Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Wada Koji está com câncer - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Wada Koji está com câncer - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Wada Koji está com câncer - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Wada Koji está com câncer - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Wada Koji está com câncer - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Wada Koji está com câncer - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Wada Koji está com câncer - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Wada Koji está com câncer - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Wada Koji está com câncer - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Wada Koji está com câncer

+11
Henry Aric
Marcy
aswq
Kamirisu JxS
Dragon
Marty
Super FOG
Jyunirii
Matt_K01
Lukas
Takuya
15 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Wada Koji está com câncer - Página 4 Empty Re: Wada Koji está com câncer

Mensagem por Raninoyuuki Brunno Seg Out 08, 2012 9:22 am

Juny_Lee escreveu:


Pergunta indiscreta: quando foi este show que você foi?


Então Juny, foi em 2010 em recife no superherocon, um evento bem grande que ja trouxe Ayumi, Tanimoto, Wada...(só num trouxeram ainda a Ai Maeda...)

Só que tem duas edições esse evento: uma em Recife, e outra em João Pessoa (onde eu moro) ai na edição de Recife de 2010 eu não pude ir de maneira nenhuma infelizmente

(ATE HOJE BATE UMA REVOLTA INTERIOR QUANDO ME LEMBRO QUE NÃO FUI!!!)

mas quando ele se recuperar e conseguir sair dessa (ELE VAI CONSEGUIR SIM!!! POIS TEM MAIS PESSOAS TORCENDO PRA QUE ELE VIVA DO PRA QUE ELE MORRA!!!)pode ser que ele venha pra minha cidade numa outra edição do evento como fez o Ayumi Miyazaki....
Raninoyuuki Brunno
Raninoyuuki Brunno
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 30
Localização : Paraiba-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Wada Koji está com câncer - Página 4 Empty Re: Wada Koji está com câncer

Mensagem por Convidado Seg Out 08, 2012 11:57 am

Alcalme-se Raninoyuuki. O nosso amiguinho Kydron não sabe o que falar no fórum aí posta merda '-'

E depois que maioria do povo pega no pé dele, ele reclama e sai do fórum.

(sim, estou sendo direta. depois dessa... na boa filho, ou tu para de sair postando babaquice pra tentar chamar a atenção ou só vai ouvir mais e mais coisas do tipo.)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wada Koji está com câncer - Página 4 Empty Re: Wada Koji está com câncer

Mensagem por Hinata Plusle Qui Out 11, 2012 11:12 pm

Dragon escreveu:Sim, é no mesmo lugar que o câncer que ele teve a 8 anos atrás, mas como eu disse este é bem mais agressivo. Se não me engano, Metástase é o grau mais avançado que um câncer pode chegar, mas não sou uncologista pra afirmar isso.

Não posso deixar de achar irônico um cantor ter câncer na laringe...

Não sei se é o estágio mais avançado. Mas definitivamente, um bem agressivo. De fato, a definição para metástase é relativamente vaga, mas de qualquer jeito, nesse estágio tratamentos geralmente não funcionam muito bem. Mesmo metástases menos graves geralmente só podem ser efetivamente curadas com transplante, quando o mesmo é viável (detalhe não tão trivial quanto pode parecer). O prognóstico não é lá muito agradável, de qualquer maneira.
E posso falar uma coisinha? No Japão se enrola até a última instância para dar notícias ruins relativas a saúde e doenças. Então, se nós estamos sabendo, já é uma metástase relativamente avançada.
Vamos torcer para que ele melhore, então, né, gente. Só dá pra fazer isso.
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Wada Koji está com câncer - Página 4 Empty Re: Wada Koji está com câncer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos