Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Crossovers de leaders!!
+2
Lukas
Rayana
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Crossovers de leaders!!
dmem4e escreveu:omg... voces valeram-me agr uns bons minutos de mt riso aqui x'DDDD fartei-me de rir ao ler o que postaram!! :lol:
basicamente sera: o takato a sofrer bullying, o takuya a ser gozado por nao ter um digimon, o daisuke por razoes obvias auahuahuah, o masaru vai tentar fz do takato um homem e andar na briga com o taichi por terem ambos agumons, o taiki desgraçado e outro uke com a sua modestia e o shoutmon sempre la em cima xD oh, o tagiru, como novato, talvez seja um pouco explorado, quem sabe aahuahauuaha also... imaginei o takato a discutir com o takuya a ver o que e melhor: a matrix evolution ou a spirit/beast evolution auahuaauha
What, Mafy?
Também gostei dessa última. Mas, gente... onde está o Yuu?
Não vi o Yuu sendo citado em nenhuma das crossovers. Façam uma com Yuu! Ele também faz parte do grupo de Taiki e os outros na próxima temporada de Xros Wars. u.u'
Não vi o Yuu sendo citado em nenhuma das crossovers. Façam uma com Yuu! Ele também faz parte do grupo de Taiki e os outros na próxima temporada de Xros Wars. u.u'
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Lukas escreveu:Também gostei dessa última. Mas, gente... onde está o Yuu?
we forgot him. Da próxima a gente
Bem, eu vou fazer uma continuação do que a Ray começou, eles se apresentando um por um xD
Dorgas riairiairiairiairiairiair
- Spoiler:
Masaru: Eu sou Daimon Masaru-sama, o Rei das Brigas, lutador de rua número um do Japão!
AgumonM: É, de todo Japão e de todo mundo! Não existe oponente que o Aniki e eu não consiguimos derrotar! Somos a combinação suprema!
AgumonT: Taichi, esse cara é barulhento.
AgumonM: Aniki!! Vai deixar ele te ofender?
Masaru: Não se preocupe Agumon, ele claramente não sabe como reagir frente a frente com um Daimon!
*Shoutmon pula em cima da mesa*
Shoutmon: Eu não vou aceitar que você diga essas baboseiras sem sentido! Taiki e eu... *Taiki pula em cima de Shoutmon e tampa a boca dele com a mão*
Taiki: Er.. Shoutmon, não queremos arrumar encrenca não é mesmo? *uma gota de suor frio escorre pela testa de Taiki*
Masaru: E fiquem sabendo que eu consigo derrotar qualquer um de vocês maricas, e se discordarem podem partir pra cima, pois homens de verdade falam com os punhos!
Takato: Esse cara com certeza é violento. Acho desnecessária tanta violência assim.
Masaru: O QUE VOCÊ DISSE PIRRALHO?!? *Masaru levanta Takato pela gola da camisa e balança ele no ar* Gente como você serviria de comida para os digimons selvagens na minha área! *A essa altura, Takato desmaia e cai no chão*
Guilmon: Guil, quem vai dar pão para Guilmon agora? *cara de confuso*
AgumonM: Se você quiser você pode ser subordinado do Aniki também! Ele é o melhor!
Guilmon: Eba, Guilmon é um subordinado! *Guilmon e Agumon dançam alegremente*
Taichi: Deus, um minuto aqui e ele já está formando uma gangue.
Suddenly, a new challenger appears!
Kiriha: Já estou cansado de tantas asneiras! Quem esse idiota pensa que é, para vir aqui e nos ofender com a sua falta de modos? Eu irei mostrar para ele o que VERDADEIRO PODER signif... *Masaru dá um MASARU UPPERCUT no queixo de Kiriha, e as únicas coisas que restam são as botas do loiro deixadas no chão*
Masaru: Alguém mais quer testar minha força?
Todos: O_o
Maf: KIRIHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! *Sai correndo em direção ao corpo estatelado no chão*
Agumon: Como esperado do Aniki!
Shoutmon: Incrível! Taiki, temos que ter ele em nosso exército!
Takuya: Mas afinal, o que você faz para derrotar os digimons com esse seu Agumon gigante?
Masaru: Eu soco eles. Até a morte. *Chamas nos olhos, aura negra ao redor do corpo*
Todos: O_____________________o
AgumonM: Aniki é o melhor!
Guilmon: Aniki é o melhor!
Takuya: E quem você conseguiu derrotar desse jeito?
Masaru: *pausa dramática*... Deus.
Todos: WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT O________o
*Daisuke e V-mon estão muito ocupados na cozinha fazendo ramen, nem percebem o que aconteceu*
- Spoiler:
Masaru Uppercut explicado por esses dois japinhas simpáticos
Dorgas riairiairiairiairiairiair
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Dragon. Ensina-me a fazer o Masaru. Imploro. *shot* O verdadeiro Masaru dessa joça é o Dragon meanwhile o verdadeiro Daisuke aqui sou eu.
Btw, curta e... o Hatake (HTKclap) participou dela!
btw...
Daisuke = me
Taiki = ele
edit:
Olha acho que deveriamos permitir multiple neste tópico aqui, pois se alguém tiver uma idéia nova... Esperar que um próximo poste ia ser chato o.0 Vou até organizar o primeiro post e colocar links de cara história inventada pelos membros.
Btw. Here uma tirinha baseada no rpg do twitter:
Btw, curta e... o Hatake (HTKclap) participou dela!
btw...
Daisuke = me
Taiki = ele
- Hairstyle:
Dai_Motomiya:
*ATÉ QUANDO VAI COPIAR O MEU CABELO, KUDOU TAIKI?! >______________________________>X
*ATÉ A POSE U_U
*AFF
Taiki_XrosHeart diz:
*A CULPA É DELE *aponta pro cabelereiro da Nene* *shot*
Dai_Motomiya:
*...
*por isso que o cabelo dessa guria é esquisito.
Taiki_XrosHeart diz:
*Queria o que? Me ver com cabelo de samambaia? u.u
Dai_Motomiya:
*lol.
*é, pelo menos isso não é humilhante.
Taiki_XrosHeart diz:
*XDDDDDDDDD
edit:
Olha acho que deveriamos permitir multiple neste tópico aqui, pois se alguém tiver uma idéia nova... Esperar que um próximo poste ia ser chato o.0 Vou até organizar o primeiro post e colocar links de cara história inventada pelos membros.
Btw. Here uma tirinha baseada no rpg do twitter:
- Spoiler:
Tradução:
Dai: Ken~ Eu tenho boas notícias! ♥
Ken: Boas notícias?
Dai: Taiki... O garoto novo... Ele... Convidou eu e o senpai para aparecer na nova season! ~♥
Dai: Oh, e ele convidou Takato, Takuya e Masaru também~
Ken: Ok. E quanto aos outros?! Como, Yamato, Ruki, Jenrya, Kouji, Thoma e eu?!
Dai: Uh... Boa pergunta...
~//~
???: KUDOU TAIKI!
Taiki: Oh merd--
Taiki: Daisuke-san, SOCORRO!
Dai: Desculpe, Taiki... Mas se eu te ajudar, ele irá me bater...!
Convidado- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami
» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ter Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari
» Precisamos de um Discord nesse site
Seg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy
» A versão beta de Digimon Frontier
Seg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari
» Mostre seu Desktop
Qui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy
» Mostre a Home do seu celular
Qui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy
» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy
» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ter Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy
» Digimon; Anima/Synthesis
Seg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002