Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?

+3
Jyunirii
Marty
Rayana
7 participantes

Ir para baixo

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? Empty Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?

Mensagem por Rayana Qua Dez 14, 2011 12:12 pm

Todas as temporadas e mangas de Digimon gostam de explorar os temas da amizade.
Em Adventure, a dupla Taichi & Yamato é a mais famosa, porque eles começaram como rivais e só aos poucos começaram a se entender.
Em Zero Two, Daisuke foi o primeiro a aceitar o Ken, quando todas as outras pessoas estavam hesitantes. Ele tem uma facilidade de perdão incrível...
Em Tamers, um caso engraçado é a relação Ruki & Renamon, porque no princípio a Ruki era demasiado orgulhosa.
Em Frontier, o desenvolvimento do Junpei é dos mais curiosos; é como se ele não confiasse em ninguém no começo.
Em Savers, Masaru e Thoma mal conseguem encarar-se nos olhos sem discutir, mas lá no fundo até se entendem, mesmo batendo-se até o sangue voar em todas as direcções. xDD
Em Digimon Xros Wars, o tema da amizade é muito explorado, mas um dos mais engraçados é a amizade do Cutemon com o Dorulumon.

São estes momentos-chave que tornam os animes mais apreciáveis.
Por isso, fica a pergunta:

Da franquia Digimon, qual a amizade que mais gostas de ver?


Comigo é...

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? 002-4

A dupla 100%!! xDDD
A relação do Zero com o Taichi é a mais foda, imo! Já vi muitos personagens terem problemas com os parceiros digimon, e o Taichi é aquele que melhor lida com o assunto. Acho que é a relação mais apreciável de todas! Colocando o Taichi & Yamato a seguir, claro. xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? Empty Re: Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?

Mensagem por Marty Qua Dez 14, 2011 3:16 pm

Concordo com a Ray, Taichi e Zero são os melhores. Eles se entendem quase que por pensamento, as personalidades deles são incríveis e eu adoro as lutas deles <3.
Em segundo vem Daisuke e Ken.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? Empty Re: Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?

Mensagem por Jyunirii Qua Dez 14, 2011 3:19 pm

A dupla que mais gosto dentre todas da franquia é Cutemon e Dorulumon. Falem o que quiserem, porque o Dorulumon pode ser duro na queda, mas corre DW a fora com o Cutemon como parceiro. eu os vejo com Sherlock e Watson. xD
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? Empty Re: Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?

Mensagem por Dragon Qua Dez 14, 2011 3:41 pm

Eu pessoalmente gosto muito das relações do cabeça-de-vassoura e do banchou-sama com seus respectivos agumons.
Eu acho muito engraçado, especialmente se tratando de Taichi e Agumon, que o Agumon é quase que um clone amarelo e com escamas do cabeludo. Mas isso é uma coisa que vai se desenvolvendo pelo anime, como se o Agumon absorvesse a loucura do Taichi HAUHAUAHUAHAUHA Isso fica bem claro no episódio do Andromon, que eles impedem o Taichi de bater na cabeça do digimon, aí vem o calango amarelo e bate xDD

Talvez essa relação com Agumon e Masaru fique um pouco mais explicita, com Agumon desde o inicio imitando o Masaru. Não é que eu ache isso genial ou inovador, é só engraçado ver essa retratação dos digimons como se fossem crianças aprendendo com os mais velhos xD
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? Empty Re: Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?

Mensagem por Takuya Qua Dez 14, 2011 7:21 pm

Em geral, eu gosto bastante das amizades entre escolhidos e digimons. Agora especificando uma, eu escolho Takeru e Hikari (sim, a amizade, não o pairing). Acho bacana a forma como eles se entendem, trabalham bem juntos e tem tanto em comum, ao mesmo tempo que são tão diferentes em outros aspectos. Outras amizades que me agradam bastante são Taichi e Koushirou, Taichi e Yamato, Sora e Mimi ( :P ). Em Tamers, acho bem legal a amizade entre o Takato e o Jenrya também. Em Xros Wars, Taiki, Akari e Zenjirou.


Última edição por TakeruTK em Sex Dez 16, 2011 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? Empty Re: Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?

Mensagem por Convidado Qua Dez 14, 2011 8:08 pm

TAITO!!!!

Adoro a amizade do Taichi e do Yamato, por isso que geralmente a retrato nas minhas fics.. =D
Em seguida vem a amizade entre o Takato e o Guilmon... xD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? Empty Re: Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?

Mensagem por Lukas Qua Dez 14, 2011 10:46 pm

Eu acho divertida a relação de Masaru e Agumon! Acho que é minha preferida. XD
A amizade de Kiriha e Taiki também é apreciada por mim. É uma dupla e tanto, e são "rivais".
E isso me lembrou também de Taito, claro, uma das amizades que mais gosto de ver tambem. ^_^
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? Empty Re: Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?

Mensagem por Convidado Qui Dez 15, 2011 1:09 pm

Bem, meu top de favoritos é óbvio que é Daisuke & V-mon.

Bem, é por nostalgia sim. Mas eu gosto do jeito que esses dois são.
Por mais que digimon e humano em ZT seja tão mal explorado, gosto de como o Daisuke trata o V-mon em certos episódios. Como o do episódio 15 onde eles tomam banho juntos e se divertem nisso xD

Ou no 22, com aqueles planos malucos. Aliás, até mesmo na 2-Top (e pelo que vejo muita gente refere-se a eles por "2-Top" mesmo) dá pra sentir essa amizade deles.

Também curto a amizade do Yamato com o gabumon, Sora e Piyomon, Taichi e Agumon, Ken e Wormmon, Masaru e Agumon, Ikuto e Falcomon, Yuu e Damemon.

Mas...
De DIGIMON com DIGIMON. Tailmon & Wizardmon. (também Shoutmon & Balistamon, Dorulumon & Cutemon)
Humano e humano... Não sei qual escolher melhor, mas vou logo no meu preferido, que é a amizade entre o Daisuke e o Ken.

Então, meu top seria:

Humano & Digimon: 2-Top (Dai & Vee)
Digimon & Digimon: Tailmon & Wizardmon (4ever)
Humano & Humano: empate em Dai & Ken e Taichi & Yamato.


Última edição por Nina Geijutsushi em Qui Dez 15, 2011 1:49 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? Empty Re: Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?

Mensagem por Rayana Qui Dez 15, 2011 1:14 pm

Nina Geijutsushi escreveu:Digimon & Digimon: Tailmon & Wizardmon (4ever)

Uia, esta sim!!! O coitado deu a maior prova de amizade que existe e literalmente entregou a vida dele numa bandeja à Tailmon! o.O Bem lembrado.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? Empty Re: Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?

Mensagem por Shirayukin Qui Dez 15, 2011 1:58 pm

Rayana_Wolfer escreveu:
Nina Geijutsushi escreveu:Digimon & Digimon: Tailmon & Wizardmon (4ever)

Uia, esta sim!!! O coitado deu a maior prova de amizade que existe e literalmente entregou a vida dele numa bandeja à Tailmon! o.O Bem lembrado.
e eu ia postar os dois hahaha /shoot mastambémgostodeshippá-los

Pra mim é muito difícil de escolher as preferidas... eu gosto de muitas T-T
Em Adventure, minha preferida é a da Tailmon com o Wizardmon. Depois, eu gosto da amizade entre Yamato e Gabumon, como o Gabumon sempre tenta ajudar o Yamato nos seus piores momentos, e é bem isso de amizade mesmo, digo, estar ao lado de seu amigo não só nos momentos alegres, mas difíceis também, apoiando-o...
A do Koushirou e do Tentomon também gosto muito XD e também do Gotsumon, Pumpmon com o Takeru, Yamato e Gabumon!! Não sei porque, mas eu adorei aqueles dois, e mesmo por tão pouco tempo, além de que eles eram bem divertidos, especialmente junto desses três XDD
Em Adventure 02... O Daisuke e o Ken. E apesar de que não sei se deve ser chegado a considerar amizade, mas eu gostei como o Agumon tentou se aproximar e tornar-se amigo do Blackwargreymon.
Tamers........ Oh, uma lista enorme. Eu gosto de todas na verdade, mas se eu for falar preferida, é difícil... Eu adoro como a Ruki tem uma relação de amizade forte com a Juri, e como ela tem vontade de ajudar a Juri mas simplesmente não sabe como lidar com esse tipo de problema...
O Hirokazu e o Guardromon são lulz então! XD
Eee Renamon e Impmon. Haha, eu gosto de ver como um stalkeia o outro como os dois, mesmo tendo personalidades TÃO contraditórias, conseguem se dar TÃO bem! A Renamon, apesar de no começo ter ignorado o Impmon, era ele com quem ela sempre ia "desabafar" (bem entre aspas haha, mas era mais perguntas de porque evoluir, como entender seu parceiro humano e coisas do tipo) com ele, e ele também sempre recorria à ela! E ainda por cima, quando o Impmon perde a sua bandana, é a Renamon que pega e decide ir até ele (e eu gosto como a Ruki TAMBÉM se preocupa com ele e vai junto com ela, porque ela poderia simplesmente ter discutido com a Renamon, mas não, ela foi junto) para dar mais uma chance.
Humm em Frontier não consigo pensar em nenhuma XDD em Savers... Ikuto e Falcomon, sem mais. Eee Xros Wars... eu gosto da amizade entre o Dorulumon e o Cutemon... eee Nene e Sparrowmon. Foi uma decepção pra mim ver como nem ao menos tentaram mostrar um backstory, flashbacks e etc entre eles / elas e eu queria muuito ver T-T queria ter visto mais destaque nessa amizade, só que... é, não deu :/

Acho que meu top ficaria... Tailmon e Wizardmon, Renamon e Impmon, Ruki e Juri, Ikuto e Falcomon e Nene e Sparrowmon...masémuitodifícilescolherhaha
Shirayukin
Shirayukin
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Na cidade de Taubaté esperando meu digivice ç_ç

http://shirayukin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? Empty Re: Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos