Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+15
PukaPukamon
Haran
Rayana
Takuya
LANGLEY002
Jake Universe
KaiserLeomon
Ferdinand
Dusker
aswq
Eliot Sasaki
Odin
Dragon
Jyunirii
Roberto zampari
19 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 2 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Qui Ago 03, 2017 2:28 pm

Dragon escreveu:
Nem isso, basta pensar que termos uma expansão do universo de adventure mais de uma década depois do encerramento de 02 já mostra que "estamos no lucro" e por uma margem LARGA. Claro, existem defeitos, como por exemplos as kyuukyoku shinkas da Rosemon e do Seraphimon que tiveram 0 impacto ou peso, simplesmente jogaram na nossa cara e bola pra frente. Mas eu acho que os bônus superam os ônus por uma larga margem também.

Diferente do Takuya, eu adorei o último OVA. Os primeiros 5 minutos que mostram a história dos escolhidos originais, que sempre foram objeto de várias teorias pelo fandom, a parte dos humanos se religando novamente com os digimons, a coragem que os escritores tiveram em não tem um elemento mágico do plot que restaurasse as memórias dos digimons, tudo isso pra mim foi uma ótima construção.

Minha única ressalva ainda com Tri é a Meiko e a Meicoomon, honestamente não gosto delas, mas entendo que são necessárias para a história. (Diferente de um certo par de coadjuvantes que em nada contribuíram na maior parte de 02).

THIS.

Digimon Adventure Tri é recheado de elementos de Digimon Adventure só que sob uma nova releitura. Mas mesmo assim está sendo uma delicinha assistir. Não achei o último OVA tão ruim. O desenvolvimento da Sora foi muito bom também. E toda vez que vejo o início, que mostra as crianças anteriores, choro de emoção porque é claro que nem todas as crianças escolhidas nos diversos universos de Digimon conseguiram cumprir sua missão. Além disso, a Himekawa foi afetada psicologicamente. As crianças de DA só tiveram sucesso por construir laços muito fortes com seus Digimons e entre eles também.

Meiko é um pé no saco. Meicoomon também. Mas são úteis para o desenvolvimento da história. -q
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 2 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Qui Ago 03, 2017 8:39 pm

Eu adoro as batalhas, mas até se fizessem uma temporada inteira só mostrando o cotidiano dos escolhidos eu já ficaria feliz (talvez até gostasse mais ainda lol)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Roberto zampari Sex Set 01, 2017 10:36 am

https://withthewill.net/threads/18371-tri-Part-5-Preview-Screenings-Begin

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 2 SI5J8Nq

Não está muito cedo para divulgar isso? Falta muito pra Tri.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 580

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mensagem por Convidado Sex Set 08, 2017 2:23 am

Sabe o que fiquei me perguntando? Quantos anos a Maki tem?! lol

Em 1999 ela já era adulta. Em que período ela foi pro Digital World?
Convidado
Convidado

Mensagem por Odin Sex Set 29, 2017 1:59 pm

Eu tenho sentimentos misturados sobre esse quinto filme. Passei a gostar do PLOT de Tri, a história em si é muito boa. O problema é TODO o resto, como ela é direcionada. A dinâmica é ruim, me passa um sentimento de que os produtores não sabem como guiar a série ou conduzir as cenas.

A comédia meio que fica fora de hora, quebra a tensão no momento que o clima da série tem que ser o mais linear possível para que o a história x ambiente casem melhor imo.

Himekawa(é esse o nome dela?) aparenta estar sendo desperdiçada como personagem, a construção dela é boa, mas a forma que a série gira em torno dela é TERRÍVEL, a cena do mar negro ficou legal.

Gosto desse conflito de Tri, de como eles tem que tomar decisões difíceis. Yamato melhorou bastante nesse fim. Os dois primeiros episódios foram muito parados para meu gosto.

Eu gostei da fusão da Raguielmon com a Ofanimon Falldown Mode, apesar de não ser lá um design pra lá de original, realmente lembra EVA.

Meu deus, caras, o que diabos fizeram pra TIRAR 02 de aparecer? Essa coisa é tão forçada que DÓI.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 265
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Mensagem por Roberto zampari Sáb Set 30, 2017 4:08 pm

O próximo OVA vai ser o último, e vai ser chamado de "Our future".
Aqui um pôster de baixa resolução:

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 2 Digimon-tri-1

O que vocês interpretam nesse pôster do último OVA?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 580

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo