Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku
+10
vandrako
Rowel
Dragon
aswq
Kyubi
Takuya
Roberto zampari
Eliot Sasaki
Jackob
FireKilljoy
14 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku
Genteee, vazou prévia da ova 3 de Tri
Última edição por Takuya em Dom Nov 19, 2017 1:35 pm, editado 2 vez(es)
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku
Confesso que vi sem nem me importar com spoilers.
Chegou um novo video de Digimon Adventure Tri "Kokuhaku":
- O que vai acontecer no trailer:
- Tentomon se sacrifica para derrotar Meicoomon
Roberto zampari- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Chega logo setembro
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ELES VÃO, FINALMENTE, VOLTAR AO DIGITAL WORLD!!!!!!!!!!! TEM COISA MELHOR????? CHEGA LOGO SETEMBROOOOOOOOO!!!!
Ou outubro, de acordo com o Crunchyroll.
Ou outubro, de acordo com o Crunchyroll.
Convidado- Convidado
Desta vez não vai haver simulcast?? Não vi nada nas notícias da Crunchyroll...Mimi-chan escreveu:Ou outubro, de acordo com o Crunchyroll.
Seja como for, este trailer deixou-me muito entusiasmado. Repararam que os escolhidos vão para o Digital World sozinhos? A Meiko também parece que não vai com eles. E os seus parceiros também não. Além disso, vão com malas às costas... Tudo indica que a ida foi premeditada. Será que o pior aconteceu?
Jackob- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Saiu outro trailer também:
Pelo que eu vi, o vírus tem relação com a alteração do código base dos digicores dos digimons. Como a gente sabe, o digital world e os digimons são baseados em complexos códigos binários, nesse trailer mostra que esse ta mudando, com o acréscimo também do numeral 2. Eu até já tinha apontado isso: nos cartazes de divulgação dos filmes, aparecem sequencias de 0, 1 e 2, diferente do que a gente tá acostumado. Com isso, pelo que eu peguei dos trailers, são os digimons das crianças que vão embora, talvez com receio de serem infectados e gerar alguma calamidade no mundo humano; vale lembrar que o patamon afirma que ele já foi contaminado. Ai depois, as crianças abrem o portal e chegam no digital world, mas acredito que isso só aconteça lá pro final do filme.
Uma coisa que me deixou intrigado foi que a agencia lá, que tá envolvida, meio que tava influenciando os tamers a entrar em batalhas pra chegarem na forma mega dos digimons, talvez eles tenham mais informações sobre essa entidade que ta causando a contaminação ai. Outra coisa, parece, se não to enganado, que essa mesma agência está em posse do D-3 do Ken, o digivice preto. Esperamos que as crianças de DA02 sejam finalmente citadas. hahahah
Pelo que eu vi, o vírus tem relação com a alteração do código base dos digicores dos digimons. Como a gente sabe, o digital world e os digimons são baseados em complexos códigos binários, nesse trailer mostra que esse ta mudando, com o acréscimo também do numeral 2. Eu até já tinha apontado isso: nos cartazes de divulgação dos filmes, aparecem sequencias de 0, 1 e 2, diferente do que a gente tá acostumado. Com isso, pelo que eu peguei dos trailers, são os digimons das crianças que vão embora, talvez com receio de serem infectados e gerar alguma calamidade no mundo humano; vale lembrar que o patamon afirma que ele já foi contaminado. Ai depois, as crianças abrem o portal e chegam no digital world, mas acredito que isso só aconteça lá pro final do filme.
Uma coisa que me deixou intrigado foi que a agencia lá, que tá envolvida, meio que tava influenciando os tamers a entrar em batalhas pra chegarem na forma mega dos digimons, talvez eles tenham mais informações sobre essa entidade que ta causando a contaminação ai. Outra coisa, parece, se não to enganado, que essa mesma agência está em posse do D-3 do Ken, o digivice preto. Esperamos que as crianças de DA02 sejam finalmente citadas. hahahah
Eliot Sasaki- Baby 1 (Younenki I)
- Comportamento :
Andei pensando, talvez essa seja realmente a trama de tri, a inserção do código trinário/ternário no universo digital. O código binário, já conhecido, é formado por 0 e 1. Já o ternário, é formado por 0, 1 e 2. No sistema binário, os códigos 0 e 1 são equivalentes a +/-, on/off, true/false. No ternário, existe o true, false e o unknow. Outra questão, é que o trit (trinary digit) é equivalente a 1,6 bit (binary digit), ou seja, sequências que sejam em trinário armazenam muito mais informações que a binária. Assim, digimons que possuam sequências em tri teriam, teoricamente, mais informações contidas no seu core, ou seja, seriam mais fortes em comparação a digimos de sequência bi. Vi que no passado existiam computadores a base de sequência ternária, mas que hoje a maioria usa código de dois dígitos. Fonte wikipedia, então não muito confiável, fala que esses computadores, usando fibras ópticas, poderia usar esses três dígitos, sendo que um deles representaria a ausência da passagem de luz, a escuridão, e os outros dois as duas formas de polarização da luz, -1 e +1. Muito disso pode não ter nada a ver com a trama a ser desenvolvida mas achei massa esse conceito. Então, acredito que o que estamos presenciando seria o surgimento de digimons desenvolvidos/modificados com código TRI.
Eliot Sasaki- Baby 1 (Younenki I)
- Comportamento :
Alguém aí está ansioso por que faltam 5 dias para que o terceiro OVA de Digimon Adventure tri?
Roberto zampari- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Seiryuumon- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4