Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Twitter RP: Guião de Ideias. - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Twitter RP: Guião de Ideias. - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Twitter RP: Guião de Ideias. - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Twitter RP: Guião de Ideias. - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Twitter RP: Guião de Ideias. - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Twitter RP: Guião de Ideias. - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Twitter RP: Guião de Ideias. - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Twitter RP: Guião de Ideias. - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Twitter RP: Guião de Ideias. - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Twitter RP: Guião de Ideias.

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Twitter RP: Guião de Ideias. - Página 2 Empty Re: Twitter RP: Guião de Ideias.

Mensagem por Jyunirii Seg Dez 19, 2011 5:59 pm

Double.

Seguinte: dei uma filtrada aqui porque vai ser, futuramente, uma one-shot/fanfic. Só que eu precisava postar em algum lugar, e no meu LJ não dá porque já cortei a "Congressomon" e preciso retomá-la, nem que seja só um trecho pequeno. Usei a fic que a Dik e eu fizemos (e que tá demorando um bocado pra ela me enviar) atrelado ao que acontece agora no RP e uma reuniãozinha entre eu a Nina e o Faunt. E um pouco do meu lado Sherlock-Poirot.

GUIÃO NÚMERO QUATRO: NÃO TRÊS, CINCO. titulo principal.

- Você tem certeza disso, Ruki?
- Tenho sim. Volto no domingo, te ligo quando chegar.
- Mas se acon...
- Ryou e Masaru estão galopando no Digital World, os digivices rastreiam uns aos outros. Me deseje sorte.
- Tenha cuidado.

O buraco brilhoso no qual Ruki havia pulado era, segundo Daisuke, um portal para o DW na sua forma mais pura. E ela entrou ali em plena madrugada de sábado. Nada fiz do que voltar.

- Jun, sua mulher maluca aonde estava?

Não queria alarmar meu irmão - cheio de energia, como o invejo - e resolvi mentir.

- Na rotisserie, com o Fukuda. Problemas com isso, Dai?
- Quem é Fuku-
- Meu noivo. Agora vá, ande dormir.
- Não tenho 5 anos, Jun!
- Mas é mais novo e eu mando aqui. Agora vai pirralho!!

Vi meu irmão bater forte o pé 42 no piso e ir bufando para o quarto. Ele bateu a porta e eu fui para o meu. Eu tava realmente preocupada.

....

- Interessante.

Para você, leitor, que assistiu Tamers, lembra aquele castelo cujo o Hirokazu se cagou de medo por causa de um Knightmon? Eu acabei parando lá. Entrei e acabeipor achar, detrás de uma armadura, um laboratório. Não estava empoeirado e coloquei a mão sobre um dos monitores. Morno.
No chão achei um pedacinho de tecido preto.

Computadores, tubos de ensaios, digivi--- um minuto, Digivices?
Digivices não, D3. E do lado uma forma do ovo da amizade, segundo o que o irmão da Jun me avisou.
Esbarrei em algo que arrancou uns fios do meu cabelo e junto comigo alguns papéis foram ao chão comigo.

- Alguém ai?

Ele não. Jun, quando eu voltar pro mundo real, quero matar-te!

- Aqui.

Me sentei e comecei a ler os papéis e ao mesmo tempo arrumar o rabo de cavalo (cabelos até a cintura incomoda, quero cortar isso!). Li um trecho sobre "manipular sentimentos" e "cinco vítimas".

- O que tá lendo ai, Makino?
- Te responderia se largasse os papéis.

Ele não largou, jogou os papéis na minha cara. "Se controla Ruki, calma que você pagou caro pra fazer as unhas"
.

- Delicadeza: zero. - ironizei - Deve ter deixado no mundo real.
- O mesmo pra tí, ruiva. Que tá aprontando nestas bandas?
- Preciso mesmo lhe dar explicações?
- Não é, não, mas não custa perguntar.
- Se fosse mais delicado...

Uma ruginha de raiva despontou na testa dele.

- A senhoita aceita a ajuda deste pobre-
- Não.
- Mas você nem-
- Ryou, vá la pra fora.
- Mas que...
- APENAS VÁ!

Assim que ele deu o terceiro passo porta a fora ele foi lançado longe por causa da explosão.
"Ruuuuki" ele começou a gritar. Não, não me queimei muito, mas os papéis eu perdi todos.
Havia tropeçado numa cordinha frágil, uns poucos fios de silicone e cetim cinza. Tenho uma pista.

...

- Cheguei Jun.
- Ah que bo-
- Porque mandou o Ryou ir atrás de mim?
- Não mandei, ele foi porque quis. até perguntou se não era no Digi-Quartz que estava...
- Não, era DW mesmo. Escute, a que horas pode vir aqui em Shibaura?
- Agora s-
- Não, na segunda. Segunda, as... 15:15, pode ser?
- Pra que tanta meticulosidade?
- Vais entender depois.

Na segunda feira me encontrei em Shibaura, com ela. Eram imponente vê-la com roupas sociais e salto, com o cabelo ruivo comprido solto, encostrado no Corolla preto. Estava séria.
Ken, se tu quer ser detetive, um dia, há de aprender com esta raposinha. Vá por mim, chegar até onde ela chegou está a nível de detetives belgas ou franceses, daqueles que leio algumas vezes nas coletâneas de Agatha Christie. Cordões de silicone, cetim, a forma, o D3, os papéis e os monitores ela apresentou duas versões de que pareciam ser crimes daqueles de sangue mesmo. Só me avisou que estava incompleto.

- Vou ao DW mais uma vez, no fim de semana.
- De Novo, Ruki? queimou-se da última vez!

Ela cruzou as pernas para esconder a queimadura leve.

- Preciso ir.
- Raposa teimosa.
- Eu me cuidarei.
- Mandarei Ryou ir.
- Ele faz pergunta demais. Não me concentro bem, sabes disso.
- É claro, com aqueles olhos azuis-penetrantes, quem é que consegue, me diz?
- Jun... Enfim, esqueças. Até. E nada de falar pro Daisuke.
- Nada de falar pro Daisuke, entendi.

Tempo passou. Pedi ao Ryou ir, e ele foi. Com relutância, mas foi.
...

- Você faz perguntas demais.
- Se você parasse de olhar direto pra isso, Ruki, eu pararia de te perguntar! Que tá acontecendo, mulher?

Parei pra pensar. Não aguento mais.

- Ok, meu amiguinho chato que pergunta que nem criança no jardim de infância, sabe que acontece agora né?
- Ahn... que tá chegando a noite?
- (não ruki, não chore!) Não, digo, a situação de alguns escolhidos, domadores, escolha o termo que preferir.
- Ken, Daisuke...
- isso, bebê, isso, está começando a engrenar.
- Não me chame de bebê!
- Mas continuando, você sabia que havia mais vítimas?
- Tinha é?
- Sim. Mais três. São cinco vítimas cujo instabilidade emocional é evidente.
- Tá, quem é e o que os afeta?
- Motomiya Daisuke: a pressão de ser leader, e da temporada não desenvolvida. Estressante. Resultado: Híbrido Digimon + Humano, coisa que foi armada para ser um xloader.
- Sei.
- Ichijouji Ken: também a mesma pressão, ainda mais pelo seu irmão e o pseudo-ironismo do Takaishi. Resultado: kaiser. Situação: desaparecido.
- Terceiro, quarto e quinto?
- Motomiya Jun: a pressão que recai sobre seu irmão.
- A Jun?
- A Jun.
- Nossa...
- Matsuda Takato: a pressão do trabalho, mas a que o Motomiya exerco na procura de Ken e seu relacionamento que está se tornando a distância.
- Mas o quê?
- E o quinto caso: eu.

Ele se levantou e deu uma risada.
Paro aqui pois preciso sair.

EDIT: continuo aqui pra não levar sermão do chefe, por ter feito triple post.

- Você, um caso? Ah po-
- Makino Ruki, amor não correspondido. Agora se calar a boca eu termino de explicar, criança.
- Não me chama assim!
- Senta!

Ele sentou me olhando feio.

- Continua, ruiva.
- Enfim, foi o que falei.
- Eu quero saber quem é a vítima. Joga uma pedra nele!

Ele mandou jogar, eu chutei uma que acertou o braço dele.

- Que?
- Por uns anos aí, mas continuando...
- Continuando um minuto, que tal me explicar? Como assim, desde quando? Porquê?
- Desde quando eu não sei te dizer com precisão.
- Haha, que bonitinho.
- E SE você fosse esperto teria notado que eu estava assim há "milanos".
- Eu notado?
- Não Ryou, Tobari Ren que tem cara de príncipe japonês e que pega todas fazendo chá.
- ....
- É Ryou, tú mesmo. Ou você acha que eu tava sentindo o quê quando cheguei na voadora na Airu, quando ela te beijou, hã? Aliás, fez o teste de AIDS?
- AIDS só pega se cair uma gota de sangue dela em uma ferida minha.
- Meu amor, aquela lá passa AIDS respirando.
- Se for assim você também pegou.
- I not. Fiz o teste deu negativo, mas voltando ao assunto, tem um ponto cujo há de ser explicado.
- Fale.
- Ichijouji e o garoto Motomiya foram "experiências erradas".

Ele me olhou estranho.

- De um modo mais simples: seja o que X e Y tenha feito, das cinco vítimas, dois deram errado. Eu te pergunto, padawan, o que nós temos em comum?
- TPM avançada?

Yggdrasil, se está me escutando, me empresta Craniummon pra mim matar ele e a ironia Takaishiana.

- Feelings, stupid, feelings.
- shut up.
- Sit down.
- Tá, que seja os sentimentos, que que isso deu errado, se vocês tem quase o mesmo nível de instabilidade?
- Daisuke absorveu o Digimental da Amizade. Virou XLoader, palmas pra eles, ou elas não importa, conseguiram o que queriam. Mas o objetvo não era ter transformado ele em pseudo-vilão, só ter manipulado os sentimentos. Falha um: aqui: criou uma segunda identidade a ele.
- E a Segunda?
- Ken era o Kaiser. E não venha me dizer que "a semente do mal foi tirada" e mimimi mimimi mimimi que não é assim que a banda toca. Once evil, forever evil, no matter what happened with the personality.
- Hm. E porque vocês três não viraram monstros de uma vez?
- Porque não temos "uma máscara".
- Eles, não. Você sim.
- Não confunda máscara com ser boa no "ocultismo" meu caro amigo. Eu ter escondido de você - e muita gente ter te jogado na cara - meus sentimentos não tem absolutamente nada a ver com uma segunda personalidade.

Um pequeno silêncio. O vi pensar.

- Quem é X e Y?
- Não sei.
- Como assim?
- Querido Ryou, sou apenas uma designer estressada e não Poirot ou Sherlock. Vim aqui justamente pra tentar descobrir quem é. Não sou a Ruiva-Maravilha.
- Nice. Suspeitas?
- Muitas.
- Fale.

Me sentei alí no chão mesmo.

- Eu pensei seriamente em ter apenas uma pessoa controlando tudo. Uma pessoa boa em controlar sentimentos e ser excelente no computador.
- Koushirou.
- Xiu que eu não terminei.

Ele me lançou um olhar repreendedor. Fiz questão de olhar e dar uma risadinha.

- Bom, vamos. Você falou Koushirou, mas pense um segundo, colega: quem está guiando o grupo de buscas ao Ken?
- Ele pode levar o pessoal pra qualquer lugar.
- O digivice nos rastreia.
- Esqueci disso.
- Além disso, Koushirou não tem habilidade de brincar com os sentimentos. Então, não é ele.
- Nohurstain?
- É médico, não opera mais com a Internet.
- Satsuma?
- Policial.
- Masaru?
- Pc's queimados. Porquê está citando gente do DATS?
- Eles eram uma organização que não pegavam digimons e pans? Eles poderiam brincar bem com os sentimentos. Alias: Kurosaki, Shirakawa, o Velho lá e a Fujieda, tem suspeitas?
- Tenho, mas nada que me leve a eles. Continuando. Poderíamos ficar horas citando nome do pessoal, mas lembra quando te mandei sair do castelo, e logo depois ele explodiu?
- Lembro.
- Você tinha pisado numa corda de silicone com rendas o prendendo nas paredes.
- Renda?
- Isso. Renda. Cinza, inperceptível se não o olhar bem.
- Por isso se queimou.
- Me queimei?
- Ruki, criança, você tinha queimado a calça. Se queimou a calça, te queimou também.
- Até que não é tão burro assim..
- Me respeita mulher!

Dei risada.

- Mas enfim, refinamos um pouco mais a pesquisa.
- E aonde chega?
- Se há rendas, não há como ser tão dissimulado.
- Que quer dizer isso?
- Nada de vilões masculinos. A bola da vez é uma mulher.
- Uhh... sexy.

Mandei um olhar ameaçador, mas nada que eu tenha conseguido desfazer o risinho malicioso no canto da boca.

- E se formos pensar, todas aqui tem suspeitas.
- Ruki, diz ai: pra que controlar sentimentos de uns poucos se é melhor pegar todos?
- Tendo as pessoas certas, o circo pega fogo e as provas são apagadas. A graça do jogo é esta.
- Saquei. Mas.. o que te leva a crer que são duas mulheres?
- Nenhuma de nós owna nos computadores e controla sentimentos ao mesmo tempo.
- Motivos pra fazer o pessoal se mover?
- Naquelas, né? "quero dominar o mundo" e mimimi. Já sabe disso. Ou só pra animar as coisas no Natal.

Olhei no relógio. Precisava ir. Me levantei e limpei a calça.

- Vou indo, tenho que ir pra faculdade logo.
- Faculdade?
- Design. Era em Hamadayama, passaram pra Toudai.
- Hm.

Ia montar em Kyuubimon e seguir para a cidade sguinte, aonde tinha o portal.

- Antes de ir, me responde uma coisa?
- Claro.
- Porque eu?

Lhe dei as costas e levantei de leve meu rosto para o céu escuro.

- Naquela época parecia que gostava de meninas com personalidade fortes.
- Prefiro as delicadas. Porque também não é assim?
- Pelo simples fato de querer ser quem sou.
- Arrogante?
- Sim. Prefiro ser aquela que é ignorante com todos, porém sincera, do que aquelas magricelas cujo se enfeitam com laços e saltos e forjam uma segunda personalidade para conseguir o que querem. Não sou assim, sabe disso.
- Sei, claro. E o que te motiva a isso?
- Sou uma Rainha, não uma princesa. Princesas esperam ser salvas por seus príncipes "brilhantes" como nos josei ou contos de fadas. Uma Rainha de verdade se banca com ou sem um rei.
- Com parece melhor.
- É melhor, mas nem sempre é assim.

Uma pausa.

- E o que faço pra te deixar "mais mansa" então, Rainha?
- Não há nada que seus olhos possam fazer. Bem, até.

Subi em Kyuubimon e voltei pra casa. Não sei dizer como ele estava se sentindo ou que cara fez. Só sei que eu tava me sentindo bem.

Essa segunda parte foi complicadinho o final, não enceno muito bem o Ryou do RP pra poder fazer algo melhor. Enfim, tá ai.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jyunirii Seg Fev 06, 2012 11:39 am

triple.

Seguinte, tem uma história por trás dessa one-shot, e eu vou contar pra vocês.

Pessoal deve saber que no mês de Fevereiro tem a Mafy e o Lucas de aniversariantes, e eu queria reduzir um pouco do fangasm de Ryouki na minha timeline, em respeito a ele (porque eu não sei se vou conseguir fazer alguma coisa pra dar de presente). Mas, porém, however, demo, citaram a Makino no RP. Eu não devia estar la naquela hora, mas enfim, dois homens convencidos deixam uma mulher orgulhosa a beira da voadora, e a Ruki nem é orgulhosa, tá... (cofcof), surgiu o guião abaixo.

Podem dar os agradecimentos a Nina e ao própio Lucas, graças aos dois eu não consegui frear meus fangasms, e ainda achei uma ganda one-shot no dA (que foi uma luta fora a parte pra ler, porque a dona da fic ativou o filtro) que me inspirou. Amo vocês, sabem disso.

OK, enrolação acabada, bora pro guião.

-----------------

GUIÃO NÚMERO CINCO: MONDAY SUCKS [título provisório]
Nove e quinze da manhã, havia uma Toudai calma.
E no prédio de design estava em pleno andamento o quarto turno da turma de design do segundo ano de lá. Dentre eles, Ruki. A stora passava no quadro como planear um vestido de gala nem tão chamativo, e esta era a matéria da prova.

Num momento de distração a Makino tira o corby do bolso e levanta o livro para esconder o aparelho. "
é sempre bom dar uma olhada no twitter, né...?" pensou consigo mesma.

Citação.

"
Já? Será algum problema lá?"

- Não citem meu nome.

A stora fez a chamada e segundos depois de ser chamada ela olhou o twitter.
O sangue naturalmente quente lhe subiu a cabeça quando aquele cujo nome lhe era regra evitar falou "
na frente de dois bosses".
O primeiro, Daisuke, apesar de ser um homem legal, não tinha muita cabeça pra liderar a sério. E o outro simplesmente não lhe era engulível a liderança. Essas palavras lhe foram o suficiente para a deixar irrequieta, e banhada de "
convencismo" não seria surpresa se seu orgulho não desse um grito e disesse "eles mexeram com a ruiva errada".

- É muita ousadia deles, como ousam?

]azul - @Dai_Motomiya. Azul-escuro - @Makino_Ruki. Roxo - @Akiyama_Ryou]

@Makino_Ruki @Akiyama_Ryou AH TU GOSTA NE MAKINO? Mas prefere quem?
@Dai_Motomiya @Akiyama_Ryou preferir quem? que prgunta absurda e essa?
@Makino_Ruki @Dai_Motomiya Nem darei o trabalho de envolver. Você já sabe quem é o boss.

"convencido! até parece!"
@Akiyama_Ryou @Dai_Motomiya que nao e voce, gato.
@Akiyama_Ryou @Makino_Ruki É claro que cês sabem que quem manda nessa joça, quando o senpai não tá, é ORE-SAMA.

A stora a chama.

- Makino?
- Sim?
- Tem algum modelo que você possa sugerir para a planeação?
- Tomara que caia, longo.
- Obrigada.

A stora se volta para o quadro e ela começa de novo ao twitter.

@Dai_Motomiya @Akiyama_Ryou a qual razao as criancas envolveram meu nome, eu posso saber?
@Makino_Ruki @Akiyama_Ryou Baby, eu sei que você me adora e que se amarra no Riacho.

"De novo não, já tinham parado com isso, qual é a fucking da razão pra voltarem?"

@Dai_Motomiya @Akiyama_Ryou nao me irrita logo na segunda de manha, eu to de pessimo humor!
@Makino_Ruki @Dai_Motomiya Quando você está de bom humor enquanto tem dois bosses na sua frente?
@Akiyama_Ryou @Dai_Motomiya onde que eu nao to vendo, gato? se falou de voce, tira o monodramon da chuva.

"Frente não animal, cê tá no raio que o parta e eu na aula!"

Ela olha para os lados, para disfarçar. Logo volta pro celular.

@Makino_Ruki @Dai_Motomiya Kukukuku, quantas dimensões você já visitou?
@Akiyama_Ryou @Dai_Motomiya e quantos anos de escola voce perdeu, Akiyama querido? o ensino medio todo ou mais que isso?
@Makino_Ruki @Akiyama_Ryou PUTZ. Agora ela te deu aquele OWNED, Akiyama o.0

"Makino: 01 X Stupid Akiyama: 00"

@Makino_Ruki @Dai_Motomiya Pra quê escola quando salva o mundo, atravessa dimensões, e tem comida gratuita no mundo digital?
@Akiyama_Ryou @Makino_Ruki ................ HEADSHOT.
@Akiyama_Ryou @Dai_Motomiya ta bom, fica ai vadiando no dw. eu salvo o mundo e nem por isso nao estou na faculdade.

@Makino_Ruki @Akiyama_Ryou CRITICAL HIT!!
@Dai_Motomiya @Akiyama_Ryou volte pra aula agora daisuke, ou dou um game over em dez segundos em voce.

- Tsk...
- Ruki, você tá bem? - perguntou uma de suas colegas.
- Estou, sim, claro... muito bem.
- Tem certeza?
- Só não suporto homem convencido e burro.... mas esquece, melhor prestar atenção na aula, não?
- Tá.... bom....
@Makino_Ruki @Akiyama_Ryou Que aula? Gatinha, tô de licença pra trabalhar no animu lembra?
@Dai_Motomiya @Akiyama_Ryou takato voltou pra aula e ta trabalhando, isso com licenca.

@Makino_Ruki @Akiyama_Ryou Ta brincando que as férias já se foram...?!

A professora pede a atenção de todos, por alguns minutos.

@Makino_Ruki @Dai_Motomiya Salvou quantas dimensões mesmo? HUH... Acho que só uma, e com ajuda de umas 3 pessoas, né... :3
@Akiyama_Ryou @Dai_Motomiya nao da sua, um abraco.
@Makino_Ruki @Dai_Motomiya Não da minha? Só uma coisinha chamada D-Reaper, né? ^_^''
@Akiyama_Ryou @Dai_Motomiya nao se ache porque eu emprestei o MEU poder pra ti, ja que a sua faquinha nao fez nada nele, ne, gato?
@Makino_Ruki @Akiyama_Ryou ESPERA, ELA TIROU A ROUPA E A ESPADA CRESCEU?! OOOOOOOOOOH... *doublesense*

Ela leu aquilo e sentiu o rosto esquentar. A sua raiva e vergonha a fez levantar e gritar em meio a aula.

- MAS O QUE FOI ISSO?
- Algum problema, Makino?
- Hã? Ah, na-nada não, professora, pode c-continuar a aula.
- Tens algum problema? Seu rosto esta vermelho.
- Sério?
- Alguém disse algo constrangedor?
- Não, imagina. e-Eu to bem.
- Tudo bem, então.

A stora volta para o quadro e os colegas, antes prestando atenção nela, viraram. Ela balançou a cabeça para "esqueçer" algo que deve ter pensado. A frase teve seu impacto. *

@Dai_Motomiya @Akiyama_Ryou assista o anime, um beijo.
@Makino_Ruki @Dai_Motomiya Tem uma coisa que gostaria de saber que já existiu e eu venci sozinho. Começa com Zeed e termina c/ Millenniumon.
@Akiyama_Ryou @Dai_Motomiya great, mas eu nao perguntei dele.
@Makino_Ruki @Akiyama_Ryou BITCHES PLEASE! ESCAPEI DE UMA ILUSÃO DO BELIAL VAMDEMON E NÓS TODOS DERROTAMOS ELE COM NOSSOS SONHOS!
@Dai_Motomiya @Akiyama_Ryou que e uma carrocinha de macarrao, great dai, great.
@Makino_Ruki @Akiyama_Ryou ISSO SIM QUE É SER FODA.
@Dai_Motomiya @Akiyama_Ryou nao e nao.
@Makino_Ruki @Akiyama_Ryou SHHH. NÃO É UMA CARROCINHA. É SÓ UMA AMOSTRA AMBULANTE. O NEGÓCIO ESTÁ NO RESTAURANTE.
@Dai_Motomiya @Akiyama_Ryou continua carrocinha.
@Makino_Ruki @Dai_Motomiya Diga algo impressionante que fez até agora então, já que se acha a "queen"... =)

O Sinal bateu. Assim que ela fecha o material, ela o re-abre e olha aonde parou. Olha para o quadro e a stora estava com 85% dele apagado. Não copiou a parte mais importante, e o pior: NÃO PRESTOU ATENÇÃO.

- Ah eu não acredito, MAS QUE MERDA DE MOLEQUE, A CULPA É DELE POR EU TER PERDIDO A EXPLICAÇÃO! TÚ ME PAGA, RYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!
- Makino, o que houve, mulher? não há Ryou nenhum nesta sala!
- Desculpa stora, problema pessoal.

Ela pegou os cadernos e o sobretudo da cadeira e andou rápido para o corredor, ainda que tentando se equilibrar com tantas coisas na mão e em cima de um salto agulha. Uma amiga, Yui, no qual sempre conversavam, escutara o grito.

- Era de Akiyama, né?
- Não enche, Yui, eu to com pressa e fodida de raiva dele!
- Não esqueceu do seu trabalho lá no terraço não, né? O quinto turno começa em 5 minutos.
- Faz um favor??
- Claro.
- Leva lá pra sala do quinto período que eu vou lá correndo pegar me trabalho.
- Tá.

Ela despejou tudo nas mãos da menor e saiu a mil rumo as escadas que davam ao terraço. Enquanto isso, olhava o twitter.

Cadê a resposta da minha pergunta? =P
@Akiyama_Ryou which question?

Ela viu que ele mandou o link, mas o tropeço da escada fez mandar o corby direto para o chão. Ela o pegou e continuou a subir as escadas correndo. Ao chegar no terraço, pegou o projeto de uma sala estilo ocidental e olhou o twitter mais uma vez.

. . . . . presenciar uma briga ryouki na timeline nao e bom, na boa. se casem logo voces dois, assim para os tapas e beijos.
@M_Takato Deus que me livre

O corby preto com a capa traseira azul se estilhaçou ao chão, quando a dona dele o arremessou de cinco andares de altura e acertou um cachorro. "VÁ SE FODER!" ecoou em toda a instituição. Ela desceu as escadas correndo e entrou na sala com alguns segundos de atraso.

- Ruki, que aconteceu?
- Não interessa.

A menor mexe no celular.

- Ui.... Matsuda-san pegou meio pesado.
- Não foi o Takato, foi o outro. mas vira pra frente e presta atenção na aula. É capaz de eum tirar um zero por causa daquele inútil.
----------

*LiiMakino, deviantart. Fic dela é maravilhosa, mas.... enfim.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Henry Aric Ter Fev 07, 2012 7:44 am

Preciso falar que quase tomei uma Justa Causa porque quase não consegui segurar a risada? Adorei. XDDDDD
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Mensagem por Convidado Dom Fev 12, 2012 11:34 am

É fato.

A vida da Makino vai se tornar um INFERNO agora.
Convidado
Convidado

Mensagem por Jyunirii Dom Fev 12, 2012 3:00 pm

Twitter RP: Guião de Ideias. - Página 2 Bringmethenext

E cuidado cachorrinhos, celulares voadores a solta.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Henry Aric Dom Fev 12, 2012 4:11 pm

Juny_Lee escreveu:Twitter RP: Guião de Ideias. - Página 2 Bringmethenext

E cuidado cachorrinhos, celulares voadores a solta.

Conforme fontes altamente especializadas em morte de cachorrinhos por celulares voadores, segue uma imagem da vitima dias antes de seu assassinato:

Twitter RP: Guião de Ideias. - Página 2 Tumblr_lza9jeo1J91qgp525o1_500

Mancada, né? XD
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Henry Aric Qua Abr 04, 2012 10:48 pm

Bem galera,

Essa é uma historinha que eu criei enquanto estava dormindo no ônibus da empresa, indo para empresa (um fato: 90% das minhas ideias surgem deste modo, kkkkkk). O Takuya como bom trollador tinha que aprontar uma de Primeiro de Abril, mas dia 02 de Abril foi aniversário do Daimon Masaru. Então, ele uniu o útil ao agradável, nessa história que começou com apenas um tweet. XD

https://twitter.com/#!/TakuyaKanbara_/status/186951352834998272

Sem mais delongas...

Guião Número Seis: Caçando um Presente

Era um plano perfeito! Divulgar o endereço dele numas comunidades para deixa-lo sem saída pela porta...

- DAAAAAAAAAAAAISUKEEEEEEE-KUN - Um monte de vozes femininas gritavam...

Deixa-lo a sós na sua casa, para não haver interferências...

- Mas porque logo hoje que meus pais e a Jun sairam? - Angustiou a vitima.

E alguns outros meros detalhes de modo a evitar qualquer tentativa de o plano falhar...

- E porque logo hoje essa merda de D-Terminal não funciona. - Angustiou a vitima, sem noção do que iria acontecer depois.

Esta tudo saindo conforme o planejado, mas ainda havia um problema...

- Daisuke, essa porta vai cair a qualquer momento! - Falou um monstrinho azul, igualmente angustiado.

- M-Mas o que eu vou fazer? - Falou - Eu sei que depois isso, eu vou matar o infeliz que divulgou o endereço para as fãs.

- Mas antes... Irei te capturar, Motomiya-san...

Os dois se assustaram. As fãs ainda continuam a bater e berrar na porta, mas ela, ainda, não tinha caido e só estavam os dois na casa, então...

- Quem esta ai? - Gritou Daisuke

- Isso por enquanto não vem ao caso, Motomiya-san. - Falou a voz misteriosa com um tom de satisfação. - Você não pode sair de casa, você está encurralado, esta pronto para ser caçado?

- Meh, isso é o que você pensa. - Falou confiante. - Ikuse, V-Mon...

Sacou o D-3 do bolso, mas antes de pensar em fazer qualquer coisa, três anéis de cores purpuras envolveram o monstrinho azul...

- V-V-mon? - Perguntou chocado. A ultima vez que tinha visto isso foi quando saiu com o Akashi Tagiru para caçar. Quando se deu por si, o V-Mon não estava mais lá... - O-o que você fez com ele?

- Nada... Ele esta seguro, no Xros Loader, hehe - Ao falar, apareceu um ser todo vestido e encapuzado de preto. - Sabe como é... ele não pode interferir nos meus planos.
Daisuke esta irritado e com medo, mas determinado a virar o jogo, mas como? Parecia que depois de anos de lutas e estrategia, estava finalmente diante de um Xeque-Mate.

- Então, você vai se entregar, ou vai preferir do modo mais difícil... - Continuava a falar a “sombra” com um tom de deboche, mas, não de ruindade. - Se você colaborar, prometo que não vou mais trollar você.

Caiu a ficha... Só tinha uma pessoa que ele conhecia que fala nesse fucking tom de deboche e vivia trollando ele e esse alguém era...

- K-Kanbara Takuya?! - Falou a vitima, em tom surpreso. - O-o que você esta fazendo?

Retirei a vestimenta e revelei-me. Claro, com aquela cara troll que só eu consigo fazer, risos.

- Então, Motomiya-san, vai se entregar por bem ou por mal? - Falou ainda em tom de deboche.

- Mas... O que você quer com tudo isso? - Fala a vitima, não entendendo toda aquela situação.

- Mas não é obvio? Eu preciso caça-lo e estou determinado a isso.

- Mas para que?

- Não posso revelar a fundo meus planos, mas, pode ter certeza que você vai adorar. - Ele já havia alterado o tom para um de confiança. - Então, vai me ajudar?

O Daisuke ainda estava desconfiado com tudo aquilo. Mas resolveu topar para acabar com toda aquela confusão. Nessa altura, as fãs já tinham desistido de encontra-lo ali. Amarrei ele ali e pendurei no teto.

- Relaxa Daisuke, prometo que você não vai ficar decepcionado... - Falei, mas fazia uma carinha de troll as escondidas.

- Mas afinal, como você conseguiu esse Xros Loader? - Indagou o amarrado.

- Seu Kouhai me emprestou em troca de... Comida! - Ri lembrando da cena. - E ele nem perguntou para que eu queria.

- Tagiru, seu traira... - Falou o amarrado em tom sério. Foi quando alguém batia na porta.

- Oh, ele chegou! - Falou o Takuya animado.

- E-ele... - A expressão do Daisuke mudou. Ele já não estava lá gostando muito, e gelou. Até que caiu a ficha. Era dia 02 de Abril e...

- Feliz Aniversário Masaru-kun. Como presente, tenho aqui um Daisuke fresquinho para você socar a vontade.

- QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?!?!
- Oh! Obrigado Kanbara-kun. Estava precisando, hehe, vai ser util para treinar os meus socos... - Falou Masaru.

- TAKUYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... EU... VOU...

- Bem, vou deixar os dois a sós. Faça bom proveito do presente, Masaru-kun. - Objetivo completo, sai com uma cara de satisfação e dever cumprido. O próximo plano seria como se livrar o Daisuke se ele sobrevivesse e resolvesse me matar.

P.S.: É o primeiro texto que publico, aberto a criticas, sugestões, reclamações, elogios, angustias, desejo de morte, e etc...
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Jyunirii Qui Abr 05, 2012 8:19 am

Explorar o Takuya: sounds legit.

É curtinha até, mas na boa, eu gostei demais. To rindo aqui xDDDDDD se tiver mais posta, como eu não exploro muito o Takuya ficou bem interessante.

Quero ver como a Srta. Motomiya vai rebater esta, até dá pra imaginar a cena e como eu já disse, to rindo litros xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Convidado Sáb Abr 07, 2012 10:11 pm

My turn:

GUIÃO NUMERO SETE: A VINGANÇA É UM PRATO FRIO DE RAMEN
Eis que um cenário muda. Pleno domingo pela manhã... Um café da manhã normal...
A casa num silêncio gostoso, o som de alguns pássaros cantando e...

A sensação de que algo estava observando seus movimentos.

- Tem alguma coisa errada aqui.

Nosso Kanbara comentou consigo mesmo, olhando ao seu redor. Não havia nada na sala.
Nem na cozinha, nem no quarto, nem no banheiro.

Mas a sensação de estar sendo vigiado era inevitável. Ele sentia que alguma coisa estava fora do comum, e isso poderia significar...

- DAISUKE, VOCÊ ESTÁ AÍ?!

… Ou deveria estragar surpresas e dizer que ORE-SAMA estava pelo cômodo?
No escuro, sentado justo no sofá da casa de Takuya. Levou algumas horas para chegar em Shibuya e ir fazer uma surpresinha adorável a ele.

- RESPONDA, VOCÊ NÃO VAI ME PEGAR.

E minha presa repetia a mesma frase, heheh. Calma, Takuya...
Ainda não comecei o seu pesadelo.

- Olha, eu tava brincando naquele dia, hehe... - ele gaguejava, adentrando na sala numa escuridão total - E olha que o Masaru nem te espancou. Foi tudo combinado, foi só uma brincadeirinha... Leva na esportiva...

Silêncio.

- Tá, foi mal! Mas não precisa vir até aqui e explodir minha casa de novo! A Izumi vai ficar uma fera se...

- CALE-SE.

Uma voz enfurecida e poderosa silenciou o ambiente. Os olhos do Kanbara focaram-se no sofá e só deparou com um par de olhos vermelhos. Ou melhor, três pares.

- Daisuke?! - ele quebrou-o, olhando com medo de se aproximar.
- É você, não é? - encarou o sofá e os olhos - É, não é?!

Aquilo já foi o suficiente, mas a minha companhia era PIOR que eu ne...
E ao invés de ouvir as minhas ordens, aquela criatura continuou por conta própria.

E o Takuya só recuando... E eu só olhando, assistindo e pensando se deixava ou não.

- Takuya eu vou roubar seu digicode!
- O QUE É ISSO, TÁ DOIDO DAISUKE?!

- Ahn, Kanbara - interrompi, ainda sentado no sofá - Estou aqui e não aí.

Veio outro daqueles silêncios que todo mundo faz ao perceber algo de errado.
E em seguida um grito aterrorizante do meu parceiro lendário ali.

- Tá, a brincadeira já acabou. Para de atazanar a vida dele. - pedi, mas aquela criatura não tava nem aí.

- DAISUKE, QUE COISA É ESSA QUE VOCÊ TROUXE PRA MINHA CASA?! - vociferou Takuya, ainda tentando fugir dos olhos vermelhos.

- É o...

Queria terminar aquilo de forma normal, mas...

- ORE WA QUARTZMON DESUUUUU...!! VIM ME VINGAR DE VOCÊS MWHAHAHAH!

….............
Alguém tem chá de camomila pra mim?

- COMO É QUIÉ?! - e o Takuya ainda morrendo de medo - COMO DIABOS VOCÊ ESTÁ VIVO?! E O QUE ESTÁ FAZENDO COM O IDIOTA DO DAISUKE?!

Pensando bem, pode absorver os dados do Takuya.

- EU VIREI UM DIGITAMA, CHOQUEI, CRESCI E VOLTEI PRA ME VINGAR DE VOCÊS!

- DAISUKE. TIRA ESSA COISA DAQUI!! - berrou o nosso trollkuya.
- Tirar eu tiro - resolvi me aproveitar do pavor dele - Mas por uma condição.
- Qual?!
- Não poderá comer ramen por um mês inteiro.
- O QUÊ?!
- Nem instantâneo, nem o que a Izumi cozinhar.
- MAS QUE SACANAGEM É ESSA?!
- Aceite ou deixo o Quartzmon te absorver e te transformar num hospedeiro dele.

Acho que venci a guerra. Heheh.
E num lance de herói estalei meus dedos e ordenei que o idiota do Quartzmon recuasse.

Desta vez ele obedeceu (depois bato nele ou o agradeço), e se afastou de lá.
Murmurei para que ele saísse pela mesma janela que usamos para invadir a casa e esperar com o XV-mon. E este foi para lá.

Aproximei do Kanbara e estendi minha mão a ele. Naquele ataque horripilante do sinistro Quartzmon o nosso amigo aqui caiu sentado no chão. Ele ficou com meio receio de tocar em minha mão.

- Sou eu agora - avisei-o - O Quartzmon foi brincar na DigiQuartz.

Ouvi um suspiro, e ele agarrou em minha mão. Ajudei Takuya a se levantar do chão.
Ele soltou-se e correu direto para o interruptor. Acendeu as luzes e me encarou com raiva:

- QUE HISTÓRIA É ESSA DE INVADIR MINHA CASA E...
- Olha que eu chamo o Quartzmon de novo!
- Ok. Valeu pela ajuda e foi mal pela brincadeira.
- Nah, leva na esportiva.

Sorri, depois corri imediatamente para o interruptor e apaguei as luzes. Saí correndo para a tal janela e saltei para fora, sendo pego pelo XV-mon. Mais do que depressa mandei Vee sair voando (literalmente) dali, antes que o Takuya descobrisse o que tinha aprontado.

Afinal, quem é que disse que eu tinha o Quartzmon como meu digimon?

Só sei que alguém aqui aprendeu um pouco de atuação com o mestre heheh.
Se ele contar, arranco aquele tufo vermelho da cabeça dele.

NINGUÉM PRECISA SABER O QUE APRONTAMOS ALI, CERTO?!

Fear. Daisuke tem contatos com o Quartzmon (ok, aquele bicho pode não ser foda, mas é feio que dói e sinistro.)
Convidado
Convidado

Mensagem por Henry Aric Seg Abr 09, 2012 7:48 pm

My Turn again. XD (E já focando na próxima vitíma, muhahahaha)

GUIÃO NUMERO OITO: Suposições, Armadilhas e Revelações.

A sensação era de medo e ao mesmo tempo de irritação e satisfação. Afinal, o Daisuke me deu um susto, me fez prometer a não comer ramen (não que eu seja viciado, mas enfim...) e conseguiu se vingar de mim com sucesso.

@Dai_Motomiya AAAAAAAAAAAH~ Que delicia de manhã.

Isso Motomiya-kun. Alimenta meu ódio. Você não perde por esperar!

@TakuyaKanbara_ Hoje o dia tá horrível... Izumi foi para a casa dos pais dela e eu fui atacado... Parece até coincidência... Não devia ter saído da cama...

E de fato: a Izumi tinha dado uma melhora legal, mas ela queria ficar na casa dos pais antes de ir para a Itália de novo, e para piorar, o Daisuke resolveu me ameaçar de morte. Logo hoje que tinha marcado para começar a treinar basquete com o Taiki-sama, Yuu-kun e Tagiru-kun.

@Dai_Motomiya @TakuyaKanbara_ Heheh.

Continue rindo, Motomiya-kun. Só saiba que quem rir por último, geralmente ri melhor ou não entendeu a piada.

@TakuyaKanbara_ Mas gostei... Ele conseguiu uma vingança a altura, mas... Será que foi o suficiente? *trollface*

Gosto de admitir meus erros, mas adoro dar uma cutucada, mesmo sabendo que é minha vida que esta em jogo, hehehe.

@Amano_Yuu @TakuyaKanbara_ mas o dia nem na metade chegou! Tá com azar, heim?

@TakuyaKanbara_ @Amano_Yuu Pois é... Para tu ver... A proposito, como foi o treino de basquete? Eu ia aparecer se não fosse esse probleminha q tive...

Afinal, alguém ficou preocupado comigo! Mas, tava com o treino: tinha marcado com o Taiki-sama e Yuu-kun para começar a jogar basquete até porque, eu tava precisando fazer algum exercício físico e... Why not?

@Amano_Yuu @TakuyaKanbara_ Fiquei treinando passes e dribles, sem o Tagiru não deu pra jogar direito...

É. O Tagiru não foi. Às vezes, me pergunto se ele puxou o Daisuke no quesito responsabilidade, porque, né?

@TakuyaKanbara_ @Amano_Yuu Ue... O Tagiru não foi? Porque? o.o Droga... Se não tivesse esse problema eu teria ido ajudar vocês...

@Dai_Motomiya @TakuyaKanbara_ @Amano_Yuu Problem?

SIM FILHO DE UMA INOCENTE MÃE QUE PRESTA SERVIÇOS SEXUAIS EM TROCA DE DINHEIRO!!! TODOS OS PROBLEMAS DO MUNDO, SEU INFELIZ!!!!

Preciso falar que perdi a cabeça? Mas, não vou me dar por vencido e me irritar com ele! Afinal, é isso que ele quer.

@TakuyaKanbara_ @Dai_Motomiya @Amano_Yuu Sim, problem. Eu queria ter os ajudados, se não fosse você... Hmmm...

Hoje o dia esta uma show de coincidências: o Daisuke me ameaçou de morte e o Tagiru não foi ao treino de Basquete e... Seria possível? Ah não!

Agora estava irritado porque foi tudo um truque! Um truque de atuação! Como eu não reparei que era o Kouhai dele fantasiado? No entanto, eu precisava de algumas provas dessa coincidência, mas enquanto isso, vamos jogar o jogo do Daisuke-kun.

@Dai_Motomiya @TakuyaKanbara_ @Amano_Yuu Não sei de nada. te salvei do meu amigo Quartzmon.

@TakuyaKanbara_ @Dai_Motomiya @Amano_Yuu Oooohh... Obrigado meu heroi... Você estará para sempre em meu coração... SÓ QUE NÃO CHANTAGISTA DUMA FIGA!

@Dai_Motomiya @TakuyaKanbara_ @Amano_Yuu HEHEHEHEHEHEH. Awww Tá bravinho, Takuya-chan?

@TakuyaKanbara_ @Dai_Motomiya @Amano_Yuu Sim... Só que não... Ou seria sim...

@Dai_Motomiya @TakuyaKanbara_ @Amano_Yuu Tsc.......... baka.

@TakuyaKanbara_ @Dai_Motomiya @Amano_Yuu Decifre-me ou Devoro... Wait... Não posso te comer, ou estarei quebrando nossa promessa HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Bem, eu já tenho um certo poder de furtividade, então, porque não tirar a prova dos noves, né?

@TakuyaKanbara_ Bem galera... Lembrei que preciso resolver alguns problemas fora de casa... Mais tarde eu volto para o Twitter... Ou não... =)

E saí de casa para tirar a prova dos noves. Eu precisava de uma distração, e porque não pedir ajuda para a consultora mestre das armadilhas? Fui na casa da Airu-chan pedir algumas dicas. Ela é muito gananciosa quando você solicita armadilhas para ela, mas saí satisfeito: com um boneco e um objeto rosa... Espero que eu esteja e que tudo dê certo.

@TakuyaKanbara_ Fui na casa da @Suzaki_Airu . Ela é muito legal, mas as vezes ela me dá medo de algumas coisas que ela faz... hehehe XD

Foi uma provocação muito bem entendida pelo receptor:

@Dai_Motomiya @Akashi_Tagiru procure reforços. AINDA NÃO PERDEMOS.

@Dai_Motomiya @Amano_Yuu @Akashi_Tagiru A GENTE FALA, MAS VOCÊ VEM CONOSCO.

Era melhor eu acelerar, antes que a prova dos noves fosse por água abaixo.

@TakuyaKanbara_ Ops... Uma mudança nos ventos... Deixa eu ir terminar meus afazeres senão não dá tempo, haha XD

Continuei provocando o Daisuke via twitter pelo celular para que ele não pudesse fazer nada enquanto o plano era executado. Era, literalmente, eu mexendo no celular e andando até a casa do alvo.

Cheguei na casa do meu alvo, e tinha um grande ambiente ao meu favor: a mãe e o pai tinha viajado e ele estava sozinho em casa. Como o quarto dele ficava no segundo andar, tive que posicionar o boneco na árvore que tem ali perto.

- Perfeito! - disse eu, confiante.

Escondi-me e apertei um botão e o boneco se transformou num... MERCURIMON?! Fiquei surpreso; a criatividade da Airu-chan era incrível! Em poucos segundos o garoto e o digimon sairam de casa que nem loucos atrás do suposto Mercurimon. Sucesso!

Entrei em seu quarto pela janela e sem surpresa e me deparei com uma fantasia, bem idêntica do Quartzmon.

- Legal Daisuke-kun... Pena que seu kouhai não seja tão esperto quanto você. HAHAHAHAHAHAHAHAHA. - falei, com uma voz bem sarcástica. - Espero que ele esteja preparado!

Tirei fotos daqueles apetrechos e saí dali. Mas, antes deixei o objeto rosa ali, conforme a Airu-chan me pediu. Os dois voltaram desanimados com a “hunt fail”, e depois de alguns minutos ouvi uma pequena explosão uma fumaça rosa saindo da janela do quarto.

- Às vezes, a Airu-chan dá um pouco de medo, hehehe. - e me afastei dali.

Saí dali pensando: “o Daisuke tá perdoado: ele conseguiu sua vingança, mas, já esta na hora de começar a colocar em ação a segunda profecia: Poder Fervente.”
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo