Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
"Dammit. Novato na área." =n= - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
"Dammit. Novato na área." =n= - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
"Dammit. Novato na área." =n= - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
"Dammit. Novato na área." =n= - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
"Dammit. Novato na área." =n= - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
"Dammit. Novato na área." =n= - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
"Dammit. Novato na área." =n= - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
"Dammit. Novato na área." =n= - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
"Dammit. Novato na área." =n= - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


"Dammit. Novato na área." =n=

+4
Hinata Plusle
Jyunirii
Takuya
Rayana
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 2 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Convidado Seg Out 24, 2011 12:04 am

Thanks minna. Não tive tempo de responder antes xDDD
E sim, a fic é baseada diretamente no RPG do Twitter.

Essa aqui é a parte 3.2. O 4 sai logo D:
E decidi que essa fic fica como "sem número de chaps", já que serve como um "por trás das câmeras" xDDD




Ok! Estou disposto a fazer com que o Tagiru tome juízo e deixe de ser tão idiota!
E... Tenho que concordar com o V-mon....................... Esse novato lembra alguém...


- Lembra você com 11 anos.
- Licença? Quero fazer meu relatório e postá-lo no meu espaço pessoal.
- Desde quando você tem um blog pessoal...?
- Desde que... E isso é da sua conta?! Acha que não sei do seu fanclube de VeeTail?!
- Eeeeh?! Eu sou membro de honra!
- É, e a Hikari e a Tailmon nem sabem da existência dele.
- Daisuke... Ok, ok... Vou deixar você escrever.
- Thank you.

Após ser interrompido por essa adorável coisa azul com um "v" amarelo na testa... Ah, onde estávamos mesmo? Ah sim.
Ele lembra um garoto de 11 anos cujo atualmente tem 20 (ou quase 20, meu aniversário ainda não chegou), está cursando faculdade e está empregado na loja dos Inoue...

Aquela coisa idiota que não fazia a mínima idéia do que tinha de fazer e como fazer para que tudo ficasse em ordem...
Agora tomou juízo, e pensa mais antes ao invés de sair dando murro e contando com a sorte.

Foi o decorrer da vida mesmo, levar foras da Hikari, aproximar mais da Miyako... E até ouvir o Ken dar conselhos, como lidar com esses meus problemas (ser dramático, exagerado, etc). E o senpai sempre (repito: SEMPRE) me apoiando e dando toque quando percebia que algo poderia sair mal.

Mas... Como fazer com que o Tagiru mudasse em tão pouco tempo...?
Hm...



- Tagiru... Antes de irmos pro próximo passo... Gostaria de te explicar que, assim como todas as sete gerações, existem grupos próprios e seus fundadores.

- Eh? Como a Xros Heart?!

- Isso, meu jovem padawan. Quase todos os grupos são rivais... O pior rival que este grupo tem é o dos... Lone Wolves.

- Lone Wolves...?

- *ahem* Fundado pelo Yamato Ishida, escolhido do brasão da Amizade, e melhor amigo do Taichi-senpai... Este grupo reúne aqueles caras que são considerados nossos amigos, mas também nossos rivais. Geralmente tem mais loiro de olhos azuis do que outro tipo. Você já sabe quem é o novato que integrou ao grupo dos Lone Wolves, Tagiru?

- Ahn... Não...? É o Yuu...? Ele... Ele e eu somos amigos, mas...

- Ahn, de acordo com fontes totalmente secretas... O novo membro é um cara chamado Ryouma Mogami. Achei que o cara era uma menina... Estranho, viu...?

- Menina...?! Ryouma é um cara chato! Ele é o meu rival?! Aquele...!

- É a regra... Heheh... Cuidado que as malucas das fangirls irão te perseguir e fazer yaoi de vocês dois... É horrível isso, mas todo mundo aqui passou por isso... O bom é que alguns fans apóiam certos pares que são nossos sonhos, como os fans de Daikari~♥


Tagiru ficou pretrificado com a primeira frase após a risada do Motomiya. O novato não dizia nada, não movia nenhum músculo e sua face era perfeitamente um ºAº

- Tagiru...?
- Tá vivo...? - Daisuke piscou os olhos, confuso. Acenou na frente dos olhos do Akashi, tentando acordá-lo do transe.
- Tagiru, você tá legal...?!

- Daisuke... Acho que ele tá petrificado... - comentou Vee.
- Ish, acho que foi demais pra ele... - debochou Gumdramon.

- M-mas...!
- Ow, Motomiya... - Masaru chegou até ali com um balde (pois ele estava acompanhando aquela conversa ao longe) e derramou-o no garoto mais novo. Tagiru tomou um banho de água fria, literalmente.

- AAAAAAAAAAH, GELADO GELADO GELADO! - berrou, tremendo até os joelhos.

- Não acha que isso foi... Exagero? - resmungou Daisuke, encarando o Chuck Norris japonês.
- Uh-oh... - sussurrou V-mon e Gumdramon.

Masaru nem respondeu nada, apenas virou o balde no Goggle Boy e aterrou o objeto em sua cabeça. Saiu de lá normalmente e ai de quem viesse reclamar.

- D-d-droga... - praguejou Dai, tirando o balde de sua cabeça e olhando para si mesmo. Estava mais ensopado que uma galinha numa canja de galinha.

~ Depois de secos e quentinhos ~


O mais velho continuou a sua explicação:

- O próximo grupo... É o Dyva Girl Power. Pelo nome já se tem uma noção que é um lugar rosa, cheio de frescuras, maquiagem feminina e coisas que devem ser sinistras... Bom, quem fundou esse grupo foi a Mimi Tachikawa, a escolhida da Pureza. Mas a Sora-neesan, a Hikari-chan e a Miyako integram aquele grupo. Menos a Ruki Makino, ela é uma Lone Wolf. E a única mulher daquele grupo de machos.

- Então a Akari-san, Nene-san e a Airu estão lá...

- É, a nova integrante do time feminino é uma tal de Airu Suzaki. Eu achei ela mais... Safada... Que a Mimi, Izumi e Nene...

- A Airu é gatinha mesmo... Aiai...~♥

- ... Você é ingênuo... *sigh* Next group! Esse grupo é o Grupo dos Mirins. Ou seja, os mais novinhos. Foi fundado pela criatura cujo sempre será meu eterno rival na conquista do coração da minha adorável princesa... Takeru Takaishi, escolhido da Esperança.

- O Yuu foi pra lá...?

- Uh, não. Yuu, Zenjirou e aquele novato, o Ren Tobari, foram pro grupo "Neutro". O nome é estúpido mesmo. Foi fundado pelo geek Koushiro Izumi, escolhido da Sabedoria. Esse grupo é o maior de todos... Em número. Já que a força está concentrada em nós!

- Em nós...?

- Tagiru... - o Motomiya deu um tapa na testa, suspirando em seguida - Nós, o grupo dos Leaders. Entendeu?

- Ah, sim...

Sinceramente...........................................................
Me pergunto quem deu um Xros Loader praquela criatura.
Tá certo que não era lá tão inteligente no começo e que fazia mais bobagem do que algo que prestasse...

MAS NÃO CHEGAVA A ESSE NÍVEL!

Kami Kami-sama... Me dê Paciência que este não é meu Brasão nem Digimental!



- Certo... O jogo foi bom... - suspirou um Taiki cansado e suado, na porta do QG - Ah, como será que estão o pessoal? O Taichi disse que era bom eu dar um auxílio ao Daisuke para treinar o Tagiru e...

Girou a maçaneta, abriu a porta e... Viu um caos. Os digimons corriam de um lado pro outro. Masaru estava nem aí praquilo e continuava deitado no sofá dormindo tranqüilamente. Ao fundo via-se Tagiru fugindo de ataques e ordenando os golpes ao Arresterdramon. E o oponente deles era... A dupla 2-top.

- MAS QUE RAIOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! - exclamou um Kudou de cabelo em pé (ironia) e que eriçava como os pêlos de um gato.

- O APOCALIPSE!! - gritou Guilmon - AAAAAAAAAAH!
- Não é apocalipse! - corrigiu AgumonT - É só o Daisuke... Tendo seus problemas de novo...

- Onde está o Masaru?! Ele não estava cuidando do...

Shoutmon saltou pra cima de Taiki e o derrubou no chão. Uma fagulha azulada passou por eles e acertou justo a caixa de energia eletrica de outo QG. E adivinhem QUAL foi o privilegiado...?


- QUEM FOI O IDIOTA QUE DESLIGOU A LUZ ENQUANTO EU ESTAVA TOMANDO MEU DELICIOSO BANHO QUENTE DYVINO?!

- M-MIMI-SAMA! NÓS NÃO SABEMOS! - gritaram todas as moças daquele grupo (exceção de Sora, que estava com o Taichi sabe lá onde), morrendo de medo de sua fundadora.

- NÃO INTERESSA, DESCUBRAM QUEM FEZ ISSO E FAÇAM A VIDA DO INFELIZ UM INFERNO!


E voltando ao QG da máfia dos Leaders...


- Não é guerra, nem ameaça de morte... - explicava Shoutmon aos assustados - Aquele idiota do Daisuke acidentalmente deixou a porta da sala de treinamento aberta e... o Tagiru, covardão só por ver que o oponente é sinistro e avassalador, saiu da sala... E eles continuaram AQUI fora.

- Ah... Então é só um trei-- Desde quando o Daisuke solta raios, tem cabelo prateado e longo, e veste uma armadura negra?!
- Desde... - AgumonT tentava explicar - Desde que aconteceu uma coisinha meio complicada de se contar...
- GUILMON GRITA: ABAIXEM! - berrou o parceiro do Matsuda.

O grupo abaixou-se imediatamente, e voou uma criatura de pompom prateado contra a porta.
Naquele mesmo instante, estava chegando um pobre... E morto de exaustão... Takato.

- TAKATO! CUIDADO! - gritaram os quatro, mas foi em vão.

Ouviu-se um estrondo lá na rua. Atrás vinha o troll Kanbara, que por uma milagrosa sorte não foi acertado pelo Motomiya. Este parou ao lado dos dois garotos e riu.

- Está tentando aprender a usar a Spirit evolution, Motomiya? - debochou Takuya.
- Cale a boca... Ou te jogo no clube das menininhas. - ameaçou um Daisuke irritado.
-O QG das patricinhas? Eu não tenho medo...
- D-Daisuke... Quer sair de cima de mim?! - pediu Takato, que ainda estava sendo esmagado pelo outro goggle boy.
- Ih, foi mal aê! - saltou para o lado, deixando o Matsuda se levantar.
- Haha. - continuou o Kanbara - Você tem que aprender a ser mais cuidadoso--

Um olhar sinistro foi lançado contra o guerreiro do fogo. Sim, Daisuke estava p#$%@! da cara pra aturar aquele troll.
Pegou-o pelo braço e arremessou-o contra um palácio rosado... O tal "Ultra secreto" clube das Dyvas. Os demais rapazes (Takato e Tagiru, que chegou na porta depois e preocupado com seu tutor) sentiram um arrepio pela espinha.
Afinal, quem é que teria coragem (exceto Masaru, Taichi e Takuya) de peitar o Motomiya mal-humorado e ainda por cima naquela misteriosa forma?


- Ah... Acho que exagerei... *glup* - piscou os olhos rapidamente, com uma cara extremamente que transpassava sua vergonha pelo seu ato.

- O-Ok, Daisuke... - Takato tentou acalmar a "fera" - Não sei o que é isso e como você ficou assim...
- Eu te contei antes...! - interrompeu ele.
- Contou? B-Bem, não lembro! *glup* Mas não jogue todo mundo no QG das garotas. Pode ser que a líder delas fique...

- QUEM É QUE OUSOU ATIRAR ESSA ESCÓRIA AQUI?!

- ... Brava...? - completou o novato.
- Oh droga.... - praquejou o Co-leader dos Leaders.
- ... E agora? - falou um coro formado por Takato, Tagiru Taiki, V-mon (que voltou à forma criança), Gumdramon, Guilmon, Shoutmon e o Agumon de Taichi.


Ok... Aquele dia foi péssimo. E depois que o Taichi-senpai chegou... Minha amada Hikari-chan, ele colocou eu e o Tagiru pra arrumar a bagunça que fizemos. Metade do QG tava detonado. Wow, se eu tivesse essas habilidades quando estávamos contra o Digimon Kaiser, não ia sobrar história. A boa notícia é que já foi resolvida essa coisa misteriosa... A má é que eu estava gostando até.

Mas... Isso não interessa...! O que importa é o meu relatório sobre o progresso da minha missão!
Bem... As coisas andam meio difíceis...

Passou já umas semanas depois do que aconteceu naquele dia. Tagiru já gravou alguns episódios a mais. O pessoal está analisando as atitudes dele e gerando opiniões. Mas elas só irão ser divulgadas depois de... uns dez episódios.

Agora preciso ir. Tenho um jovem padawan pra guiar e evitar que ele quebre meu videogame.


[step 4]


Última edição por Nina Geijutsushi em Sáb Dez 17, 2011 6:50 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 2 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Henry Aric Seg Out 24, 2011 6:08 am

Falta muito para a parte onde todos os leaders se juntam para matar o Tagiru? Hahaha Ia ser muito divertido. ^^ *corre*

eu ri demais do ultimo post. Ta muito a cara do Tagiru e comico hehehe
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 2 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Hinata Plusle Qua Out 26, 2011 9:21 pm

Nina Geijutsushi escreveu:- Tagiru... Antes de irmos pro próximo passo... Gostaria de te explicar que, assim como todas as sete gerações, existem grupos próprios e seus fundadores.

- Eh? Como a Xros Heart?!

- Isso, meu jovem padawan. Quase todos os grupos são rivais... O pior rival que este grupo tem é o dos... Lone Wolves.

- Lone Wolves...?

- *ahem* Fundado pelo Yamato Ishida, escolhido do brasão da Amizade, e melhor amigo do Taichi-senpai... Este grupo reúne aqueles caras que são considerados nossos amigos, mas também nossos rivais. Geralmente tem mais loiro de olhos azuis do que outro tipo. Você já sabe quem é o novato que integrou ao grupo dos Lone Wolves, Tagiru?

- Ahn... Não...? É o Yuu...? Ele... Ele e eu somos amigos, mas...

- Ahn, de acordo com fontes totalmente secretas... O novo membro é um cara chamado Ryouma Mogami. Achei que o cara era uma menina... Estranho, viu...?

- Menina...?! Ryouma é um cara chato! Ele é o meu rival?! Aquele...!

- É a regra... Heheh... Cuidado que as malucas das fangirls irão te perseguir e fazer yaoi de vocês dois... É horrível isso, mas todo mundo aqui passou por isso... O bom é que alguns fans apóiam certos pares que são nossos sonhos, como os fans de Daikari~♥


Tagiru ficou pretrificado com a primeira frase após a risada do Motomiya. O novato não dizia nada, não movia nenhum músculo e sua face era perfeitamente um ºAº

- Tagiru...?
- Tá vivo...? - Daisuke piscou os olhos, confuso. Acenou na frente dos olhos do Akashi, tentando acordá-lo do transe.
- Tagiru, você tá legal...?!

- Daisuke... Acho que ele tá petrificado... - comentou Vee.
- Ish, acho que foi demais pra ele... - debochou Gumdramon.

- M-mas...!
- Ow, Motomiya... - Masaru chegou até ali com um balde (pois ele estava acompanhando aquela conversa ao longe) e derramou-o no garoto mais novo. Tagiru tomou um banho de água fria, literalmente.

- AAAAAAAAAAH, GELADO GELADO GELADO! - berrou, tremendo até os joelhos.

- Não acha que isso foi... Exagero? - resmungou Daisuke, encarando o Chuck Norris japonês.
- Uh-oh... - sussurrou V-mon e Gumdramon.

Masaru nem respondeu nada, apenas virou o balde no Goggle Boy e aterrou o objeto em sua cabeça. Saiu de lá normalmente e ai de quem viesse reclamar.

- D-d-droga... - praguejou Dai, tirando o balde de sua cabeça e olhando para si mesmo. Estava mais ensopado que uma galinha numa canja de galinha.

~ Depois de secos e quentinhos ~



O mais velho continuou a sua explicação:

- O próximo grupo... É o Dyva Girl Power. Pelo nome já se tem uma noção que é um lugar rosa, cheio de frescuras, maquiagem feminina e coisas que devem ser sinistras... Bom, quem fundou esse grupo foi a Mimi Tachikawa, a escolhida da Pureza. Mas a Sora-neesan, a Hikari-chan e a Miyako integram aquele grupo. Menos a Ruki Makino, ela é uma Lone Wolf. E a única mulher daquele grupo de machos.

- Então a Akari-san, Nene-san e a Airu estão lá...

- É, a nova integrante do time feminino é uma tal de Airu Suzaki. Eu achei ela mais... Safada... Que a Mimi, Izumi e Nene...

- A Airu é gatinha mesmo... Aiai...~♥

- ... Você é ingênuo... *sigh* Next group! Esse grupo é o Grupo dos Mirins. Ou seja, os mais novinhos. Foi fundado pela criatura cujo sempre será meu eterno rival na conquista do coração da minha adorável princesa... Takeru Takaishi, escolhido da Esperança.

- O Yuu foi pra lá...?

- Uh, não. Yuu, Zenjirou e aquele novato, o Ren Tobari, foram pro grupo "Neutro". O nome é estúpido mesmo. Foi fundado pelo geek Koushiro Izumi, escolhido da Sabedoria. Esse grupo é o maior de todos... Em número. Já que a força está concentrada em nós!

- Em nós...?

- Tagiru... - o Motomiya deu um tapa na testa, suspirando em seguida - Nós, o grupo dos Leaders. Entendeu?

- Ah, sim...

Sinceramente...........................................................
Me pergunto quem deu um Xros Loader praquela criatura.
Tá certo que não era lá tão inteligente no começo e que fazia mais bobagem do que algo que prestasse...

MAS NÃO CHEGAVA A ESSE NÍVEL!

Kami Kami-sama... Me dê Paciência que este não é meu Brasão nem Digimental!

Ri. Chorei de rir.
Só faltou mencionar o Iori, Tomoki, Ikuto e companhia limitada, né? XD
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 2 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Convidad Qua Out 26, 2011 11:34 pm

Meu deus estou tendo um ataque cardíaco de tanto rir xD
Céus... Tagiru vai acabar morto, foge cara, foge mais longe possível !! LOL'
A mimi vai acabar matando alguem sem ter seus banho quente?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 2 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Super FOG Sáb Nov 12, 2011 6:08 pm

Não sei porque Lone Wolves se são só 2 lobos contra um cachorro, uma raposa, um dino-ciborgue, uma lagarta (se bem que o rival do 02 pra mim sempre foi o Takeru) e um filhote de Demon Lord.

Gosto do seu jeito "escrachado" de escrever fics. Continue o bom trabalho =)
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 2 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Rayana Dom Nov 27, 2011 11:15 am

Niiii! Estive ler isto tudo seguido agora; isto está mesmo muito bom, e divertido também porque todos os personagens estão fieis aos originais. xDDD

Ri-me da parte em que o Masaru esfria a cabeça do Tagiru; é bem típico dele xDDDDD
Btw, fiquei a rir-me a imaginar a reacção do Masaru ao descobrir que existe yaoi de tomato. Isto é, se as criaturas que desenharam tais fanarts ainda estiverem vivas, porque né...

E ISTO TEM TAIORA!!!!!! FUCK YEAH
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 2 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Convidado Sáb Dez 17, 2011 2:39 pm

Taiora is my OTP.
E sim. Tenho pena das fans de Tomato.




E lá tava eu e ele andando pela rua... Só nós dois. Um feliz com o outro. Sentia que aquele era o melhor momento da minha vida.
Só eu e ele. Sozinhos... Andando pela calaçada enquanto retornávamos para o apartamento.

- Ah... Isso. É. Divino.
- Melhor dia da minha vida!
- Só nós dois juntos! Não é maravilhoso?!
- Eu sei... Esse momento é perfeito demais que temo ser estragado!
- Não tema... Ninguém irá acabar nosso delicioso encontro...!

Misteriosamente pipoca uma sombra atrás do goggle boy, ela sorri e...

- Senpai! Que bom que te encontrei!!

- AH! - virou-se para trás, extremamente corado pelo fato de estar falando com um copinho de ramen (lol) - T-tagiru sua anta! Não me assuste desse jeito!

- Eu também estou feliz em te ver, Daisuke-senpai!

- Nice. -resmungou Daisuke - O que você quer?
- Eh... Eu conheci um garoto, chamado Hikeaki e... Ele me lembrou um pouco você, senpai!
- Legal - respondeu num tom aborrecido - Posso continuar meu encon-- Digo, comer meu ramen?

- Ah, em que grupo ele foi parar? E qual meu status atual no ranking dos leaders? E o Taichi-san já recebeu a comunicação sobre as gravações? E o que eu deveria fazer pra conquistar a...

- VOLTA LÁ A FITA, TAGIRU! O que tem a ver o Taichi-senpai?! - encarou-o, totalmente surpreeso.
- Uh, ele já recebeu a comunicação sobre as gravações...?


Ah sim. O tempo tava tão corrido ultimamente (minha vida não é nada fácil como muita gente acha e alega.) que ESQUECI COMPLETAMENTE daquilo. E a época do Natal TAMBÉM te faz perder a atenção ao mundo e etc.
Principalmente quando você é obrigado a fazer hora extra no trabalho...

E a srta. Inoue (Miyako, caso não saibam.) a choramingar pedindo por uma mãozinha para sobreviver a esta época do ano (E sim, estou de ironia com minha própria amiga que também é minha chefe), e como não consigo NEGAR ajudar meus amigos e aos outros (será que aprendi isso com o Taiki ou já tinha essa mania antes? Estou perdido) aceitei de boa perder meu tempo, ganhar stress e chegar morto de cansaço em casa.

Ao menos a Jun não iria me atormentar, nem teria paciência e energia pra aturar o takeru me provocando no twitter, já que estaria K.O. graças ao trabalho.


- Mas já?! - arregalou os olhos.
- Aham. - confirmou seu pupilo - Ah, agora tenho que ir pra casa! Alimentar meus digimons e comer um delicioso prato caseiro de Okonomiyaki~

Deixou-o ali na esquina. Daisuke mandou o ramen pra dentro da pasta e sai correndo pra casa, a checar sua correspondência. Se já tinham enviado alguma comunicação ao seu senpai, talvez também tivesse recebido algo.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O dia seguinte foi... Bem, logo depois do serviço (aula, etc. O único que não trabalha aqui é o Masaru por já ter o trabalho de guardar nosso QG), recebi um comunicado do senpai... Sobre um assunto importante, e que só envolvia nós dois, Takato, Takuya e Masaru. Logo Taiki foi colocado para distrair e ensinar o Tagiru em meu lugar.

Vocês não fazem a idéia do que eu estava prestes a ouvir... Sobre nossa participação na nova season.


- Ehhhh?! Isso não é...! M-Mas...!
- Calma Takato, ou tá com medo de perder pro novato heheh.
- Takuya...!

- Não sei quanto a vocês, mas aqui diz exatamente isso - Taichi tentou acalmar todos ali (ok, só o Takato e o Daisuke que estavam tão chocados e surpreesos. Takuya e Masaru NEM LIGAVAM PRA POLÊMICA)

- SENPAI. Isso...! ISSO É...!
- É só uma participação... Nada mais, Daisuke. Não se preocupe--
- Eu sempre sonhei em ver seu lado badass, senpai!! - atropelou a frase do Tagami, fazendo com que todos ali o encarassem com um olhar "WTF?!"

- Daisuke, isso soou tão gay... - comentou um Kanbara troll.
- Ah cala a boca! - o Motomiya encarou-o seriamente - Não pense que não sei mau, ok? Já fiz algo evil por meras horas.

- Daisuke... Transformar-se no Digimon Kaiser não conta muito... - intrometeu-se V-mon. (oh sim, os digimons estavam naquela reunião)

- ... SEM CHOCOLATE POR UMA SEMANA! - berrou com o azulzinho, irritado com aquilo.
- NOOOOOOOOOOOOOOOO!! - Vee jogou-se ao chão, como uma criança fazendo birra.

- Acho que o Daisuke sabe sim ser vilão - comentou Takato, olhando pro estado de Vee.
- Eu não acho - discordaram Masaru e Takuya.
- Bem... - Taichi tentou voltar a assunto anterior - Vocês entenderam... Certo?
- Ahn, não contar pro Tagiru ou isso vai subir a cabeça dele. - repetiu o goggle boy - Ok, senpai.

- Aquele maluco não tem chance contra nós cinco - gabou-se Takuya - Ou nós três - fez uma indireta direcionada a Takato e Daisuke.

- Nunca. Subestime. Seus. Companheiros. - Dai deu outro olhar aterrorizante ao Guerreiro do Fogo.
- EI! - protestou o Matsuda - Guilmon e eu somos fortes também! Não nos provoque!

- Certo... Chega disso. - apartou-os Taichi - Reunião encerrada. E se um de vocês deixarem a informação escapar... Gaia Force é o que vão ouvir. - encarou todos os quatro.

- Yosh! - Daisuke bateu continência, enquanto os outros só olhavam para as atitudes deste - De mim não irão arrancar N-A-D-A.


Isso mesmo. Não entendi o que queriam com isso, mas...
Se for pra ajudar o Akashi a crescer e deixar de ser um completo imbecil... Tou dentro e ajudo a espancá-lo.

Só que... Aquele garoto...


- DAISUKE. ME DIZ TUDO QUE VOCÊ SABE SOBRE ELE. AGORA!
- Tagiru... Não acha que isso é...
- Agora não, Gumdramon! Preciso me preparar para isso!
- Mas...!
- Calado, Gumdramon! Quer ou não ser o digimon mais forte de todos os digimons?!
- Q-quero, mas...!

COMO É QUE AQUELA CRIATURA DESCOBRIU ISSO?!
EU NÃO CONTEI. NEM OS DIGIMONS!


- Padawan... - Dai voltou-se a ele - De mim não arrancará uma sequer informação sobre ele.
- Por que não?! - insistiu.
- Ordens. Você sabe quem é o THE BOSS do nosso grupo, certo?
- ... Não?

D'oh.
Por favor, não me xinguem. MAS ESSE TAGIRU É UM #@$@#%$#@$%#$#@$#@%#@$%$#@%!!


- COMO NÃO SABE?! EU TE EXPLIQUEI TUDO! É O TAICHI-SENPAI, SEU IDIOTA!!
- D-desculpa, senpai! - choramingou.
- E não, eu não vou dizer NADA! Taichi-senpai pediu e eu não irei romper a confiança dele!
- Ele é tão importante assim...?
- O que VOCÊ acha?! Ele é o PRIMEIRO. Entendeu?! O FUNDADOR desse grupo.
- T-Tá... Não te estressa...!
- Perguntas óbvias deixam qualquer um assim.
- Ahh... Mas não pode me dar UMA informação sobre ele...?!
- Tagiru. Eu disse que NÃO e é NÃO.
- Nem por ramen?
- Não sou comprado facilmente.
- Dois?
- É a minha relação Senpai-Kouhai que estamos falando, ô idiota.
- Três?
- NÃO. Pare de insistir!
- Quatro?
- Cara, você não sabe MESMO quando parar, né?
- Cinco?

- Parece contigo - comentou Vee (Chibimon), no ombro de Dai.
- Seis?
- Vee, até pode ser. Mas cresci. tenho 20 agora e não foi abrir mão disso!
- Sete?
- Mas, se o Taichi descobrir... Vão achar que foi você, não?
- Oito?
- Sim... Já que estou encarregado de ensiná-lo...
- Nove?
- Acho melhor arranjarmos uma solução e rápido, Daisuke!
- Dez?
- Hmm... Já sei...!

Olhou diretamente dentro dos olhos do Tagiru. Bem sério, dirigiu-se a ele:

- Tagiru Akashi. Por ser meu pupilo, devo lhe informar que não irei pegar leve contigo. Isto é, se quiser MESMO vencer o Taichi-senpai, terá de crescer suas técnicas e merecer vencê-lo. Ou NINGUÉM, repito, NINGUÉM irá aceitar sua vitória com bons olhos. Entendeu? NINGUÉM.

- Isso significa que...

- Vou apenas reforçar seu treinamento, jovem padawan. E não pense que estou torcendo por você. Serei totalmente SINCERO: Estou do lado do
Taichi-senpai. E, provavelmente nós nos enfrentaremos no futuro. Se eu for bonzinho contigo agora... Não vai encarar nada a sério depois.

- Oooooh! Então, vais me ensinar suas técnicas de combate?

- Ore? Hahah. Não irei ensinar nenhum dos meus truques, muito menos minhas técnicas.

E vocês pensam mesmo que irei trair meu senpai? Nah.
E até que queria ver o Tagiru uma vez só perdendo, e ficaria orgulhoso dele se vencesse de forma digna.

Mas aquela criatura tá meio longe de conseguir isso. Taichi-senpai vai mandá-lo pro devido lugar dele.
E pelo que sei... TODOS ESTÃO TORCENDO PRO SENPAI. Até eu (isso é mais óbvio que a paixão do vee por chocolates)

Será que você está pronto, Akashi? Pronto para enfrentar os cinco leaders anteriores?



[Step 5, THE RETURN!!]


Última edição por Nina Geijutsushi em Dom Jan 08, 2012 3:39 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 2 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Jyunirii Sáb Dez 17, 2011 3:01 pm

Takato-kun tá meio... mole demais pra fic, mas não interessa. Quero ler o resto, to curiosa pra ver o Daisuke tirando o coro do Tagiru. E ele apanhando do Yagami, of course. e faça o Takato parecer mais homem, te imploro.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 2 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Super FOG Sáb Dez 17, 2011 4:49 pm

Hey, meio off da fic, mas aonde tem esses avatares legais dos líderes que a Juny e a Nina usam? Queria uma do Takuya.

Onegai Shimasu ^^
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 2 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Jyunirii Sáb Dez 17, 2011 5:37 pm

Super FOG escreveu:Hey, meio off da fic, mas aonde tem esses avatares legais dos líderes que a Juny e a Nina usam? Queria uma do Takuya.

Onegai Shimasu ^^
no meu post de barbaridades feitas no photoscape. Aqui, ó.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

"Dammit. Novato na área." =n= - Página 2 Empty Re: "Dammit. Novato na área." =n=

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos