Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Qual o tempo de vida de um Digimon?
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Qual o tempo de vida de um Digimon?
mas quando eles morrem e voltam já não é apagado tudo o que aconteceu com eles? na próxima encarnação eles poderiam ser bons.Takuya escreveu:FireKilljoy escreveu:Realmente é algo que não foi explorado na franquia mas analisando aqui é bem curioso.como assim se eles forem bons? se forem mals não?Takuya escreveu:O Sukamon em Adventure morreu caindo naquele buraco que se abriu com as alterações no digital world, então eles podem morrer de causas naturais sim. Mas não é algo muito explorado, parece que quase sempre eles morrem em batalhas, e se forem bons renascem e começam tudo de novo depois.
Não, já viu vilão voltar pra Cidade do Princípio depois de derrotado?
Depende. Geralmente eles tem um reset total, eu imagino, mas olha o que deu na Piyomon de Savers.
LANGLEY002- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.
não lembro mais o que aconteceu, me expliqueMr. Pines escreveu:Depende. Geralmente eles tem um reset total, eu imagino, mas olha o que deu na Piyomon de Savers.
FireKilljoy escreveu:não lembro mais o que aconteceu, me expliqueMr. Pines escreveu:Depende. Geralmente eles tem um reset total, eu imagino, mas olha o que deu na Piyomon de Savers.
Piyomon foi morto e agora eu não me lembro exatamente por quem. Afetado pelas emoções humanas, ele renasceu bem rápido. Ele estava descontrolado e ficava gritando o nome da irmã do Masaru, mostrando que mantinha memórias. Ele acabou evoluindo para Aquilamon e Garudamon e foi a primeira vez que o Agumon atingiu a forma perfeita.
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.
FireKilljoy escreveu:
mas quando eles morrem e voltam já não é apagado tudo o que aconteceu com eles? na próxima encarnação eles poderiam ser bons.
Não, o Patamon não esqueceu nada quando renasceu depois de se sacrificar na batalha com o Devimon, o próprio Leomon que retornou em Tri se lembrava de tudo também. E os vilões na maioria são maus por natureza, eles quando são mortos não voltam a vida como os outros digimon, só se acontecer algo fora do comum tipo como aconteceu com o Vamdemon ou Mugendramon.
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Parem de tentar explorar holes em digimon porque tem muitos.
Em Adv pode se assumir que o apocalymon criou todos os vilões ou lhes deu poder logo podem ter tido os seus dados reciclados depois.
Em Adv pode se assumir que o apocalymon criou todos os vilões ou lhes deu poder logo podem ter tido os seus dados reciclados depois.
aswq- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.
gente eu pensei que eles esqueciam!
mas e tipo, se um digimon nasceu como um Poyomon, se ele morrer lá no ultimate e voltar, sempre será como um Poyomon? Ou tem chance de nascer como um Jyarimon?
mas e tipo, se um digimon nasceu como um Poyomon, se ele morrer lá no ultimate e voltar, sempre será como um Poyomon? Ou tem chance de nascer como um Jyarimon?
FireKilljoy escreveu:gente eu pensei que eles esqueciam!
Você precisa reassistir Adventure hein, tudo isso é mostrado lá lol
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
aswq escreveu:Parem de tentar explorar holes em digimon porque tem muitos.
Como eu estava dizendo, aquilo valia para alguns jogos. O resto é teoria.
E quando foi dito que o que aconteceu com o Patamon era regra? Na verdade, todas as temporadas e jogos até o momento dão a entender que quando um Digimon morre, seus dados são reaproveitados (transformando num digitama ou sendo absolvido por quem o matou, depende de qual série estamos falando). Os Digimon que renasceram com memórias, aparentemente, não passam de exceção. Mas por serem logo personagens importantes em suas respectivas séries, por terem foco, acabam passando essa sensação de que isso realmente pode acontecer a qualquer momento. Mas nunca pensei dessa forma.
- Comportamento :
To mesmo mas não joga isso na minha cara plis. XDTakuya escreveu:Você precisa reassistir Adventure hein, tudo isso é mostrado lá lol
Então gente, quando eu tava pesquisando sobre Apocalymon na wikia encontrei isso:
A chegada de Apocalymon estava prevista em profecias antigas: ele veio de além do Muro de Fogo e nasceu dos sentimentos de ciúmes e ódio pertencentes a Digimon, que morreu durante a Digivolution.
gente que triste, imagine o pobre digimonzinho morrendo tentando evoluir.
Aí tbm encontrei algo falando sobre a Dark Area.
Em primeiro lugar, a Área das Trevas é o lugar para o qual Digimon é finalmente transmitido quando o período de vida termina ou são derrotados na batalha e é guardado e supervisionado por Anubimon , que constantemente examina os dados que chegam; se seus dados forem bons, eles os reportam de volta para um Digi-Egg , mas se eles são doentios, os aprisiona dentro da eterna escuridão.
Bem interessante isso tudo...
Página 2 de 2 • 1, 2