feitos, traços ruins, mas em outras cenas tudo num nível melhor, uma boa melhora que teve foi a animação de efeitos, dos golpes, hehe.
Essa série está abandonando mesmo a diplomacia que sempre se teve como base na hora de tratar os dourados. Eles tão sendo bem diretos e dizendo (e repetindo) com todas as letras que Saga é o mais poderoso do grupo, Mask o mais fraco.
Gostei do trecho em que a Lyfia descreve os Guerreiros Deuses. Conhecemos mais sobre os que já tinhamos visto e ganhamos novas informações dos inéditos. Curioso que Frodi é descendente de uma família que serve a Odin, curti o detalhe na caracterização dele. Utgard, o misterioso, não sei o que esperar dele e a julgar pelo pouquíssimo de informação que temos, creio que seja algum personagem conhecido que se 'corrompeu'. Quanto ao Balder, o fato dele ser imortal pode abrir muitas possibilidades. Deve ser o oponente do Shaka
O que fez o episódio brilhar pra mim foi ver Mask e Afrodite não só sendo importantes para um episódio, mas sendo figuras de peso no desenrolar da trama. Afrodite foi quem descobriu como destruir a barreira de Yggdrasil (e aparentemente passou a mensagem pra Mu), humilhou um Guerreiro Deus e precisou que o chefão aparecesse pra derrotá-lo e Mask saiu no 1x1 com o chefão logo de cara (e saiu por cima!). Mais nem tudo são flores: Afrodite brilhou, ganhos novas habilidades bem parecidas com o Cardinale, mas já saiu de cena. No lugar que ele tá tem 12 "coisas", então imagino que pouco a pouco todos os dourados vão ser capturados por Andreas até só sobrar Aiolia no fim e libertar os demais. Se eu estiver certo, Afrodite agora só volta pra uma cena final com todos os dourados juntos despertando as armaduras divinas.
Já o Mask, desculpe, mais esse não e o mascara da morte. Quanto aos demais, Milo foi Milo, Camus foi Camus, Saga foi realmente imponente e se impôs muito em cima de dois GD e um dourado. Gostei desse sétimo guerreiro deus escondendo sua identidade e de Andreas já lutando contra dourados ao invés de ficar na toca até a luta final.
Semana que vem Shura como inimigo? E o outro será Aiolos é os outros dois?
- Comportamento :
Página 1 de 2 • 1, 2