Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

+17
Takuya
Roberto zampari
carlosguh
Sparrow
Kyubi
aswq
Eliot Sasaki
Marcy
Keitarô Mukai
Nylon
FireKilljoy
Jackob
Rayana
Ferdinand
Jyunirii
Wolf Sama
Graizen
21 participantes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Ferdinand Ter Out 18, 2016 10:15 pm

qualquer semelhança é mera coincidência...[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 25u4qs0

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 25p5ons
Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 25
Localização : Brazil
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Takuya Ter Out 25, 2016 10:16 am

Eu acho que não faço parte do público alvo dessa temporada de Digimon, ou nova versão... mas nada errado com isso, eu acho. Pelo menos tem Tri pra me entreter kkk.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Roberto zampari Qui Nov 17, 2016 11:56 am

Alguém aí tá assistindo os episodios de Appli Monsters?

Ok, eu sei que muitos não estão TÃÃÃOOO interessados nessa temporada, mas por favor, tentem dar uma chance antes de darem seu veridito final, assistam até o final da temporada e não fazem como o que dizia o ditado popular "Não julguem o livro pela capa".

Eu entendo que a Toei às vezes, comete erros e acertos, e está tentando aprender como Hunters acabou de dar errado.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Eliot Sasaki Sex Nov 18, 2016 7:02 pm

Até agora tô acompanhando a série, mas devo confessar, tá mais difícil a cada semana HAHAHAH Assim, tá claro que o desenho é direcionado para uma faixa etária beeem menor que a nossa, as tramas, que são semanais, são infantis, não tem tanto desenvolvimento de personagens (os appmons são um grande exemplo disso, acho as personalidades deles extremamente parecidas), os diálogos são o mais simples. Enfim, a gente ta indo pra o que? 8° episódio? Até agora, para mim, eles não conseguiram me vender o universo criado. Cada temporada de digimon tem uma mitologia tão rica, mas essa, aparentemente não! Lembro que cada significado etimológico dos digimons me instigava a aprender e descobrir mais. Não tentando agir aqui como fanboy, mas muitas coisas de cultura que hoje eu sei se devem a presença dessas no universo de digimon: lendas japonesas, culturas nordicas e escandinavas, misticismo em torno das religiões, povos da antiguidade e até conhecimentos sobre teorias de multiversos xD. Essa nova temporada vai limitar bastante a busca por conhecimento ao basear as entidades somente em apps de smartphones. Enfim, agradeço por serem appmons e não digimons, porque aí já é meio passo pra considerar fora da franquia HAHAH zoa

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 Image
Eliot Sasaki
Eliot Sasaki
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Takuya Sex Nov 18, 2016 7:54 pm

É um Digimon Só pra Baixinhos, resumindo
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Dragon Seg Nov 28, 2016 11:46 am

Digimons da APAE
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Odin Ter Dez 06, 2016 12:49 am

Bom, pelo que ando vendo de Universe... É bem melhor que Xros wars...

Só Gaiamon, em design (e habilidade) já estupra senhor shoutmon x7shit mode em 5000000000000000000000000000000000000000000

Gosto da despretensão de Universe. Ele se coloca no devido lugar como anime infantil.

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 JtCDMa259jI

Enfim, o jogo de 3DS já tirou a graça dos God Applimon.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Graizen Qui Jan 26, 2017 2:17 am

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 Appmonvjump1_january25_2017
Graizen
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Roberto zampari Qui Jan 26, 2017 12:40 pm

Pode me explicar esse post?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos