Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 42 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 42 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 42 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 42 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 42 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 42 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 42 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 42 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 42 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 42 de 100 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43 ... 71 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 42 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Ter Dez 27, 2011 8:54 pm

NatanYagami escreveu:É tanta coisa a se divagar que eu me perco. Estamos falando simplesmente do encontro de universos com leis digitais DIFERENTES. Entendam: todos os digimons das temporadas passadas não têm sexo; apenas gênero. Não tenho total convicção de afirmar que os de XW têm sexo também, mas são mais pertos disso, no mínimo! Os digimons das temps passadas têm fases evolutivas, mudam totalmente de forma entre uma e outra, a evolução é parte natural de suas vidas; em XW a evolução é um milagre, uma cartada, uma lenda, os digimons crescem normalmente. Não me recordo de digitamas em XW, o que realmente me leva a crer que os digimons têm nascimentos naturais, mesmo que não por reprodução sexuada, mas ao menos por assexuada ou agrupamento de dados. Sem contar choques como Takuya virando um digimon e Takato participando da evolução de um, o que será estranho a todo o resto.

Não vi Tamers todo ainda, tinha ouvido falar certa coisa há um tempo, fui confirmar com um amigo que sabe muito de Digimon, e olha que coisa mais interessante que poucos sabem/se lembram (eu me lembrava vagamente, só não lembrava a fonte oficial): http://www.konaka.com/alice6/tamers/chronicle-e.html

1999
The TV animated series "Digimon Adventures" begins broadcast in Japan.
2000
The TV animated series "Digimon Adventures 02" (Season Two) begins broadcast in Japan.

Adventure É UM ANIME no universo de Tamers. lol Será que vão lembrar disso, mesmo sendo algo que não foi comentado na série em si? Como Takato vai reagir ao encontrar Taichi e/ou Daisuke, que ele imaginava ser personagens animados? xDD /viajei

Além de todos os encontros que citaram que embaralhariam os antigos líderes. Imaginem Taichi encontrando Pinocchimon? Se o War Greymon o atacar ele morre na hora, visto que é só uma criança em XW. lol

Tem muita coisa que eu poderia falar ainda, mas extenderia bastante, deixa a discussão rolar mais.

Eu pensei justo nisso quando ouvi o Yuu dizendo sobre um novo card game.
E aliás, percebam que o Tagiru, ao invés de ficar todo horrorizado ao saber sobre digimons, ele fica tão alucinado e alegre por ter visto eles o.0

O que faz pensar que é algo similar. E lol, ADVENTURE E ADVENTURE ZEROTWO são ANIMES em TAMERS?! Juro que erra não sabia o_o
Tinha citado uma idéia similar, a que usei numa fanfic para um concurso (onde Miyako era uma fan louca por um programa da TV e graças à Parallelmon, ela + Daisuke & Hikari foraram parar em outro unverso, no qual era este mesmo programa.)

Tou leve impressão que é o mesmo com Hunters. As anteriores seasons são animes.


Btw... O mais WEIRD vai ser o Taichi a olhar pro Daisuke e ver suas goggles xDDDD
E o Motomiya a fazer aquela mesma piadinha de V-Tamer, caso o Taichi tire uma com ele LOL

"Taichi falso!"
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 42 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Super FOG Ter Dez 27, 2011 8:57 pm

Simples, em Tamers todo mundo pensava em digimons como uma franquia da Bandai (que é citada no anime por motivos óbvios) que faz muito sucesso por aquelas bandas, ninguém em nenhum momento imaginou que existiam formas de vida digitais e que estas eram como os digimons, foi então que foi revelado a história do Wild Bunch (Monster Makers ou Bando Selvagem, nas dublagens americana e brasileira respectivamente), do Pai do Jenrya, do Shibumi (baseado em um funcionário real da Bandai), dos DigiGnomes e do Cartão Azul e etc. Talvez o único que sabia de toda a verdade desde o princípio era o Yamaki, que queria negar a todo custo que os "selvagens" eram iguais aos digimons com os quais as crianças brincam.

Mas algo que nunca vi ser citado na série é que o D-Reaper (Matador) foi criado pelo departamento de defesa dos EUA.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 42 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Qua Dez 28, 2011 6:12 am

PS:SuperFog, no primeiro epi de Tamers aquilo no digivice do Takato não era uma digitama? Acho que era!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 42 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Qua Dez 28, 2011 11:08 am

Victor H. F. Moreira escreveu:
Na verdade, eu creio que todas as histórias dos animes da franquia Digimon são passadas no mesmo "universo", porém em bairros e/ou cidades diferentes e com mais de uma dimensão.

Quanto à dúvida sobre o suposto retorno de Bagramon... Vi em um tópico deste fórum, um vídeo com cenas de um suposto jogo onde aparecem os "líderes" dos 6 primeiros animes da franquia Digimon com mais personagens, incluindo DarknessBagramon. Ou será que foi Bagramon? Ah, mas acho que uma fusão havia sido realizada.

Acho que isso foi meio contraditório...
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 42 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Rayana Qua Dez 28, 2011 11:13 am

NatanYagami escreveu:Não vi Tamers todo ainda, tinha ouvido falar certa coisa há um tempo, fui confirmar com um amigo que sabe muito de Digimon, e olha que coisa mais interessante que poucos sabem/se lembram (eu me lembrava vagamente, só não lembrava a fonte oficial): http://www.konaka.com/alice6/tamers/chronicle-e.html

1999
The TV animated series "Digimon Adventures" begins broadcast in Japan.
2000
The TV animated series "Digimon Adventures 02" (Season Two) begins broadcast in Japan.

Adventure É UM ANIME no universo de Tamers. lol Será que vão lembrar disso, mesmo sendo algo que não foi comentado na série em si? Como Takato vai reagir ao encontrar Taichi e/ou Daisuke, que ele imaginava ser personagens animados? xDD /viajei

Também me lembrei disto, mas confesso que não imaginei a reacção do Takato.
O que eu imaginei foi que, antes do Taichi ir embora, ele podia parar por um segundo e perguntar ao Takato "Ah, Matsuda... Como vai o Ryou?".

Isso sim, seria foda! Nem era preciso mais nenhuma explicação. Bastava essa frase, uma troca de sorrisos, e uma resposta do Takato de "Ele vai óptimo", antes de irem embora. Eu ficaria extremamente contente só com isso. xDDD Olhem só as possibilidades de roteiro escondidas aqui. O grupo do Taichi pensa que o Ryou está morto, e assim eles já sabiam que não era verdade.

Por isso digo, não é preciso explicarem tudo. Basta que sejam inteligentes, e que brinquem um pouco com a situação, deste jeito. Mas eu pergunto-me se haverá alguém do staff que tenha uma visão tão global da franquia quanto os fãs, e pergunto-me se alguma vez se lembrariam de algo assim...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 42 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Qua Dez 28, 2011 11:24 am

Victor H. F. Moreira escreveu:Quiz dizer que acho que as histórias dos animes de franquia Digimon, ao menos até agora, são passadas no Japão, porém com mais de uma dimensão, como o DigiMundo e o DigiQuartz, por exemplo.

Mas acho que é exatamente disto que se trata. Cada um se passa em um Japão diferente, num Planeta Terra diferente, Num sistema solar diferente! Ainda existe a possibilidade de existir um Taichi na dimensão do Taiki que seja apenas um garoto comum... Isso de universos e dimensões abre caminhos pra milhares de coisas.

Ray, o Taichi de Adventure conhece o Ryou? Mesmo como alguém que morreu?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 42 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Qua Dez 28, 2011 11:24 am

Victor H. F. Moreira escreveu:
Na verdade, eu creio que todas as histórias dos animes da franquia Digimon são passadas no mesmo "universo", porém em bairros e/ou cidades diferentes e com mais de uma dimensão.

. . .

Ah não, please. não vamos começar com essa história de novo

Não se passam no mesmo "universo". tamers não tem citações de Adventure & ZeroTwo (por mais que sejam um ANIME em Tamers, Takato não fala ABSOLUTAMENTE NADA. Ninguém fala pelo visto), Frontier não tem nenhuma citação de Tamers. E Savers não tem nenhuma citação de Frontier.

Assim como Xros Wars não teve nenhuma citação de outras seasons, apenas notas que, se não me falha a memória, era sobre os digimons das Digimemories, que algumas já foram protagonistas em seasons anteriores.

Por favor, leia o tópico., já foi dito numa scan sobre o episódio 68 que o Taichi veio de outro mundo. Ou seja, outro universo.
Estou sendo bastante educada depois de ter brigado juntamente com o pessoal do fórum sobre essa idéia em um tópico totalmente distinto e focado na teoria do que seria a DQ.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 42 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Lukas Qua Dez 28, 2011 11:28 am

Victor H. F. Moreira escreveu:Na verdade, eu creio que todas as histórias dos animes da franquia Digimon são passadas no mesmo "universo", porém em bairros e/ou cidades diferentes e com mais de uma dimensão.

Quanto à dúvida sobre o suposto retorno de Bagramon... Vi em um tópico deste fórum, um vídeo com cenas de um suposto jogo onde aparecem os "líderes" dos 6 primeiros animes da franquia Digimon com mais personagens, incluindo DarknessBagramon. Ou será que foi Bagramon? Ah, mas acho que uma fusão havia sido realizada.
Por favor, não confunda tudo. Eu não estava criando uma especulação, eu estava AFIRMANDO. Não só a Toei nos mostrou isso, sobre Mundo/Universo. Por favor, veja esta scan, que a Nina inclusive citou. Sim, se você ainda não viu, veja.
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 42 Scan+Vjump+Dezembro+Taichi+December+Tai+2
Há uma parte que a tradução é algo como "Ele, que era o herói de um outro mundo!", e depois é dito, em outra parte, "Yagami Taichi, um dos escolhidos que já salvou o mundo!". Percebe-se, então, que ele é um dos heróis, mas de OUTRO MUNDO.

Por favor, leia com atenção os tópicos anteriores, e não procurando erros onde não há para fazer especulação que nem a própria franquia afirmou. Aliás, que vídeo é este? Pode citar aqui, e enviar ao menos o link, então?
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 42 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 42 de 100 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43 ... 71 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos