Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes
Página 6 de 100
Página 6 de 100 • 1 ... 5, 6, 7 ... 53 ... 100
Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
Li o resumo do episódio 58 no blog da Rainmon.
E só posso dizer que estou ansiosa para assistí-lo.
E só posso dizer que estou ansiosa para assistí-lo.
Convidado- Convidado
...
- Spoiler:
- Olha, deste episódio não reclamo muito, os únicos defeitos foram o Tagiru sair com a Blossonmon e o Damemon não aparecer.
Animação ficou foda desta vez, os holofortes não ficaram só no Akashi, dando brecha pra gente ver mais um pouco da face dos outros personagens (e que admito que tenho um certo medo pela calma do Tobari Ren. É Sério), a banda sonora ficou muito agradável mesmo (Ray, vamos huntear o CD quando sair >^.^< ) e.. bem, percebi que o drama ai foi mais trabalhado. Diferente dos outros três eps, que foi soco-chute-shinka-hunt, teve luta e teve seu lado emocional. Gostei bastante deles desenvolverem o Yuu e mostrar o lado invejoso dele, admitindo que tem inveja do Tagiru e Gumdramon e gostaria imenso de ouvir o Dame-Dame e novo, e lutar se possível.
Só que eu achei muito overpower do Taiki abater a Blo0ssonmon e o Tagiru ficar com ela no final. É sério, quem abate não fica com o Digimon? Então porque a Blossonmon não foi pro carmesin do Taiki? Falha ai, Arnaldo.
Also, Blossonmon me lembrou o D-Reaper, quando pegou a Juri. Me esculhambem se quiserem, mas pareceu mesmo, até no lance de usar a menina. E.. admito que pensei baixaria quando os tentáculos da Blossonmon foram lentos e sedutors em direção ao Amano (huhu, soy una chica má!).
No mais, gostei. Só começo a achar que XWII é um miz de todas as outras temporadas, num estilo discreto, talvez preparando a galera pra entrada dos outros. Pensem bem nisso.
E Airu, não se iluda com o Cutemon. Ele é Cute, mas bravo que nem Chihuahua. E bom ver que a Cho-Porquinhomon vai dar as carinhas.
Nada mais a declarar, meretíssimo.
Voltando pro tópico. Desculpa lá se parecer ofensa mas... Reclamem com o Taiki, não com o babaca do tagiru.
"TAGIRU, HANTO DA"
É isso que o Taiki diz.
Agora, tá na tag spoiler o que percebi nestes episódios:
Gostei imenso desse epi de hoje. Mas quero ver de novo pra poder falar melhor dele. Peguei em cima da hora, quase não vejo o início dele >_>
"TAGIRU, HANTO DA"
É isso que o Taiki diz.
- Spoiler:
Tagiru quem tá caçando, Taiki e Yuu estão fora do "jogo". Sabem por quê?
1º- Quando o Taiki encontrou o velho, ele disse para o Kudou ficar de fora:
"Eu gostaria que você ficasse fora disso o quanto pudesse, Kudou Taiki-san.
Se um herói experiente como você participasse, poderia comprometer o equilíbrio do jogo."
Taiki diz que não liga pro jogo. Nisso o velho o elogia e o compara com o Tagiru (lol?) positivamente. Ao entregar o manual do Hunter, o tio diz lá:
"Se você quiser se juntar à caçada também, então não há nada que eu possa fazer.
Você já tem um Xros Loader de qualquer forma."
Desde então o Taiki parece estar interessado no "jogo", só que sem se envolver diretamente. Então o que ele faz? Deixa que o Tagiru capture os digimons. Percebo que o nosso garoto está mesmo é curioso em outra razão, e inclui o jogo.
O Shoutmon disse, no início do 2º episódio: "[...] Mas os digimons estão desaparecendo um após o outro."
Outra razão que leva Taiki a manter-se "afastado" da caça. Ele está agindo normalmente, como se estivesse fora do "jogo". Mas na verdade está a observar o "joguinho" e desvendar o que está levando os digimons a desaparecerem da DW e irem para a Digi-Quartz.
Logo penso que Taiki e Yuu só irão entrar nisso apenas quando o vilão aparecer. Tagiru pensa que é brincadeira aquilo, um jogo. Aliás, o trio misterioso também parece "jogar" e não se sabe ao certo se eles sabem ou não de algo maior.
Por esta razão que acho o seguinte: Taiki está agindo naturalmente, e deixando que Tagiru cace à vontade (e até o ajuda a caçar) como uma "máscara" para suas verdadeiras intenções ali: desvendar a repentina migração de digimons para a Digi-Quartz e os casos de digimons no mundo real
2º - Foi dito nesta entrevista que Taiki e Yuu irão caçar apenas para proteger o mundo humano.- Taiki and Yuu has to protect the Human World, so they hunt Digimon. As for Tagiru's hunting purpose is entirely because he wants to hunt.
E algo que reforça a 1ª razão:- Digimon continuously leaves to Digi-Quartz from the Digital World, therefore Shoutmon comes to Digi-Quartz.
Ok. Agora me faz maior sentido o Tagiru estar OP por agora.
Gostei imenso desse epi de hoje. Mas quero ver de novo pra poder falar melhor dele. Peguei em cima da hora, quase não vejo o início dele >_>
Última edição por Nina Geijutsushi em Sáb Out 22, 2011 6:59 pm, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
Nina Geijutsushi escreveu:Voltando pro tópico. Desculpa lá se parecer ofensa mas... Reclamem com o Taiki, não com o babaca do tagiru.
"TAGIRU, HANTO DA"
É isso que o Taiki diz.
- Spoiler:
Tagiru quem tá caçando, Taiki e Yuu estão fora do "jogo". Sabem por quê?
1º- Quando o Taiki encontrou o velho, ele disse para o Kudou ficar de fora:
"Eu gostaria que você ficasse fora disso o quanto pudesse, Kudou Taiki-san.
Se um herói experiente como você participasse, poderia comprometer o equilíbrio do jogo."
Taiki diz que não liga pro jogo. Nisso o velho o elogia e o compara com o Tagiru (lol?) positivamente. Ao entregar o manual do Hunter, o tio diz lá:
"Se você quiser se juntar à caçada também, então não há nada que eu possa fazer.
Você já tem um Xros Loader de qualquer forma."
Desde então o Taiki parece estar interessado no "jogo", só que sem se envolver diretamente. Então o que ele faz? Deixa que o Tagiru capture os digimons. Percebo que o nosso garoto está mesmo é curioso em outra razão, e inclui o jogo.
O Shoutmon disse, no início do 2º episódio: "[...] Mas os digimons estão desaparecendo um após o outro."
Outra razão que leva Taiki a manter-se "afastado" da caça. Ele está agindo normalmente, como se estivesse fora do "jogo". Mas na verdade está a observar o "joguinho" e desvendar o que está levando os digimons a desaparecerem da DW e irem para a Digi-Quartz.
Logo penso que Taiki e Yuu só irão entrar nisso apenas quando o vilão aparecer. Tagiru pensa que é brincadeira aquilo, um jogo. Aliás, o trio misterioso também parece "jogar" e não se sabe ao certo se eles sabem ou não de algo maior.
Por esta razão que acho o seguinte: Taiki está agindo naturalmente, e deixando que Tagiru cace à vontade (e até o ajuda a caçar) como uma "máscara" para suas verdadeiras intenções ali: desvendar a repentina migração de digimons para a Digi-Quartz e os casos de digimons no mundo real
2º - Foi dito nesta entrevista que Taiki e Yuu irão caçar apenas para proteger o mundo humano.- Taiki and Yuu has to protect the Human World, so they hunt Digimon. As for Tagiru's hunting purpose is entirely because he wants to hunt.
E algo que reforça a 1ª razão:- Digimon continuously leaves to Digi-Quartz from the Digital World, therefore Shoutmon comes to Digi-Quartz.
Ok. Agora me faz maior sentido o Tagiru estar OP por agora.
Nina, deste ponto, qualquer um te apoia. Mas, minha querida, mesmo com esses indícios, e conhecendo Mister Kudou como nós conhecemos, talvez seja isso. Ou talvez seja excesso de protagonismo.
Vou tentar expor meu ponto de vista, mas se não aceitar, não há problemas, mas acontece que, depois que foi declarado que XWII tava sendo feito no feito e mal-feito, passei a notar que eles jogaram o holoforte no akashi, como se não quisesse trabalhar amplamente nos outros (e, vocês sabem: vinte e dois minutos dá pra fazer M-U-I-T-A coisa, sem perder o soco-chute-shinka-hunt e sem perder o foco nas personalidades), só mudando uma ou outra vez. E, na minha opinião, protagonismo demais enjoa, porque não há brecha de fazer algo com os outros, não há brecha dos outros brilharem. É quase um "você vai gostar somente desse e fim-de-papo". E está tendo isso em XWII.
Think about it. Olhar os outros aspectos não irá fazer mal. E não, eu te entendo, faz sentido, mas procure abordar todos os lados, não apenas um. : )
Gostei deste episódio em particular. É o primeiro que eu vejo com um desenvolvimento para o Yuu; pela primeira vez pude sentir alguma empatia para com ele.
A Banda Sonora está mesmo deliciosa! Ainda não há notícias de novos CDs de música para serem lançados, pois não?
Agora, sobre o que aconteceu especificamente no episódio...
A Banda Sonora está mesmo deliciosa! Ainda não há notícias de novos CDs de música para serem lançados, pois não?
Agora, sobre o que aconteceu especificamente no episódio...
- Spoiler:
- - Estou a gostar de explorarem tanto os colegas de turma dos protagonistas; acho que é sempre refrescante. O facto da acção passar-se na escola dá até um "Sakura Card Captor" feeling. xDD
Até ver, estou a gostar do desenvolvimento de todos os personagens. O Tagiru é tipo do protagonista alegre que gosto, o Taiki continua com a mesma aura adulta e atenta de general, e o Yuu finalmente está a começar a ser desenvolvido. Foi uma excelente ideia deixar o Damemon de lado para trazer à tona o passado do Yuu; boa ideia repetirem a cena do "you, yuu". xDD
Não tenho nada a me queixar. Já sabemos que os digimons aparecem no mundo real por causa dos maus sentimentos humanos. Isso levanta questões:
- O que é o DigiQuartz afinal? Ele sempre existiu? Ou começou a existir só mais recentemente? Se for este o caso, quem está por detrás disso?
- Quem controla os Digimons possuídos e o DigiQuartz?
- Quem é o Velho?
- Por que razão as crianças perdem as memórias? Será que os digimons consomem e possuem completamente a mente dos humanos? Se for assim, o que acontece com os professores e pessoas indirectamente relacionadas aos incidentes? Ou será que só quem possui um Xros Loader pode sair do Digiquartz "intacto" ao nível de saúde mental?
- Por que motivo o Shoutmon aparecia "como um fantasma" no Mundo Real, mas agora ele aparece "com carne e osso", completamente materializado? E por que será que o Taiki ainda não se questionou sobre isto?
Para esta última pergunta, eu pensei numa teoria: antigamente o mundo digital estava "destruído", completamente dividido em Zonas ou Reinos. Penso que isto pode influenciar um pouco nos próprios digimons.
Digimons só podiam sair do Xros Loader em Digizones. Se eles navegassem pelo espaço digital, seriam desmaterializados, não era? Talvez o facto do Mundo Digital estar agora inteiro e normalizado influencie no aspecto dos digimons, no mundo Real.
Sobre as restantes perguntas, temos que aguardar. =) Animes que respondem a todos os mistérios logo de cara são chatos. xD
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Juny_Lee escreveu:
Nina, deste ponto, qualquer um te apoia. Mas, minha querida, mesmo com esses indícios, e conhecendo Mister Kudou como nós conhecemos, talvez seja isso. Ou talvez seja excesso de protagonismo.
Vou tentar expor meu ponto de vista, mas se não aceitar, não há problemas, mas acontece que, depois que foi declarado que XWII tava sendo feito no feito e mal-feito, passei a notar que eles jogaram o holoforte no akashi, como se não quisesse trabalhar amplamente nos outros (e, vocês sabem: vinte e dois minutos dá pra fazer M-U-I-T-A coisa, sem perder o soco-chute-shinka-hunt e sem perder o foco nas personalidades), só mudando uma ou outra vez. E, na minha opinião, protagonismo demais enjoa, porque não há brecha de fazer algo com os outros, não há brecha dos outros brilharem. É quase um "você vai gostar somente desse e fim-de-papo". E está tendo isso em XWII.
Think about it. Olhar os outros aspectos não irá fazer mal. E não, eu te entendo, faz sentido, mas procure abordar todos os lados, não apenas um. : )
Não creio que seja excesso de protagonismo. Sempre existiu razões nas antigas temporadas para certas ações "wtf". Isso desde Adventure até Xros Wars I. Se o Tagiru tivesse nessa situação, o Yuu teria sido atirado de lado neste episódio. Aqui vimos o contrário e o que faltou em ZeroTwo: Taiki e Tagiru não ficaram como enfeite de cenário quando o Yuu abraangeu mais do episódio. Ou seja, o Yuu quem foi o foco principal aqui. Em ZT, todos os que não tinham foco algum eram atirados de lado, inclusive o protagonista. Daisuke é "mal-desenvolvido" no anime justo por não ter sido explorado fora dos episódios em que ele é o foco. E o mesmo digo aos veteranos, aos novos e até mesmo à Hikari e ao Takeru.
O próximo episódio parece ser apenas Yuu e Airu como foco principal, com a inclusão de Cutemon. É esperar para ver. Ainda penso que o Taiki não entrou na caçada ainda por estar observando-a para descobrir a verdadeira razão dos digimons sumirem da DW e irem para a DigiQuartz. Logo, logo saberemos os motivos do Taiki. E provavelmente sobre o velho, dosbre o trio e etc.
Convidado- Convidado
- Spoiler:
- Nina Geijutsushi escreveu:Juny_Lee escreveu:
Não creio que seja excesso de protagonismo. Sempre existiu razões nas antigas temporadas para certas ações "wtf". Isso desde Adventure até Xros Wars I. Se o Tagiru tivesse nessa situação, o Yuu teria sido atirado de lado neste episódio. Aqui vimos o contrário e o que faltou em ZeroTwo: Taiki e Tagiru não ficaram como enfeite de cenário quando o Yuu abraangeu mais do episódio. Ou seja, o Yuu quem foi o foco principal aqui. Em ZT, todos os que não tinham foco algum eram atirados de lado, inclusive o protagonista. Daisuke é "mal-desenvolvido" no anime justo por não ter sido explorado fora dos episódios em que ele é o foco. E o mesmo digo aos veteranos, aos novos e até mesmo à Hikari e ao Takeru.
O próximo episódio parece ser apenas Yuu e Airu como foco principal, com a inclusão de Cutemon. É esperar para ver. Ainda penso que o Taiki não entrou na caçada ainda por estar observando-a para descobrir a verdadeira razão dos digimons sumirem da DW e irem para a DigiQuartz. Logo, logo saberemos os motivos do Taiki. E provavelmente sobre o velho, sobre o trio e etc.
Sim, mas não me referi ao ep 04, mas aos eps 01-03, odeie o quanto queira, mas tirando esse ep 70% Amano Yuu, ele teve SIM protagonismo excessivo.
Anyway, vou parar por aqui, tenho medo de virar briga, e até porque estou floodando. E obrigada Nina por me mostrar o outro lado do anime.
Amei o episódio. <3
- Spoiler:
- O Tagiru tá evoluindo rápido, nesse ep vimos isso com a estratégia que ele usou pra derrotar a Blossomon. O Taiki, como sempre, sendo sexy e observando o jogo. O Ren mostrou que eles aparentemente são unidos e dividem os digimons que caçam, algo que me pegou de surpresa. Adorei o Yuu sendo sincero, eu fiquei esperando o Damemon aparecer ali quando ele começou à brilhar. E parece que este volta no próximo episódio, aliás. Só espero que desenvolvam bem o relacionamento do Yuu com o Tagiru, não quero vê-los como rivais, mas sim como amigos.
Marty- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain
É sério onde conseguem ver os episódios antes? Porque demora pra aparecer o animes heaven, acho que quase duas semanas pra aparecer @_@'
QUERO VER O EPISODIO 4 DDD:
QUERO VER O EPISODIO 4 DDD:
Convidad- Convidado
Tem na punchfansub, lançou faz umas 4h. ~
Marty- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain
Página 6 de 100 • 1 ... 5, 6, 7 ... 53 ... 100