Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
OMG! Xros Wars terá nova temporada!
+4
Lukas
Hinata Plusle
Jyunirii
Takuya
8 participantes
Página 3 de 10
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: OMG! Xros Wars terá nova temporada!
Lukas escreveu:TakeruTK escreveu:Eles me lembram mais... Lego misturado com Transformers. /corre
Power Rangers também. :lol!:
Verdade, mas Frontier lembra Power Rangers ainda mais :D .
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Juny_Lee escreveu:É... temos o que comentar dessa vez.
Lukas e Takeru-san, não acho, do fundo de mi corázon, que Xros Wars zeroni (como eu chamo) vá ser igual a Adventure zeroni. Acredito eu que eles viram a cagada mal feita que fizeram e espero que trabalhem bem o roteiro dessa vez, como tem sido feito em Xros Wars até agora.
By the way, se o bichinho for azul... a voz vai ser a mesma do Gabumon/ Lee Jenrya. (é que eu esqueci o nome del@, só sei que é Mayumi)
Faço minhas as palavras da Jun. Como disse em outro tópico, espero que a segunda temporada de Xros Wars seja incomparável com a de Adventure. Fazia tempo, mesmo que considere as outras muito boas, que Digimon merecia uma temporada que tirasse o fôlego da galera. Xros Wars conseguiu e por isso é muito válido uma nova temporada. Vou aguardar para ver, ansiosamente.
Convidado- Convidado
Digimon Tamers seria legal ter uma continuação. Mas agora não. Deveria ter antes de terem passado o Digimon Frontier. Whatever, o que vier está bom. Xros Wars é legal. Eu acho que poderiam utilizar melhor o conceito de "evolução", e evitar utilizar o "protagonismo". Ainda não me esqueço de quando BALLISTAMON venceu um Death General, enquanto tinha dificuldade de vencer o MadLeomon. Tudo bem que eles ganham experiência com a longa viagem, mas isso foi muito exagerado.
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Finalmente posso comentar!!!!!!
1º) O Gumdramon já me conquistou!
2º) Mogami será um vilão?!?! Tem um Xros Loader verde?!?! Será um vilão que vai matar/escravizar/dominar sem dó nem piedade?!?! E não vai se arrepender no final(que fique do bem mas não como ficou o Ken!)?! Vilão de cabelos brancos?!?! Seu parceiro é Psychemon (disso não gostei*)?! Se assim for já meu personagem preferido!!!!!!!! Espero que seja épico!
* Não que eu não goste do Psychemon, mas não gosto de suas cores. Tem digimon melhor pra ser parceiro de um humano vilão (se o Mogami for vilão). Mas é cedo pra falar disso!
- < Vilões... Me gusta!!!
Eu quero descobrir logo o mistério...!
Segundo a Wikimon o nome é: Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time (Os garotos caçadores que pularam através do tempo)
Será que tal mistério envolve o tempo?! Seria possível viajar no tempo através de portais para o Digital World?! Suponham!
1º) O Gumdramon já me conquistou!
2º) Mogami será um vilão?!?! Tem um Xros Loader verde?!?! Será um vilão que vai matar/escravizar/dominar sem dó nem piedade?!?! E não vai se arrepender no final(que fique do bem mas não como ficou o Ken!)?! Vilão de cabelos brancos?!?! Seu parceiro é Psychemon (disso não gostei*)?! Se assim for já meu personagem preferido!!!!!!!! Espero que seja épico!
* Não que eu não goste do Psychemon, mas não gosto de suas cores. Tem digimon melhor pra ser parceiro de um humano vilão (se o Mogami for vilão). Mas é cedo pra falar disso!
- < Vilões... Me gusta!!!
Eu quero descobrir logo o mistério...!
Segundo a Wikimon o nome é: Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time (Os garotos caçadores que pularam através do tempo)
Será que tal mistério envolve o tempo?! Seria possível viajar no tempo através de portais para o Digital World?! Suponham!
Matt_K01- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Matt_K01 escreveu:
Matt_K01 escreveu:* Não que eu não goste do Psychemon, mas não gosto de suas cores. Tem digimon melhor pra ser parceiro de um humano vilão (se o Mogami for vilão). Mas é cedo pra falar disso!
Akiyama Ryou batalhou contra Millenniummon e na explosão foi para o futuro, certo? Creio que provavelmente sim!
Eu creio que Mogami será como o "Kiriha" no começo do anime. Veremos. ^^
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Eu não queria comentar nada sobre os personagens por enquanto, mas tenho a dizer só:
- Taiki cortou o cabelo DDDDD: NOOOOOO
- Achei o cabelo do Tagiru parecido com o de Yu Gi Oh; eu gostava de penteados bizarros sem corzinhas estranhas... mimimimi Also, se ele usa goggles, seria ele um fã do Kudou? xD
- Foda, esse Shoutmon crescido!
- Esse Ren, eu gostei. Imenso!
- Yuu tornou-se parte do trio principal? Aff... ele nem seque é carismático visualmente; não, nem mesmo com as novas roupas. Preferia que tivessem mantido o Kiriha, a Nene ou a Akari.
Tirando as primeiras impressões, chamou-me MUITO a atenção do nome da nova temporada. "Os jovens que viajam através do tempo" seria uma referência a uma viagem ao futuro? Viagem entre dimensões, quem sabre? Seria por isso que o irmão da Nene parece do mesmo tamanho que o Taiki?
Veremos...
- Taiki cortou o cabelo DDDDD: NOOOOOO
- Achei o cabelo do Tagiru parecido com o de Yu Gi Oh; eu gostava de penteados bizarros sem corzinhas estranhas... mimimimi Also, se ele usa goggles, seria ele um fã do Kudou? xD
- Foda, esse Shoutmon crescido!
- Esse Ren, eu gostei. Imenso!
- Yuu tornou-se parte do trio principal? Aff... ele nem seque é carismático visualmente; não, nem mesmo com as novas roupas. Preferia que tivessem mantido o Kiriha, a Nene ou a Akari.
Tirando as primeiras impressões, chamou-me MUITO a atenção do nome da nova temporada. "Os jovens que viajam através do tempo" seria uma referência a uma viagem ao futuro? Viagem entre dimensões, quem sabre? Seria por isso que o irmão da Nene parece do mesmo tamanho que o Taiki?
Veremos...
Última edição por Rayana_Wolfer em Seg Ago 29, 2011 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Rayana_Wolfer escreveu:Tirando as primeiras impressões, chamou-me MUITO a atenção do nome da nova temporada. "Os jovens que viajam através do tempo" seria uma referência a uma viagem ao futuro? Viagem entre dimensões, quem sabre? Seria por isso que o irmão da Nene parece do mesmo tamanho que o Taiki?
Provavelmente será isso. Se for mesmo, será win! :D
---
A Toei anunciou o pôster da temporada (quase igual à scan da V-Jump ¬¬)
O logo da temporada será:
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Ainda bem que não é aquele símbolo do RBD, que tinham mostrado a um tempo atrás... :P
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
NEWS:
Hunters? Caçadores?
Jeez...
Por favor Toei, IMPLORO-TE, não transformes a criançada em caçadores de monstros para colecção......... Ou eu passarei a odiar a nova temporada com todas as forças do demónio.
Fonte: G+ (Digimon Fanmytsu)"O logo da nova temporada de Digimon Xros Wars foi anunciado, juntamente com seu pôster oficial, pelos sites da Toei Animation e TV Asahi.
Sabe-se que, a partir da scan da V-Jump e também pelo seu título, que as crianças serão chamadas Hunters "Caçadores"."
Hunters? Caçadores?
Jeez...
Por favor Toei, IMPLORO-TE, não transformes a criançada em caçadores de monstros para colecção......... Ou eu passarei a odiar a nova temporada com todas as forças do demónio.
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Rayana_Wolfer escreveu:NEWS:Fonte: G+ (Digimon Fanmytsu)"O logo da nova temporada de Digimon Xros Wars foi anunciado, juntamente com seu pôster oficial, pelos sites da Toei Animation e TV Asahi.
Sabe-se que, a partir da scan da V-Jump e também pelo seu título, que as crianças serão chamadas Hunters "Caçadores"."
Hunters? Caçadores?
Jeez...
[2]
Btw, esse negócio de tempo................... É possivel rolar algum cameo de seasons antigas?
Ok Nina... Nós sabemos que você espera um especial destes desde que leu "Xross" no titulo. Isso que dá sonhar com especiais a la os especiais de V-Tamer. Ainda espero pelo menos algum dia lançarem um curta com todos os sete líderes...
Btw, sou mais o Yuu do que esse Tagiru u_u
E a Toei comprova minha teoria de que Taiki é filho do Taichi com o Daisuke.
Convidado- Convidado
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10