Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Baú de fails da Jun.
+7
Super FOG
Marty
Matt_K01
Hinata Plusle
Lukas
Takuya
Jyunirii
11 participantes
Página 4 de 10
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Baú de fails da Jun.
Hinata Plusle escreveu:Não é esse o problema, é só... Faça comentários mais construtivos, e pelamordeDeus, CORRIJA ESSE PORTUGUÊS!
PS: Ainda não estou convencida de que a Jun faz coisas feias como ela diz.
Verdade... acho que as obras expostas aqui não condizem com o título do tópico... Não tô vendo nenhum fail por aqui. Cadê os fails hein, Jun? Tô esperando... :melixando:
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Inhem escreveu:Ah nao vou falar nada se tao todo mundo acha que vou dar cantada nela
Inhem... faço minha as palavras abaixo:
Hinata Plusle escreveu:Não é esse o problema, é só... Faça comentários mais construtivos, e pelamordeDeus, CORRIJA ESSE PORTUGUÊS!
PS: Ainda não estou convencida de que a Jun faz coisas feias como ela diz.
Nem viu os piores Hinata...
TakeruTK escreveu:Verdade... acho que as obras
expostas aqui não condizem com o título do tópico... Não tô vendo nenhum
fail por aqui. Cadê os fails hein, Jun? Tô esperando...
Segue abaixo.
C-O-O-L!
Você que faz os desenhos (além dos efeitos) também? =O
Gostei da sign da Akari x Taiki! \o/
E como disse o Takeru:
E como disse o Takeru:
Verdade... acho que as obras expostas aqui não condizem com o título do tópico... Não tô vendo nenhum fail por aqui. Cadê os fails hein, Jun? Tô esperando... :melixando:
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Juny_Lee escreveu:
Segue abaixo.
Nem ficou fail. Você se subestima muito :melixando: ... (achei bonitinhos ora :()
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
JUN, EU VOU TE DAR UM SOCO! COMO ISSO É FAIL?!!!!!!
Ficaram lindinhas, acho que nem precisava comentar isso...
Hinata Plusle- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Lukas escreveu:C-O-O-L!
E como disse o Takeru:Verdade... acho que as obras expostas aqui não condizem com o título do tópico... Não tô vendo nenhum fail por aqui. Cadê os fails hein, Jun? Tô esperando...
Não, só faço os efeitos. Eu só desenho com lápis. por exemplo este aqui da Mimi.
Se eu desenhasse no PC, ai sim seriam verdadeiros fails.
Hinata Plusle escreveu:JUN, EU VOU TE DAR UM SOCO! COMO ISSO É FAIL?!!!!!!
Eu quase que não ia postar elas... Mas coitadinhas, estavam tão forever alone no meu cell que as trouxe aqui xD
E não precisa tanto. Digo que são fails por uma razão: eu não consigo melhorar muito, tanto por parte do progama que uso, tanto pelo meu lado jegue de ser. Então, isso é coisa de amador, se comparadas com os outros.
Acho que nunca comentei aqui... lá vai:
Êita Jun! Não são fails, eu venho olhando à medida que vai postando (só não comento) e também não vi nenhum fail até agora.
Pego esses últimos agora:
Estes estão lindos, o do Taiki e Akari está fofinho e engraçadinho, nada que possa receber o título de fail como você faz.
Comento este primeiro do Takeru, está ótimo, só está cansativo de se olhar (entende o que quero dizer?), fora isso está muito bom! Notei uma Sora ali e outras coisinhas...
Obs.: Pare um pouquinho de se subestimar, se acha que não faz bem, deixe que os outros julguem, digo, se vê que os outros estão achando que são bons pq você não vai?, se não é você que vai se autoelogiar quem é que vai? É meio contraditório EU estar falando isso, logo EU? Diga: Ó quem fala...
Êita Jun! Não são fails, eu venho olhando à medida que vai postando (só não comento) e também não vi nenhum fail até agora.
Pego esses últimos agora:
Juny_Lee escreveu:Segue abaixo.
Estes estão lindos, o do Taiki e Akari está fofinho e engraçadinho, nada que possa receber o título de fail como você faz.
Comento este primeiro do Takeru, está ótimo, só está cansativo de se olhar (entende o que quero dizer?), fora isso está muito bom! Notei uma Sora ali e outras coisinhas...
Obs.: Pare um pouquinho de se subestimar, se acha que não faz bem, deixe que os outros julguem, digo, se vê que os outros estão achando que são bons pq você não vai?, se não é você que vai se autoelogiar quem é que vai? É meio contraditório EU estar falando isso, logo EU? Diga: Ó quem fala...
Matt_K01- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Achei todos simplesmente uma graça. E o que o Matt disse é verdade, se antes de te dizerem que você não é capaz você se achar incapaz, jamais deixará de ser (tá, não é que você seja, mas sem essa baixa autoestima você vai bem mais longe).
PS:O biquinho da Akari ficou simplesmente no lugar mais correto que poderia estar (entendem o que quero dizer?).
PS:O biquinho da Akari ficou simplesmente no lugar mais correto que poderia estar (entendem o que quero dizer?).
Hinata Plusle- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Juny_Lee escreveu:
Eu quase que não ia postar elas... Mas coitadinhas, estavam tão forever alone no meu cell que as trouxe aqui xD
E não precisa tanto. Digo que são fails por uma razão: eu não consigo melhorar muito, tanto por parte do progama que uso, tanto pelo meu lado jegue de ser. Então, isso é coisa de amador, se comparadas com os outros.
Mas, aí é que tá. Tu podes não ter o melhor programa do mundo, mas, faz trabalhos muito legais. Acho que só por isso já mereces bastante crédito. Fail sou eu que nem sei fazer uma sign decente..
Convidado- Convidado
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 4 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami
» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ter Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari
» Precisamos de um Discord nesse site
Seg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy
» A versão beta de Digimon Frontier
Seg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari
» Mostre seu Desktop
Qui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy
» Mostre a Home do seu celular
Qui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy
» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy
» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ter Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy
» Digimon; Anima/Synthesis
Seg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002