Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
08.01.2015 - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
08.01.2015 - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
08.01.2015 - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
08.01.2015 - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
08.01.2015 - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
08.01.2015 - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
08.01.2015 - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
08.01.2015 - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
08.01.2015 - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


08.01.2015

+16
Lix Sannya
TamersFanboy
Lord Stanley
Roberto zampari
Odin
Sparrow
Takuya
Marcy
Jackob
Edd
MisukeShidda
Kyubi
FireKilljoy
dmem4e
Alv
Jyunirii
20 participantes

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

08.01.2015 - Página 3 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Sparrow Dom Ago 02, 2015 1:54 pm

Considerando que o cenário dessa temporada seria o mundo aprendendo a lidar com a existência dos Digimons em um universo paralelo ao deles e se adaptando ao novo status cuja resolução vemos no epílogo de 02 eu diria que um vilão humano seria uma conclusão lógica.
Mas eu não acredito que isso seria uma coisa ruim. Tanto que o melhor vilão que já vi em Digimon foi o Kurata, um humano, então eu diria que isso depende mais da execussão do que do tipo de personagem.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 3 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Kyubi Dom Ago 02, 2015 5:35 pm

Achei bem legal a cena do Greymon x Kuwagamon, talvez seja outras dimensões mesmo, ou até um espaço intermediário entre o mundo real e o digimundo. No primeiro trailer na cena do Omegamon x Alphamon eles estão lutando também em um ambiente como outra dimensão ou coisa do tipo.
Em relação a um vilão humano, realmente existe a possibilidade, mas fico com um pé atras, gostaria mesmo de algum digimon ou grupo de digimons. O Kurata em si ele foi um bom vilão, mas não gostava da questão de usar robôs pra lutar por ele e no final ainda acabou se fundindo a um digimon, acredito que algo desse tipo fugiria muito da proposta do Adventure.
Kyubi
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasil
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 3 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Odin Dom Ago 02, 2015 5:38 pm

Toda vez que lembro que é a Toei, meu hype fica no zero.

Tá tudo muito emocionante e tudo muito bonito, mas estarei esperando o anime. Sem expectativas, Xros Wars me deixou traumatizado.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 3 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Sparrow Dom Ago 02, 2015 7:17 pm

Sempre há esse temor, principalmente considerando o histórico da Toei depois de Xros Wars. Os trailers são bons, mas o que me deixa realmente em dúvidas sobre os trailers é que eu estava esperando realmente por alguma informação mais sólida sobre a história em si. Não se pode ficar contando apenas com o fanservice, isso tudo é ótimo, mas também é preciso de algo mais para se construir uma base para nossa ansiedade.
A esse ponto acho que deveriam ter revelado mais sobre o conteúdo de Tri em si porque se continuar só nessa de esperar que só apelar para a memória afetiva do público vai bastar a história vai terminar sem uma identidade própria e vira apenas um festival de nostalgia.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 3 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por MisukeShidda Dom Ago 02, 2015 8:28 pm

Acredito que o tema seja direcionado ao peso que as crianças escolhidas vão ter em unir os dois mundos, creio que isso sera difícil tanto para humanos quanto para digimons, afinal, existem digimons e humanos terriveis e inteligentes.

Gente, não entendo o ódio com xros wars, a temporada me tocou, até hoje não teve uma saga da franquia que não me agradou.







--------------------------08.01.2015 - Página 3 2z6gopy---------------------------------
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 3 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Takuya Dom Ago 02, 2015 10:04 pm

Daqui acho que só o Odin odeia Xros Wars como um todo. Agora se você perguntar quem odeia Hunters... a lista aumenta rs.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 3 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por MisukeShidda Dom Ago 02, 2015 10:50 pm

-Hunters é um pouco sem sal, mas tem um toque de "temporada junior" eu gosto, é com certeza para um publico mais jovem do que nós, mas a temporada tem la o seu charme vai... :v
É difícil superar as temporadas anteriores, são muito boas.
Mas amigos, eu estava vendo o primeiro filme/ova de digimon, atras de pistas sobre a mocinha de óculos e o ser andrógeno do trailer, e gostaria da opinião de vocês...
Então, o adventure 1, e 2 deixa a entender, que quem tem contato direto com um digimon, tem uma grande probabilidade de ganhar um parceiro digimon, todos as crianças escolhidas do adventure, 1, e 2 tiveram esse contato ou em Hikarigaoka, ou na batalha contra vandemon e Diablomon, então pode ser que algumas dessas crianças tenham tido novamente contato com digimons.
São muitas crianças alem dos 12 que ja conhecemos.

         08.01.2015 - Página 3 33jmotx

Perdoem a falta de capricho na montagem <3
Vejam, os traços tem uma certa semelhança com algum dos personagens ?
Ah e a mocinha da segunda imagem, tem um certo destaque, e apesar da cor do cabelo ser diferente, ela me lembra aquela outra personagem de oculos do trailer.
Acredito que a mesma seja a garota embaixo da ponte com um digimon desconhecido.

E o koshiro bugado é para descontrair, isso deveria ser um meme... -q
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 3 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Sparrow Dom Ago 02, 2015 10:51 pm

Só para constar, eu não odeio Xros Wars com tudo como disseram (apenas Hunters). Simplesmente a vejo como algo que começou grande e foi caindo de qualidade com o passar do tempo por uma série de motivos variados e que estava em seu ápice durante o primeiro arco sendo a partir disso uma descida ladeira abaixo, no qual eu não vou me aprofundar para não fugir do tópico.

Apenas citei a temporada como um exemplo porque estou ciente das diversas falhas, dentre as quais eu consigo enxergar uma similaridade em especial nos trailers de Tri, o excesso de foco no fanservice ao ponto de jogar todo o resto em segundo plano. Estamos todos felizes em rever os personagens de nossa infância, mas esse foi o segundo trailer depois de mais ou menos 1 ano desde o lançamento e a essa altura esperava ver algo mais referente a história e não apenas apelo nostálgico.
Essa é a minha única crítica: eu queria ver algo mais sobre o plot em si e não apenas referências ao som de Butterfly por mais que o resultado tenha ficado magnífico.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 3 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por MisukeShidda Dom Ago 02, 2015 11:17 pm

Sparrow escreveu:Só para constar, eu não odeio Xros Wars com tudo como disseram (apenas Hunters). Simplesmente a vejo como algo que começou grande e foi caindo de qualidade com o passar do tempo por uma série de motivos variados e que estava em seu ápice durante o primeiro arco sendo a partir disso uma descida ladeira abaixo, no qual eu não vou me aprofundar para não fugir do tópico.

Apenas citei a temporada como um exemplo porque estou ciente das diversas falhas, dentre as quais eu consigo enxergar uma similaridade em especial nos trailers de Tri, o excesso de foco no fanservice ao ponto de jogar todo o resto em segundo plano. Estamos todos felizes em rever os personagens de nossa infância, mas esse foi o segundo trailer depois de mais ou menos 1 ano desde o lançamento e a essa altura esperava ver algo mais referente a história e não apenas apelo nostálgico.
Essa é a minha única crítica: eu queria ver algo mais sobre o plot em si e não apenas referências ao som de Butterfly por mais que o resultado tenha ficado magnífico.

-Eu o entendo perfeitamente, a "Trolei" tem sido muito fraca recentemente, e não é apenas com digimon, acredito que eles estejam com muita dificuldade em escolher no que investir, a nova geração de animes é voltada a venda de produtos e fanservice, e isso gera lucros, porem Digimon é nostalgico, e tem muitos fãs antigos que optam por animes com um conteudo mais bem elaborado... Em outras palavras, nós cobramos muito mais do que a toei vem sendo capaz de proporcionar, cdz, e dbz são um exemplo do que eu quero dizer... É triste...
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 3 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Rayana Seg Ago 03, 2015 2:47 pm

É demasiado cedo para começarem a divulgar informações sobre a história desse filme, na minha opinião.

Até pode ser que na V-Jump saia qualquer coisa, mas acho melhor divulgar esse tipo de informação quando faltarem umas 3 semanas para a estreia nos cinemas, no máximo dos máximos.

Considerando que a história é baseada num universo muito famoso e popular, com personagens que toda a gente conhece muito bem, se divulgarem a premissa do filme, vão acabar perdendo completamente o efeito-surpresa.

O Arai Shurei disse que "a chave do filme está no monólogo final do epílogo de 02". Vai ter Alphamon. Vai ter personagens novos. Mais do que isso, só contando a história mesmo, não acham? rs

Considerando que falta 4 meses para o filme sair (quase 5 meses se contarmos a data de lançamento dos DVDs em Dezembro), o melhor mesmo é manterem o pessoal curioso.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 3 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos