Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Brasões para o trio EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Brasões para o trio EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Brasões para o trio EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Brasões para o trio EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Brasões para o trio EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Brasões para o trio EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Brasões para o trio EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Brasões para o trio EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Brasões para o trio EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Brasões para o trio

+2
Takuya
RukasuStorm
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Brasões para o trio Empty Brasões para o trio

Mensagem por Convidado Qui Jan 05, 2012 8:21 pm

YOSH. Se o Mark não cirou eu crio! Quando ele voltar espero que ele poste aqui também xDD

Explicando a origem do post... Estava conversando randomicamente com o Mark no MSN e aí a gente começou a falar dos brasões pras crianças.
Bem, foi uma conversa e talz... Iniciou-se com isso:

01:14) ,,,,९yellow-dand: lol
se bem que
tecnicamente
(01:15) ,,,,९yellow-dand: o brasão do milagre não é de ninguém
e se fosse pra ser, seria do ken. lol
apesar de eu por ele no daisuke em fics.

Aí começou O debate. passamos acho que... uma hora falando nisso xDD
Foi interessante, então proponho a vocês a darem suas opiniões sobre esse assunto!

Quais seriam os brasões de Daisuke, Miyako e Iori, caso vocês pudessem dá-los a eles?

Postarei meus "brasões" depois, estou afim de ver a criatividade e nexo de vocês!!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brasões para o trio Empty Re: Brasões para o trio

Mensagem por RukasuStorm Qui Jan 05, 2012 9:32 pm

Daisuke, talvez o próprio do Milagre encaixe nele, mas se contar outro, talvez Confiança (considerado que o do Jou, na versão japonesa é Honestidade) ou Justiça.

Iori eu colocaria Perdão ou Determinação. Ele aprendeu a perdoar o Ken por um tempo, e também o achei bem determinado durante a série.

Miyako acho que seria algo como Compaixão, entre o amor e a pureza de Sora e Mimi.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Brasões para o trio Empty Re: Brasões para o trio

Mensagem por Takuya Qui Jan 05, 2012 9:53 pm

Vejamos:

Daisuke - poderia ser o do Milagre mesmo. Outro que serviria seria o da Perseverança (convenhamos, ele perseverou muito até ser finalmente aceito e respeitado como líder do grupo de 02, aka também já li uma fic em que ele recebe esse brasão);
Miyako - dificil definir um, mesmo porque os simbolos do Amor e Sinceridade servem perfeitamente a ela, mas se fosse pra definir outro, seria... o do Entusiasmo (lol, nem imagino isso como um brasão, mas é a característica mais marcante da Miyako, além dos brasões herdados da Sora e Mimi);
Iori - bom, no caso dele não é muito dificil, seria o da Justiça, inclusive ele até se tornou um advogado no epílogo, so...

Bom, alguns aí não combinam tanto assim, mas acho que são as características mais marcantes de cada escolhido, e também não consegui lembrar de outras que chamassem mais a atenção do que essas.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Brasões para o trio Empty Re: Brasões para o trio

Mensagem por Jyunirii Sex Jan 06, 2012 10:48 am

Daisuke: eu sempre o vi com o brasão do milagre mesmo. Então nem mudo.

Miyako: dificil, viu...? Tentei fazer uma improvisação: o resultado do brasão do amor e o brasão da sinceridade, acabei pensando em Verdade. Ela é verdadeira, não?

Iori: acabei fazendo a mesma lambança da improvisação. Confiança (ou lealdade, não é tão diferente) e Inteligência... algo como calma. Não são todos que são calmos na franquia.

E ai gente, desviando um pouco: que brasão levaria nosso querido Wallace?
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Brasões para o trio Empty Re: Brasões para o trio

Mensagem por Rayana Sex Jan 06, 2012 11:26 am

Daisuke: Tenacidade (sinónimos: Determinação / Perseverança )
Desde sempre que eu tenho esta imagem do Daisuke, mas acho que ficou ainda mais óbvio quando li a fic Digital Knights. O Daisuke é um dos protagonistas lá e este é o brasão que ele recebe; encaixa como uma luva nele. =D E de certa forma explica melhor o que a palavra "milagre" significa. Não é que ele faça as coisas acontecerem do nada, o que acontece é que o Daisuke é perseverante. Diferente de "esperança", ele não precisa da adversidade para ter fé em si e ganhar com isso uma motivação, ele simplesmente sabe do que é capaz e realiza no improviso mesmo, é auto-suficiente. Em termos de história, na fic, ele aprende até a distinguir a diferença entre "perseverança" e "teimosia", assim como o Taichi teve que aprender o real significado de Coragem naquele incidente do Skull Greymon. Ficou muito in characer, imo.

Iori: Piedade (sinónimos: Perdão / Misericórdia)
O Iori é talvez o escolhido mais teimoso e cabeça-dura de todo o grupo. Ele é tão agarrado às regras sociais e ao politicamente correcto que teve uma dificuldade danada para perdoar o Ken. Fuck, ele até tem dificuldade em perdoar-se a si mesmo!! Lembram-se no episódio em que ele mentiu ao funcionário da escola do Jou, para salvar o grupo no fundo do mar? Acho que o brasão do perdão ia ser um perfeito Mind Fuck para ele. xDD Assim como o brasão da amizade foi um mind fuck para o Yamato. É como o Taichi diz ao Daisuke quando ele afirma que "ele não percebe nada disso de amizade" e que "o digimental da amizade não pode ser dele". "É justamente por não saberes o que é a amizade que se calhar este digimental é teu", algo assim. O Yamato até sorriu. xD O Iori ficou muito confuso quando ele disse isto. lol

Miyako: Optimismo ou qualquer coisa a ver com o equilíbrio das emoções.
É incrível como esta personagem tem variações de humor tão extremas. Às vezes mostra um complexo de inferioridade enorme, ela varia entre o optimismo extremo (mas forçado, na maioria das vezes, como que para contrariar o pessimismo que ela SABE que não deve cultivar) e um pessimismo de dar dó.
Acho que este brasão seria perfeito para ela aprender a equilibrar um pouco melhor o estado de espírito. eheh =P

Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Brasões para o trio Empty Re: Brasões para o trio

Mensagem por Convidado Sex Jan 06, 2012 11:55 am

Well, eu vou pôs os que usei na Hinode, e o que poderiam, ao meu ver, encaixar com eles.

Daisuke, obviamente tem brasão próprio, e é o do Milagre. Isso é official e não precisa que ninguém venha dizer isso para que possamos entender. Mas há pessoas que não o consideram, pois só vimos o Motomiya usando este digimental raríssimas vezes (Episódio 20~21; Hurricane Touchdown/Supreme Evolution e Special V-tamer Double Tamer)

Mas vamos desconsiderar Milagre aqui. Pode ser meio wtf o que irei dizer aqui, mas o Daisuke combina (ao meu ver) apenas com estes brasões: Lealdade; União (yep Mark, eu concordo contigo); Determinação; Persistência

Na minha fic dei ele tem o brasão do Milagre, porém um elemento próprio que eu criei apenas pra usar os pixels pra alguma coisa xDD também pertence a ele: o Fragmento da Determinação.

Antes de continuar, deixo claro que esses Fragmentos é algo similar aos brasões lol. Só muda o nome x'DD

Dei a ele este pequeno, que também pertence à ele em outra fic (dot Three, mas como Digi-Relíquia):
Brasões para o trio Pixel_crest_of_determination

Agore virá o sr. porquê:

No anime presenciamos que este goggle boy não aceita perder, logo ele detesta recuar ou desistir. Por isso que ele possui uma persistência irritante, uma grande insistência. Ele quer aquilo e recusa derrotas ou perdas. Luta até o fim, e tanto que o sonho WEIRD dele se realizou no epílogo. É algo que parece misturar a coragem dele, e isso o ajuda a não se desanimar mesmo numa falha.
E também não se esqueçam: O Daisuke é meio Bipolar (lol), mas se recupera extremamente rápido (é só ver Hurricane Touchdown/Supreme Evolution, quando ele tá conversando com o Wallce à noite lá no lago xDD Uma das minhas cenas favoritas)

Ou que eu apoiei a idéia 100%, foi deste usuário aqui da deviant art, onde ele cirou 3 digimentais para o trio. Ele colocou como brasão do Daisuke o da Lealdade. E se lerem bem o profile do Motomiya, verão que ele é leal aos amigos. Outro brasão que chegaria a se misturar com Amizade.

Já a Miyako, Eu só consigo pensar em Alegria; Energia; Persistência; Sinceridade (fuck the dubs. O da Mimi no original é Pureza/Inocência pelo que soube).

Na minha fic dei a ela o fragmento da Energia. E o motivo aqui:

Brasões para o trio Pixel_crest_of_energy
Miyako é bastante energética, mas não é aquela energia representada por um trovão e talz. Estou falando de energia espiritual, de polos positivos e negativos mesmo. Quem viu ZeroTwo vai compreender minha escolha: Miyako é tanto positiva quanto negativa em vários pontos. Ela é bipolar mesmo, e isso se vê claramente o.0
Tipo, quando ela está no auge desse positivismo, ela faz coisas impressionantes (ou idiotas, como o epi 18, onde ela fica empolgada ao extremo e faz o Hawkmon ficar em pânico xDDD). E quando está extremamente negativa, perde o controle de suas emoções, se desespera e nem pensa às vezes (exemplos? No próprio epi 18 ela se culpa e chora pela bobagem [O Hawkmon feriu-se protegendo-a], e o episódio 31, quando elas [Miya & Hikari] caem no precipício e ficam presas lá. Miyako perde o controle e começa a ficar totalmente desesperada lol)

[Um detalhe peculiar no brasão acima (que foi feito pelo Lurils, mas o design fui eu), é que a parte de cima é maior que a inferior. A superior representa as energias positivas dela, quanto a inferior as negativas. Pois a Miyako é mais positiva do que negativa (ela se casou com o Ken no final...)

Also, o mesmo usuário que eu citei, deu a ela Integrity (que pelo que olhei aqui pode ser traduzido para integridade, honestidade, inteireza, honradez, retidão, pureza). Também gostei desta escolha, combina com a Miyako-chan.


Iori eu nunca pensei muito nisso, já que sempre me foquei mais nos outros dois ali. Mas... Justiça, Honra, Confidência, Responsabilidade... Não tenho muitas escolhas o.o'"

Na fic dei a ele isto:
Brasões para o trio Pixel_crest_of_justice
(outra vez, um crest inventado pelo Lurils, com a minha ajuda e outros auxílios [minha mãe, e o Kojiro, que é um amigo meu de longas datas na net q]).

Justiça. Também por estar escrevendo os finais da Michi e... Não ter dado um fragmento pro Iori xDD Aí inspirei-me na fic do Merz e também olhei os pixels que o Lurils e eu fizemos. Funcionou direitinho, suponho.

O Iori é sério, preza pelas coisas justas. Tanto que no epilogo maldito do Takeru ele tornou-se advogado o.o Não preciso explicar tanto sobre isso, acho que já deu para entender. Mas tem algumas coisas aqui que não curto muito quando vejo alguma personagem com esse brasão: Justiça =/= "Fazer justiça por mãos próprias". Ou seja, não é de "justiceiro" no modo que empregam mal... Mas sim no sentido de "justo", uma pessoa que é justa, sincera e correta.

A citar o sr. Wooded-Wolf outra vez (sim, eu me apaixonei pelos pixels e sprites dele. Gomen), ele deu a ele Trust (que pode ser traduzido para confiança, fé, esperança, responsabilidade). Tirando "Fé" e "Esperança", acredito que combinou com ele também.


Última edição por Nina Geijutsushi em Sex Jan 06, 2012 3:10 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brasões para o trio Empty Re: Brasões para o trio

Mensagem por Matt_K01 Sex Jan 06, 2012 12:46 pm

Daisuke: Se não sendo o do Milagre, outro que daria seria Determinação. Não imagino outro.

Iori: Justiça. Imagino este para ele. Durante a temporada ele mostrou não agir sem pensar antes, justamente, talvez, por não querer cometer erros e punir de forma errada. Outro é o fato dele não ter perdoado o Ken no início, pois poderia estar procurando justiça, que o Ken fosse punido pelo que fez quando ainda Kaiser.

A Miyako eu deixo passar por enquanto. Pensar melhor.
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Salvador, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Brasões para o trio Empty Re: Brasões para o trio

Mensagem por RukasuStorm Sex Jan 06, 2012 4:28 pm

O mais legal é que os meus brasões do Daisuke e do Iori foram invertidas em comparação à maioria. Sad.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Brasões para o trio Empty Re: Brasões para o trio

Mensagem por Convidado Sex Jan 06, 2012 4:39 pm

RukasuStorm escreveu:O mais legal é que os meus brasões do Daisuke e do Iori foram invertidas em comparação à maioria. Sad.

Uh, nop. Está confundindo o significado de Justiça aqui. . .
E o Daisuke é mais determinado que o Iori o.o
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brasões para o trio Empty Re: Brasões para o trio

Mensagem por RukasuStorm Sex Jan 06, 2012 4:40 pm

Quanto a Justiça não achei que foi um erro, tipo, o Daisuke tem seu senso de justiça também. Agora Determinação admito que foi um erro meu, mas sempre associei este elemento ao Iori.

[editando para não faz double post]

Mas lendo aqui dá para concordar com muita coisa.

Daisuke herdou a Coragem e a Amizade, ou seja, ele enfrenta os obstáculos (Coragem) pelos seus amigos (Amizade), acho que isso realmente dá a entender como Perseverança. Principalmente na batalha contra BelialVamdemon, que se não fosse ele, todos teriam ficado perdidos nas ilusões.

Já a Miyako herdou o Amor e a Pureza, com estes dois sentimentos dá a entender que ela é bem inocente. E geralmente pessoas inocentes levam os seus sentimentos nos extremos, então Energia é uma boa escolha. Como no episódio mencionado (do Hawkmon x Dokugumon), a inocência dela fez com que ela ficasse muito enérgica no início causando pressa, mas também a deixou muito triste quando Hawkmon ficou enfermo.

Já Iori, Honestidade e Sabedoria, não sei se seria uma alusão (mas acredito que não), me parecem os dois valores mais precisos para um advogado (mesmo que não sejam tão respeitados assim). Dá para saber que ele quer mais conhecimento (pela Sabedoria), mas que também não quer causar danos, quer ajudar os outros (pela Honestidade), então acho que Justiça dá uma boa fusão mesmo.


O legal é que nos 3 primeiros Digimental do trio (Coragem, Amor e Sabedoria), eles representaram estes sentimentos. Agora nos 3 últimos (Amizade, Pureza e Honestidade), foi bem o contrário, Daisuke não demonstrava amizade, Iori havia mentido, e já Miyako, não sei porque foi impura, mas sei lá, ela estragou a análise que ia fazer com esta frase :/
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Brasões para o trio Empty Re: Brasões para o trio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos