Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Que Séries televisivas acompanhas? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Que Séries televisivas acompanhas? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Que Séries televisivas acompanhas? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Que Séries televisivas acompanhas? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Que Séries televisivas acompanhas? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Que Séries televisivas acompanhas? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Que Séries televisivas acompanhas? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Que Séries televisivas acompanhas? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Que Séries televisivas acompanhas? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Que Séries televisivas acompanhas?

+12
Gustavo Andrade
Narcisa Le Fay
matt-kun
Jyunirii
Merz
Dragon
Lean
Hikari no Hana
Yamato_Wolfer
A7ac4ma
Marty
Rayana
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Que Séries televisivas acompanhas? Empty Que Séries televisivas acompanhas?

Mensagem por Rayana Ter Dez 06, 2011 1:21 pm

Geralmente tenho dificuldades em gostar de séries da FOX, por uma razão muito simples: nunca temos um final, e mesmo quando o final vem, ele é improvisado e rascunhado em cima do joelho.

Mas felizmente nem todas as séries são da FOX...
Bom, com este tópico eu deixo a questão: que séries vocês acompanham na TV? Ou, que séries vocês ainda curtem, mesmo que já tenham terminado?

Comigo:

Castle - é uma série de comédia dramática policial. Conta a história de Richard Castle, um escritor famoso de personalidade leviana (divorciado 2 vezes, mulherengo, pai de uma filha que tem mais juízo que o próprio pai), multimilionário e conhecido por publicar mais de 20 livros policiais, todos eles best sellers. Rick acaba sendo envolvido num caso de homicídio: um lunático começou a copiar os crimes dos livros dele. É neste contexto que ele conhece a detective Beckett, uma agente do departamento de homicídios de Nova Iorque e a única mulher que não dá trela ao "charme" do escritor convencido e metido. Fascinado pela seriedade e frieza da moça, Rick convence um dos seus melhores amigos (o prefeito da cidade...) a dar-lhe autorização para acompanhar o departamento de homicícios nas suas missões. O objectivo? Perseguir Beckett (que mal acredita na sua sorte) e caçar inspiração para o seu novo livro policial, cuja protagonista é uma detective sexy e fodona inspirada numa certa agente... Uma série com muitos clichés, mas que funcionam. lol
"cenas Castle":

'Allo 'Allo - é uma série de humor britânica, que passava na RTP2 durante a noite, na Britcom. Conta a história de René, que é o dono de um café, durante a ocupação nazi na França, na 2ª Guerra Mundial. Ele é forçado a ajudar os soldados ingleses, da Resistência, e ao mesmo tempo é obrigado a ajudar os soldados alemães. O coitado só quer paz, mas nunca consegue. xD É uma série muito foda, porque está cheia de cenas caricaturadas, e os personagens são hilários.
Um dos factores principais do humor está na forma como os personagens falam. Os franceses não percebem o que os ingleses dizem. Nem os alemães. Embora nesta série, todos falem inglês, os franceses falam um inglês muito engraçado, com sotaque francês, que não entende os personagens que falam inglês com sotaque alemão.
"cenas 'Allo 'Allo":

Aí, e quanto a vocês? =D
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Que Séries televisivas acompanhas? Empty Re: Que Séries televisivas acompanhas?

Mensagem por Marty Ter Dez 06, 2011 1:47 pm

Atualmente tô vendo essa:
Doctor Who: Uma série britânica que conta as histórias do Doctor (não tem outro nome, é só Doctor mesmo), o último Timelord, uma raça de viajantes no tempo. Basicamente, é a maior série britânica e existe faz uns anos, teve uma pausa e então começou uma nova série, que tá na sexta temporada. Basicamente, temos 11 Doctors(depois de um certo tempo ele se regenera) diferentes, cada um com suas peculiaridades(por ex, o 9 é conhecido por sua jaqueta de couro, e o 11 por suas gravatas borboletas) que tem os acompanhantes(Um homem ou uma mulher, as vezes mais de um) que viajam no tempo e para outros planetas resolvendo casos envolvendo alienigenas e coisas do tipo.
Spoiler:
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Que Séries televisivas acompanhas? Empty Re: Que Séries televisivas acompanhas?

Mensagem por Convidado Ter Dez 06, 2011 2:15 pm

Two And a Half Men: Acompanho desde sempre. Adoro séries de humor e está e a minha preferida. É idiota e engraçada. E amo como o Charlie e o Allan se relacionam (minha irmã e eu brincamos de que ela é o Allan e eu o Charlie o.o hehe). Dei uma parada nessa temporada nova por causa do TCC, além de que ela não me empolgou muito. Todo mundo sabe a história: um solteirão boa pinta e rico, abriga "temporariamente" seu irmão e sobrinho em sua mansão em Malibu após o divórcio deste. Altas confusões acontecem. :b

The Walking Dead: O interesse surgiu, primeiramente, após ler uma reportagem sobre a série na Revista Veja. Como estava sem TV paga na época, nem dei importância. Vim me interessar, de novo, recentemente. Também acompanho o HQ. A História começa com Rick Grimes, policial, que acorda de um coma e encontra-se em um mundo destruído e tomado por zumbis. Ele parte para encontrar sua família e assim, a série conta como os "ainda vivos" sobrevivem a este caos.

American Horror Story (ou American "Porre" Story): Eu simplesmente comecei a assistir porque era uma série de terror. Acabou-se mostrando um dramalhão da Fox. Mas, assisto mesmo assim. É a história de uma família "destruída" pela traição do marido e o aborto da esposa. Eles moravam em Boston e se mudam para Los Angeles afim de reconstruir a vida perdida. Compram, então, um enorme casarão da década de 1920. O problema que é diversos assassinatos aconteceram na casa e os fantasmas atormentam e matam as pessoas. >> típico clichê terrorífico.

xD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que Séries televisivas acompanhas? Empty Re: Que Séries televisivas acompanhas?

Mensagem por A7ac4ma Ter Dez 06, 2011 8:16 pm

Actualmente estou a assistir 3:

How I met your Mother: Uma comédia onde Ted Mosby, conta aos filhos como conheceu a mãe deles, com todos os detalhes. Já vai na sétima temporada, sendo cada uma passada no ano da sua exibição, e ele ainda não conheceu a mãe deles, mas ele afirma que está tudo ligado. xD
Nela contamos também com o grupo de amigos dele, o Casal Marshal e Lily que estão juntos desde sempre, Barney um playboy rico que tenta engatar tudo que é mulher atraente com os seus esquemas manhosos e hilariantes (Sério, ele é possivelmente a causa pela qual eu vejo a série. xD), e Robin, uma amiga que ele conheceu no inicio da série e foi sua namorada e que acabou por ficar junto a eles.

The Big Bang Theory
: Uma comédia nerd que tem como personagens principais 2 Físicos nerds companheiros de apartamento, Leonard que é uma pessoa normal e Sheldon que tem vária manias e tem dificuldade em perceber algumas "normas sociais", levando tudo pelo lado lógico, e Penny uma loira atraente que se mudou para o apartamento da frente e pretende ser uma actriz famosa. A série conta também com mais 2 amigos nerds de Leonard e Sheldon, Raj um astrofísico que fica mudo na presença de uma mulher, a não ser que esteja sob a influência do álcool, e Howard um engenheiro que tenta conquistar várias mulheres sempre sem sucesso.

The Walking Dead: (O que a Mimi disse acima. xD)
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Que Séries televisivas acompanhas? YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Que Séries televisivas acompanhas? Empty Re: Que Séries televisivas acompanhas?

Mensagem por Hikari no Hana Seg Mar 26, 2012 2:25 pm

O que assisto por aí...

The Big Bang Theory: como descrito pelo A7ac4ma.

Two and a Half Men: como descrito pela Mimi-chan, apesar de hoje não gostar muito mais desde os derradeiros acontecimentos envolvendo Charlie Harper -Q

The Game of Thrones: em Westeros, você vive a Guerra dos Tronos. E nessa guerra, ou se vence, ou morre! A história se inicia com o rei de Westeros, Robbert Baratheon, procurando o seu novo braço direito (A Mão do Rei), já que o seu morreu em circunstâncias misteriosas. Por ser um cargo de confiança, Robbert vai até Winterfell atrás de Eddard (Ned) Stark, seu melhor amigo e parceiro na Batalha da Rebelião (batalha que depôs a lendária família Targaryen do poder, e colocou Robbert no trono), a fim de que ele ocupe o cargo. Ned, chefe da carismática e tranquila Casa Stark, se vê numa situação complicada: se negar o cargo, ganha a fúria do rei. E se aceitar, será obrigado a entrar nas disputas e ciladas comuns de Kingsland, a capital do reino. Acordos políticos, famílias poderosas, casamentos bem arquitetados, além de personagens cativantes... isso faz Game of Thrones a minha série favorita.
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Que Séries televisivas acompanhas? Empty Re: Que Séries televisivas acompanhas?

Mensagem por Lean Seg Mar 26, 2012 9:09 pm

Não vou detalhar as séries que vejo, como fizeram, mas vamos lá xD

- House M.D.
- Supernatural
- Two and a half men
- Nikita
- The Vampire Diaries
- The Secret Circle
- Are You There, Chelsea?
- Game of Thrones
- Drop Dead Diva
- How I Met Your Mother
- Once Upon a Time
- Grimm
- Mike & Molly
- Sherlock

Viram por que eu não detalhei cada série?! KKKKK
Viciado em séries? Magina!
Lean
Lean
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 34
Localização : West Wire Forest

Ir para o topo Ir para baixo

Que Séries televisivas acompanhas? Empty Re: Que Séries televisivas acompanhas?

Mensagem por Dragon Sex Mar 30, 2012 5:06 pm

Supernatural: Sam e Dean Winchester são irmãos cuja mãe morreu em um acidente misterioso quando estes ainda eram crianças (Sam era um bebê). A partir deste dia o pai deles, John Winchester, dedica o resto de sua vida para caçar e matar a aberração que teria assassinado sua esposa. Sam e Dean então crescem nesse mundo onde todos os pesadelos e histórias de terror são reais, e estão prontas para te pegar a qualquer momento. Quando John desaparece deixando poucos rastros, Dean vem atrás de Sam e o convoca para terminar o trabalho que o pai havia deixado para trás. Sam se nega, até que o monstro que matou sua mãe faz uma nova vítima: Sua noiva. Em sua busca por respostas e vingança, os irmãos Winchester descobre que tudo o que viveram é muito mais complicado do que parece ser. Supernatural nos ensina que os verdadeiros "caçadores" são homens e mulheres que enfrentam a morte todos os dias, e não a turma colorida do Retargiru.
O criador da série, Eric Kripke, escreveu um roteiro para 5 temporadas, onde a série alcançou seu ápice. Mas a rede de TV onde ela era exibida decidiu esticar a série por sabe-se lá quantas temporadas, então veio a sexta temporada que deixou todo mundo com a impressão que devia ter terminado na quinta. Agora na sétima temporada, apesar dos altos e baixos a série reencontrou seu caminho... Mas muitos dizem que esta é a última temporada. É minha série preferida, por isso eu falei tanto dela =P
Spoiler:

House M.D.: A série narra a vida de um médico considerado genial em seu campo de trabalho, o diagnóstico de doenças raras. Quando nenhum outro médico consegue resolver o problema do paciente, chamam o House. Para compensar sua genialidade House é sociopata, manipulador, excêntrico, indisciplinado e viciado em remédios controlados. A série conheceu o céu e o inferno, ganhando por vezes os premios de melhor personagem, melhor série e melhor roteiro, até o fundo do posso onde no começo desse ano veio a confirmação que a série seria cancelada. É mal de americano, não sabem quando parar. O último episódio vai ao ar em Abril.

The Walking Dead: A série se passa com um policial, Rick Grimes, que depois de ficar em coma acorda em um mundo onde o apocalipse zumbi destruiu cada aspecto da sociedade como nós conhecemos. Rick e sua família tentam sobreviver nesse mundo onde é cada um por si e Deus por ninguém, lutando contra zumbis e até mesmo seres humanos. O ponto forte de TWD são os personagens que fazem você sentir emoções reais por eles, a ponto de realmente odiar alguém ou se comover com a morte de outro. Mas, eu sinceramente me preocupo com o futuro dessa série, pois sempre que eles fazem um apocalipse zumbi em larga escala, nunca dá certo =P

Enfim, é isso aí galerë. Tem outras séries que eu assisto um episódio ou outro como The Mentalist, Lie to Me e tals, mas não acompanho como faço com essas três.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Que Séries televisivas acompanhas? Empty Re: Que Séries televisivas acompanhas?

Mensagem por Merz Dom Abr 01, 2012 12:51 am

Hikari no Hana escreveu:O que assisto por aí...
The Game of Thrones: em Westeros, você vive a Guerra dos Tronos. E nessa guerra, ou se vence, ou morre! A história se inicia com o rei de Westeros, Robbert Baratheon, procurando o seu novo braço direito (A Mão do Rei), já que o seu morreu em circunstâncias misteriosas. Por ser um cargo de confiança, Robbert vai até Winterfell atrás de Eddard (Ned) Stark, seu melhor amigo e parceiro na Batalha da Rebelião (batalha que depôs a lendária família Targaryen do poder, e colocou Robbert no trono), a fim de que ele ocupe o cargo. Ned, chefe da carismática e tranquila Casa Stark, se vê numa situação complicada: se negar o cargo, ganha a fúria do rei. E se aceitar, será obrigado a entrar nas disputas e ciladas comuns de Kingsland, a capital do reino. Acordos políticos, famílias poderosas, casamentos bem arquitetados, além de personagens cativantes... isso faz Game of Thrones a minha série favorita.

Oi, casa comigo?

Obs: Robert*; Kings Landing*
Merz
Merz
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Mensagem Pessoal : Happy, free, confused and lonely at the same time

http://www.merzworks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Que Séries televisivas acompanhas? Empty Re: Que Séries televisivas acompanhas?

Mensagem por Hikari no Hana Seg Abr 02, 2012 9:28 am

Sir Lucario escreveu:
Hikari no Hana escreveu:O que assisto por aí...
The Game of Thrones: em Westeros, você vive a Guerra dos Tronos. E nessa guerra, ou se vence, ou morre! A história se inicia com o rei de Westeros, Robert Baratheon, procurando o seu novo braço direito (A Mão do Rei), já que o seu morreu em circunstâncias misteriosas. Por ser um cargo de confiança, Robert vai até Winterfell atrás de Eddard (Ned) Stark, seu melhor amigo e parceiro na Batalha da Rebelião (batalha que depôs a lendária família Targaryen do poder, e colocou Robert no trono), a fim de que ele ocupe o cargo. Ned, chefe da carismática e tranquila Casa Stark, se vê numa situação complicada: se negar o cargo, ganha a fúria do rei. E se aceitar, será obrigado a entrar nas disputas e ciladas comuns de Kings Landing, a capital do reino. Acordos políticos, famílias poderosas, casamentos bem arquitetados, além de personagens cativantes... isso faz Game of Thrones a minha série favorita.

Oi, casa comigo?

Obs: Robert*; Kings Landing*

Consertado ^^

E er... bom... se você não for o Joffrey XD
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Que Séries televisivas acompanhas? Empty Re: Que Séries televisivas acompanhas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos