Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

OMG! Xros Wars terá nova temporada!

+4
Lukas
Hinata Plusle
Jyunirii
Takuya
8 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 Empty Re: OMG! Xros Wars terá nova temporada!

Mensagem por Takuya Sex Ago 19, 2011 9:17 pm

Lukas escreveu:
TakeruTK escreveu:Eles me lembram mais... Lego misturado com Transformers. /corre

Power Rangers também. :lol!:

Verdade, mas Frontier lembra Power Rangers ainda mais :D .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 Empty Re: OMG! Xros Wars terá nova temporada!

Mensagem por Convidado Sex Ago 19, 2011 9:24 pm

Juny_Lee escreveu:É... temos o que comentar dessa vez.

Lukas e Takeru-san, não acho, do fundo de mi corázon, que Xros Wars zeroni (como eu chamo) vá ser igual a Adventure zeroni. Acredito eu que eles viram a cagada mal feita que fizeram e espero que trabalhem bem o roteiro dessa vez, como tem sido feito em Xros Wars até agora.

By the way, se o bichinho for azul... a voz vai ser a mesma do Gabumon/ Lee Jenrya. (é que eu esqueci o nome del@, só sei que é Mayumi)

Faço minhas as palavras da Jun. Como disse em outro tópico, espero que a segunda temporada de Xros Wars seja incomparável com a de Adventure. Fazia tempo, mesmo que considere as outras muito boas, que Digimon merecia uma temporada que tirasse o fôlego da galera. Xros Wars conseguiu e por isso é muito válido uma nova temporada. Vou aguardar para ver, ansiosamente.
Convidado
Convidado

Mensagem por Lukas Sex Ago 19, 2011 9:54 pm

Digimon Tamers seria legal ter uma continuação. Mas agora não. Deveria ter antes de terem passado o Digimon Frontier. Whatever, o que vier está bom. Xros Wars é legal. Eu acho que poderiam utilizar melhor o conceito de "evolução", e evitar utilizar o "protagonismo". Ainda não me esqueço de quando BALLISTAMON venceu um Death General, enquanto tinha dificuldade de vencer o MadLeomon. Tudo bem que eles ganham experiência com a longa viagem, mas isso foi muito exagerado.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1567

Mensagem por Matt_K01 Sáb Ago 20, 2011 2:10 pm

Finalmente posso comentar!!!!!!

1º) O Gumdramon já me conquistou!
2º) Mogami será um vilão?!?! Tem um Xros Loader verde?!?! Será um vilão que vai matar/escravizar/dominar sem dó nem piedade?!?! E não vai se arrepender no final(que fique do bem mas não como ficou o Ken!)?! Vilão de cabelos brancos?!?! Seu parceiro é Psychemon (disso não gostei*)?! Se assim for já meu personagem preferido!!!!!!!! Espero que seja épico!

* Não que eu não goste do Psychemon, mas não gosto de suas cores. Tem digimon melhor pra ser parceiro de um humano vilão (se o Mogami for vilão). Mas é cedo pra falar disso!

OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 1439388413 - OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 427760172 OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 3367701703 OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 2500614649 OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 4148699007 OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 2040495813 OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 785732697 OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 1423694336 < Vilões... Me gusta!!!

Eu quero descobrir logo o mistério...!
Segundo a Wikimon o nome é:
Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time (Os garotos caçadores que pularam através do tempo)

Será que tal mistério envolve o tempo?! Seria possível viajar no tempo através de portais para o Digital World?! Suponham!
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Lukas Sáb Ago 20, 2011 3:16 pm

Matt_K01 escreveu:
2º) Mogami será um vilão?!?! Tem um Xros Loader verde?!?! Será um vilão que vai matar/escravizar/dominar sem dó nem piedade?!?! E não vai se arrepender no final(que fique do bem mas não como ficou o Ken!)?! Vilão de cabelos brancos?!?! Seu parceiro é Psychemon (disso não gostei*)?! Se assim for já meu personagem preferido!!!!!!!! Espero que seja épico!

Matt_K01 escreveu:* Não que eu não goste do Psychemon, mas não gosto de suas cores. Tem digimon melhor pra ser parceiro de um humano vilão (se o Mogami for vilão). Mas é cedo pra falar disso!

Será que tal mistério envolve o tempo?! Seria possível viajar no tempo através de portais para o Digital World?! Suponham!

Akiyama Ryou batalhou contra Millenniummon e na explosão foi para o futuro, certo? Creio que provavelmente sim!
Eu creio que Mogami será como o "Kiriha" no começo do anime. Veremos. ^^
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Rayana Dom Ago 21, 2011 7:08 am

Eu não queria comentar nada sobre os personagens por enquanto, mas tenho a dizer só:
- Taiki cortou o cabelo DDDDD: NOOOOOO
- Achei o cabelo do Tagiru parecido com o de Yu Gi Oh; eu gostava de penteados bizarros sem corzinhas estranhas... mimimimi Also, se ele usa goggles, seria ele um fã do Kudou? xD
- Foda, esse Shoutmon crescido!
- Esse Ren, eu gostei. Imenso!
- Yuu tornou-se parte do trio principal? Aff... ele nem seque é carismático visualmente; não, nem mesmo com as novas roupas. Preferia que tivessem mantido o Kiriha, a Nene ou a Akari.

Tirando as primeiras impressões, chamou-me MUITO a atenção do nome da nova temporada. "Os jovens que viajam através do tempo" seria uma referência a uma viagem ao futuro? Viagem entre dimensões, quem sabre? Seria por isso que o irmão da Nene parece do mesmo tamanho que o Taiki?

Veremos...

Última edição por Rayana_Wolfer em Seg Ago 29, 2011 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Lukas Sex Ago 26, 2011 11:36 am

Rayana_Wolfer escreveu:Tirando as primeiras impressões, chamou-me MUITO a atenção do nome da nova temporada. "Os jovens que viajam através do tempo" seria uma referência a uma viagem ao futuro? Viagem entre dimensões, quem sabre? Seria por isso que o irmão da Nene parece do mesmo tamanho que o Taiki?

Provavelmente será isso. Se for mesmo, será win! :D

---
A Toei anunciou o pôster da temporada (quase igual à scan da V-Jump ¬¬)
OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 XNLBL

O logo da temporada será:
OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 9fOKo
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Takuya Sex Ago 26, 2011 12:35 pm

OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 9fOKo

Ainda bem que não é aquele símbolo do RBD, que tinham mostrado a um tempo atrás... :P
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Rayana Sex Ago 26, 2011 12:46 pm

NEWS:
"O logo da nova temporada de Digimon Xros Wars foi anunciado, juntamente com seu pôster oficial, pelos sites da Toei Animation e TV Asahi.

Sabe-se que, a partir da scan da V-Jump e também pelo seu título, que as crianças serão chamadas Hunters "Caçadores"."
Fonte: G+ (Digimon Fanmytsu)

Hunters? Caçadores?
Jeez...
Por favor Toei, IMPLORO-TE, não transformes a criançada em caçadores de monstros para colecção......... Ou eu passarei a odiar a nova temporada com todas as forças do demónio.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Convidado Sex Ago 26, 2011 1:03 pm

Rayana_Wolfer escreveu:NEWS:
"O logo da nova temporada de Digimon Xros Wars foi anunciado, juntamente com seu pôster oficial, pelos sites da Toei Animation e TV Asahi.

Sabe-se que, a partir da scan da V-Jump e também pelo seu título, que as crianças serão chamadas Hunters "Caçadores"."
Fonte: G+ (Digimon Fanmytsu)

Hunters? Caçadores?
Jeez...
Por favor Toei, IMPLORO-TE, não transformes a criançada em caçadores de monstros para colecção......... Ou eu passarei a odiar a nova temporada com todas as forças do demónio.

[2]

Btw, esse negócio de tempo................... É possivel rolar algum cameo de seasons antigas?
Ok Nina... Nós sabemos que você espera um especial destes desde que leu "Xross" no titulo. Isso que dá sonhar com especiais a la os especiais de V-Tamer. Ainda espero pelo menos algum dia lançarem um curta com todos os sete líderes...

Btw, sou mais o Yuu do que esse Tagiru u_u
E a Toei comprova minha teoria de que Taiki é filho do Taichi com o Daisuke.

OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 Tumblr_lq361mzMLR1qiyp01o1_250 OMG! Xros Wars terá nova temporada! - Página 3 Tumblr_lq361mzMLR1qiyp01o2_250
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo