Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

+25
carlosguh
dmem4e
Odin
Rayana
Marcy
TerriLopz
Haran
Takuya
Lord Stanley
TamersFanboy
Lix Sannya
Edd
matheus_daisuke
Dragon
Sparrow
Gust
FireKilljoy
Marty
Graizen
Cássio
Roberto zampari
A7ac4ma
KaiserLeomon
Rowel
Jyunirii
29 participantes

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados Empty Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Jyunirii Qua maio 06, 2015 10:04 am

2 0 1 50 8 0 1

http://digimon-adventure.net/
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados CEU9aUCUkAEefMW

Se fodam ai com os seus feels que eu me fodo coos meus aqui, vlw flw.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Rowel Qua maio 06, 2015 10:08 am

Serão 6 Filmes pelas informações.Filme 1 sairá apenas em novembro no Japão.
Rowel
Rowel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 26

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por A7ac4ma Qua maio 06, 2015 10:15 am

Existe trailer oficial em inglês, porque não postar esse antes?

Nota para a frase que o Taichi diz:
"Este mundo escolheu a realidade e o futuro que nunca devia ter escolhido".

Cheira-me a retcon.

Also, algo que me desiludiu um pouco foi saber que se trata de 6 filmes/episodios em vez de uma série nova. D:
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 452
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados YCqCf

Mensagem por Roberto zampari Qua maio 06, 2015 10:23 am

O QUE?? VÃO IGNORAR E DAR RETCOM A ADVENTURE ZEROTWO?

Isso se repararem no trailer, o Taichi está com os goggles.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 580

Mensagem por Cássio Qua maio 06, 2015 10:31 am

Nossa, me deu uma desanimada...achei que seria uma serie de Tv, fiquei muito desapontado com essa história de 6 filmes. O primeiro só chega em Novembro nos cinemas japoneses, e agora vamos ficar dependendo dos Blurays e que devem ser lançados só em 2016. Toei trolou mesmo!!!
Cássio
Cássio
Digitama
Digitama

Mensagem por Rowel Qua maio 06, 2015 10:37 am

Eu achei melhor assim, eu acho que poderão trabalhar mais tempo na animação e entregar algo fantástico. A Toei deve ter mudado de ideia após ver que o Hype era tão grande que valia mais apena colocar como filme.
Rowel
Rowel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 26

Mensagem por Cássio Qua maio 06, 2015 10:48 am

Achei uma falta de respeito. Primeiro anunciaram Tri para temporada de primavera dos animes, todos ficaram aguardando e chocando os exaustivos Ovos no site oficial para migalhas de informações pra depois eles anunciarem 6 filmes de ultima hora? eu fiquei muito desapontado com isso. Se fossem sinseros desde o começo a minha hype seria outra, seria uma Hype para os filmes e não me desapontaria tanto. Estava aguardando ansiosamente uma serie de TV e eles me vêem com filmes foi brochante para mim. O Bluray do primeiro filme deve sair em maio de 2016,  daqui a 1 ano. É muito tenso isso.
Cássio
Cássio
Digitama
Digitama

Mensagem por Graizen Qua maio 06, 2015 11:01 am

Não fiquem desanimados pessoal! Isso é uma Temporada sim , mas feita com OVAS! O que não é ruim.
A qualidade desses Filmes vai ser ENORME.
Cavaleiros do Zodíaco a Saga de Hades foi feita assim sabia?

Alem disso ter os óculos com o Tai não significa que eles ignoraram Zero2 , só significa que ele pode ter pego os óculos de volta. Simples.
Graizen
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Marty Qua maio 06, 2015 11:17 am

Esperei uma vida toda pra esse trailer sair e eles me entregam essa bosta. Espero que eles melhorem a qualidade da animação, por que essa qualidade vagabunda pra uma série de Ovas é decepcionante.
Imagino que seja por causa da verba pras lutas, mas enrolarem os fãs por tanto tempo pra entregar algo tão curto e sem conteúdo assim é muita cara de pau, mas acredito que tenham animado isso daí de última hora já que o charadesign da Mimi mudou (e mixed feelings em relação à ele, inclusive.)

Também deixaram a dúvida sobre o quê aconteceu com 02. O Taichi tá com os goggles de volta, mas a Mimi tá com o cabelo rosa (apesar de quê isso é algo que rolou independente da turma do 02 ter aparecido ou não).
Se eles tiverem retconnado 02 pra fora eu já tô com nojo desse projeto desde já e vou assistir forçado, mas acredito que vão usar um plot de sequestro ou relacionado, apesar de precisarem de uma ótima desculpa pra deixarem o Takeru e a Hikari pra trás.

Tô curioso pra saber qual será o papel do Alphamon ali e se deve envolver os outros Royal Knights também. Caso contrário, preferia que tivessem usado outro personagem já que ele já teve bastante destaque, talvez um dos Olympus XII.

E eu espero que a Toei tenha bom senso e considere que Digimon tem um fandom enorme no ocidente, especialmente Adventure, e ou arranje deles passarem no cinema ou que saia em algum site de streaming tipo Crunchyroll.
Se a gente realmente tiver que esperar quase 1 ano pelo bluray..
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 545
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo