Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Melhor "lobo solitário" - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Melhor "lobo solitário" - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Melhor "lobo solitário" - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Melhor "lobo solitário" - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Melhor "lobo solitário" - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Melhor "lobo solitário" - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Melhor "lobo solitário" - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Melhor "lobo solitário" - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Melhor "lobo solitário" - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Melhor "lobo solitário"

+8
Daichi Yamamoto
Super FOG
Jyunirii
Rayana
Lukas
Hinata Plusle
Matt_K01
Takuya
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Melhor "lone-wolf"

Melhor "lobo solitário" - Página 2 I_vote_lcap42%Melhor "lobo solitário" - Página 2 I_vote_rcap 42% 
[ 11 ]
Melhor "lobo solitário" - Página 2 I_vote_lcap8%Melhor "lobo solitário" - Página 2 I_vote_rcap 8% 
[ 2 ]
Melhor "lobo solitário" - Página 2 I_vote_lcap27%Melhor "lobo solitário" - Página 2 I_vote_rcap 27% 
[ 7 ]
Melhor "lobo solitário" - Página 2 I_vote_lcap8%Melhor "lobo solitário" - Página 2 I_vote_rcap 8% 
[ 2 ]
Melhor "lobo solitário" - Página 2 I_vote_lcap0%Melhor "lobo solitário" - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor "lobo solitário" - Página 2 I_vote_lcap15%Melhor "lobo solitário" - Página 2 I_vote_rcap 15% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 26
 
 

Melhor "lobo solitário" - Página 2 Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Convidad Qui Ago 11, 2011 11:40 pm

Valeu ao menos alguém deu moral ao Ken, Viva ! :D
Mas enfim vou parar de permanecer com isso porque discussão é melhor LoneWolf, depois criamos um tópico dedicado ao Ken :3
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor "lobo solitário" - Página 2 Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Convidado Sex Ago 12, 2011 12:03 am

Gente! Para evitar floods e como isso já é discutido algum tempo, criei o tópico Ken Ichijouji: dê sua opinião.. Falem sobre o Ken lá!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor "lobo solitário" - Página 2 Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Hinata Plusle Sex Ago 12, 2011 9:15 pm

Votei no Yamato.

Razões?

Foi por eliminação mesmo.

Ken? Tá, dos 6 principais de DA02 é mesmo o mais próximo disso, mas não dá pra chamá-lo de Lone Wolf.
PS: ELE TEM AS PARTICULARIDADES DELE, MAS NÃO FALEM MAL DELE ASSIM! Ele tem as razões dele, a personalidade dele, e o corte de cabelo que quiser (eu mesma vivo sendo confundida com meninos quando uso boina, mas não é por isso que... Ok, parei de contar causos). Ele não é emo!... E mesmo que fosse, não tem nada de errado nisso...

Ruki? Primeiro, pra mim ela é mais uma Tsundere que uma Lone Wolf (sim, há claras diferenças). Mas mais que pensar quem se enquadra mais no perfil, vejamos outros aspectos. Primeiro de tudo, não acho ela nada do que muitos falam por aí. Ela podia até achar que eram criados para lutar, mas isso não quer dizer que eram descartáveis... Ah, claro, além do mais, odeio ela e me recuso expressamente a votar nela em qualquer enquete que envolva "melhor" no enunciado... Ok, parei com meu discurso de ódio.

Koji? Ele é mais Lone Wolf que Yamato, mas não me marcou.

Touma? Não digo que Ikuto foi mais Lone Wolf, porque o rapazinho (amo o Ikuto /random) é mais Tsundere que Lone Wolf em si, mas não lembro bem de nenhum personagem de Savers que realmente me trouxesse o termo "Lone Wolf" à cabeça.

Kiriha? Transparência total na minha cabeça.
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor "lobo solitário" - Página 2 Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Lukas Sex Ago 19, 2011 9:57 pm

Ruki, com certeza. Já explicaram o porquê mais acima (preguiça de digitar x_x)
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor "lobo solitário" - Página 2 Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Rayana Sáb Ago 20, 2011 2:01 am

Na verdade, nem concordo muito com o Yamato nessa lista... mas pronto. Votei nele, não porque o considere um "lobo solitário", mas simplesmente porque este é o título que na verdade os fãs usam para o anti-herói. E em termos de personalidade, o Yamato é o anti-herói melhor desenvolvido.

Yamato é uma pessoa sensível e tímida. Ele não é um rebelde antisocial, como as pessoas gostam de o retratar, mas sim um personagem que pensa muito nos problemas dos outros antes de falar, colocando-se no lugar deles, para não os ferir. Muito maduro, mas não ao ponto de ser um adulto precoce. Ele continua sendo o garoto de 11 anos que é, e por isso choca tantas vezes com a personalidade espontânea e irreflectida do Taichi; isto faz dele um anti-herói carismático e particularmente agradável.

A Ruki sim, é "solitária" porque queria e achava que isso a fortalecia, lá para o começo. Rox, mas demasiado egocêntrica, imo.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor "lobo solitário" - Página 2 Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Jyunirii Seg Jan 16, 2012 5:26 pm

Ruki cuz she's the Digimon Queen. Sem mais.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor "lobo solitário" - Página 2 Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Super FOG Sáb Jan 28, 2012 5:28 pm

Eu nem votei por dois motivos:

1º Sou contra essa denominação de "Lobos" porque só Gabumon e Wolfmon fazem jus a esse título;

2º Sou contra colocarem Ken como o secundário de Adventure 02, pra mim sempre será o Takeru do começo ao fim, ele é o que melhor desempenha esse papel IMO.

Se eu fosse votar, votaria no Koji Minamoto, porque eu gosto de tudo em Frontier xD E ele, de fato é bem solitário, passou metade da saga pensando que sua mãe estava morta e que era filho único.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor "lobo solitário" - Página 2 Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Daichi Yamamoto Sáb Jan 28, 2012 7:24 pm

Adoro esse tipo de personagem!
O Matt foi ótimo, o jeito que ele e o Tai brigavam era muito legal :D
Soco aqui e lá!
Agora, prefiro muito mais que isso, o Kouji, ele era misterioso e parecia ser mau!
Sempr gostei mais dele! :)
Daichi Yamamoto
Daichi Yamamoto
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Terra!
Mensagem Pessoal : Sou uma pessoa como as outras, um pouco louco por comida... (tenho que me controlar)

http://gow-oblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor "lobo solitário" - Página 2 Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por dmem4e Qua Fev 01, 2012 4:35 pm

apesar de todos serem fortes candidatos... votei no yama <3 (DON'T YOU SAY?!) LOL
o yamato teve desde o início de adventure aquela postura de "sou maior e vacinado, consigo fz tudo sozinho, etc..." e com o tempo veio a revelar-se uma pessoa nova, com muita inteligência emocional... apesar de no final de adventure (até no final de DA02) ele estar mais aberto a relações, continuou muito "na sua"... lool

outro... votaria no kiriha, pk né, tá explicado só pelo facto de o kiriha ser o kiriha auahauhauhahau
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor "lobo solitário" - Página 2 Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por W.D. Sex maio 03, 2013 12:57 pm

Apesar do Yamato ser o representando de um lobo solitário, eu achei-o muito carente por companhia, o que o fazia alguém que não queria ser tão solitário.
A Ruki sem dúvidas é a que mais se encaixa no perfil, porém alguns traços da personalidade dela foram caindo conforme a sua aproximação à Renamon, e ela chegou a ser um pouco doce com aquela delicadeza toda como Sakuyamon.
So...

Voto no Kiriha.
Frio, calculista e poderoso. Até o tratamento dele com seus parceiros digimons eram dignos de um lobo solitário e, embora tenha conquistado o coração de Deckerdramon por ser o que possuia o maior "amor", ele tinha estilo de cara mal, mesmo sendo bonzinho.
Ele ficou bem mais lobo solitário no 2º arco mesmo mantendo parceria com digimons como Dracomon e etc e demonstrando ter um pouco mais de compaixão no fim das contas.
W.D.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 30
Localização : São Luís

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor "lobo solitário" - Página 2 Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos