Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters
+8
Shoutgumon
PeoGabi
Henry Aric
Dragon
Rayana
Jyunirii
Takuya
Dash fox
12 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters
Antes de mais nada, se o tópico estiver em local errado e quizerem mover pra outro canto, a vontade ok? =)
Bem, atualmente estou assistindo a temporada Xros wars hunters.
Ok, tudo bem.
Mas então...eu fico assistindo, as lutas continuam sendo legais de assistir, como em todo digimon, tem uns de visual bacana e tal(curti o Arresterdramon e estou gostando mais do Damemon/Tsuwamon agora que eles são da equipe principal, também tem o Psychemon que eu sempre quis ver em anime desde o tempo de digimon world do ps1).
Só que...como assisti essa temporada logo apos a primeira parte de xros wars eu senti um certo vazio logo no primeiro episodio...cara, eu não consegui me apegar muito a nenhum desses personagens novos( o Tagiru mais ou menos...), aqueles 3 "digi-escolhidos" Ryoma, Ren e Ari eu odiei eles...putz, nunca odiei tanto um personagem humano nessa série XDD
Mas sabe qual é o maior vazio que senti??
Uma saudade danada de ver aquelas cenas de digixros do Shoutmon x5 tocando aquela musica épica Evolution & digixros versão Taiki(sou viciado nessa musica a tempos, escuto todo dia) e aquelas lutas fodonas com inimigos sempre poderosos( incrível que era um inimigo forte depois do outro!!) =D
Então, quem compartilha desse mesmo sentimento aqui?
Que após ver a primeira parte se decepcionou um pouquinho com algumas coisas na fase hunters?
Bem, atualmente estou assistindo a temporada Xros wars hunters.
Ok, tudo bem.
Mas então...eu fico assistindo, as lutas continuam sendo legais de assistir, como em todo digimon, tem uns de visual bacana e tal(curti o Arresterdramon e estou gostando mais do Damemon/Tsuwamon agora que eles são da equipe principal, também tem o Psychemon que eu sempre quis ver em anime desde o tempo de digimon world do ps1).
Só que...como assisti essa temporada logo apos a primeira parte de xros wars eu senti um certo vazio logo no primeiro episodio...cara, eu não consegui me apegar muito a nenhum desses personagens novos( o Tagiru mais ou menos...), aqueles 3 "digi-escolhidos" Ryoma, Ren e Ari eu odiei eles...putz, nunca odiei tanto um personagem humano nessa série XDD
Mas sabe qual é o maior vazio que senti??
Uma saudade danada de ver aquelas cenas de digixros do Shoutmon x5 tocando aquela musica épica Evolution & digixros versão Taiki(sou viciado nessa musica a tempos, escuto todo dia) e aquelas lutas fodonas com inimigos sempre poderosos( incrível que era um inimigo forte depois do outro!!) =D
Então, quem compartilha desse mesmo sentimento aqui?
Que após ver a primeira parte se decepcionou um pouquinho com algumas coisas na fase hunters?
Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters
Me decepcionei um bocado com o arco inteiro, isso sim. Mas não vou colocar os motivos porque isso já foi debatido a exaustão e eu já cansei desse assunto :s
BTW, tudo ok com o tópico xD
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Dash, você não está sozinho. 95% do fandom de Digimon odiou Hunters (mas a gente amou as cenas dos leaders, imo). Pra você ver que a sua mãe tava sempre certa sobre fazer as coisas que nem a bunda da gente, porque foi o que a Toei fez.
xDD O pessoal daqui reclamou tanto de Hunters, que alguns membros daqui ficaram furiosos e fartíssimos de ler tantos protestos semelhantes.
Até poderia ser apenas uma frustração momentânea, fruto de espectativas frustradas, mas o tempo passou e só vem a confirmar o contrário... aquilo realmente deixou muito a desejar em relação à temporada anterior.
Eu queria mesmo que não fizesse parte do Xros Wars, e que fizessem um separador de títulos mais definido como fizeram com ZT - pois assim fica difícil afirmar que Xros Wars é um bom anime... já que XW inclui as 3 fases, né...
Até poderia ser apenas uma frustração momentânea, fruto de espectativas frustradas, mas o tempo passou e só vem a confirmar o contrário... aquilo realmente deixou muito a desejar em relação à temporada anterior.
Eu queria mesmo que não fizesse parte do Xros Wars, e que fizessem um separador de títulos mais definido como fizeram com ZT - pois assim fica difícil afirmar que Xros Wars é um bom anime... já que XW inclui as 3 fases, né...
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mano tu perdeu na época que passava os episódios, a gente assistia ao vivo e vinha s degladiar no fórum, AS TR3T4S ERAM INTENSAS O ULTIMO A SER BANIDO ERA MULHER DO PADRE.
Mas é como disseram, Hunters deixou um gosto amargo para todos nós, aquela sensação que poderia ter sido algo épico mas que por preguiça, descaso ou falta de vontade virou aquilo. Hoje me convenço que Hunters só estava guardando o horário até Saint Seiya Omega estreiar.
Mas é como disseram, Hunters deixou um gosto amargo para todos nós, aquela sensação que poderia ter sido algo épico mas que por preguiça, descaso ou falta de vontade virou aquilo. Hoje me convenço que Hunters só estava guardando o horário até Saint Seiya Omega estreiar.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Dragon escreveu:Hoje me convenço que Hunters só estava guardando o horário até Saint Seiya Omega estreiar.
Bem isso mesmo
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Dragon escreveu:Mano tu perdeu na época que passava os episódios, a gente assistia ao vivo e vinha s degladiar no fórum, AS TR3T4S ERAM INTENSAS O ULTIMO A SER BANIDO ERA MULHER DO PADRE.
Ei mah, é verdade, quantos foram banidos por causa de Digimon Hunters? HUAHUAUUAHUAHUHA Eu lembro do Destinyned (ou algo assim), mas só foi ele? AAHUHUAHAUUAHHUAUHAHAUHUA XDDD
Henry Aric- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Destyned, Vitor Aizen, Vitor da Luz, Yamato Wolfer and the list goes on xDD
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Dragon escreveu:Destyned, Vitor Aizen, Vitor da Luz, Yamato Wolfer and the list goes on xDD
Que Deus os tenha q
Takuya- Administrador
- Comportamento :
eta poxaaa! XDDD
olha, a toei/bandai tomar vergonha na cara e não fazer algo só pra vender brinquedo e sim pela qualidade, o wada koji se curar do cancer dele( afinal as melhores musicas de digimon são dele, não tem outra) e aí sim vamos ter uma próxima temporada de qualidade =)
E bem, eu posso classificar xros wars, como metade excelente(sim, eu curti pacas a trama do Taiki) e metade regular.
olha, a toei/bandai tomar vergonha na cara e não fazer algo só pra vender brinquedo e sim pela qualidade, o wada koji se curar do cancer dele( afinal as melhores musicas de digimon são dele, não tem outra) e aí sim vamos ter uma próxima temporada de qualidade =)
E bem, eu posso classificar xros wars, como metade excelente(sim, eu curti pacas a trama do Taiki) e metade regular.
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4