Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?
+3
Jyunirii
Marty
Rayana
7 participantes
Página 1 de 1
Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?
Todas as temporadas e mangas de Digimon gostam de explorar os temas da amizade.
Em Adventure, a dupla Taichi & Yamato é a mais famosa, porque eles começaram como rivais e só aos poucos começaram a se entender.
Em Zero Two, Daisuke foi o primeiro a aceitar o Ken, quando todas as outras pessoas estavam hesitantes. Ele tem uma facilidade de perdão incrível...
Em Tamers, um caso engraçado é a relação Ruki & Renamon, porque no princípio a Ruki era demasiado orgulhosa.
Em Frontier, o desenvolvimento do Junpei é dos mais curiosos; é como se ele não confiasse em ninguém no começo.
Em Savers, Masaru e Thoma mal conseguem encarar-se nos olhos sem discutir, mas lá no fundo até se entendem, mesmo batendo-se até o sangue voar em todas as direcções. xDD
Em Digimon Xros Wars, o tema da amizade é muito explorado, mas um dos mais engraçados é a amizade do Cutemon com o Dorulumon.
São estes momentos-chave que tornam os animes mais apreciáveis.
Por isso, fica a pergunta:
Da franquia Digimon, qual a amizade que mais gostas de ver?
Comigo é...
A dupla 100%!! xDDD
A relação do Zero com o Taichi é a mais foda, imo! Já vi muitos personagens terem problemas com os parceiros digimon, e o Taichi é aquele que melhor lida com o assunto. Acho que é a relação mais apreciável de todas! Colocando o Taichi & Yamato a seguir, claro. xD
Em Adventure, a dupla Taichi & Yamato é a mais famosa, porque eles começaram como rivais e só aos poucos começaram a se entender.
Em Zero Two, Daisuke foi o primeiro a aceitar o Ken, quando todas as outras pessoas estavam hesitantes. Ele tem uma facilidade de perdão incrível...
Em Tamers, um caso engraçado é a relação Ruki & Renamon, porque no princípio a Ruki era demasiado orgulhosa.
Em Frontier, o desenvolvimento do Junpei é dos mais curiosos; é como se ele não confiasse em ninguém no começo.
Em Savers, Masaru e Thoma mal conseguem encarar-se nos olhos sem discutir, mas lá no fundo até se entendem, mesmo batendo-se até o sangue voar em todas as direcções. xDD
Em Digimon Xros Wars, o tema da amizade é muito explorado, mas um dos mais engraçados é a amizade do Cutemon com o Dorulumon.
São estes momentos-chave que tornam os animes mais apreciáveis.
Por isso, fica a pergunta:
Da franquia Digimon, qual a amizade que mais gostas de ver?
Comigo é...
A dupla 100%!! xDDD
A relação do Zero com o Taichi é a mais foda, imo! Já vi muitos personagens terem problemas com os parceiros digimon, e o Taichi é aquele que melhor lida com o assunto. Acho que é a relação mais apreciável de todas! Colocando o Taichi & Yamato a seguir, claro. xD
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Re: Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?
Concordo com a Ray, Taichi e Zero são os melhores. Eles se entendem quase que por pensamento, as personalidades deles são incríveis e eu adoro as lutas deles <3.
Em segundo vem Daisuke e Ken.
Em segundo vem Daisuke e Ken.
Marty- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain
A dupla que mais gosto dentre todas da franquia é Cutemon e Dorulumon. Falem o que quiserem, porque o Dorulumon pode ser duro na queda, mas corre DW a fora com o Cutemon como parceiro. eu os vejo com Sherlock e Watson. xD
Eu pessoalmente gosto muito das relações do cabeça-de-vassoura e do banchou-sama com seus respectivos agumons.
Eu acho muito engraçado, especialmente se tratando de Taichi e Agumon, que o Agumon é quase que um clone amarelo e com escamas do cabeludo. Mas isso é uma coisa que vai se desenvolvendo pelo anime, como se o Agumon absorvesse a loucura do Taichi HAUHAUAHUAHAUHA Isso fica bem claro no episódio do Andromon, que eles impedem o Taichi de bater na cabeça do digimon, aí vem o calango amarelo e bate xDD
Talvez essa relação com Agumon e Masaru fique um pouco mais explicita, com Agumon desde o inicio imitando o Masaru. Não é que eu ache isso genial ou inovador, é só engraçado ver essa retratação dos digimons como se fossem crianças aprendendo com os mais velhos xD
Eu acho muito engraçado, especialmente se tratando de Taichi e Agumon, que o Agumon é quase que um clone amarelo e com escamas do cabeludo. Mas isso é uma coisa que vai se desenvolvendo pelo anime, como se o Agumon absorvesse a loucura do Taichi HAUHAUAHUAHAUHA Isso fica bem claro no episódio do Andromon, que eles impedem o Taichi de bater na cabeça do digimon, aí vem o calango amarelo e bate xDD
Talvez essa relação com Agumon e Masaru fique um pouco mais explicita, com Agumon desde o inicio imitando o Masaru. Não é que eu ache isso genial ou inovador, é só engraçado ver essa retratação dos digimons como se fossem crianças aprendendo com os mais velhos xD
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Em geral, eu gosto bastante das amizades entre escolhidos e digimons. Agora especificando uma, eu escolho Takeru e Hikari (sim, a amizade, não o pairing). Acho bacana a forma como eles se entendem, trabalham bem juntos e tem tanto em comum, ao mesmo tempo que são tão diferentes em outros aspectos. Outras amizades que me agradam bastante são Taichi e Koushirou, Taichi e Yamato, Sora e Mimi ( :P ). Em Tamers, acho bem legal a amizade entre o Takato e o Jenrya também. Em Xros Wars, Taiki, Akari e Zenjirou.
Última edição por TakeruTK em Sex Dez 16, 2011 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
TAITO!!!!
Adoro a amizade do Taichi e do Yamato, por isso que geralmente a retrato nas minhas fics.. =D
Em seguida vem a amizade entre o Takato e o Guilmon... xD
Convidado- Convidado
Eu acho divertida a relação de Masaru e Agumon! Acho que é minha preferida. XD
A amizade de Kiriha e Taiki também é apreciada por mim. É uma dupla e tanto, e são "rivais".
E isso me lembrou também de Taito, claro, uma das amizades que mais gosto de ver tambem. ^_^
A amizade de Kiriha e Taiki também é apreciada por mim. É uma dupla e tanto, e são "rivais".
E isso me lembrou também de Taito, claro, uma das amizades que mais gosto de ver tambem. ^_^
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Bem, meu top de favoritos é óbvio que é Daisuke & V-mon.
Bem, é por nostalgia sim. Mas eu gosto do jeito que esses dois são.
Por mais que digimon e humano em ZT seja tão mal explorado, gosto de como o Daisuke trata o V-mon em certos episódios. Como o do episódio 15 onde eles tomam banho juntos e se divertem nisso xD
Ou no 22, com aqueles planos malucos. Aliás, até mesmo na 2-Top (e pelo que vejo muita gente refere-se a eles por "2-Top" mesmo) dá pra sentir essa amizade deles.
Também curto a amizade do Yamato com o gabumon, Sora e Piyomon, Taichi e Agumon, Ken e Wormmon, Masaru e Agumon, Ikuto e Falcomon, Yuu e Damemon.
Mas...
De DIGIMON com DIGIMON. Tailmon & Wizardmon. (também Shoutmon & Balistamon, Dorulumon & Cutemon)
Humano e humano... Não sei qual escolher melhor, mas vou logo no meu preferido, que é a amizade entre o Daisuke e o Ken.
Então, meu top seria:
Humano & Digimon: 2-Top (Dai & Vee)
Digimon & Digimon: Tailmon & Wizardmon (4ever)
Humano & Humano: empate em Dai & Ken e Taichi & Yamato.
Bem, é por nostalgia sim. Mas eu gosto do jeito que esses dois são.
Por mais que digimon e humano em ZT seja tão mal explorado, gosto de como o Daisuke trata o V-mon em certos episódios. Como o do episódio 15 onde eles tomam banho juntos e se divertem nisso xD
Ou no 22, com aqueles planos malucos. Aliás, até mesmo na 2-Top (e pelo que vejo muita gente refere-se a eles por "2-Top" mesmo) dá pra sentir essa amizade deles.
Também curto a amizade do Yamato com o gabumon, Sora e Piyomon, Taichi e Agumon, Ken e Wormmon, Masaru e Agumon, Ikuto e Falcomon, Yuu e Damemon.
Mas...
De DIGIMON com DIGIMON. Tailmon & Wizardmon. (também Shoutmon & Balistamon, Dorulumon & Cutemon)
Humano e humano... Não sei qual escolher melhor, mas vou logo no meu preferido, que é a amizade entre o Daisuke e o Ken.
Então, meu top seria:
Humano & Digimon: 2-Top (Dai & Vee)
Digimon & Digimon: Tailmon & Wizardmon (4ever)
Humano & Humano: empate em Dai & Ken e Taichi & Yamato.
Última edição por Nina Geijutsushi em Qui Dez 15, 2011 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Nina Geijutsushi escreveu:Digimon & Digimon: Tailmon & Wizardmon (4ever)
Uia, esta sim!!! O coitado deu a maior prova de amizade que existe e literalmente entregou a vida dele numa bandeja à Tailmon! o.O Bem lembrado.
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Rayana_Wolfer escreveu:Nina Geijutsushi escreveu:Digimon & Digimon: Tailmon & Wizardmon (4ever)
Uia, esta sim!!! O coitado deu a maior prova de amizade que existe e literalmente entregou a vida dele numa bandeja à Tailmon! o.O Bem lembrado.
Pra mim é muito difícil de escolher as preferidas... eu gosto de muitas T-T
Em Adventure, minha preferida é a da Tailmon com o Wizardmon. Depois, eu gosto da amizade entre Yamato e Gabumon, como o Gabumon sempre tenta ajudar o Yamato nos seus piores momentos, e é bem isso de amizade mesmo, digo, estar ao lado de seu amigo não só nos momentos alegres, mas difíceis também, apoiando-o...
A do Koushirou e do Tentomon também gosto muito XD e também do Gotsumon, Pumpmon com o Takeru, Yamato e Gabumon!! Não sei porque, mas eu adorei aqueles dois, e mesmo por tão pouco tempo, além de que eles eram bem divertidos, especialmente junto desses três XDD
Em Adventure 02... O Daisuke e o Ken. E apesar de que não sei se deve ser chegado a considerar amizade, mas eu gostei como o Agumon tentou se aproximar e tornar-se amigo do Blackwargreymon.
Tamers........ Oh, uma lista enorme. Eu gosto de todas na verdade, mas se eu for falar preferida, é difícil... Eu adoro como a Ruki tem uma relação de amizade forte com a Juri, e como ela tem vontade de ajudar a Juri mas simplesmente não sabe como lidar com esse tipo de problema...
O Hirokazu e o Guardromon são lulz então! XD
Eee Renamon e Impmon. Haha, eu gosto de ver
Humm em Frontier não consigo pensar em nenhuma XDD em Savers... Ikuto e Falcomon, sem mais. Eee Xros Wars... eu gosto da amizade entre o Dorulumon e o Cutemon... eee Nene e Sparrowmon. Foi uma decepção pra mim ver como nem ao menos tentaram mostrar um backstory, flashbacks e etc entre eles / elas e eu queria muuito ver T-T queria ter visto mais destaque nessa amizade, só que... é, não deu :/
Acho que meu top ficaria... Tailmon e Wizardmon, Renamon e Impmon, Ruki e Juri, Ikuto e Falcomon e Nene e Sparrowmon...masémuitodifícilescolherhaha