Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes
Página 30 de 100
Página 30 de 100 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 65 ... 100
Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
Agora darei minha opinião sobre o episódio, apenas agora vi a versão dublado no Punch .
No caso realmente era o pai dos irmãos Amano que estava nisso.
Não tive muito a declarar sobre ele, a Nene foi salva a e acabou, mas um digimon que se aproveita das emoções de mais um pobre coitado, tá Toei já notamos que digimons pegam até as emoções mais inocentes e fazem merda com isso e chega os Xros Hearth e limpa a cagada toda, muda logo cacete não dizer logo sentido na história, mas só dá uma renovada, porque já sabemos e isso já está em quase 10 episódio disso tudo! Meu Deus, os episódios que por enquanto considero meus favoritos : 05 , 09 e 10 . As garotas salvaram pelo menos, mas o 09 ainda é o melhor desses três #CorredaAiru&Nene'
No caso realmente era o pai dos irmãos Amano que estava nisso.
Não tive muito a declarar sobre ele, a Nene foi salva a e acabou, mas um digimon que se aproveita das emoções de mais um pobre coitado, tá Toei já notamos que digimons pegam até as emoções mais inocentes e fazem merda com isso e chega os Xros Hearth e limpa a cagada toda, muda logo cacete não dizer logo sentido na história, mas só dá uma renovada, porque já sabemos e isso já está em quase 10 episódio disso tudo! Meu Deus, os episódios que por enquanto considero meus favoritos : 05 , 09 e 10 . As garotas salvaram pelo menos, mas o 09 ainda é o melhor desses três #CorredaAiru&Nene'
Convidad- Convidado
Pelo que divulgaram dos próximos dois eps, o próximo vai ser estilo filler como os outros, mas o que vem depois vai começar a mover a história, já que o Tagiru vai trobar com o Oldman.
Marty- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain
Fauntleroy escreveu:Pelo que divulgaram dos próximos dois eps, o próximo vai ser estilo filler como os outros, mas o que vem depois vai começar a mover a história, já que o Tagiru vai trobar com o Oldman.
Eu já havia comentado só nesse episódio que vou por fé pra história tomar o rumo :3
Convidad- Convidado
Prévia e Spoiler do episódio 65
Título Original: タギルがふにゃふにゃ!?ガムドラモン大ピンチ!!
Título Traduzido: "Tagiru sem poder!? Gumdramon em apuros!!
Data de Exibição: 11/12/2011 (10/12/2011 no ocidente)
- SPOILER DO EPISÓDIO 65:
- Tagiru e Gumdramon testemunham um professor de um ginásio apaixonado e os membros do clube Atlético subitamente perdendo a aspiração. Tagiru suspeita que isto seja obra de um Digimon, e planeja caçar o mesmo, mas sua aspiração também é "levada" por FlaWizardmon, que está por trás disso.
Prévia do Episódio:
FONTE: Bokutachi no Digital World, Digimon Fanmytsu
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Nossa adorei o sentido do episodio e tudo mais em que a empolgação é a chama da vida e com FlaWizardmon deu justamente esse significado , mas mesmo assim eu confesso que cheguei a bocejar e ficar com sono numa parte do episódio D:
Convidad- Convidado
Podem descer o pau. Mas não me incluam, por favor.
Finalmente vi o que a TOEI se recusou a fazer com o Daisuke
Sim, o que não fizeram ao Motomiya NO ANIME (pois ele tem sim um lado menos agitado, quieto e até melancólico. Porém visto SOMENTE nos CD Dramas.)
Agora é esperar que acabe logo os fillers chatos e que venha o vilão real antes que eu decida parar de assistir e só assista quando comece mesmo a estória.
Ou até o episódio dos leaders.
Sim, o que não fizeram ao Motomiya NO ANIME (pois ele tem sim um lado menos agitado, quieto e até melancólico. Porém visto SOMENTE nos CD Dramas.)
- Spoiler:
- A motivação do tagiru foi roubada, ou seja, ele ficou mole (lol, e até "literalmente"), sem vontade de fazer nada e etc.
Isso que me deixou meio... sonolenta. Muita gente com preguiça. E o Tagiru sem motivação é tão weird quanto o Daisuke a ficar deprimido (Natsu e no Tobira.), mas temos que encarar: Eles também tem seus altos e baixos.
O episódio foi mais centrado nessa "Neo 2-top". E DAÍ?
Pois não ligo mesmo pra isso, já que todos agiram e não ficaram atirado no cenário. Taiki a impedir que ajudassem o Gumdramon contra o FlaWizardmon me deixou meio "WTF?! TAIKI O QUE RAIOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!"
Mas... O Gumdramon a lutar daquela forma me lembrou a forma com que o meu headcanon V-mon lida com o Daisuke. Sempre protegendo-o, motivando-o nos momentos difíceis, preocupando-se com ele e até... Almeijando a ficar mais forte e ajudá-lo a conquistar seus sonhos.
Entendem...? E a animação ficou linda neste episódio. Dou meus parabéns ao roteirista pelo episódio e aos animadores/desenhista pelas cenas que quase me fizeram chorar de emoção.
Agora é esperar que acabe logo os fillers chatos e que venha o vilão real antes que eu decida parar de assistir e só assista quando comece mesmo a estória.
Convidado- Convidado
Nina Geijutsushi escreveu:Podem descer o pau. Mas não me incluam, por favor.
- Spoiler:
A motivação do tagiru foi roubada, ou seja, ele ficou mole (lol, e até "literalmente"), sem vontade de fazer nada e etc.
Isso que me deixou meio... sonolenta. Muita gente com preguiça. E o Tagiru sem motivação é tão weird quanto o Daisuke a ficar deprimido (Natsu e no Tobira.), mas temos que encarar: Eles também tem seus altos e baixos.
O episódio foi mais centrado nessa "Neo 2-top". E DAÍ?
Pois não ligo mesmo pra isso, já que todos agiram e não ficaram atirado no cenário. Taiki a impedir que ajudassem o Gumdramon contra o FlaWizardmon me deixou meio "WTF?! TAIKI O QUE RAIOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!"
Mas... O Gumdramon a lutar daquela forma me lembrou a forma com que o meu headcanon V-mon lida com o Daisuke. Sempre protegendo-o, motivando-o nos momentos difíceis, preocupando-se com ele e até... Almeijando a ficar mais forte e ajudá-lo a conquistar seus sonhos.
Entendem...? E a animação ficou linda neste episódio. Dou meus parabéns ao roteirista pelo episódio e aos animadores/desenhista pelas cenas que quase me fizeram chorar de emoção.
Não deixa de ser verdade isso, Gumdramon teve um desenvolvimento dessa vez ao menos, mas mesmo assim pra mim pareceu que nem os outros episódio de Filler, gomen Nina-san mas achei @_@'
Terei uma visão mais clara quando sair legendado pela Punch ou amanhã ou segunda :3
Convidad- Convidado
Bom, nem vou descer o pau, mas a verdade é que essa temporada tá sendo chata pra caramba! Sério! O que houve com a foderosidade da temporada anterior?! Não gosto tanto assim do Taiki e do Yuu pra assistir a temporada até o fim só por causa deles, e o Tagiru, bem... eu não gosto dele. Ele pode evoluir, aprender com os erros, o escambal. Eu não vou com a cara dele e pronto. Sorry. E é complicado porque praticamente TODO episódio é focado nele. Não chega a ser algo que me irrita, mas é algo que NÃO me anima, NÃO me dá vontade de assistir. Hoje mesmo, eu assistindo, e tinha MILHARES de coisas mais interessantes pra se fazer no momento do que assistir o episódio de Hunters e ficar olhando as caretas (é, eu não consigo levar o Tagiru a sério com aquelas expressões ) do Tagiru. Não sei se essa temporada ainda tem salvação, mas se tiver, que venha logo. De 11 episódios até o momento, poucos se salvam (uns 3 ou 4, no máximo). E esse episódio teve tudo que a Nina falou e talz, mas foi Zzzzzzzz. Sorry. :|
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
TakeruTK escreveu:Bom, nem vou descer o pau, mas a verdade é que essa temporada tá sendo chata pra caramba! Sério! O que houve com a foderosidade da temporada anterior?! Não gosto tanto assim do Taiki e do Yuu pra assistir a temporada até o fim só por causa deles, e o Tagiru, bem... eu não gosto dele. Ele pode evoluir, aprender com os erros, o escambal. Eu não vou com a cara dele e pronto. Sorry. E é complicado porque praticamente TODO episódio é focado nele. Não chega a ser algo que me irrita, mas é algo que NÃO me anima, NÃO me dá vontade de assistir. Hoje mesmo, eu assistindo, e tinha MILHARES de coisas mais interessantes pra se fazer no momento do que assistir o episódio de Hunters e ficar olhando as caretas (é, eu não consigo levar o Tagiru a sério com aquelas expressões ) do Tagiru. Não sei se essa temporada ainda tem salvação, mas se tiver, que venha logo. De 11 episódios até o momento, poucos se salvam (uns 3 ou 4, no máximo). E esse episódio teve tudo que a Nina falou e talz, mas foi Zzzzzzzz. Sorry. :|
Uma das primeiras coisas que eu disse, quase dormi praticamente :sleep:
Convidad- Convidado
Sinceramente? Não gostei do episódio.
Tudo bem que o Tagiru e de Gumdramon podem ser percebidos como um dos focos deste episódio, mas... poupe-me! Que episódio entediante!
Muitas vezes tentam colocar "humor" no episódio, mas será que conseguem? :(
Ah, só um detalhe:
É VOCÊ, HIKARI-CHAN?!?!?! -q
Tudo bem que o Tagiru e de Gumdramon podem ser percebidos como um dos focos deste episódio, mas... poupe-me! Que episódio entediante!
Muitas vezes tentam colocar "humor" no episódio, mas será que conseguem? :(
Ah, só um detalhe:
É VOCÊ, HIKARI-CHAN?!?!?! -q
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Página 30 de 100 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 65 ... 100