Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Wada Koji está com câncer - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Wada Koji está com câncer - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Wada Koji está com câncer - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Wada Koji está com câncer - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Wada Koji está com câncer - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Wada Koji está com câncer - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Wada Koji está com câncer - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Wada Koji está com câncer - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Wada Koji está com câncer - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Wada Koji está com câncer

+11
Henry Aric
Marcy
aswq
Kamirisu JxS
Dragon
Marty
Super FOG
Jyunirii
Matt_K01
Lukas
Takuya
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Wada Koji está com câncer - Página 2 Empty Re: Wada Koji está com câncer

Mensagem por Jyunirii Qua Out 03, 2012 5:48 pm

Dragon escreveu:Sobre o Wada, aproveitando para informar geral que não sabe, o câncer do Wada progrediu para um estado muito mais avançado e agressivo chamado Metástase, o que significa que ele corre grande risco de vida e se sobreviver riscos ainda maiores de não voltar a cantar, já que o câncer dele é nos tecidos da traquéia (Se muito não me engano).

Se eu estiver certa, ele já teve câncer na mesma área outras vezes, "obtendo" sucesso na cura.
Seria bom ele voltar a cantar, mas é só um desejozinho de fangirl egoísta. Vamos ter que nos virar com Twill em Coreano mesmo....
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Takuya Qua Out 03, 2012 6:00 pm

Dragon escreveu:Sobre o Wada, aproveitando para informar geral que não sabe, o câncer do Wada progrediu para um estado muito mais avançado e agressivo chamado Metástase, o que significa que ele corre grande risco de vida e se sobreviver riscos ainda maiores de não voltar a cantar, já que o câncer dele é nos tecidos da traquéia (Se muito não me engano).

Ele já tinha tido esse mesmo câncer antes não? Sei lá, quando volta assim parece que é sempre mais difícil de curar, ainda assim, tenho esperanças que ele se cure D:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Kamirisu JxS Qua Out 03, 2012 6:17 pm

Takuya escreveu:Ele já tinha tido esse mesmo câncer antes não? Sei lá, quando volta assim parece que é sempre mais difícil de curar, ainda assim, tenho esperanças que ele se cure D:
Oh, coitado, não merece o que lhe está a acontecer. Espero que ele se recupere, rápido e de vez.

Juny_Lee escreveu:Se eu estiver certa, ele já teve câncer na mesma área outras vezes, "obtendo" sucesso na cura.
Seria bom ele voltar a cantar, mas é só um desejozinho de fangirl egoísta. Vamos ter que nos virar com Twill em Coreano mesmo....
Não pense que é egoísmo. É só mais um fã a querer vê-lo de novo a brilhar, assim como eu. ^^
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 353

http://www.digimonville.blogspot.com

Mensagem por Dragon Qua Out 03, 2012 7:39 pm

Sim, é no mesmo lugar que o câncer que ele teve a 8 anos atrás, mas como eu disse este é bem mais agressivo. Se não me engano, Metástase é o grau mais avançado que um câncer pode chegar, mas não sou uncologista pra afirmar isso.

Não posso deixar de achar irônico um cantor ter câncer na laringe...
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Convidado Qua Out 03, 2012 8:19 pm

Dragon escreveu:Sim, é no mesmo lugar que o câncer que ele teve a 8 anos atrás, mas como eu disse este é bem mais agressivo. Se não me engano, Metástase é o grau mais avançado que um câncer pode chegar, mas não sou uncologista pra afirmar isso.

Não posso deixar de achar irônico um cantor ter câncer na laringe...

Metástase não é quando o câncer consegue se espalhar para outras partes do corpo, inclusive o cérebro? Se o câncer do Wada estiver mesmo neste nível, não há muitas chances de cura ou sobrevivência, creio eu. Mas, vamos torcer minha gente! Digimon sem Wada é quase como arroz sem feijão! \õ/\õ/\õ/
Convidado
Convidado

Mensagem por aswq Qui Out 04, 2012 9:14 am

Metástase só significa que este tumor é o filho do outro basicamente, então mesmo que ele se cure deste o mais provável é aparecer outro xD

Se volta a cantar já depende do tipo de tratamento que fizer (se resultar claro).
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 261
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Mensagem por Marcy Qui Out 04, 2012 1:44 pm

Metástase (do grego metástatis = mudanças de lugar, transferência) é a formação de uma nova lesão tumoral a partir de outra, mas sem continuidade entre as duas. Isto implica que as células neoplásicas se desprendem do tumor primário, caminhando através do interstício - ganham assim uma via de disseminação - sendo levadas para um local distante onde formam uma nova colônia neoplásica.

Em cada um destes passos, as células malignas têm de superar os sistemas de controle do organismo que mantêm as células nos seus sítios primitivos. Metástases só se formam em tumores malignos; contudo, nem todos os cancros originam metástases, mesmo os que são localmente invasivos, como o carcinoma basocelular. Metástases são o selo definitivo de malignidade (por definição, neoplasias benignas não originam metástase), sendo um sinal de mau prognóstico. Em muitos pacientes, a primeira manifestação clínica de um cancro está relacionada com suas metástases.

Quando as células cancerosas se disseminam pela corrente sanguínea e formam colônias em outros locais, as colônias são chamadas metástases. Esta condição agrava muito a situação da doença e dificulta o processo de cura. Apenas 1 em cada 1.000 células que se desprendam do tumor primário poderá formar metástase, isso porque elas precisam de habilidades específicas para transpor as barreiras celulares e se disseminar. É comum acontecer das células se "encalharem" em algum gânglio e ali originar um novo tumor.

Fonte: Google.com
Resumindo, vai ser complicado o Wada se recuperar, mas não é impossível. Não dá para pensar em Digimon sem ele >:
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 824

Mensagem por Dragon Qui Out 04, 2012 4:48 pm

O foda é que câncer nunca é realmente curado, o tumor pode desaparecer mas sempre tem riscos de retornar, e infelizmente foi isso que aconteceu com o Wada.

Acho que o mais tenso é que o câncer não é uma doença contraída como a gripe ou a aids que você sabe o que fazer pra evitar, é um "mal funcionamento" do próprio corpo. É triste pensar nisso.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Henry Aric Qui Out 04, 2012 8:35 pm

Como bem citado pela Marcy, Metástase é um mau Prognostico, mas não significa que seja incurável. Dependendo de que estagio esteja a metástase, a chances de cura são bem altas hoje em dia. Agora, se o câncer se espalhou para partes vitais do corpo, como Corrente Sanguínea (Originando Leucemia), Coração, Cérebro e entre outros, é bem provável que o paciente não escape da morte... =\
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Mensagem por Raninoyuuki Brunno Sáb Out 06, 2012 8:47 pm

Pois é pessoal eu poderia ter tido a chance de perguntar pro Ayumi Miyazaki sobre o estado dele mas eu só fiquei sabendo depois de uma semana do show...essa semana mesmo fez uma semana (04 de outubro) que ele se afastou pra iniciar o tratamento e cancelou todos os trabalhos que iria fazer durante o ano e vai ficar com a carreira parada ate sabe-se lá quando...

Essa semana mesmo eu fiz uma montagem com uma foto dele na vez que ele veio pra recife e postei no face e fiz um montão de gente compartilhar e cutir!!!

Wada Koji está com câncer - Página 2 391572_438139869582092_266999588_n

o foda é que num tem como pensar em digimon sem pensar em WADA!!!
ELE FAZ A TRILHA SONORA DA MINHA VIDA!!!
Raninoyuuki Brunno
Raninoyuuki Brunno
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 34

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte