Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

+7
dmem4e
Hatake
A7ac4ma
Takuya
Jyunirii
Rayana
Lukas
11 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? Empty Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por Lukas Dom Ago 28, 2011 3:17 pm

As empresas podem estar mentindo sobre a verdadeira velocidade da sua internet. Que tal fazer um teste para ver se a velocidade dela é a mesma que a empresa propõe?

Vá ao site http://speedtest.net/ e comece o teste. Então, eu começo.

Eu obtive isso:
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? 1456227547

A empresa diz me propor 2MB/s como velocidade de Download. Foi bom saber que há mais do que o normal. (Haha...)

E quanto a vocês? Façam o teste e poste aqui!

Última edição por TakeruTK em Seg Ago 29, 2011 10:21 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Colocando nova imagem com teste mais bem feito. Fechei alguns programas que utilizava a internet.)
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? Empty Re: Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por Rayana Dom Ago 28, 2011 5:12 pm

Não é o melhor momento para testar, porque estão 5 computadores ligados à internet neste momento aqui em casa... mas enfim.
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? 1456755883
Geralmente dá de 8 até 10 mb. Não faço ideia de qual o meu pacote actual, depois vejo isso. xD

Última edição por Rayana_Wolfer em Seg Ago 29, 2011 11:15 pm, editado 2 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? Empty Re: Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por Jyunirii Seg Ago 29, 2011 2:50 pm

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? 1456198455

Quero ir Pra Portugal, a net é mais rapidona e fodona.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Takuya Seg Ago 29, 2011 2:55 pm

Juny_Lee escreveu:Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? 1456198455

Eu também. Nem vou mostrar minha velocidade aqui, pra não passar vergonha :(. #sofre

Última edição por TakeruTK em Seg Ago 29, 2011 11:38 pm, editado 1 vez(es)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Lukas Seg Ago 29, 2011 3:03 pm

TakeruTK escreveu:
Juny_Lee escreveu:Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? 1456198455

Eu também. Nem vou mostrar minha velocidade aqui, pra não passar vergonha :(. #sofre

Por que não manda o seu teste também? Hehe...

Eu já eu, queria ir para os Estados Unidos ou para Inglaterra. Por vários motivos, a internet é só um deles. xD
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Mensagem por A7ac4ma Seg Ago 29, 2011 10:16 pm

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? 1456704388

Ganhei? ._.
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 452
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? YCqCf

Mensagem por Lukas Seg Ago 29, 2011 10:22 pm

A7ac4ma escreveu:Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? 1456704388

Ganhei? ._.

Humilhou-me, o pobre aqui do Brasil. :(
Não quer compartilhar a rede comigo não? /nem dá kk'
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Takuya Seg Ago 29, 2011 10:27 pm

A7ac4ma escreveu:Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? 1456704388

Ganhei? ._.

Senta e chora :( . #sofre

Edit: aproveitei e resolvi mostrar meu resultado. Isso é Manaus, amigos:

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? 1459273320

:(
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Hatake Qui Set 01, 2011 3:01 am

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? 1460355743

Olha, saiu mais do que pensei XD
Minha internet é de 5MB e realmente tá mtboa XD
E invejei o carinha ali dos 30MB, caramba DDD:

Edit:
TakeruTK escreveu:Edit: aproveitei e resolvi mostrar meu resultado. Isso é Manaus, amigos:

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? 1459273320

:(

...A sua internet é de 256kbps? ._. Se for, eu sei como se sente, já tive uma dessas ;_;
Hatake
Hatake
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 84

Mensagem por Takuya Qui Set 01, 2011 12:38 pm

HTKclap escreveu:

...A sua internet é de 256kbps? ._. Se for, eu sei como se sente, já tive uma dessas ;_;

É uma desgraça, mas é o que tem :( #sofre. Vou fugir pra Portugal :D .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo