Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 69 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 69 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 69 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 69 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 69 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 69 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 69 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 69 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 69 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 69 de 100 Anterior  1 ... 36 ... 68, 69, 70 ... 84 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 69 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Henry Aric Dom Fev 26, 2012 9:59 pm

Dragon escreveu:Eu acho que semana que vem a gente tira o twitter do ar HAUAHUAHAUHAUHA Os fãs de digimon pelo mundo tinham que se unir e colocar #Digimon ou #LeadersReturns nos TT's, ia ser muito foda xDD

Se o pessoal já tivesse usado essa Hash Tag logo depois da preview, meu... Já estávamos nos TT Mundiais. XDDDDDDDDD
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 69 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Dom Fev 26, 2012 11:18 pm

off. mas... não resisti e fiz um funk (ISSO É NONSENSE) sobre o ep 76 qqq

Spoiler:
Convidado
Convidado

Mensagem por Roberto zampari Seg Fev 27, 2012 8:01 am

MAMA MIA!!!
Taichi e Masaru vão aparecer no episódio 76!!
Então Daisuke,Takato e Takuya vão aparecer no episódio 77!!

PREPAREM-SE PESSOAL,O CONFRONTO DO SÉCULO ESTÁ QUASE PERTO,SÓ PRECISAM MANTER A CALMA!!
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 580

Mensagem por Convidado Seg Fev 27, 2012 8:11 am

Roberto zampari escreveu:MAMA MIA!!!

PREPAREM-SE PESSOAL,O CONFRONTO DO SÉCULO ESTÁ QUASE PERTO,SÓ PRECISAM MANTER A CALMA!!

Mas, pelo que vi na preview (eu baixei -q), o Taichi e os leaders não vão lutar contra o Tagiru e os outros e sim, parece que vão ajudá-los.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Seg Fev 27, 2012 12:37 pm

Roberto zampari escreveu:MAMA MIA!!!

Na revista quando falaram do ep 68, só citaram o TAICHI. Mas no episódio tivemos os cinco no barco.
Logo todos podem aparecer neste. E não tou afim de que só tenha 3 eps pro Daisuke, Takato e Takuya e Taichi & Masaru ganhem 4.
Nada contra, mas quero que todos os cinco tenham esse privilégio. Há fans do Taichi, outros do Daisuke, etc. Qual o problema de mostrar os outros três?! Só pq Taichi e Masaru são mais famosos?! A única coisa que impliquei com o ep 68 foi isso. Dava pra dar um close parado em cada um deles, mas só focaram-se nestes dois.

Btw, foda-se. Quero Masaru corrigido. E o Taichi também. Se é pra fazer alg foda pro final, que façam direito.
ão tou afim de ver erros absurdos como os braços do Masaru estarem PRETOS -.- Ele não está usando camisa de mangas longas. E "magicamente" aparecer em um quadrinho é fail tipo aquele PATAMON que aparece no ep em que a Mimi ganha o seu brasão.

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 69 6f14o [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 69 BOSk1

Btw, não sei se eles vão ou ser inimigos... Mas as possibilidades ainda existem, pelo que o Lukas e eu estávamos conversando no msn o.o
Convidado
Convidado

Mensagem por TerriLopz Ter Fev 28, 2012 3:25 pm

Sérinho!! Esse final de Hunters tá me deixando meio irritado. Porque se acabar agora quer diser que Hunters só existe pra poder ter espaço pros lideres ( Algo tipo: "Ui, o Mal aqui é tão grande que precisa de todos os lideres juntos pra derrotar!!" ). E o pior é que o final da temporada, aquele que eu julgo como final mesmo, ali da FinalXros, poderia ter sido mil vezes melhor sem esta temporada!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por PeoGabi Ter Fev 28, 2012 7:58 pm

Daqui a pouco,o barraco fica tão grande,que até o ash vai aparecer.....

Nada e impossivel,eu acho -q
PeoGabi
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Convidado Ter Fev 28, 2012 8:38 pm

Pedro Gabriel escreveu:Daqui a pouco,o barraco fica tão grande,que até o ash vai aparecer.....

O kct que aceitaria o SATOSHI/ASH. 10x os personagens do mangá do que o anime failed.
Se bem que Hunters tá uma lástima mesmo.

Edit:
New title~

3月11日 今明かされる!デジモンハントの秘密

Now to be revealed! Digimon Hunt’s Secret

ある日、タギルがいつものように学校に向くと、学校がデジクォーツと化していた。
リョウマからこのままでは現実世界が全てデジクォーツになってしまうという話を聞かされる。事態を解決するべく、タギルとリョウマは手を組む事になるが…。

On that day, Tagiru, while on his usual way to school, it had turned into the DigiQuartz. From Ryouma he heard that all of the real world had seemed to become the DigiQuartz. In order to get a solution, Ryouma and Tagiru decide to join forces…

(source)
http://tsuwamon.tumblr.com/post/18472853222/new-title

Eu não sei se isso é ou não real. Apenas aguardando a preview no ep 76. Postei só por curiosidade.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Ter Fev 28, 2012 10:00 pm

TerriLopz escreveu:Sérinho!! Esse final de Hunters tá me deixando meio irritado. Porque se acabar agora quer diser que Hunters só existe pra poder ter espaço pros lideres ( Algo tipo: "Ui, o Mal aqui é tão grande que precisa de todos os lideres juntos pra derrotar!!" ). E o pior é que o final da temporada, aquele que eu julgo como final mesmo, ali da FinalXros, poderia ter sido mil vezes melhor sem esta temporada!

Daisuke Kaizaa escreveu:
Pedro Gabriel escreveu:Daqui a pouco,o barraco fica tão grande,que até o ash vai aparecer.....

O kct que aceitaria o SATOSHI/ASH. 10x os personagens do mangá do que o anime failed.
Se bem que Hunters tá uma lástima mesmo.

Pessoal, não acha que Hunters já nos estressou demais? Eu acho e por isso, não estou mais nem aí como vai terminar essa temporada. Só quero meu lindo e maravilhoso fanservice com os leaders antigos e que se dane o Tagiru.. na boa..
Convidado
Convidado

Mensagem por Dragon Ter Fev 28, 2012 10:08 pm

Parece mais um daqueles spoilers fake pra mim, na boa :S

Eu eu liguei o foda-se pra tudo isso hauhauahuah quero é fanservice Me Gusta
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 69 de 100 Anterior  1 ... 36 ... 68, 69, 70 ... 84 ... 100  Seguinte

Ir para o topo