Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 8 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 8 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 8 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 8 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 8 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

+25
carlosguh
dmem4e
Odin
Rayana
Marcy
TerriLopz
Haran
Takuya
Lord Stanley
TamersFanboy
Lix Sannya
Edd
matheus_daisuke
Dragon
Sparrow
Gust
FireKilljoy
Marty
Graizen
Cássio
Roberto zampari
A7ac4ma
KaiserLeomon
Rowel
Jyunirii
29 participantes

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 8 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Sparrow Qua maio 06, 2015 7:35 pm

Não seria nenhuma novidade considerando o que aconteceu em X-Evolution.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 8 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Lix Sannya Qua maio 06, 2015 8:23 pm

Fiquei muito feliz em saber que não vão desconsiderar 02 (é o que parece), acho que se fosse fazer retcon iam ficar mais pontas soltas do que já tem. Em relação ao trailer deixa eu dar uma especulada aqui, vocês viram que o Tails do Sonic invadiu o trailer? Lá no colo da mina desconhecida lá.

Bom sei que recuperado o baque tenho boas expectativas pra isso, tirando a demora por que pelo amor né? Tá demais. Pelo jeito a Toei vai caprichar nesse, e por favor podem me encher de trailers e informações agora por que esperar até novembro vai ser duro.
Lix Sannya
Lix Sannya
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Marty Qua maio 06, 2015 10:48 pm

Olha Sparrow, se esses Ovas tiverem metade da qualidade de X-Evolution eu já fico muito feliz, viu.

E vou continuar evitando criar hype até sair um poster com o pessoal de 02.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 545
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por Dragon Qui maio 07, 2015 12:21 am

Olha, eu só quero cutucar uma ferida que tá todo mundo ignorando. Contando que estamos ainda no inicio de Maio, temos nada mais nada menos que 7 meses até a estreia oficial dessa porcaria e podermos finalmente ver, isso se passar no crunchyroll claro e a gente não precisar esperar mais 6 meses só pra sair dvd CALMA ESTAMOS SENDO OTIMISTAS.
Esse trailer não deu nenhuma informação real que abra grandes margens pra especulação, teve a fala do Taichi mas é uma migalha tão ínfima de informação que não dá nem pra elaborar.
Agora sejamos sinceros, a gente já estava raspando o tacho aqui, é virtualmente impossível continuar conversando indefinidamente sobre um assunto só. O que eu quero dizer é que as comunidades de digimon vão pro saco nesse ritmo, pois não vamos aguentar ficar sentados parados olhando um pra cara do outro sem dizer nada.
Bem, vocês sabem onde me encontrar.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por FireKilljoy Qui maio 07, 2015 4:30 pm

E o que vocês acham que será esta garota?

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 8 QJQsSWa
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1043
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Rayana Qui maio 07, 2015 6:51 pm

OKAY, EU NÃO CHEGUEI A PUBLICAR NENHUM COMENTÁRIO ONTEM, MAS QUEM ME SEGUE NO TWITTER VIU-ME VIRAR A CASA AO CONTRÁRIO.

ESTOU COMPLETAMENTE NO HYPE COM ESTE TRAILER *w*

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 8 Tumblr_nnxnlwFgzV1qfwmcno1_500
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 8 Tumblr_nnxnlwFgzV1qfwmcno2_500

*CHORA BABA E RANHO DURANTE OS PRÓXIMO 6 MESES*
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Roberto zampari Qui maio 07, 2015 6:56 pm

FireKilljoy escreveu:E o que vocês acham que será esta garota?

Seja quem for deve está conectado ao Alphamon.
E o digimon dela parece uma raposa ou dragão amarelado.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 580

Mensagem por Rowel Qui maio 07, 2015 7:06 pm

http://www.animenewsnetwork.com/daily-briefs/2015-05-07/digimon-adventure-tri-anime-website-source-lists-02-daisuke-davis/.87921
Rowel
Rowel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 26

Mensagem por Marcy Qui maio 07, 2015 7:16 pm

Roberto zampari escreveu:
FireKilljoy escreveu:E o que vocês acham que será esta garota?

Seja quem for deve está conectado ao Alphamon.
E o digimon dela parece uma raposa ou dragão amarelado.
Por um momento achei que fosse um bicho de pelúcia, mas pode ser um digimon também.
Parece a Nene .__.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 824

Mensagem por Rayana Qui maio 07, 2015 7:20 pm

Rowel escreveu:http://www.animenewsnetwork.com/daily-briefs/2015-05-07/digimon-adventure-tri-anime-website-source-lists-02-daisuke-davis/.87921
^ Vi este artigo na ANN há pouco mais do que 30 minutos quase dei uma gargalhada. Essa tag está no código fonte do site de Tri desde Agosto do ano passado. Não dá para levar a ANN a sério quando a maioria do pessoal de lá come a mixórdia que é a dobragem americana, faz questão de ignorar praticamente que a versão japonesa de digimon existe, e quando encontram uma migalha velha sobre a Tri como essa, fazem um festim como se tivessem encontrado a pedra filosofal.

Parece que os novos "dubladores" deixaram algumas mensagens no twitter!

Natsuki Hanae - Taichi Yagami (@hanae0626)

たった今解禁されましたのでお知らせです。
劇場アニメ『デジモンアドベンチャー tri.』に「八神太一」役で出演致します!
2015年11月21日より全6章で上映されます!宜しくお願い致します!

I’m allowed to say it now, so I’ll announce it.
I’ll be playing Taichi Yagami in the Digimon Adventure tri. theater anime!
It’ll be screened starting from November 21, 2015! I’m happy to be here!

Agora já posso anunciar a notícia.
Vou fazer a voz do Taichi Yagami no filme de Digimon Adventure tri.!
A estreia será a partir do dia 21 de novembro de 2015! Muito obrigado a todos!

リアルタイムで毎週楽しみに見ていた作品にこうして関わる事が出来て本当に光栄です。
成長した太一をしっかり演じられるように精一杯やらせて頂きますので、上映を楽しみにしていて下さいね!

I’m truly honored to be involved in this way in something I looked forward to watching every week when it aired in real time.
I’ll be doing my best to play older Taichi, so please look forward to the screening!

Vai ser uma honra participar desta forma numa animação que eu costumava assistir todas as semanas quando era o seriado ainda estava em transmissão.

現在Blu-rayを見て復習中です(´▽`)

Right now I’m in the middle of rewatching the Blu-Ray (link to picture).

Estou neste preciso momento a re-assistir o Blu-Ray (imagem)

Suzuko Mimori - Sora Takenouchi (@mimori_suzuko)

武之内空役を演じることになりました!とってもワクワク♪がんばります!

I’m going to be playing the role of Sora Takenouchi! I’m really excited ♪ I’ll do my best!

Vou representar o papel da Sora Takenouchi! Mal posso esperar ♪  Vou dar o meu melhor!

Mutsuki Tamura - Koushirou Izumi (@623tmr)

一挙放送、涙がすごいでた。
私世代だと特にデジモンアドベンチャーに胸をときめかせていた人は多いはず!私もそんな1人です!

I was crying a lot during the marathon broadcast.
There were a lot of people in my generation who were particularly touched by Digimon Adventure. Of course, I was one of them!

Chorei bastante durante a transmissão da maratona.
Houve muitas pessoas da minha geração que ficaram especialmente sensibilizadas com Digimon Adventure. Naturalmente, sou uma delas!

なんと、デジモンアドベンチャーtriにて、泉 光子郎を演じさせていただけることになりました!
緊張しますが、幸せで胸がいっぱいです。よろしくお願いします‼︎

Somehow, I was given the opportunity to play Koushirou Izumi in Digimon Adventure tri!
I’m nervous, but my heart is full of happiness. I’m happy to be here!

Não sei bem como, mas deram-me a oportunidade de representar o Koushirou em Digimon Adventure tri!
Estou nervosa, mas o meu coração está cheio de alegria. Muito obrigado a todos!

デジモンの偉大さを感じています!Twitterがお祭り騒ぎ(≧∇≦)
普段クールな弟がめっちゃ喜んでくれました☆そしてBlu-rayboxを一緒に買いました*\(^o^)/*
光子郎を勉強するぞ〜☆一挙放送を見逃してしまった方もぜひ!

I can really feel the impact of Digimon! So much celebration on Twitter(≧∇≦)
Even my normally cool little brother is happy for me ☆ So we went and bought the Blu-Ray box together *\(^o^)/*
I’m gonna study Koushirou~☆ If you missed the marathon broadcast, you should too! (link to picture)

Dá mesmo para sentir o impacto de digimon! Estão todos a celebrar no Twitter(≧∇≦)
Até o meu irmão mais novo que normalmente não liga a essas coisas está feliz por mim ☆ Por isso comprámos os Blu-Rays juntos *\(^o^)/*
Vou estudar o Koushirou~☆ Se perderam a transmissão da maratona, façam como nós! (imagem)

Hitomi Yoshida - Mimi Tachikawa (@hiTomi_713)

ついに発表になりました!
デジモンアドベンチャー tri.で、太刀川ミミちゃん役をやらせていただきます!
沢山の方にとって大切な作品を引き継がせていただく不安はもちろんありますが、純真の紋章を抱く彼女を真っ直ぐに大切に、パートナーと仲間と手を取り、進んでいきたいと思います。

It’s finally been announced!
I will be playing Mimi Tachikawa in Digimon Adventure tri.!
Of course, I’m anxious about being handed down such an important work, but when it comes to her, the holder of the Crest of Purity, straightforwardly and wholeheartedly taking the hands of her partners and friends, I feel I really want to do this.

Finalmente saiu o anúncio!
Vou representar o papel de Mimi Tachikawa em Digimon Adventure tri.!
Claro que estou nervosa por me confiarem um trabalho tão importante com este, mas, uma vez que se trata dela, da dona do brasão da Pureza, tão sincera e direta quando toma as mãos dos parceiros e dos amigos, quero mesmo representar este papel.

そして私自身、彼らの冒険の続きを見られることが楽しみで仕方ありません!
皆様にもどうぞ楽しみに、そしてあたたかく迎えていただけたら嬉しいです。
どうかどうか、よろしくお願い致します!!

And, personally, I can’t help looking forward to seeing the continuation of their adventure! I would be happy if everyone could enjoy and welcome it warmly. In every way, I’m happy to be here!

Além disso, no que a mim diz respeito, mal posso esperar por ver a continuação da aventura! Ficaria muito feliz que todos pudessem desfrutar e receber [o anime] de braços abertos. Muito obrigada a todos!

Junya Ikeda - Jou Kido (@junya_ikeda2710)

デジモン世代です。僕は今…心から!夢のように嬉しいです!
丈を愛し、パートナーのゴマモンと共に、皆様の思い出も、あの時憧れた自分の夢も、そして、デジモンを愛する全ての人の夢をのせて精一杯!
羽ばたかせたいと思います。乞うご期待!

I’m from the Digimon generation. Right now…from the bottom of my heart, I’m happy! It’s like a dream!
I’m going to put in my all for everyone who loved Jou and his partner Gomamon, for everyone’s memories, for the yearning dreams I had at that time, and the dreams of everyone who loves Digimon!
I feel like I want to fly. Look forward to more!

Faço parte da Geração Digimon. Neste momento... do fundo do meu coração, estou muito feliz! Parece um sonho!
Vou dar o meu melhor em nome de todos os que amaram o Jou e o parceiro dele, o Gomamon, em nome das memorias de todos, em nome dos sonhos ansiosos que eu costumava ter naquela época, e em nome dos sonhos de todos aqueles que amam Digimon!
Sinto-me nas nuvens. Mal posso esperar por mais!

Junya Enoki - Takeru Takaishi (@enojunjunjun)

先ほど発表されましたが劇場版アニメーション「デジモンアドベンチャーtri.」に高石タケル役で出演させていただくことになりました!
子供の時の自分に大人になったらデジモンに出れるんだよって教えてあげたいくらい本当に嬉しいです!
11月21日劇場上映開始です!
宜しくお願いします

It was just announced that I will be the one to play Takeru Takaishi in the theater anime Digimon Adventure tri.! I’m so happy that I want to tell my child self that he’d be in Digimon when he becomes an adult!
The theater screening begins November 21! I’m happy to be here!

Acabou de ser anunciado que serei o responsável por representar o Takeru Takaishi no filme Digimon Adventure tri.! Estou tão feliz que adoraria poder contar a mim mesmo quando criança que vou participar em Digimon quando for um adulto!

子供のときゲームもすごいやってたなあ…本当に夢のようです

I played the games a lot as a kid, too…It really is like a dream.

Também costumava jogar muito os jogos... Parece mesmo um sonho.

皆様デジモンアドベンチャーtri.に関するメッセージありがとうございます。
たくさんの方々に長く愛されてる作品ですからプレッシャーもありますが、僕なりに精一杯タケルを演じさせて頂きます!

Thank you for your messages about Digimon Adventure tri.
There are a lot of people who have loved this work for a long time, so I’m feeling some pressure, but I’ll do my best to play Takeru in my own way!

Obrigado pelas vossas mensagens sobre Digimon Adventure tri.
Sei que há muitas pessoas que tem uma paixão por este trabalho há muito tempo, por isso confesso que sinto alguma pressão, mas vou dar o meu melhor e representar o Takeru à minha maneira/ao meu jeito!

父親からデジモンおめでとうのメールとともに何故か実家の猫の写真が送られてきたからこれをしばらくアイコンに使おう

For some reason, my dad sent me a picture of the family cat with the email he sent me to congratulate me about getting the role in Digimon.
I’ll use this as an icon for now.

Por alguma razão, o meu pai enviou-me uma imagem do gato da família no email que ele me enviou a desejar os parabéns por conseguir o papel de Digimon.
Vou usá-lo como avatar por agora.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo