Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Como você se tornou fã de Digimon? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Como você se tornou fã de Digimon? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Como você se tornou fã de Digimon? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Como você se tornou fã de Digimon? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Como você se tornou fã de Digimon? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Como você se tornou fã de Digimon? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Como você se tornou fã de Digimon? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Como você se tornou fã de Digimon? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Como você se tornou fã de Digimon? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Como você se tornou fã de Digimon?

+8
Marcy
Jyunirii
Rayana
Shirayukin
Matt_K01
Hinata Plusle
Lukas
Takuya
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como você se tornou fã de Digimon? - Página 2 Empty Re: Como você se tornou fã de Digimon?

Mensagem por Matt_K01 Dom Ago 28, 2011 1:50 pm

Perdão povo! Esqueci que também chorei na morte do: Chuumon, Whamon e Leomon (de Adventure).

Foram personagens que marcaram! Pera! Veio algo a cabeça!
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Salvador, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se tornou fã de Digimon? - Página 2 Empty Re: Como você se tornou fã de Digimon?

Mensagem por Shirayukin Seg Ago 29, 2011 9:13 pm

B-Buu.. minha história não é tão emocionante ou cool como a de vocês... '[]' m-mas vou contar mesmo assim...

Bom, confesso que em parte, eu não lembro muito bem como conheci, mas vou tentar...
Hum... Eu tinha uns 4/5/6 anos, por aí... Bom.. não tem muito o que falar! XD Eu assistia pela TV e tal, mas... o vício ainda não existia -q

Meus irmãos eram muuuuito fãs de Pokémon, e eu gostava muito na época também, aí eles tinham colecionado aquelas revistas de pokémon club e tudo, e eu adorava ver elas e tal.. Aí um belo dia eu tava mexendo nessas revistas quando encontrei uma do Digimon. Eu bati o olho e... comecei a lembrar que eu nem tinha assistido o anime inteiro (só epis... randoms)
então.. o que eu fiz: Fiquei esperando passar na TV aberta porque a tv a cabo tava tensa em casa... E tentei assistir todos os epis dessa vez. Mas... ainda não tinha me viciado.
Só que, por algum motivo, aquela revista me fissurava muito... Talvez porque eu amo gatos desde pequena e Tailmon ... é, não preciso explicar euri mas ela era minha preferida por causa disso <3 (e a personalidade também, claro XD) e eu também amavaa a Kari.. mas meu problema era: Só ligava pras duas euri

Aí tudo bem.. passou-se um tempo... e saiu o filme. Meu pai é amigo de um ex-dono de locadora (a locadora fechou) e ele emprestou o filme pra gente... aliás ele praticamente deu euri
Resultado? Eu reassisti aquele filme umas 30 vezes no mínimo. Sem exageros. Eu não tinha a série inteira em fita, então... ia o filme mesmo!

Outra coisa que me ajudou a viciar foi o primeiro Digimon World... Meu irmão jogava e tudo que meus irmãos jogavam eu ficava vendo eles jogarem e pedia pra irem traduzindo. Resolvi jogar sozinha e ... como posso dizer, eu simplesmente amei e só me ajudou no vício.

Nisso, eu não pude comprar tantas coisas de Digimon, infelizmente... Porque na minha cidade já tinha parado de vender a maioria das coisas e não era tão popular aqui na minha época (tipo... tem gente que eu conheço que nem ouviu falar de Digimon da minha idade)

Acho que o que me fez trocar Pokémon por Digimon foi o fator amizade. Não digo que em Pokémon não tenha mas... Digimon me afetou muuuito mias nesse tema. E, como posso dizer... Amizade é o tema que eu mais gosto. XD

Enfim, mas.. eu não sei se posso me chamar de fã naquela época hm (tá que eu acompanhava aquela revista de Digimon da época e ficava pegando os sites que tinha na revista e ficava visitando eles mas ok)

Acho que fangirl extrema mesmo... só esse ano. Ano passado, eu tava pretendendo ver Xros Wars porque.. quando eu vi, eu pensei na hora "OMG DIGIMON QUE SAUDADEEEEEEES" mas desisti... Por preguiça e por ter lido uns comentários meio negativos (como fui idiota D8). Mas tinha uma amiga minha que falava pra mim "Vai ver Digimon! Revê comigo <3" e eu ficava com preguiça sfhaisuf.

Maas òwo isso mudou esse ano! Um dia, uma amiga minha, a Risu~ (Rukkin aqui... mas só eu posso chamá-la de Risu e *apanha*) tava comentando de Digimon comigo... e... eu comecei a sentir mais vontade e mais. Foi tipo... como se a preguiça sumisse de repente! Aí fui rever o Adventure 01 e......

Nasce uma fangirl -q Resultado: Fui correndo ver se minhas digifichas, adesivos, figurinhas e as revistas estavam intactas, e estavam! Eu quase gritei de felicidade e... comprei uma toca do Patamon esse ano e ganhei um card oficial do Japão do Patamon <3 /tantopatamoneuri

Enfim meu vício não me acalmava e... eu queria compartilhar isso em algum fórum ;3; saber que haviam mais fãs e... encontrei a DD se não me engano... Fiquei sofrendo pra apertar o botão de registrar ... Aí vim pra cá (porque a DD tinha acabado e tudo) e a Hinata-san comentou do DZ..... que sofri de novo pra apertar o botão de registrar e postar o tópico siuafhasiuf mas mas mas to aqui ;3; e pretendo ficar! -nemquesejadestalker
Shirayukin
Shirayukin
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Na cidade de Taubaté esperando meu digivice ç_ç

http://shirayukin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se tornou fã de Digimon? - Página 2 Empty Re: Como você se tornou fã de Digimon?

Mensagem por Takuya Ter Set 20, 2011 3:54 pm

Spoiler:

Séculos depois... a sua história é cool sim Shirayukin, não seja modesta ^^, haha! Bom, no meu caso sinto que a minha paixão por Digimon cresceu comigo, é algo que sempre esteve comigo. Adormecido por um tempo, mas ainda vivo e forte, como no começo. Não sou mais tão fanboy quanto era há 11 anos atrás (nossa, quanto tempo já), porque amadureci, mas minha paixão por Digimon amadureceu comigo, e de certa forma Digimon teve um papel muito forte no meu amadurecimento como indivíduo, me ensinou e mostrou na prática muitos dos valores que cultivo hoje. Ahh, que que eu posso dizer? Eu amo Digimon :D, e vou continuar amando!
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se tornou fã de Digimon? - Página 2 Empty Re: Como você se tornou fã de Digimon?

Mensagem por Rayana Ter Set 20, 2011 5:03 pm

Eu não consigo lembrar-me muito bem de quando comecei a ser uma fã assídua de Digimon Adventure... mas quando a série começou a passar na TV, eu estava ainda no 5º ano. Tenho memória de ter começado a ver o anime logo com o primeiro episódio, mas foi quase "por acaso". Já naquela altura eu era uma viciada por desenhos animados japoneses como Dragon Ball, Rurouni Kenshin e You are Under Arrest...

Então, antes de sair de manhã para frequentar as aulas, eu tinha aquele vício de deixar uma cassete de video VHS a gravar, para que eu pudesse ver os desenhos quando chegasse a casa. Mal chegava, era obrigada a fazer os trabalhos de casa imediatamente, mas tinha sempre aquela recompensa no final. Ia a correr para a frente da TV, para ver tudo o que tinha ficado gravado na cassete. Já tinha visto alguma publicidade a Digimon (a TVI chegou a publicitar o anime) mas não tinha prestado muito atenção. O episódio foi gravado ao acaso, e então assisti ao 1º episódio de Digimon (e eu sei que era o primeiro porque a primeira coisa que eu vi quando parei a fita, foi quando o Koromon evoluiu para Agumon e o Taichi e o grupo estava mais atrás no alto do precipício frente ao Kuwagamon).

Por isso posso afirmar que comecei a ver Digimon Adventure quando eu tinha 11 anos. Naquela época o meu herói era o Son Goku, e eu tinha uma espécie de fascíneo pelo Sanosuke Sagara de Samurai X. Então veio este terceiro personagem: "Tai Yagami". Lembro-me de simpatizar com ele porque:
1) o cabelo dele lembrava-me o Son Goku, o meu ídolo
2) o amigo dele evoluiu para um dinossauro com um ar feroz, mas que afinal correu para os braços dele e é simpático - e eu achei isto MUITO interessante... xDDD
3) fiquei intrigada com os malditos óculos que ele tinha na cabeça, porque era esquisito e estúpido, mas ao mesmo tempo eu gostava de ver...

E a quarta razão veio depois:
4) Eu simpatizei com TUDO o que o Tai fazia e dizia!

Outro que me chamou a atenção foi o Matt, aka Yamato, porque ele tinha um parceiro muito fixe (eu e a minha panca por lobos...) e então quando eu vi o Were Garurumon eu fiquei de olhos pregados na TV. O episódio em si eu nem gostei muito naquela época porque o Matt estava a ser estúpido com o Joe (lol), mas gostei muito do Were Garurumon lá para o final.

Então, houve outros personagens que gostei: o Gomamon, porque gostava da forma como ele desafiava o Joe a ser menos piegas, e também gostei da Sora. Principalmente porque ela jogava futebol e não era uma menina-da-mamã como a Mimi, que eu odiava porque ela era tudo o que me irritava em raparigas da minha idade.

Bom, mas nesta altura eu não vi a série completa - primeiro, porque os episódios nunca passavam à mesma hora, segundo, eles às vezes não emitiam as séries até ao fim e trocavam de séries como quem troca de camisa. Outras vezes, a fita da cassete acabava e não chegava a gravar todo o programa (e eu ficava uma ursa quando isto acontecia).
Gostava de Digimon, cheguei a visitar uns sites em 2001 (li a minha primeira fanfic de digimon nesta altura, era uma fic espanhola de Mimato) e pronto.

Então, lembro-me de descobrir que Digimon Zero Two estava a passar na SIC. Fiquei furiosa, porque senti que a SIC roubou a TVI e que ainda por cima nem fez um bom trabalho. Nunca consegui acompanhar Zero Two, porque eles passavam aquilo às 6 ou 7 da manhã. ¬¬" Ridículo; cheguei a ver Adventure com a nova dobragem, nomeadamente o episódio dos Gekomons e da Mimi-princesa, mas odiei as vozes e decidi não assistir Digimon na SIC. Por capricho mesmo e fidelidade à TVI, que na época ainda era um canal assistível, antes de se ter transformado num canal de novelas portuguesas globo-wannabe. Depois vi outros animes, voltei a Dragon Ball, vi Pokémon, vi Yu-Gi-Oh, Naruto, Bleach, blabla.

Então, houve uma vez que começou a passar o filme de Digimon da Telecine e eu, por curiosidade, decidi ver aquilo. Cheguei a tentar gravar, mas não consegui programar o video. Sinceramente, não demorou para concluir que não perdi nada. É que antes do filme de Digimon começar, passou o infâme episódio da Angela Anaconda. Eu fiquei de boca aberta porque achei aquilo tão bizarro e ridículo, que me perguntei "será que vale a pena ver isto? Quando é que o filme de digimon começa?" (LOL). Então, lá começou e lembro-me de que MUITAS COISAS estavam muito diferentes do que eu me lembrava. Para começar, o filme foi exibido em inglês legendado em português. Na época eu não me queixei muito, porque gostava de assistir os filmes originais legendados, mas confesso que não percebi nada do que estava a acontecer. Se me perguntarem, lembro-me que achei o filme muito mal feito, porque o estilo dos desenhos mudava de uma hora para a outra; era pior do que alguns filmes de Dragon Ball Z que eu não gostava - nada fazia sentido. Outra coisa que me fez arder o rosto de vergonha foi o Digi-Rap logo no começo... Na altura que estava a ver o filme, a minha mãe estava a passar a roupa a ferro ali ao lado, e lembro-me de olhar para ela para ter a certeza de que ela não me mandava mudar de canal (LOL).

Então, mas a verdade é que o filme intrigou-me; não gostei dele, e precisei que caçar informação para tentar entendê-lo. É que aquilo colocou-me tantas dúvidas e tantos mindfucks, que senti que estava a perder alguma coisa. A série de anime que eu tinha visto na TV tinha um ambiente MUITO diferente. Então, descobri no site Digimon Himitsu que o maldito filme era uma porcaria retalhada criada pelos americanos e que era uma mistura nonsense de 3 filmes... e dei um grande Facepalm quando li isto. Tempo perdido, literalmente. Desde então fiquei com vontade de ver os filmes originais, mas não consegui deitar mão a eles senão muito tempo depois. Bom, na época, comecei a ler Digimon V-Tamer no site da Lelola.net, e lembro-me que fiquei frustrada porque ela só tinha o manga até ao primeiro volume (orz). Acho que cheguei a enviar-lhe um mail que acho que ela nunca leu (xD). Li resumos dos episódios, li resumos de Adventure 02 (que até aqui eu nunca tinha assistido), li perfis das Crianças Escolhidas, li tudo e coleccionava as imagens como se as comesse. Li uns resumos sobre os jogos e alguma coisa sobre o Ryou Akiyama e Millenniummon, mas esta história não me interessou muito na época. Nesta época eu só queria saber de Adventure, e era por isso que fuçava em sites em inglês ou espanhol, até porque o que existia em português não prestava.

Por uma feliz coincidência, Digimon Adventure começou a passar no Canal Panda pouco tempo depois, e então pude recordar a série tal e qual como eu me lembrava. Desta vez acompanhei todos os episódios, gravei-os, e fui ressuscitando velhas memórias, e a interpretar a história que eu já conhecia de forma um bocado diferente (era mais velha e tal...). Ainda hoje tenho as cassetes comigo. xD

Depois comecei a fuçar na internet outra vez e a ler fics no site Fanfiction.net. Quando fui passar uma semana a casa de uma amiga, em Coimbra, conheci uma fã de digimon que morava (por coincidência) a mero metros de distância da casa onde eu estava. xDDD Era a Aki, dona do grupo de MSN "digidream" (hoje estes grupos de msn estão extintos, mas eu participava imenso naquilo) e ela passou-me toda a discografia japonesa de digimon mais os filmes, legendados em inglês. Aí sim, conheci digimon de verdade. =P

Comecei a ler fanfics de Taiora, comecei até a escrever as minhas próprias fanfics de continuação de Adventure (mesmo sem ter assistido a Zero Two eu já incluía o Daisuke, Miyako e Iori, para ficar coerente '-'). Comecei a assistir Zero Two no canal Panda também... e na internet fui conhecendo outros sites e grupos. Eu gostei tantos dos filmes em japonês, que comecei a fazer o download das RAWs no site Digimon Himitsu, mas os downloads eram tão lentos que tive que ir caçar o torrent. Escusado será dizer que esperei pacientemente durante quase 1 mês até conseguir cantar vitória "FUCK YEAH, TENHO DIGIMON ADVENTURE ORIGINAL!!" xDDD Ainda guardo aquelas raws no meu PC, eram aquelas que tinha upadas no meu livejournal antes da queda do Megaupload.

O meu site predilecto era mesmo o Fanfiction.net. Ainda hoje é o site onde eu passo mais horas. Uma vez recebi lá uma mensagem privada de um tal de "Skull Greymon" que me estava a convidar para participar de um torneio de fanfics em português. Esse torneio estava a acontecer no site Digimon Forever. Não participei no torneio porque não gostava de escrever de ler fanfics em português, e ainda não tinha escrito nada em português também... mas comecei a participar no fórum e até que gostei do lugar.

Conheci a Tailmon, a minha primeira "cyberfriend" no mundo do fóruns - juntas fundámos um fanclube de digimon chamado "Yin-Yang", dedicado às citações taoístas de digimon. xDD Conheci nesse tópico a Ruki Makino, a Administradora impiedosa que vivia fechando tópicos e a ralhar com membros noobs (xDD). Conheci o Koveras... aliás, a primeira fanfic em português que eu li foi a dele, que contava a história do Takeru na sua versão mais "dark"; ele tinha sido consumido pela semente das trevas e a narrativa era ao estilo "épico". Lembro-me de conhecer a Miyako, que era um dos membros mais entusiastas daquele fórum, porque ela adorava debater sobre TUDO, e praticamente todos os tópicos dela eram win e cheios de temas interessantes. Lembro-me de receber um comentário do Kevin à minha primeira fanfic em português, que não foi lá muito simpático, diga-se de passagem... mas acho que ele nunca gostou de mim mesmo por eu dizer que achava as fanfics escritas em português um lixo se comparado a muitas em inglês que já tinha lido (LOL).

E bom, mas passei um bom bocado naquele lugar. Entretanto recebi por mensagem privada um convite de um membro com o nickname de "Stingmon" para fundar um fórum só sobre animes. Como eu estava na época alta de Naruto, aceitei e saí da DF. O fórum era o "Animes Nostalgia" e tínhamos lá de tudo, inclusive uma área só para digimon, onde fui postando de tudo.
Entretanto, usei o site da Freewebs para criar um site de digimon onde pudesse publicar toda a colecção de imagens e raws e músicas que eu tinha adquirido no site Livejournal. O site não era muito bom, mas foi este o nascimento da primeira Digimon Database, em 2006. Voltei à DF depois, quando o admin OmegamoN mudou o design para o de Savers e quando a Kanshin fansub foi fundada.

Bom, e o resto, creio eu, já se sabe... o meu histórico anda por aí, creio.


Última edição por Rayana Wolfer em Seg Ago 27, 2012 6:47 pm, editado 10 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se tornou fã de Digimon? - Página 2 Empty Re: Como você se tornou fã de Digimon?

Mensagem por Jyunirii Ter Set 20, 2011 8:03 pm

Bom, vou voltar HÁ MUITO TEMPO, láááááááááá na minha infância.

Bem, eu tinha lá meus 4~5~6 anos, ai, Quando eu fiquei doente, com uma gripe. Naquele dia, minha avó havia ligado ao meu pai, uma vez que era a semana dele ficar comigo. Tá. Fiquei no sofá com os meus nuggets (devo lembrar que até os 7 anos, eu era um bujãozinho de gás com cachos) e começou aquela músiquinha escrota do progama "bambulá", a qual passava aqui na TV Globo. Eu, com raiva daquilo, queria mudar de canal, mas cadelhecontrole? Não achei e tive que me contentar em ficar lá. Aí, do nada, começa a abertura de Digimon Adventure, ou a famosa "Digimon Digitais Digimons são campeões!" E eu fui acompanhando, tal, e gostei daquilo. E, para minha sorte de bujão, passaram três episodes inteiros no mesmo dia. Ai eu pedi a minha avó: "- grava pra mim esses progamas, que quando eu chegar da escola eu vejo". Dormi.

Quando eu acordei, umas cinco e lá tantas da tarde, com febre, meu pai havia chegado (e posto uma piranha de brinquedo, com os olhos fofos e mau encarado no meu pé) e disse que ia me levar na casa da namorada dele, a Priscila (porra, até lembro do nome). Uma hora de Itapevi - Capital e quando eu cheguei lá na casa dela, ela tinha uma pantufa da Tailmon pra mim (*) e falou, quer assistir digimon comigo? (SIM, ELA ERA JAPONESA E FAZIA COSPLAY DA FAIRYMON!) Resposta da bujão? SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

Naquela noite, eu tinha assistido o movie de Digimon (aquela produção da Saban, **) e tipo, tava pré-preparada a virar fan. No dia seguinte, eu fui a casa da minha avó paterna, e lá tem TV a cabo. Eles me convidaram pra comer hambúrguer-e-arroz-sangrento (prato chamado por mim, que nada mais é do que arroz, catchup e hambúrguer) e, enquanto eles estavam na sala, fui assistir "desenho" no quarto do meu tio. Pá.
Eu não gostava de jeito nenhum da Cartoon Network, então era a falecida Fox Kids. 20:00, Sábado. Começou a tocar (o hino internacional da Juny) The Biggest Dreamer, e eu, boba, cantando junto (o mais impressionante foi: como eu diabos cantei CERTO sendo que aquela foi o meu primeiro contato com a língua japonesa?). pá.

NAQUELA HORA, QUANDO SENTI, VI E ENTENDI AQUELES OLHOS VERMELHOS, O SANGUE PASSOU A TER CÉLULAS DIGITAIS.

Cresci, tô aqui e essa é a minha história de como eu cheguei até aqui.

* = Não pude levar pra casa a pantufa, senão ela ainda estaria aqui.
** = Sei que é uma merda em fatorial 7, mas eu até gosto daquele filme. Ficou gravado em mim a "All Star" e a voz do Wallace e do Daisuke em PT-BR. Se eu consigo ver DA02, agradeçam a esse filme, mesmo que até hoje, quase dez anos depois, JAMAIS entendi aquelel filme.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se tornou fã de Digimon? - Página 2 Empty Re: Como você se tornou fã de Digimon?

Mensagem por Marcy Qui Ago 02, 2012 12:04 pm

Ressuscitando tópicos, lálálálá...

O meu primeiro contato com Digimon foi meio tímido; eu devia ter uns 3~4 anos quando passou a versão dublada na Globo. Na época eu gostava muito de Pokémon e assistia também Dragon Ball (apesar de atualmente não me lembrar de quase nada do anime e também de ter preguiça de reassisti-lo), e aí um belo dia vi um anime novo passando, um tal de Digimon.

Assisti Adventure, 02 e Tamers quase completinhos, e talvez um pouco de Frontier, não me lembro. Eu gostava do anime, cheguei a colecionar todos os apetrechos que via por aí sobre a série, ficava atenta nos horários em que o anime passava.

Depois que Frontier acabou, eu meio que me desliguei de Digimon por um tempo, e só voltei a gostar quando aluguei um jogo de PS1 (mais especificamente Digimon Rumble Arena - e sim, eu esqueci que tinha games de Digimon na época xDD #fail), lá em meados de 2006, e gostei dele, o que me fez recordar do anime que eu assistia há tempos atrás. Obviamente, comprei o jogo, zerei-o, e depois comprei Digimon World 3, também para PS1.

Foi aí que foi dada a largada para eu ficar mais viciada nessa franquia, onde busquei pelas temporadas para relembrar a história, além de caçar episódios que eu não havia visto. Mais tarde, fui fuçar por fóruns de Digimon e acabei encontrando alguns fãs que inclusive são ativos na DZ hoje.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se tornou fã de Digimon? - Página 2 Empty Re: Como você se tornou fã de Digimon?

Mensagem por Marty Qui Ago 02, 2012 1:07 pm

Lembro que vi esse tópico quando havia entrado na DZ, mas tinha medo de ressucitar..... Nossa, ainda bem que você o fez Marcy. lol

Enfim, eu não me lembro muito bem. Desde criança eu amo desenhos, especialmente Animes. Eu era uma criança apaixonada por Pokémon, Digimon, Dragon Ball Z, Hamtaro, Corrector Yui (acho que era esse o nome..) e Card Captor Sakura.. Tudo isso pelo meu vício em Cartoon Network e a FoxKids.
Lembro que eu assistia Adventure e 02 desde pequenininho, e era APAIXONADO pelos filmes. Aí um dia um amigo meu comprou Digimon World 3, pro PSX. Aí fudeu, juntou meu outro vício (jogos) com Digimon em um dos RPG's mais legais que já vi e quando me toquei, Digimon já tinha ficado marcado em mim. Lembro que babava por aquele jogo.. Os gráficos, as evoluções, a Ost, as possibilidades.. Até hoje fico impressionado pelo tamanho do jogo e ter até mesmo mapas dentro do mar, com o Submarimon e o jogo de cartas, apesar de nunca ter terminado por ter preguiça, já que o sistema de batalhas desse troço é muito lerdo. Também era fanático pelo Rumble Arena, que joguei várias vezes.

Agora, isso foi quando criança. Meu vício em Digimon voltou na época do Orkut. Sempre amei as comunidades do Orkut, e lembro que eu adorava fuçar na Digimon BR, e aquilo me fez voltar a infância e amar Digimon denovo. O que mais me marcou daquele tempo foi a história do Ryo, foi o que fez eu pensar o quão profundo Digimon era e tudo mais, mas novamente, nada demais. Algum tempo depois eu tinha um DS e resolvi experimentar Digimon World. Opa, jogo lindo, joguei com cheat porque não tinha paciência pra upar todo mundo.
Aí um belo dia eu estava de boa e, não lembro exatamente como, eu vim aqui na DZ. Infelizmente não pude conhecer a DD, mas aqui na DZ que eu realmente conheci Digimon. Li todos os tópicos (sério, não tem um tópico aqui que eu não tenha lido), e resolvi me registrar. Então revi os animes, aproveitando que já sabia inglês e pude finalmente rever a Season que eu mais queria, Tamers, e me afundei em um estado de aprendizado com direito a fuçar Wiki, rever tudo que eu podia e ler todas as teorias possíveis.
E aqui estou, tentando aprender mais e mais sobre essa franquia gigante. ~
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se tornou fã de Digimon? - Página 2 Empty Re: Como você se tornou fã de Digimon?

Mensagem por dmem4e Seg Ago 27, 2012 9:01 pm

opaaaaaa! diverti-me à brava ler como conheceram digimon!! \o/

a minha, pelo contrário, não tem nada de especial e alguns até já conhecem xD

mas aqui vai:

eu vi digimon adventure pela primeira vez no canal panda (n tenho a certeza de quando foi exibido no canal panda... mas foi para aí em 2001 ou 2002, eu pelo menos lembro-me de ainda tar no primeiro ciclo na escola). eu via digimon entre outros animes no panda, mas nunca perdi um ep. de digimon. dava também a uma hora boa, depois de eu acabar e jantar lá para as 21h e tal. e lá ia eu prá sala com 2 bolachas de chocolate ver digimon e comer as bolachas ao mesmo tempo xDDD
cheguei a ver alguns episódios soltos de 02, tamers e até frontier, mas nunca com o interesse com que via adventure.
nessa altura a minha personagem favorita era a sora (maginem só!) e nem ia muito à bola com o yamato! (era uma criança eu, tadinha auahuahahau) normalmente acaba sempre do lado do taichi, eu gostava imenso dele, sempre gostei pelo estilo e personalidade dele e sempre achei que ele acabaria com a sora pk ERA MAIS DO QUE ÓBVIO! (eu era mesmo inocente, tadinha x.x)

entretanto cresci e esqueci um bocado o anime...
contudo, a 29 de junho de 2008 (sim, eu lembro-me da data de cor), a minha prima veio dormir a minha casa e tivemos a ideia de começar a ver animes da nossa infância: sailor moon, beyblade, pokémon, ... e, claro, digimon.
e vimos o primeiro ep. e tentávamos lembrar-nos dos nomes das personagens e dos digimons (vejam só o fail: dissemos que o T.K era irmão do Tai e não do Matt x'DDD estavamos mesmo esquecidas)
no dia seguinte qnd ela se foi embora eu estava meio aborrecida à noite e pus-me a continuar a ver eps. de digimon (podia ter visto outro anime qualquer mas não). e vi um, dois, três, já agr vejo mais este, e aquele... qnd começaram a ficar tensos é que foi don't stop. comecei a gostar a sério do yamato apenas só lá para os 20 e muitos... ele realmente n é o género de personagem com quem se vai à bola à primeira pancada. é preciso aprender a gostar dele e conhecê-lo melhor. qnd comecei a perceber aquela cabeleira loira, comecei a identificar-me com com, com atitudes e falas dele e apaixonei-me auahuahuahuaha (e tb pk ele é hot e sexy e lindo né... #RUUUUUNZ)
vi os 54 eps. em menos de um fósforo e chorei baba e ranho com o final x'DD

dps fiquei a ver AMV's e outras cenas, especialmente com o taichi e o yamato, na altura que eles para mim eram "apenas bons amigos" auahuahauhauha rapidamente descobri taito e fez-se luz na minha cabeça auahuahuahuah e virei fã de taito xD

dps resolvi ver 02, mesmo só pk tinha o taichi, o yama e cia. da temporada anterior. e foi mesmo um erro x.x eu morri de desgosto qnd vi o yama e a sora juntos... só me apetecia chorar pelo taichi... (e pelo yama tb já agr u.u'') fiquei extremamente chateada, uma parte da minha infância deitada pelo cano abaixo x.x

enfim... ao longo destes anos vi as outras temporadas e virei fangirl a sério de mais um loirão mais recentemente qnd a toei se lembrou de criar um tal de aonuma kiriha xDDDDDD

anyway... dps como vim aqui parar, é outra história xDDD
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se tornou fã de Digimon? - Página 2 Empty Re: Como você se tornou fã de Digimon?

Mensagem por matheus_daisuke Sáb Set 01, 2012 8:19 pm

ressusitando tôpico

bem como,eu me tornei fâ ,vamos la

bem eu assistia digimon quando criança,como todos aqui,tinha lembranças vagas do anime,mas oque me fez,tornar-me fã.fo iquando exibiram o digimon data squad (savers),me interresei bastante pelo anime via todos os dias,e quando parou de exibir fiquei irritado,oque faz com que eu pesquisasse ,mais sobre digimon na internet.
entao pesquise sobre ,savers e so achei legendado me chateei pois,na epoca nao gostava de assistir animes legendados,mas me arrisquei e assisti um episodio legendado.
mais ai depois nao quis assistir,o resto e fui assitir adventure.
me lembro muito bem,foi na madrugada do ano novo,após ver os fogos vim,direto pro pc assistir adventure,reelembrei a infância e tudo mais.fiquei um ano assistindo e e reevendo adventure e zero two.esse ano que comecei a assistir as outras temporadas e tudo mais.
hoje sou um grande fã ,junto com meu irmão que tem 7 anos,viciei ele junto comigo entao e mais um fã pro futuro.
matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 26
Localização : belém do pará
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se tornou fã de Digimon? - Página 2 Empty Re: Como você se tornou fã de Digimon?

Mensagem por FireKilljoy Sex Ago 30, 2013 8:49 pm

Bom, respondendo esses tópicos que todo mundo quando chega no fórum responde! xD

Eu conheci pela Rede Globo também, lá nos idos dos anos 2000. E sim, eu acompanhava Pokémon e gostava, por isso quando Digimon e Yu-Gi-Oh! chegaram aqui eu pensei que eram meio genérico dos monstrinhos de bolso. Mas eu sempre dava uma chance para os animes e olhava, curti as duas séries e até hoje sou fã dessas franquias!
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se tornou fã de Digimon? - Página 2 Empty Re: Como você se tornou fã de Digimon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos