Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[jogo] O jogo das setas v ^ <

+2
KaiserLeomon
Ferdinand
6 participantes

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por LANGLEY002 Qua Nov 22, 2017 3:12 pm

^ oh boi

< Vejo isso
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 Tumblr_ogeopo1XzE1tysz53o1_500

Fico tipo isso

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 Tumblr_inline_ou8bv7jBPs1rol9b8_540

E por essa crise de Boku Dake Ga Inai Machi tá difícil manter o avatar.

v BOKU DAKE GA
MITEEETA
KIIIIMI NO KOTO
KAKO MO MIRAI MO
KANASHIMI MO YOROKOBI MO 
SUBETE
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por Kizna UNIT 01 Sáb Nov 25, 2017 8:26 pm

^ Mano kkkkkkkkk tô falando sério. Que falta de sensibilidade. Que falta de tato.

< Fiquei tão triste que tirei o lindo do Keramon da minha assinatura. Última vez que fiquei assim por uma figura pública foi na morte do Yuushi Matsuyama. Teve também a do Bowie. Fiquei muito sad com a morte do Bowie.

v Tinha o desejo de ter nascido em outro país? Eu queria ter nascido no Reino dos Cogumelos pra ser resgatada por um encanador baixinho com bigode charmoso.
Kizna UNIT 01
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/06/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por LANGLEY002 Dom Nov 26, 2017 8:47 pm

^ Sei não. Acho que queria ter nascido IN THE OTHER SIDEEEEE.

< Oh boi. There's no other side. You'll keep here eating shit until you die.
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 8e91b13da4c0bb1311f0d6085b52683b--flowers-hana

v Tá livre no sábado?
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por Kizna UNIT 01 Dom Nov 26, 2017 9:38 pm

^ Pra uma partida de videojogos eu estou pra qualquer um amore <333445566778899999

< É minha impressão ou...

v Tá de mal humor, é? Fala aqui com a tia.
Kizna UNIT 01
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/06/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por LANGLEY002 Dom Nov 26, 2017 10:16 pm

^ Sem ofensas, mas como vou aprender a chamar de tia uma pessoa que está com uma imagem de shounen no perfil?

< Nem é isso. Não vou dizer que estou de boa, mas posso dizer que estou no mais normal estado das coisas se for considerar como as coisas são pra mim. 

v Acho que alguém te quebrou.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por Kizna UNIT 01 Dom Nov 26, 2017 11:21 pm

^ Que isso?

< Quando a tecnologia evoluir e o mundo criar mais pressão, os assaltantes vão utilizar máquinas para roubar serotonina.

v Outra pergunta bobinha. Que poder gostaria de ter? Atravessar paredes era uma boa né? Magnetismo também. Eletricidade, sinais e objetos na palma da sua mão.
Kizna UNIT 01
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/06/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por Lawliet Seg Nov 27, 2017 12:20 am

^ Queria ser invisível as vezes, apesar de por alguns anos ter tido a impressão de que eu tinha esse poder. Acho que hoje em dia eu só queria ter o poder de mutar as pessoas pra eu ouvir menos merda.

< Não acredito que tô sofrendo de insônia de novo. Arrumei um emprego e preciso dormir.

V Me indica um anime.
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por LANGLEY002 Seg Nov 27, 2017 12:32 am

^ Já viu esse aqui? (esse que está no meu perfil)

< Minha insônia é tão constante. Tá um porre ter que me virar cansado do jeito que eu fico com essas noites em claro.

v Se não viu esse, talvez... Fate lançou uma temporada nova, né? Não é a mesma coisa de jogar os jogos, mas eles até fazem um trabalho considerável. E tem Made in Abyss que ainda não assisti mas parece estar muito bom. Violet Evergarden eu fiquei esperando, pra depois esquecer de ver. Eu li a LN, mas a animação parece tão bonita que eu tenho que conferir em algum momento.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por Lawliet Seg Nov 27, 2017 1:15 am

^ Não reconheço o anime do seu perfil [jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 1055993667

< Algum dia ainda vou ver Fate Stay Night. Esses tempos to muito na vibe dos animes dos anos 90/começo dos anos 2000.

V Qual seu anime preferido ?
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por LANGLEY002 Seg Nov 27, 2017 8:54 am

^ Não consigo ter um anime favorito. Antes era bem fácil dizer que uma coisa era a minha favorita dentre todas, mas conforme fui aumentando a lista de leitura e a lista de animes assistidos, simplesmente perdi a capacidade de decidir isso.

< Lol. Pensei que você tinha me visto falando sobre ele. Chama Boku Dake Ga Inai Machi. É do ano passado. Mas como quer algo mais antigo, tenta Fooly Cooly, Paranoia Agent, Ergo Proxy, Gurren Lagann, Eureka Seven, Black Lagoon (esses são todos da década de 2000), Shoujo Kakumei Utena, algum Gundam classicão, Bebop... Sei lá. Tá bem ruim de lembrar agora.

v Disserte sobre a famosa inferência de Leando Karnal, grande filósofo brasileiro, "O peixe é peixe. O boi é boi. O peixe-boi é outra coisa".
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 14 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos