Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Ken Ichijouji: dê sua opinião. EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ken Ichijouji: dê sua opinião. EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Ken Ichijouji: dê sua opinião. EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Ken Ichijouji: dê sua opinião. EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Ken Ichijouji: dê sua opinião. EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Ken Ichijouji: dê sua opinião. EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Ken Ichijouji: dê sua opinião. EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ken Ichijouji: dê sua opinião. EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Ken Ichijouji: dê sua opinião. EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Ken Ichijouji: dê sua opinião.

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ken Ichijouji: dê sua opinião. Empty Ken Ichijouji: dê sua opinião.

Mensagem por Convidado Qui Ago 11, 2011 11:59 pm

Depois de muitas discussões dentro e fora do DZ, e para evitar floods, resolvi abrir esse tópico. A discussão aqui é sobre o personagem Ken Ichijouji de Digimon Adventure 02, como todos sabem. Vou colocar a minha, depois vocês opinam, ok?

Bom. Quando tinha meus 11 anos e descobri que o novo vilão da segunda temporada era um humano, nossa! Fiquei apaixonadamente curiosa (é que eu ADORO vilões). Mas, o Digimon Kaiser acabou sendo um decepção para mim, assim como TODA a temporada. Ken tinha tudo pra foder com a vida das crianças escolhidas e o fez? Não. Ele ficou brincando de caçar Digimons e ainda levou uma surra do Takeru. Ken não era frio o suficiente para pensar em acabar com Daisuke e os outros. O plano mais perverso dele foi sequestrar o Agumon, o que não deu certo também. O resto é tão patético que irrito-me só de pensar. Ken era um vilão fraco. Fraco de mente, espírito e coração. Por isso Chimairamon deixou de obedecê-lo. Se eu procurei uma resposta para o Ken ser um vilão tão péssimo assim? Claro! Tento me convencer de que ele foi um fracasso por ser uma pessoa muito bondosa e ser cruel não é da índole dele.

Agora sobre o Ken "normal". Determinação. Isso é o que falta na personalidade dele. O Ken depende muito do Daisuke: de ser protegido e defendido por ele. O antigo Kaiser parece não ter uma personalidade forte. Sim, ele é sensível e bondoso. A Hikari e a Mimi também e nem por isso elas são tão donzelas como o Ken. E essa é uma das minhas definições pra ele: ser a donzela em perigo de DA02. Ele sempre tem que ser salvo pelos outros. Porra! A Hikari conseguiu ser mais determinada que ele (mais macho!)! Outra coisa irritante é aquele sentimento de culpa dele que NUNCA acaba! Eu entendo que ele fez coisas erradas e se sente muito mal por isso. Mas, se ele tivesse mais determinação, se fosse mais forte, com certeza encararia seus pecados de cara limpa, o que todos nós devemos fazer. Se o Ken parasse de se lamentar pelas coisas e fosse mais ativo, com certeza ele seria uma personagem muito, mas, muitoooooo melhor e interessante!

P.S.: AH! O que é aquele cabelinho channel?! O que pode deixar ele mais feminino que aquele cabelo???
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ken Ichijouji: dê sua opinião. Empty Re: Ken Ichijouji: dê sua opinião.

Mensagem por Takuya Sex Ago 12, 2011 12:20 am

Putz, nem sobrou muito pra eu dizer, você já disse tudo o que eu penso sobre o Ken, Mimi. :(. Enfim, vou tentar dizer da minha maneira:

Como Digimon Kaiser, ele foi patético. Simplesmente isso. Ele tinha todo o poder nas mãos e não sabia usar. Os escolhidos riam da cara dele e ele ainda se achava o bonzão, mesmo perdendo TODAS AS VEZES! E pra completar, quis pagar de Senhor das Trevas e apanhou pro Takeru! 🇳🇴 Nem o próprio digimon que ele criou o obedecia, porque ele simplesmente era um FAIL completo como vilão. E sem falar que a saga do Kaiser além de longa foi chata pra caramba, PQP.

Como Ken Ichijouji, ele era... triste. Literalmente. A princípio eu gostei da reviravolta que aconteceu com ele, do passado dele e do que o levou a se tornar o Kaiser. Até aí tudo bem. Daí veio o sentimento de culpa que o fez querer pagar pelos seus erros. Nobre e aceitável. Mas o problema foi a NOVELA que se tornou a aceitação dele pelo grupo e, principalmente, a auto-aceitação dele! O cara se culpava tanto a ponto de querer morrer, e mesmo depois de ter sido aceito no grupo, ele continuava pensando assim! Caramba! E sim, ele era uma donzela, o episódio em que ele, a Miyako e a Hikari se perdem na distorção espacial do Digital World prova isso.

Sem mais palavras. :x
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Ichijouji: dê sua opinião. Empty Re: Ken Ichijouji: dê sua opinião.

Mensagem por Convidad Sex Ago 12, 2011 9:23 am

Não posso discordar, mas depois disso tudo.. vou tentar defende-lo @_@'

Bem eu vou ser sincera, hoje de manhã pensei no Ken, pensando sobre sua personalidade e o quanto gosto de um personagem, e como mesmo assim xingo ele de vez em quando (até sobra pra minha linda princesa Peach quando ela é minha adversária no Mario Party ou Kart xD)

Sobre ele eu entendo como ele se sente, bem mas mesmo assim acho que ele não deveria se culpar o tempo inteiro por causa disso, mas acho que naquele final ele deve ter mudado depois que a Miyako deu uns sacodes nele e outras coisas que não podem ser mensionadas, então agradeço a Miya-chan por isso xD
Até fiz uma fanfic que está imcompleta por falta de criatividade no momento deles antes de se casamarem, casamento e a depois do casamento, ia postar no fanfiction , seria uma possibilidade de como Ken ficaria depois de tudo o que aconteceu.
Mas voltando com o assunto dele ser daquele jeito no Zero Two e não em fanfics ... ele é uma pessoal sensivel e bondosa até demais, por isso ele ganho o brasão da bondade, caso alguém não se lembre, infelizmente a bondade é um brasão fraco que depende de outros para ficar forte, como Daisuke o salvou pela primeira vez e com ajuda do Wormmon descobrindo o Digimental do Milagre, nossa na época que ele era Kaiser ele estava sendo salvo apesar de naquela época sendo o "mau" do anime, mas sobre isso ele só ficou daquele jeito graças aquele vírus doido que se manifestou, assim empurrando o menino que estava com ele (acho que era o Ryo do Tamers) fazendo isso ele recebeu aquela merda na nuca e penetro em sua pele, criando aquela confusão toda do irmão dele e o resto que já sabemos que explica tudo no épisódio 23 (que foi graças a esse épisodio que comecei a gostar do persoangem, através da sua história), essa parada toda rolou desde a morte do irmão em seguida, infelizmente Ken é considerado mesmo um personagem que precisou de muita ajuda pra retomar a vida e descobrir quem ele realmente é, mas graças a isso para mim se deu maior valor ao Daisuke mostrando sua importância aos outros e como ele foi um bom líder.

Sobre a Hikari e a Mimi, as duas tinham o brasão da Luz e Pureza, Mimi é verdadeiramente sincera com quem ela realmente é e se demonstrar forte e o quando mudou em Adventure e Hikari só acho que ela mudou muito mas é normal e como ela é a destinada da Luz teve bastante responsabilidade tanto como Takeru com o brasão da esperança, ambos eram os mais importantes com seus brasãoes não é a toa que não mudou de dono de brasão como os outros da série do adventure do Zero Two, então os dois tiveram que amadurecer mais que os outros e demonstrar acho que digamos "poderes" de luz e esperança.

Foi mal pelo texto e minha opnião gigante D:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ken Ichijouji: dê sua opinião. Empty Re: Ken Ichijouji: dê sua opinião.

Mensagem por Takuya Sex Ago 12, 2011 9:57 am

É complicado falar sobre um personagem de 02 sem acabar falando nos velhos problemas dessa temporada, então vou tentar focar apenas no personagem:

Pra mim o Ken é um ÓTIMO personagem, provavelmente o mais complexo e melhor desenvolvido em Adventure/ Adventure 02. O problema mesmo foi a forma como mostravam isso as vezes. Convenhamos, aquele dramalhão todo depois de um tempo se tornou irritante, e não há como negar que muitas vezes parecia haver algo mais do que amizade entre ele e o Daisuke :roll:, hehe...

Apenas acrescentando ao que eu tinha dito antes, no primeiro post :P.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Ichijouji: dê sua opinião. Empty Re: Ken Ichijouji: dê sua opinião.

Mensagem por Convidad Sex Ago 12, 2011 12:06 pm

TakeruTK escreveu:É complicado falar sobre um personagem de 02 sem acabar falando nos velhos problemas dessa temporada, então vou tentar focar apenas no personagem:

Pra mim o Ken é um ÓTIMO personagem, provavelmente o mais complexo e melhor desenvolvido em Adventure/ Adventure 02. O problema mesmo foi a forma como mostravam isso as vezes. Convenhamos, aquele dramalhão todo depois de um tempo se tornou irritante, e não há como negar que muitas vezes parecia haver algo mais do que amizade entre ele e o Daisuke :roll:, hehe...

Apenas acrescentando ao que eu tinha dito antes, no primeiro post :P.

Isso não deixa de ser verdade, eu disse umas paradas do adventure que eu não tinha gostado antes, mas no zero two o que menos gostei foi muito drama quase no anime todo, claro tem as partes engraçadas, mas foi muito drama até demais, nossa eles só tem a faixa etária de 9 até 14 anos, nessa época eu não vivia num dramalhão nessa idade, bem mais como isso é anime não posso discordar, mas só apenas gostei do Ken e claro que de vez em quando xingo a criança e outra coisa como eu disse antes sobre ele lá na parada dos LoneWolfs, é que sempre eu considero os tais loneswolfs aqueles que são tipos braço direito e fazem um belo par yaoi, Taichi e Yamato só dei como bom exemplo, mas Daisuke e Ken também serve, porque depois do papo dos corações estarem em sicronia no episodio 25 ou 26 não lembro, nossa estranhei total os dois D:
mas mesmo assim gosto de Kenyako @_@'
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ken Ichijouji: dê sua opinião. Empty Re: Ken Ichijouji: dê sua opinião.

Mensagem por Jyunirii Seg Ago 15, 2011 2:04 pm

Depois de insistirem, cá estou.
=====

Creio que só eu mesmo que apoio o cara em boa parte das "qualidades dele".

Tá, ele ter bancado o rei das marionetes e feito Digimons bonequinhas da Polly foi um erro a nível de Kishi (oh c'mon minna. Sabemos que Kishimoto-sensei é ninja por fazer Naruto, mas os fails que ele comete são lenda.), e isso é imperdoavel, yo sei, mas... não é por ele ser um antecessor do Takato? (Digo: ser igualmente chorão)

Pensem bem: o moleque, antes daquela sementinha do picodevimon Demo, era super gentil e sensível, e era totalmente fiel ao irmão. A versão morena, mais alta e com mais gente na família que o própio G-Boy da 3rd temporada.
Aquele treco simplesmente fez ele ficar mal da noite pro dia (ou o inverso, ou quando ele desejou Oosamu morresse... não importa), e é nesse ponto que acho que ele falhou como Kaiser. ele sendo um Saiba Neo da vida, DA02 seria mais épica do que Xros Wars, tbayo Se aplicarem a minha lógica aí, talvez dê certo. Além disso: Colocar um menino que nem discípulo do Diabo é num ambiente em que estava tudo aos alcance das patinhas deles, foi mais um ponto em que discordei.


No gostar, minha gente, é o fato de ser chorão. Gosto de ver a cara dele vermelha ou úmida com lágrimas, ou dizendo algo meio fora da cena. Personagens assim tem um encanto único que nem todo mundo pega. E são personalidades assim que é bem fácil fazer explodir (pros poucos que viram Tamers, lembram que Takato-kun fez Guilmon evoluir pra Megidoramon* , de modo errado?).

É isso que eu tinha a dizer.

* = desculpem-me pelo aúdio, só procurei mesmo pela animação.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Ichijouji: dê sua opinião. Empty Re: Ken Ichijouji: dê sua opinião.

Mensagem por Convidad Seg Ago 15, 2011 8:22 pm

Juny_Lee escreveu:Depois de insistirem, cá estou.
=====

Creio que só eu mesmo que apoio o cara em boa parte das "qualidades dele".

Tá, ele ter bancado o rei das marionetes e feito Digimons bonequinhas da Polly foi um erro a nível de Kishi (oh c'mon minna. Sabemos que Kishimoto-sensei é ninja por fazer Naruto, mas os fails que ele comete são lenda.), e isso é imperdoavel, yo sei, mas... não é por ele ser um antecessor do Takato? (Digo: ser igualmente chorão)

Pensem bem: o moleque, antes daquela sementinha do picodevimon Demo, era super gentil e sensível, e era totalmente fiel ao irmão. A versão morena, mais alta e com mais gente na família que o própio G-Boy da 3rd temporada.
Aquele treco simplesmente fez ele ficar mal da noite pro dia (ou o inverso, ou quando ele desejou Oosamu morresse... não importa), e é nesse ponto que acho que ele falhou como Kaiser. ele sendo um Saiba Neo da vida, DA02 seria mais épica do que Xros Wars, tbayo Se aplicarem a minha lógica aí, talvez dê certo. Além disso: Colocar um menino que nem discípulo do Diabo é num ambiente em que estava tudo aos alcance das patinhas deles, foi mais um ponto em que discordei.


No gostar, minha gente, é o fato de ser chorão. Gosto de ver a cara dele vermelha ou úmida com lágrimas, ou dizendo algo meio fora da cena. Personagens assim tem um encanto único que nem todo mundo pega. E são personalidades assim que é bem fácil fazer explodir (pros poucos que viram Tamers, lembram que Takato-kun fez Guilmon evoluir pra Megidoramon* , de modo errado?).

É isso que eu tinha a dizer.

* = desculpem-me pelo aúdio, só procurei mesmo pela animação.

Mas eu também estava defendendo ele , caso esteja se referindo que não notei também as qualidades dele, se não nem ficaria falando tanto dele e gostar tanto do personagem D:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ken Ichijouji: dê sua opinião. Empty Re: Ken Ichijouji: dê sua opinião.

Mensagem por Matt_K01 Seg Ago 15, 2011 8:36 pm

Spoiler:
Vocês não são/serão as únicas a "defender" o Ken. Eu só nada disse aqui até agora, mas vou brevemente (falta-me tempo).

O ken se tornou um dos meus personagens preferidos... diga-se de passagem.

P.S.: Juny pq não queria revelar tal opnião?!?!?! Tão boa!
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Salvador, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Ichijouji: dê sua opinião. Empty Re: Ken Ichijouji: dê sua opinião.

Mensagem por Convidado Ter Ago 16, 2011 4:16 pm

Calma minna! Não quis atacar o Ken, se pareceu isso. Simplesmente enfatizei que ele, por ser o melhor personagem em DA02, poderia ter se mostrado mais determinado nas suas convicções e não depender tantooo assim do Daisuke. Enquanto a comparação com o Takato, por mais que os dois sejam fofinhos, gentis, bondosos e chorões, a personalidade do Takato se destaca mais que a do Ken, pois, ele é mais determinado e não depende de ninguém.. O Ken se destacaria mais se o Daisuke não fizesse praticamente tudo por ele...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ken Ichijouji: dê sua opinião. Empty Re: Ken Ichijouji: dê sua opinião.

Mensagem por Jyunirii Ter Ago 16, 2011 5:08 pm

Matt_K01 escreveu:

P.S.: Juny pq não queria revelar tal opnião?!?!?! Tão boa!

Quem me dera.

Mimi-chan:té ai eu concordo com você, mas que são parecidos venhamos e convenhamos: são idênticos (a tirar a indepedência).
E falar mal, nem tanto: cada um tem seu ponto de vista no momento que citam o nome dele, então vai ser normal que apareça aqueles que concordam, discordam e ficam em cima do muro.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Ichijouji: dê sua opinião. Empty Re: Ken Ichijouji: dê sua opinião.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos