Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 40 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 40 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 40 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 40 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 40 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 40 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 40 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 40 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 40 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 40 de 100 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 70 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 40 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por aswq Ter Dez 27, 2011 7:51 am

E não esqueçamos que também aparece o Beelzebumon de Xross Wars (pelo seiyuu da pra ver isso) que morreu e convenhamos que de um digiovo não nasce propriamente um Beelzebumon, mais os Death Generals é muita treta mesmo, acho que essa ilha tá mais pra ilha das ilusões (ou o velho é o pai natal depois de fazer dieta)

Mas provavelmente a Toei nem vai explicar nada afinal os fãs só vão dizer "Screw the fails mimimi..."
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 40 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Ter Dez 27, 2011 8:08 am

aswq escreveu:E não esqueçamos que também aparece o Beelzebumon de Xross Wars (pelo seiyuu da pra ver isso) que morreu e convenhamos que de um digiovo não nasce propriamente um Beelzebumon, mais os Death Generals é muita treta mesmo, acho que essa ilha tá mais pra ilha das ilusões (ou o velho é o pai natal depois de fazer dieta)

Mas provavelmente a Toei nem vai explicar nada afinal os fãs só vão dizer "Screw the fails mimimi..."

Beelzebumon e todos os digimons mortos apareceram no final de Xros Wars, tanto que a Mervamon ficou emocionadona e agarrou-o xDDD

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 40 This_is_love_by_neoruki-d4azujj

E também o Kiriha chorando ao rever o DECKERDRAMOOOOOOOOOOON me emociona também ;u;
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 40 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Ter Dez 27, 2011 8:13 am

Pensei que iriam aparecer um de cada vez... Vamos ver como eles vão cuida disso tudo.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 40 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por aswq Ter Dez 27, 2011 9:12 am

As minhas fontes de spoilers não me tinham fornecido essa informação, a gif sim e também o chorou polémico...

Resta saber qe umistérios/enigmas esse ilha tem pra eles resolverem e também tou achando que vão enunciar o tornei ou aparecem os lideres antigos lá pro final...

aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 40 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Marty Ter Dez 27, 2011 11:35 am

MEU DEUS, TÁ FALTANDO AAAAAAAAAAAAAAR.
Meu Veemon e meu Guilmon devolta <3333333.... Takuya <33333333333333333

Não tenho palavras pra descrever o que tô sentindo, se isso for fake acho que eu vou ter um AVC.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 40 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Ter Dez 27, 2011 4:05 pm

Tava conversando no FaceBook agora a pouco e me disseram lá que as as ChouShinka de Sparrowmon, Dorulumon e os outros talvez dessem as caras. Duvido um tanto já pela quantidade de coisas pra um episodio só... Mas ver a Nene-san fazendo ChouShinka ia ser incrivel! Fora que pra isso, os outros teriam de ganhar XrosLoaders antes... Quem sabe a Kotone não dá as caras no anime?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 40 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Lukas Ter Dez 27, 2011 5:09 pm

Assim como vocês, fiquei sem ar quando vi esta possível lista de dubladores japoneses para o episódio. *.*
O EPISÓDIO SERÁ MUITO ÉPICO, DISTO TEMOS CERTEZA. SÓ POR APARECER TODOS ESTES PERSONAGENS FODA.

Spoiler:

Bom, Victor. Você poderia dar uma lida nas respostas passadas e em outros tópicos? Ajudaria a explicar, ao menos um pouco, pois eu não sou muito bom para explicar isto.
Digimon Xros Wars: Toki wo Kakeru Shounen Hantaa-tachi é uma continuação de Digimon Xros Wars. Mas Digimon Xros Wars não é uma continuação das outras temporadas, muito menos de Digimon Savers.

As temporadas de Digimon não equivalem exatamente com uma linha do tempo, e sim com "Mundos" ou "Universos". Ou seja, as temporadas que ocorrem no mesmo universo/mundo e são continuação de outra são Digimon Adventure 02 (que é continuação de Digimon Adventure) e Digimon Xros Wars: Toki wo Kakeru Shounen Hantaa-tachi (que é a continuação de Digimon Xros Wars). Sim, alguns conceitos mudam, mesmo sendo continuação, mas é bem perceptível que são mundos/universos diferentes, até mesmo por causa da aparência do Mundo Digital.

A própria história de Ryou mostra isso. Basta jogar comparar a história dos jogos, analisar sua presença em Tamers e até mesmo o porquê dele ter um V-mon, e em Digimon Tamers ser usado o Monodramon. Havia uma postagem na Digimon Database que explicava isto, acho que foi a Rayana_Wolfer ou o Yagami Natan que postou. Enfim, isto não importa, foi só um exemplo, e eu não quero fugir tanto do assunto do tópico.
(PS: Eu lembrei deste vídeo que o Matt_K01 enviou no Twitter)

Levando tudo isso em conta, percebe-se então que a aparição de Kurata é muito improvável, e de que a DATS está no universo/mundo de Digimon Savers, e não neste de Digimon Xros Wars.

Além disso, referindo-me também às suas questões, eu imagino que as evoluções mantenham-se nesta forma; apesar de que se dependesse de mim, eu, obviamente, preferiria que usassem a evolução Kyuukyokutai. Houve uma vez que o Riku Sanjo disse que o foco desta temporada é o DigiXros, e não a evolução, e que as evoluções, então, não seriam tão "vistas" assim. Mas isto foi na saga dos Death Generals, então, pode não contar.

Sobre Darkness Baguramon, acredito que ele não volte mais, aliás, ele foi completamente OWNADO pelo Shoutmon X7 Superior Mode. Acho que não cometeriam o mesmo erro que cometeram em Digimon Adventure 02 (com relação ao Belial Vamdemon), apesar desta temporada não estar tão boa assim, e considerada por alguns, e, em certas ocasiões, também por mim, pior que Digimon Adventure 02.

Quanto às outras questões, provavelmente só veremos a resposta ao longo do enredo. Só sei que atualmente ando bem confiante com relação a este episódio 68 de Digimon Xros Wars (14, na tal contagem de Digimon Xros Wars II).

TerriLopz escreveu:Tava conversando no FaceBook agora a pouco e me disseram lá que as as ChouShinka de Sparrowmon, Dorulumon e os outros talvez dessem as caras. Duvido um tanto já pela quantidade de coisas pra um episodio só... Mas ver a Nene-san fazendo ChouShinka ia ser incrivel! Fora que pra isso, os outros teriam de ganhar XrosLoaders antes... Quem sabe a Kotone não dá as caras no anime?
As Chou Shinka de Sparrowmon, Dorulumon (e também Ballistamon, que você não citou) aconteceram no mangá. Enfim, no anime, no máximo, a evolução de Sparrowmon, entre os 3, seja mostrada; porque Sparrowmon é um "Digimon parceiro" (o que eu já gostaria). Quanto a Dorulumon e Ballistamon acredito que não sejam usadas.
Eu me referi ao Sparrowmon, mas também é bem provável que ele nem evolua (sim, eu disse algo contraditório, mas há um sentido), já que a Nene não está sendo uma das personagens "principais" nesta temporada, e não aparece com frequência (só apareceu, "fisicamente", em um episódio desta temporada).

A Kotone é do mangá; e assim como o Yuu não aparece no mangá, a Kotone também não tem chance de aparecer no anime, acredito eu. Além do mais, a história da família Amano já foi bem desenvolvida, principalmente a partir daquele episódio que aparece a Nene em Digimon Xros Wars: Toki wo Kakeru Shounen Hantaa-tachi.
A história do mangá é bem diferente da história do anime.

Cá entre nós, sinceramente, quase que eu posto isto: https://i.imgur.com/s3tCc.jpg, depois de algumas coisas nonsense que eu vi nestas respostas.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 40 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Jyunirii Ter Dez 27, 2011 5:34 pm

Rayana_Wolfer escreveu:

Traduzindo:

Yagami Taichi: Fujita Toshiko
Agumon, War Greymon: Chika Sakamoto
Motomiya Daisuke: Kiuchi Reiko
V-mon, Imperialdramon: Noda Junko
Matsuda Takato: Tsumura Makoto
Guilmon, Dukemon: Nozawa Masako
Kanbara Takuya, Agnimon: Takeuchi Junko
Daimon Masaru: Hoshi Souichirou
Agumon, ShineGreymon: Matsuno taiki
Aonuma Kiriha, Greymon, MetalGreymon, ZeekGreymon: Takeshi Kusao
MailBirdramon, Beelzebumon: Kishio Daisuke
Knightmon: Terasoma Masaki
Witchmon, Revolmon: Minagawa Junko
Apollomon: Tanaka Hideyuki
Olegmon: Kouzou Shioya
Grademon: Okiayu Ryoutarou
Dorbickmon: Hori Hideyuki
Volcdramon: Ginga Banjou
??: Kosugi Juurouta



WHAAAAT IS AAAAAIR?!!!!!!

tive um infarte, minuto aew.

QUE COMEÇE AS MACUMBAS E DOWNLOADS DO KEYHOLE QUE A INTERNET NÃO DE LAG OU PODE TER CERTEZA QUE MUITA GENTE VAI XINGAR OS SERVIDORES OU O WHATEVER QUE SEJA! Ok, sinto meu coração de novo.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 40 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Ter Dez 27, 2011 6:03 pm

Lukas escreveu:

TerriLopz escreveu:Tava conversando no FaceBook agora a pouco e me disseram lá que as as ChouShinka de Sparrowmon, Dorulumon e os outros talvez dessem as caras. Duvido um tanto já pela quantidade de coisas pra um episodio só... Mas ver a Nene-san fazendo ChouShinka ia ser incrivel! Fora que pra isso, os outros teriam de ganhar XrosLoaders antes... Quem sabe a Kotone não dá as caras no anime?
As Chou Shinka de Sparrowmon, Dorulumon (e também Ballistamon, que você não citou) aconteceram no mangá. Enfim, no anime, no máximo, a evolução de Sparrowmon, entre os 3, seja mostrada; porque Sparrowmon é um "Digimon parceiro" (o que eu já gostaria). Quanto a Dorulumon e Ballistamon acredito que não sejam usadas.
Eu me referi ao Sparrowmon, mas também é bem provável que ele nem evolua (sim, eu disse algo contraditório, mas há um sentido), já que a Nene não está sendo uma das personagens "principais" nesta temporada, e não aparece com frequência (só apareceu, "fisicamente", em um episódio desta temporada).

A Kotone é do mangá; e assim como o Yuu não aparece no mangá, a Kotone também não tem chance de aparecer no anime, acredito eu. Além do mais, a história da família Amano já foi bem desenvolvida, principalmente a partir daquele episódio que aparece a Nene em Digimon Xros Wars: Toki wo Kakeru Shounen Hantaa-tachi.
A história do mangá é bem diferente da história do anime.

Cá entre nós, sinceramente, quase que eu posto isto: https://i.imgur.com/s3tCc.jpg, depois de algumas coisas nonsense que eu vi nestas respostas.

Eu não disse: "Heeey, vai ter ChouShinka do Sparrowmon!" , eu disse: "Mas ver a Nene-san fazendo ChouShinka ia ser incrivel!". E eu não duvido não... Ela não é protagonista, mas quem sabe nos momentos finais? Da mesma forma que Hideaki também não aparece muito mas bem pode ter uma para o Dobermon dele!

PS: Eu li as entre-linhas!

Também não vejo problema na Kotone aparecer... Tipo, ela é irmã no mangá, mas no anime poderia ser só mais uma Hunter. Da mesma forma que há um garoto parecido com o Yuu no mangá ( Um na cadeira de rodas... ). Enfim!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 40 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 100 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 70 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos