Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados
+25
carlosguh
dmem4e
Odin
Rayana
Marcy
TerriLopz
Haran
Takuya
Lord Stanley
TamersFanboy
Lix Sannya
Edd
matheus_daisuke
Dragon
Sparrow
Gust
FireKilljoy
Marty
Graizen
Cássio
Roberto zampari
A7ac4ma
KaiserLeomon
Rowel
Jyunirii
29 participantes
Página 12 de 21
Página 12 de 21 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21
Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados
Se esse for o caso então a dita crise é muito feia, porque se não me engano da última vez que me lembro de isso ter acontecido eles fizeram uns cortes nos gastos, mas ainda assim fizeram uma temporada de Digimon.
Não acho que esse seja o caso.
Não acho que esse seja o caso.
Sparrow- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Acho que não é crise, acho que o pessoal da Toei se reuniu e pensou numa estratégia bacana para ressuscitar a franquia. A ideia de uma série de OVAs, segundo eles, deveria causar mais euforia do que uma temporada, pois geralmente filmes tendem a ter uma qualidade bem superior que as séries animadas e, dependendo do caso, custam bem mais. Estão querendo caprichar de alguma forma.
Pena que a euforia não contaminou a todos :p
Pena que a euforia não contaminou a todos :p
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Aqui está um link para quem quiser comparar as vozes originais japonesas com as novas vozes.
http://fuzzleyan-scratchpad.tumblr.com/post/118847373320/i-hope-yall-are-happy-because-this-took-hours-to
http://fuzzleyan-scratchpad.tumblr.com/post/118847373320/i-hope-yall-are-happy-because-this-took-hours-to
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Rayana escreveu:Aqui está um link para quem quiser comparar as vozes originais japonesas com as novas vozes.
O Yamato especificamente está MUITO bom, o VA combina com o personagem. Mas isso me leva a alguns questionamentos, as vozes do antigo VA e do novo VA do Yamato são extremamente similares, dá para se passar como sendo a mesma pessoa. Substituirem a VA do Taichi por um homem para que ele soe mais velho é entendível, mas o VA do Yamato por alguém que soa quase exatamente igual? aehuaheuhahea espero que isso signifique que eles estejam montando um cast duradouro e por isso escolheram VA's jovens para fazer os personagens, não que apenas que a Toei simplesmente não quis pagar os salários dos VA's antigo e usou quem já tinha contrato.
Levando em conta claro que alguns VA's voltaram em Hunters para participações CURTÍSSIMAS (o VA do Shine Greymon falou exatamente quatro palavras) é algo a se pensar.
Welp eu não gostei da troca da Fujita Toshiko :/ Tantos anos que escuto o Taichi com a voz dela, vai ser imenso difícil acostumar com outra voz, até porque o Taichi é o humano que eu mais gosto. Pelo menos a Chika Sakamoto vai continuar como o Aguchan.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Eu acho que sou o único que não liga muito pra dublagem, desde que não fique algo extremamente bizarro.
É questão de memória afetiva. Um som, um cheiro, uma frase podem despertar lugares do cérebro que te trazem a memória coisas boas. No caso as vozes dos personagens mexem muito com a memória afetiva.
Se quiser saber mais sobre procure na net o caso da "New Coke" e "Coca-Cola Classic" e você vai entender (ou não).
Se quiser saber mais sobre procure na net o caso da "New Coke" e "Coca-Cola Classic" e você vai entender (ou não).
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Enquanto isso nas interwebs... ainda não tenho coragem de ver os outros vídeos do menino.
Acho que é muito mimimi. Se ficasse do "jeito anterior", os personagens nem pareceriam adultos :p
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Esse vídeo já tem um certo tempo, é da época em que a Toei tinha liberado a primeira imagem sem silhuetas do traço dos personagens com o novo estilo.
Para ser sincero, eu também estranhei a princípio (questão de memória afetiva como já disseram), mas para mim foi só uma questão de se acostumar. Depois de ver os personagens em movimento no primeiro trailer eu achei que realmente ficou muito bom o novo estilo e não ligo mais para esse detalhe, isso se transformou em algo apenas estético aos meus olhos.
Mas isso é somente aquela questão da nostalgia falando mais alto, quando algo a que estamos acostumados muda dessa forma a tendência é que estranhemos a princípio e algumas pessoas tem preferencias diferentes e se adaptam, ou não, mais rapidamente que outras.
Para ser sincero, eu também estranhei a princípio (questão de memória afetiva como já disseram), mas para mim foi só uma questão de se acostumar. Depois de ver os personagens em movimento no primeiro trailer eu achei que realmente ficou muito bom o novo estilo e não ligo mais para esse detalhe, isso se transformou em algo apenas estético aos meus olhos.
Mas isso é somente aquela questão da nostalgia falando mais alto, quando algo a que estamos acostumados muda dessa forma a tendência é que estranhemos a princípio e algumas pessoas tem preferencias diferentes e se adaptam, ou não, mais rapidamente que outras.
Sparrow- Child (Seichouki)
- Comportamento :
FireKilljoy escreveu:Enquanto isso nas interwebs... ainda não tenho coragem de ver os outros vídeos do menino.
Poha!
Eu tenho vontade de chutar esse povo que coloca os olhos dos designs antigos nesses chars novos. QUAL O PROBLEMA DESSE POVO?
É sério que eles não se dão conta do quanto fica bizarro?
Nojinho disso...
Aliás, retrabalharam a arte do Taichi desde o anuncio da silhueta. Melhorou uns 100%.
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Página 12 de 21 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21