Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes?

+15
Marcy
matheus_daisuke
Heax Kabuterimon
aswq
Hatake
izumi
Hikari no Hana
Henry Aric
Matt_K01
Daniel
Dragon
Takuya
Lukas
LightTenshimaru
Jyunirii
19 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes? Empty Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes?

Mensagem por Convidado Qui Set 22, 2011 6:26 pm

Ok! Depois de alguns floods na área de apresentações, criei o tópico para o povo discutir isso. Quando um anime faz muito sucesso no Brasil e este vai para a Tv aberta, as emissoras investem mesmo (claro, audiência é tudo!). Pois bem, já fizemos uma comparação entre a abertura brasileira transmitida pela Rede Globo e a abertura original de Digimon Adventure traduzida e cantada por um fã, façamos uma nova comparação entre as musiquinhas criadas para animes e séries. Então.. abaixo eu coloquei três vídeos: a abertura da Angélica de Digimon Adventure, a música que a Eliana gravou sobre Pokémon (Dragon já postou isso) e Sandy e Júnior sobre Power Rangers...

Angélica:

Eliana:

Sandy e Júnior:

P.S.:

Eu tenho uma pergunta....

Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes? Anigif

Por que a Angélica morde o lábio inferior depois que vê o Jou caindo na abertura?

😕
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes? Empty Re: Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes?

Mensagem por Convidad Qui Set 22, 2011 6:50 pm

Fiquei com vontade de dar um tiro no meus próprios miolos !
PQP! Como tiveram audácia de fazer isso? JESUS .

Sobre a Angélica mordendo a boquinha.. ela gostava de nerds 8)
Convidad
Convidado

Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes? Empty Re: Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes?

Mensagem por Jyunirii Qui Set 22, 2011 7:38 pm

Momento Facepalm Christ Mode On!

O que mais envergonha é o de Digimon, com certeza. Tenho medo dela.

OBS.: Angélica tem acesso a coisas que nós, pobres fans, não temos. de certo antes de gravar isso ela deu uma lidinha em algum Doujin onde ele é o Seme e ficou com vontade, who knows. Se bem que não tem muitos assim.

Questão, para vocês: acima da vergonhosa abertura, o que diabos significa "Chama Neném", o ataque dúbiamente traduzido do Agumon?
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por LightTenshimaru Qui Set 22, 2011 7:56 pm

Sinceramente!

Têm Momentos No Clipe Da Angélica Que O Chapéu Dela Parece Um Balde Enfiado Na Cabeça.
Sem Falar Naquela Dancinha Horrível Depois Que Ela Faz O Kage Bunshin.
E As Expressões Faciais Dela São Bem Impróprias Para O Público Alvo Na Época.

Lamentável!
LightTenshimaru
LightTenshimaru
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 11

Mensagem por Convidado Qui Set 22, 2011 8:07 pm

Os três são tão ruins... que nem sei qual escolher.. Pelo menos Sandy e Júnior eram pequenos quando cantaram a música dos Power Rangers.. mas, a Angélica e a Eliana.. já eram duas velhas caquéticas! Sofree..
Convidado
Convidado

Mensagem por Lukas Qui Set 22, 2011 8:34 pm

O da Angélica foi pior.
E Juny, é do "Baby Flame"; só que na hora de traduzir criou uma ambiguidade... .-.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1567

Mensagem por Takuya Qui Set 22, 2011 10:14 pm

Julgando pela abertura de Digimon feita pela Angélica, eu fiquei até com medo de assistir a abertura feita pela Eliana pra Pokémon 🇳🇴 . Acho que cada abertura é horrível de um jeito único ^^.

Só pra não esquecer:

Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes? Anigif
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Dragon Qui Set 22, 2011 10:17 pm

Angélica é uma safadinha =X E sempre que o Agumon falava "Chama Nenem" eu imaginava um monte de bebês correndo pra cima dele, estilo "peixes marchantes".

A abertura da Eliana é mais erótica ainda o.o o refrão é "Vem comigo, vem correr perigo ♫" e a Eliana fazendo caras e bocas HUAHAUHAUHA

Ah, alguns de vocês não devem ter visto, mas nós não fomos os únicos agraciados com uma musica constrangedora para abertura de Adventure.

Abertura portuguesa, em péssima qualidade /o/ E antes que os colegas portugueses venham dizer que é melhor que a abertura BR, eu digo que é menos pior, é diferente =x

Digimons monstros digitais, digivoluam uma vez mais ♫
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Convidado Qui Set 22, 2011 10:42 pm

SAHUASHUASHUASHUHSAUAHSUASHUAHSUASHUASHUASHUHSAUHSAUSAH..

Eu já tinha visto a abertura portuguesa.. os lusitanos que me desculpem, mas, a letra é tão sem noção que eu me acabo de rir toda vez que vejo..

:lol:
Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya Qui Set 22, 2011 10:49 pm

Calixtando o vídeo que a Rayana postou neste tópico:

O estrago foi além de Adventure e se perpetuou pelas temporadas seguintes. Tenso :x .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo