Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 72 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 72 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 72 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 72 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 72 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 72 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 72 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 72 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 72 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 72 de 100 Anterior  1 ... 37 ... 71, 72, 73 ... 86 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 72 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por dmem4e Sáb Mar 03, 2012 9:05 pm

THIS:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=6kH-3n-XPK8#t=1039s

mal que apareceu eu desatei a ter fangasms e a gritar asneiras esei lá mais o quê... a carol ouviu-me, ela é testemunha... foi lindo, um momento único na vida...
o início foi mt filler-like, seeeecaaa... a única coisa de jeito foi só o hideaki é que é giro pk de resto...
qnd a coisa começou a ficar tensa com o tagiru e o arresterdramon quase a ser engolidos (MEGA SONHO), é que a porra ficou séria!
TAICHI, WARGREYMON, MASARU E SHINEGREYMON APARECERAM (e reparem que foram BEEEEM focados como se a toei dissesse "VEJAM, SÃO ELES MESMO, TÊM ATÉ AQUI OS NOMES ESCRITOS POR BAIXO, PORTANTO VCS FORAM OWNADOS, FÃS!" lool) E EU IA MORRENDO DE FANGASM *.* atacaram e em menos de um segundo derrotaram o digimon-vela-like e sumiram... SOUBE A POUCO T.T

also... o kiriha apareceu e eu fiquei tipo:
Spoiler:
MAS! fiquei chateada... não gostei do kiriha x nene... eles a corarem, jeez... matem-me... mas isso é pk sou uma fangirl incondicional do kiriha, pelo que não gosto de o ver com outras raparigas (só rapazes LOOL)... mesmo com o yamato e...
WTF?! fiquei bem parva com a ruki ali... mas era de esperar, visto que tinham dito que os lone wolves das temporadas anteriores poderiam aparecer... MAS A MIMI?! WTF?! A MIMI ERA A ÚLTIMA PERSONAGEM QUE ESPERAVA QUE APARECESSE ALI?! WHAT THE HELL WAS SHE DOING THERE?! and with my kiriha >.> kiriha rodeado de garinas, NÃO me gusta rien... u.u''

fiquei bem parva, ainda tou bem parva... isto foi um ganda mindfuck o.o maior do que a matemática lool

also... até curtir a nova shinka do arresterdramon... e o DARK RYOUMA tava mt sensual no final com aquele ar sinistro... true story... LOL
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 72 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Rayana Sáb Mar 03, 2012 9:17 pm

dmem4e escreveu:w o DARK RYOUMA tava mt sensual no final com aquele ar sinistro... true story... LOL

Estou a cruzar os dedos para q o gajo nos surpreenda!! *w*

É pena que Hunters tenha um plot de merda e tão poucos episódios, mas se isto fosse até ao episódio50, juro, eu ainda era gaja para torcer que ele virasse um vilão a lá Neo de V-Tamer. xDDD Acho que seria uma reviravolta do caramba!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 72 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por PeoGabi Sáb Mar 03, 2012 9:20 pm

MAIS QUE FORMIDAVEL! *seu madruga time q
PeoGabi
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27
Localização : Ipiaú-Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 72 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Sáb Mar 03, 2012 9:30 pm

Rayana_Wolfer escreveu:NA BOA ESTE EPISÓDIO FOI UMA MERDA, MAS AQUELE FINAL FOI A COISA MAIS FODA QUE EU ALGUMA VEZ ESPEREI NUM CROSS OVER THE DIGIMON ASEJIASRHJIASDRMKWELPMRPWERMKPWOER

A PARTIR DESTE MOMENTO... https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=6kH-3n-XPK8#t=1001s

...ATÉ AO FINAL!!!!

TAICHI-SAMA!!!!!!!!!!!!!!!!! MASARU!!!!!!!!!!!!!1 LÇKASKLJASFJKLDNSF FAAAANGAAAASM!!!

xDDD FODA!
1) Amei o facto dos dois aparecerem feito Amigas Forever, lado a lado, para salvar o derp do Tagiru!
2) Eu adorei até a fucking evolução do Arresterdramon!!!
3) Amei a pergunta do Tagiru "Quem são vocês?!" e o Taichi "Em breve vocês saberão, até à próxima!"
4) Amei o facto do velho reclamar de o Taichi e do Masaru "decidirem aparecer sozinhos" sem o consultar xDDDD
5) Amei a aparição do Kiriha x Nene. kkk
6) Amei a aparição da Mimi e da Ruki no final!!!
7) AMEI o OWNED que a Ruki deu ao Kiriha! ("Não somos Hunters" *mostra o digivice*)

E aquele sorriso final do Ryouma!!!

aeuhaeuhaeuha WIN WIN WIN

xDDD Quero mais fanservice!! mais mais mais!!! aeuhaeuhauhaeu HOJE TOU FELIZ

Aniversário digno de Digimon Adventure!!!!


Mas a única coisa a dizer que achei corrido demais. A única coisa que senti foi... "SÓ ISSO?!"

E agora temo pelo prox. ep. Peguei trauma depois da qualidade do episódio 68 e ter recebido o 69, sem plot, sem nenhum "extra".

Mas se vão dar ênfase ao Ryouma (MILAGRE, FINALMENTE VÃO DESENVOLVER O RYOUMA.), espero que seja bom mesmo.
O Ep do Betsumon tinha lá cara de ser uma merda, mas não foi tão mal assim XP Ao menos desenvolveram um pouco Tagiru e mostraram a backstory do Gumdramon.

.............
Tou com uma leve impressão que a Toei anda a ler os 2 chaps da minha AU, por causa disso:

Parece que Ryouma testemunhou a batalha entre Taiki, OmegaShoutmon e o imperador maligno Baguramon, há um ano atrás. Ao mesmo tempo em que a mão de Baguramon alcança a população humana e torna todos em pedra, Ryouma estava fugindo da "transformação para pedra", já que sempre acreditou em Taiki sobre os Digimons serem reais.

................ Se for espero que continuem lendo *shot*
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 72 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Sáb Mar 03, 2012 10:02 pm

Tipo, eu nunca gostei da Ruki, achava a arte dela estranha! Meio que parecia um "U" a cabeça dela... E de todos de Tamers.
Mas ela tá tão linda ai, tipo... Muito Show!

Adorei ver a cena da Nene e o Kiriha, a garota ficou ainda mais linda nesta temporada. E prefiro o Kiriha sem aquele blusão, muito mais legal assim.

Enfim, esperar a possibilidade de ver meus favoritos Takeru, Tomoki e Lee aparecerem e surtar de vez... Viver é isso!!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 72 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por PeoGabi Sáb Mar 03, 2012 10:17 pm

AEAEUQEQGEQGFEQFGIEGQEGQEIGQE,E MUITA PRESSÃO PRA MIM *infarta
PeoGabi
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27
Localização : Ipiaú-Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 72 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Dragon Sáb Mar 03, 2012 11:35 pm

Confesso, não resisti. Fui rever cenas de Adventure para comparar a voz do War Greymon naquela época e agora HAUAHUAHAUHAUA


Só digo uma coisa: É IMPRESSIONANTE COMO 10 ANOS DEPOIS A CHIKA SAKAMOTO GRITA "GAIA FOOOOORCE!" DA MESMA FORMA! QUE FODA! HAUHAUAHUAHAUHA MEGUSTA DEMAAAAAAAIS!

Me Gusta Me Gusta Me Gusta Me Gusta Me Gusta Me Gusta Me Gusta Me Gusta Me Gusta Me Gusta Me Gusta Me Gusta Me Gusta Me Gusta Me Gusta Me Gusta Me Gusta Me Gusta Me Gusta
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 72 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por NatanYagami Dom Mar 04, 2012 3:22 am

WQERUIUEIOWQEREWIREWREQQREUURERIFJIADSFINDIANFINQIWNRIOENRINIFANDINICNVINVVN

Gente, gente, GENTE, não tenho palavras. Puta que me pariu cara (desculpa, mãe).

Subscrevo tudo que a Ray falou. Cara, eu fiquei com um 'OREIQRJIWIIJ' copiado e saí colando assim que o Retargiru e Arresterdramon foram puxados ao Quartzmon. I KNEW WOULD BE AT THAT MOMENT. Lindo, magnífico, épico. Achei a voz do Taichi meio grave demais na primeira fala, mas só nela, perfeita de resto. Os ataques dos Greymons omg *-* Gente, Masaru, lindo, perfeito, quero que ele ponha o Shoutmon-hunters-ooc-version com a cara na poeira, já que ele se esqueceu do DW, e que mostre o que é um rei de verdade! (Só reiterando que amo o Shoutmon - até o ep 54.) Nem me importei com o fato do Taichi e Masaru terem voado dos seus digimons HUSDAUHFDUHFAUHFSUH.

Amei os dois trios juntos, deu um clima legal. A primeira parte do ep foi filler e lixo, podia ser evitada. Mas ok. Evo do Arresterdramon linda e foda, mas sinceramente, podia ficar para outro ep, foi corrida demais, mas não tirou a glória dos líderes! Eles só fizeram uma aparição prévia, fora dos planos do velho, logo, não é tudo que têm para apresentar - só espero que o 'suporte' tenha sido só nesse ep. Amei isso da fala de 'em breve saberá que somos', preferia algo mais ríspido para fazer o Tagiru parar de falar 'suge' kkk. Amei o fato de terem feito isso sem o consentimento do velho - mostra independência, ideais, ainda estão trabalhando pela justiça independente dos ideias do velho, foram para lá para ajudar e não hesitaram quando o grupo de lá precisou. O Clockmon tava com uma expressão irritada também...

Vocês que viram os fillers após o 68, Kiriha já tinha aparecido neles? Porque achei foda ele de volta, ajudando a Nene (independente de shipping). *-* Hong Kong em caos também! Só tem um problema com a Nene, que a acompanha desde o segundo arco: ter esquecido-se do Sparrowmon como seu parceiro fiel e tar dando prioridade demais à Mervamon. Ok, o digiquartz só permite um e a Mervamon é mais forte, mas ao menos se atenham a mostrar isso. Problema é que é pedir demais isso em Hunters. Se esqueceram-se da relação entre o Taiki e xros heart, Shoutmon e dw e afins, por que se preocupariam com Nene e Sparrowmon? Enfim, outra história. VIBREI, VIBREI, VIBREI muito com a Mimi e Ruki. Foi uma trollada-surpresa linda da toei pra gente, povos! Digivices originais, e Ruki deu um owned lindo ali só em falar. *-* Mas queria vê-las em ação, como os salvaram e talz, porque suas digis já tavam crianças novamente. Cara, teremos Sakuyamon? *-* Quero a Airu invejando a Lilimon!

Mimi foi totalmente inesperado, 'random', esperaria até uma Sora ou Hikari do que ela. E isso para mim é win! Penso duas coisas: ou teremos dois por temp, ou três! O Yamato ainda pode aparecer para gerar Omegamon, se acontecer, a Mimi seria totalmente 'inútil' e random caso as outras temps também não levassem três - seria tipo uma forma de por o máximo possível de cada temp. Ou podemos ter só dois por temp, e o Yamato aparecendo, a Mimi ter sido só um bônus. Ou talvez nem seja tão sistematizado e tenhamos só os cinco líderes e Mimi e Ruki tenham sido bônus aleatórios. De qualquer modo, tenho esperanças de, além do Takuya, Tomoki aparecer. Se eu o visse evoluindo a Chakkumon ou Blizzarmon, podem recolher meus restos mortais. E eu curto essa ideia de dar espaço a 'randoms'. Comentaram no twitter do Iori aparecer, por que não? Se fosse bem aproveitado ué. E se o Tomoki aparecesse, seria foda, por exemplo, se Susanoomon fosse formado só por ele e Takuya. Win to eternal epicness!

Agora as perguntas/teorias:

1 - Mimi e Ruki foram trazidas pelo velho? Por que foram para Hong Kong? Será que tão sabendo dos líderes e vice-versa? Caso os líderes tenham caído numa armadilha, podem ter ido avisá-los e salvá-los. *-*
2 - É a Mimi da mesma realidade temporal do Taichi ou de antes ou de depois? #mindfuck #taparei kkkkk
3 - Será que realmente não teremos o Ryo? Imaginem só que foda seria. *-* Apesar de todos os apesares, alguma coisa cheira a um plot bem pensado, vindo do Sanjo, mesmo que não justifique o arco horrível que foi. Millenniumon incluso seria win.
4 - Gennai tá no meio? Ele coordenou todas as ações em torno do Ryo em ADV, tendo inclusive apagado a memória deles sobre o Ryo - e sendo uma cópia deste né. Sem contar que ele vivenciou tudo referente aos escolhidos, como ataque do Piemon à base e Apocalymon (primeira aparição derrotada pelos escolhidos anteriores ao de ADV). Ele tar no meio seria win, quem sabe até cooperando (sendo seria demais?) com o velho. Sempre achei o Gennai um símbolo de ADV/Digimon, um outro tipo de vida muito foda, um 'humano digital'.
5 - E no final, as memórias serão apagadas? Seria a única justificativa para manter essa aparição como canon aos universos originais.

A sensação que fica é que realmente uma temporada foi desperdiçada. Se tivemos todo esse mindfuck em cinco minutos, imaginem num arco todo! Imaginem todo o desenvolvimento que o trio antagonista podia ter - e que aparentemente vão tentar ser encaixados e climatizados nesse final. Imaginem quantos mindfucks com esses personagens podíamos ter, sinceramente. Para mim o plot perfeito para justificar o fim do ep 54 seria continuar com Taiki e cia, o digiquartz surgir, as caçadas serem uma necessidade, os personagens antigos aparecerem logo, e termos um plot foda, e quem sabe uma ligação com o Bagramon que justificasse sua morte rápida após tanto discurso e planos. Em 25 eps dava para tudo isso com muita ação, sem parar, ritmo constante como foi o segundo arco. Encaixar o Tagiru, apresentar digiquartz, trio antagonista e dar foco às caçadas de modo tão filler, e ainda esse plot com os líderes em míseros 25 eps? Bah.

Próximo ep será lindo. Nene, Akari, Zenjirou (ambos com novas roupas), Beelzebumon, X7, pqp!... *--* Será que o Takuya tá naquele trailmon?

Agora esperar legendado para ver algum detalhe que mereça comentário. <3
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 72 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Dom Mar 04, 2012 9:09 am

Okayy, vou comentar uma coisa que não seja a aparencia linda da Ruki!
Spoiler:

Durante todos esses episodios, vimos o Tagiru fazer exatamente o que o Yuu achava que fazia. Jogar! Porque até então, os digimons realmente não morrem, seus dados são restituidos no XrosLoader!
Mas o que aconteceu nesse epi, deveria ter surtido algum efeito no Tagiru, e não surtiu! Tipo... O MetalLifeKuwagamon morreu! Morreu!! Mesmo! E para o Tagiru parece ter sido algo tão... Normal!

Outra coisa, foi o monstrão lá tentando "comer" as crianças! Como se os hunters fossem algum tipo de oferenda, sei lá. Outra coisa que me chamou atenção foi a forma como o Pepino surgiu, ele parece ter saido do chão. Nesse caso, se pode esperar que abaixo do chão do Digi-Quartz há aquela massa de dados viva e logo abaixo mais terra. Sei lá!

Agora sobre a aparição de outros personagens sem ser os lideres... Por mais que eles sejam os SuperStars de suas temporadas ( Isso explica porque Tagiru quer ser um e pra isso precisa superar o Taiki, e dos goggles - ele não tem temporada propria ), Digimon nao ficou tão famoso só por conta deles. Eu pessoalmente nunca me identifiquei com eles, sempre tive um personagem favorito que me fez amar o resto todo ( Isso explica porque não gosto de Savers ) e os lideres nunca foram um deles. Acho que, quem sabe, veremos todos os personagens de todas as temporadas!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 72 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Super FOG Dom Mar 04, 2012 11:52 am

Eu só quero saber uma coisa, é verdade que Xros Wars 2 vai acabar no 25 mesmo? Não vai ter segunda fase?

Gostei pracaramba do episódio, Mimi e Ruki completamente random, esperarei pra ver legendado. (até porque aparecendo Mimi e Ruki, tem que também aparecer Yoshino, Izumi e Hikari!).

Numa boa, pra quem tava esperando tocação de moral por parte dos veteranos quebrou/vai quebrar a cara com esse episódio, a aparição deles foi super relâmpago e ficou faltando muita coisa, porque como sempre Tagiru tinha o protagonismo ao seu favor e o Masaru ainda lhe chamou de Homem de Verdade, huehuehuehuehuehueh.

E pra quem falava que o Tagiru não tinha desenvolvimento, o Ryouma tampouco! só ficou observando tudo como se soubesse de algo.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 72 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 72 de 100 Anterior  1 ... 37 ... 71, 72, 73 ... 86 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos