Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Xros Wars e Saint Seiya Omega EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Xros Wars e Saint Seiya Omega EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Xros Wars e Saint Seiya Omega EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Xros Wars e Saint Seiya Omega EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Xros Wars e Saint Seiya Omega EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Xros Wars e Saint Seiya Omega EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Xros Wars e Saint Seiya Omega EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Xros Wars e Saint Seiya Omega EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Xros Wars e Saint Seiya Omega EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Xros Wars e Saint Seiya Omega

+9
RukasuStorm
Dragon
Henry Aric
Marty
Takuya
Destyned
TerriLopz
Rayana
Detective Rubnox
13 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega Empty Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Detective Rubnox Seg Fev 06, 2012 4:52 pm

Bem amigos,venho aqui fazer um comunicado,bem,a Toei Animation e o Kurumada anunciaram para abril um novo anime de Saint Seiya,que será exibido na Tv Asahi as 6:30 o horário antes do "horário nobre" da manha japonesa,ai você,digifã se pergunta "E por que diabos isso ta em um fórum de digimon",e eu me antecipo e digo,por que,se você não sabem,esse é o horário em que atualmente,é exibido o amado,o odiado,o cruzado e caçado Digimon Xros Wars: Hunters,ai eu jogo a questão no ar,Hunters ira mudar de horário? ira acabar em abril? isso já era planejado? a serie era pra ter esse tamanho? algum problema de audiência ou popularidade levou isso a acontecer? especulem,postem informações que conseguirem,aqui tem uma noticia de um site confiável que confirma isso http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/06/02/2012/saint_seiya_omega_estreia_acontece_no_dia_1_de_abril_de_2012_na_tv_asahi e se quiserem,se apavorem ou comemorem,por enquanto é isso é tenham medo do escuro.

Ps:Pelo menos não tem o Seiya no novo CDZ...

Ps-2: Se acabar em um cliffhanger,só posso ilustrar isso com essa imagem
Spoiler:
Detective Rubnox
Detective Rubnox
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 26
Localização : Windy City
Mensagem Pessoal : Alguem,voce pode me conhecer,me odiar ou não,nada ira mudar,busco viver em meio ao mundo caótico

http://destroyerofevil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Convidado Seg Fev 06, 2012 5:11 pm

Não sei, isso ficou MUITO vago. Não há como saber se vai ou não encerrar em um mês só. Acho tão estúpido quando ao número de mistérios levantados aqui o.0

O que provavelmente irá acontecer é passar em outro horário, talvez mais cedo ou mais tarde. Não terminar assim.
Vamos ser francos, tá uma merda sim o anime, mas há um plot ali e vários mistérios para serem explorados.

Lembrando que o 2º arco de XW foi meio que divulgado lá pro finalzinho do primeiro, como se fosse um anime novo. Teve até uma reestréia em março. Como o 3º arco está sendo considerado pela Toei como uma season nova (tinha lido isto na wikimon e acho que no blog da Rainmon), então é óbvio que provavelmente vai ter uma pausa e irá mudar de horário.

Sem mais =p
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Detective Rubnox Seg Fev 06, 2012 5:16 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Não sei, isso ficou MUITO vago. Não há como saber se vai ou não encerrar em um mês só. Acho tão estúpido quando ao número de mistérios levantados aqui o.0

O que provavelmente irá acontecer é passar em outro horário, talvez mais cedo ou mais tarde. Não terminar assim.
Vamos ser francos, tá uma merda sim o anime, mas há um plot ali e vários mistérios para serem explorados.

Lembrando que o 2º arco de XW foi meio que divulgado lá pro finalzinho do primeiro, como se fosse um anime novo. Teve até uma reestréia em março. Como o 3º arco está sendo considerado pela Toei como uma season nova (tinha lido isto na wikimon e acho que no blog da Rainmon), então é óbvio que provavelmente vai ter uma pausa e irá mudar de horário.

Sem mais =p

Uma coisa que suspeito e temo é que,com esse possível filme eminente,eles realmente terminem a serie em um mês,e com um cliffhanger,deixando a serie pra ser finalizada no filme,acho que pode acontecer,mas a questão é se isso seria bom ou ruim...
Detective Rubnox
Detective Rubnox
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 26
Localização : Windy City
Mensagem Pessoal : Alguem,voce pode me conhecer,me odiar ou não,nada ira mudar,busco viver em meio ao mundo caótico

http://destroyerofevil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Rayana Seg Fev 06, 2012 5:29 pm

o.o Eu acho que "terminar em filme" seria muito bizarro, não acredito nisso. Não estou a dizer que seja impossível, mas... seria algo estúpido, inédito.
Isso é o tipo de coisa que a gente vê em seriados da FOX (famosa por nunca terminar as suas séries), e nem tanto no Japão.

Só resta aguardar pela revista Shounen Jump de Março ou Abril (se é q já não saiu), para saber o que dizem lá sobre Digimon.

Uma franquia como esta, ter um final tão sem sal? Eu sei que Hunters está uma merda actualmente, mas eles não iam apresentar os líderes sem nada planeado no horizonte.

Portanto, se vão mudar o horário, voto no lançamento de uma 4ª fase para Xros Wars, e talvez até mudem o título como já fizeram antes.

Lembrando que Xros Wars começou a ser transmitido às 4ª-feiras, às 19:30, na TV Asahi, e que de repente passou a ser transmitido aos Domingos, às 6:30, no mesmo canal.

PS.: Hnm... olha, aqui entre nós, se eles lançarem uma quarta temporada de Xros Wars, eu aposto que também vão lançar a 5ª. xDD (Japão é conhecido por pular o número 4 nos edifícios, remember? just saying)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Detective Rubnox Seg Fev 06, 2012 5:41 pm

Rayana_Wolfer escreveu:o.o Eu acho que "terminar em filme" seria muito bizarro, não acredito nisso. Não estou a dizer que seja impossível, mas... seria algo estúpido, inédito.
Isso é o tipo de coisa que a gente vê em seriados da FOX (famosa por nunca terminar as suas séries), e nem tanto no Japão.

Só resta aguardar pela revista Shounen Jump de Março ou Abril (se é q já não saiu), para saber o que dizem lá sobre Digimon.

Uma franquia como esta, ter um final tão sem sal? Eu sei que Hunters está uma merda actualmente, mas eles não iam apresentar os líderes sem nada planeado no horizonte.

Portanto, se vão mudar o horário, voto no lançamento de uma 4ª fase para Xros Wars, e talvez até mudem o título como já fizeram antes.

Lembrando que Xros Wars começou a ser transmitido às 4ª-feiras, às 19:30, na TV Asahi, e que de repente passou a ser transmitido aos Domingos, às 6:30, no mesmo canal.

PS.: Hnm... olha, aqui entre nós, se eles lançarem uma quarta temporada de Xros Wars, eu aposto que também vão lançar a 5ª. xDD (Japão é conhecido por pular o número 4 nos edifícios, remember? just saying)

Olha,terminar em um filme não seria algo tão inédito assim não,no Japão já acontecer,The End of Evangelion,é um exemplo,a própria Toei já usou desse artificio anteriormente,fizeram isso com uma serie de tokusatsu,Kamen Rider Decade,e os dois casos que citei foram extremos,Evangelion fez tanto sucesso que pensaram em lucrar com um filme para finalizar,Decade teve uma popularidade baixa e pensaram em lucrar o que não estavam conseguindo com um filme,não vejo uma impossibilidade nisso,mas também aposto em uma nova temporada,bem,nunca se sabe.
Detective Rubnox
Detective Rubnox
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 26
Localização : Windy City
Mensagem Pessoal : Alguem,voce pode me conhecer,me odiar ou não,nada ira mudar,busco viver em meio ao mundo caótico

http://destroyerofevil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Rayana Seg Fev 06, 2012 5:45 pm

Falo "inédito" em Digimon.
Convenhamos, Digimon não tem exactamente o mesmo tipo de público que Evangelion, e também não é um anime "cult", se é que me entendem.

Se bem que... pensando bem, Digimon Adventure começou no cinema. Aquele filme do Greymon vs Parrotmon foi lançado nos cinemas, e o anime de Adventure começou nas TV umas semanas depois...

Mas vá, se isso acontecer... não sei se vou gostar não u_u"
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por TerriLopz Seg Fev 06, 2012 5:54 pm

Eu aposto na nova temporada de Hunters ou numa mudança de horário mesmo. O anime não render pode ser culpa da própria Toei. Não vejo divulgando produto nem nada...

Eu to adorando Hunters! Tem lá os escorregões, mas fora eles...
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Convidado Seg Fev 06, 2012 7:01 pm

TerriLopz escreveu:Eu aposto na nova temporada de Hunters ou numa mudança de horário mesmo. O anime não render pode ser culpa da própria Toei. Não vejo divulgando produto nem nada...

Eu to adorando Hunters! Tem lá os escorregões, mas fora eles...

Começo a acreditar no Destyned... E pensar que achei que o guri tinha viajado na maionese.
É tudo uma jogada... Tô com uma leve impressão que é pause e retorno em Abril, com mudanças drásticas.

Pensem bem... Qual motivo pra fazer tanto alvoroço sobre "este dia" no anime? Aquilo teve um impacto.
Há muita gente curiosa sobre o tal velho, além das entrevistas com os seiyuus que tinham alguns spoilers... Além do fato da Digital World só aparecer em um único episódio até agora

Seria muita estupidez da Toei fechar o terceiro arco dessa forma, ou melhor, fechar Xros Wars nessa qualidade sendo que o 2º arco terminou com chave de ouro, dando um show e fazendo algo perfeito que me fez considerar uma das melhores temporadas de até agora.
Se querem mesmo fazer algo ftw em comemoração aos 15 anos da franquia, que não fechem XW aqui, que dêem uma pausa e introduzam Tagiru e os outros na DW, com o tal plot secreto que já vem se manifestando desde o ep 68 (IGNOREM EPISÓDIOS FAIL tipo Pagumon, Ramen e Ekakimon) e a participação de Sanzomon & Gokuwmon no ep 70.

Não faria sentido acabar logo em março, aí tem coisa ._.
Só nos resta esperar. Mas acho que vai acontecer de novo e uma nova mudança de horário + um novo arco para finalizar XW com chave de ouro agora. aí quem sabe venha uma nova season? XDDD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Rayana Seg Fev 06, 2012 7:36 pm

Yes, the televi-magazine, also the leak from 2ch has mention the "Final Battle Approaches", and there will be only
So we have been wondering, how many ep Xros Hunter has?
It has confirmed, the last ep of Digimon Xros Wars: Toki wo Kakeru Shounen Hunter Tachi will be on March, 25th.
That means there are total of 25 ep for this season.
The next anime series is confirm to be The New Saint Saiya

fonte: http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com/2012/02/digimon-xros-hunter-ep-number-confirmed.html

Eu nem sei o que pensar. Quando foi o episódio 30, também anunciaram que era o "final". Mas depois houve a nova animação/temporada de xros wars, "os sete generais da morte".

Estou sem saber se isto é MESMO o fim, ou se é apenas o final de um ciclo.

Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Detective Rubnox Seg Fev 06, 2012 7:39 pm

Rayana_Wolfer escreveu:
Yes, the televi-magazine, also the leak from 2ch has mention the "Final Battle Approaches", and there will be only
So we have been wondering, how many ep Xros Hunter has?
It has confirmed, the last ep of Digimon Xros Wars: Toki wo Kakeru Shounen Hunter Tachi will be on March, 25th.
That means there are total of 25 ep for this season.
The next anime series is confirm to be The New Saint Saiya

fonte: http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com/2012/02/digimon-xros-hunter-ep-number-confirmed.html

Eu nem sei o que pensar. Quando foi o episódio 30, também anunciaram que era o "final". Mas depois houve a nova animação/temporada de xros wars, "os sete generais da morte".

Estou sem saber se isto é MESMO o fim, ou se é apenas o final de um ciclo.


Agora é esperar se veremos um gancho com uma nova temporada,o que acho muito provável,por que se acabarem nesses episódios,acho que vai ficar algo muito corrido,conceitos e explicações jogados na sua cara o tempo todo pra conseguir englobar tudo...tenho medo de que isso ocorra...
Detective Rubnox
Detective Rubnox
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 26
Localização : Windy City
Mensagem Pessoal : Alguem,voce pode me conhecer,me odiar ou não,nada ira mudar,busco viver em meio ao mundo caótico

http://destroyerofevil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos