Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
OMG! Xros Wars terá nova temporada!
+4
Lukas
Hinata Plusle
Jyunirii
Takuya
8 participantes
Página 6 de 10
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: OMG! Xros Wars terá nova temporada!
Correção: Hurricane.
Até que DA02, mas sobre os filmes, é verdade.
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Lukas escreveu:Correção: Hurricane.
Corrigido.
É nos filmes que você percebe que a Miyako não é tão idiota e inútil, e que o Iori não é tão sem carisma. Aliás, é os filmes e os CD Dramas que me fizeram gostar mais do trio, e perceber que o Daisuke é sim uma personagem desenvolvida. Porém, o desenvolvimento destes três está fragmentada, como já disse anteriormente na ex-DD.
Anyway, voltando ao assunto principal, que é sobre a nova temporada...
Eu espero que o Tagiru não sofra tal como o Daisuke sofre, sendo considerado o pior, o sem-carisma, a cópia barata do Taichi e outras coisas. A julgar apenas pela imagem, digo que essas manchas na cara dão ar infantil DEMAIS. Espero que seja só um mood dele, tal como vemos em muitas personagens... Seria WEIRD ele ter essas bochechas de pikachu ;A; Ele parece muito... Weird. Uma fusão do Zenjirou com um garoto de um outro anime que não lembro o nome @_@;
Mas... Acho que esse Ren aí vai ter o nome escrito romanizado como Len... Sei lá, mas tou com essa sensação ^^;
Convidado- Convidado
Nina Geijutsushi escreveu:Mimi-chan escreveu:Como já disse antes, espero qualquer coisa da Toei... Acho que depois de DA02 estamos todos vacinados. Além disso, Diaboromon Strikes Back vale mais a pena que a temporada..
Hurricane Touchdown/Supreme Evolution TAMBÉM valem mais que a temporada. Aliás, os DCs Dramas de ZeroTwo também valem mais que a própria season.
Ainda não assisti Hurricane Touchsown/Supreme Evolution e nem ouvi os CDs dramas de 02, mas, deve ser isso que tu disseste mesmo.
Convidado- Convidado
Um Off: Eu queria agradecer o respeito da galera, principalmente do Lukas. Fazia tempo que eu postava algo num fórum e todo mundo começava a flamear.
On: @Nina
Fazendo uma avaliação bem por cima, o visual de Tagiru passa um pouco o ar de infantil, que é completado pelo digimon... Espero (MUUUUUITO) estar enganado. =)
On: @Nina
Quando começou a divulgação do DXW, convenhamos, Taiki tinha um ar infantil e até uma "arte" infantil. Até o começo da série era assim, mas com o tempo, não sei se foram minhas ideias ou se realmente a TOEI melhorou o personagem, hoje ele não tem nem o ar, nem a "arte" infantil, muito pelo contrario.Eu espero que o Tagiru não sofra tal como o Daisuke sofre, sendo considerado o pior, o sem-carisma, a cópia barata do Taichi e outras coisas. A julgar apenas pela imagem, digo que essas manchas na cara dão ar infantil DEMAIS.
Fazendo uma avaliação bem por cima, o visual de Tagiru passa um pouco o ar de infantil, que é completado pelo digimon... Espero (MUUUUUITO) estar enganado. =)
Henry Aric- Child (Seichouki)
- Comportamento :
HHCG escreveu:Um Off: Eu queria agradecer o respeito da galera, principalmente do Lukas. Fazia tempo que eu postava algo num fórum e todo mundo começava a flamear.
On: @NinaQuando começou a divulgação do DXW, convenhamos, Taiki tinha um ar infantil e até uma "arte" infantil. Até o começo da série era assim, mas com o tempo, não sei se foram minhas ideias ou se realmente a TOEI melhorou o personagem, hoje ele não tem nem o ar, nem a "arte" infantil, muito pelo contrario.Eu espero que o Tagiru não sofra tal como o Daisuke sofre, sendo considerado o pior, o sem-carisma, a cópia barata do Taichi e outras coisas. A julgar apenas pela imagem, digo que essas manchas na cara dão ar infantil DEMAIS.
Bom, só não tinha concordado com algumas coisas, mas você explicou. xD
Também espero que Tagiru não seja infantil. Gamudoramon (provavelmente Gumdramon) pode ser um Digimon foda. Não acho Shoutmon muito sério, ele mostra o que realmente penso sobre a "imagem" dele.
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Concordar em discordar é uma virtude. =P
*Rayana ergue a mão muito lentamente*
Olha... Eu não gostava tanto assim de digimon até ver "Digimon, the movie". Pode soar um pouco estranho, porque hoje em dia eu detesto aquilo (pode até ser hipócrita). Mas tipo, foi com ele que "começou" a minha maluquice com digimons. Eu já tinha visto os 1º episódios de Adventure e tal, mas não fiquei fã logo de cara (só gostava do Taichi porque ele era maluco xDD). Achava animes do tipo Dragon Ball e Samurai X (os meus vícios de menina *w*) muito mais desenvolvidos. Digimon era meio infantil, até pela animação pobre.
Não quero dizer que não haja sensatez nas tuas palavras. Mas quero dizer que essas coisas acontecem sem a gente perceber. No meu caso, foi aquele filme que me convenceu a acompanhar todos os episódios do princípio ao fim (comecei a botar para gravar e via quando chegava em casa). <3 A minha febre por digimon começou com o Diaboromon a querer explodir o mundo real. Não gostei de Tamers, mas acompanhei ZeroTwo e as séries seguintes fielmente a partir daquilo. Anos depois deram-me os filmes de Adventure em japonês legendado e eu re-activei a chama; gostei ainda mais por ser os originais (talvez porque não tinha mais as séries gravadas em VHS). Hoje eu estou aqui.
Também mudei a minha opinião sobre Tamers quando li (e até traduzi) o romance escrito pelo Chiaki, como prequela ao anime.
Não sei se posso botar os méritos nos filmes.... pode até ser coincidência, não sei. Também admito que os filmes do Hosoda são especiais e que não achei nenhum dos outros filmes de digimon grande coisa. Entretanto, fica a mensagem: um filme bem feito tem tendência para surpreender. ahah
É uma das razões pela quais eu boto tanta fé um filme de Xros Wars. Queria mesmo que um artista experiente e inovador pegasse no conceito de Xros Wars e desse um toque de "arte" nele, como o Hosoda fez com Adventure.
Sou muito apaixonada por animações. Adoro estudar os autores e descobrir como eles exploram ideias maturas em animações que só aparentemente são infantis e superficiais (dá pra ver pelas análises malucas que escrevo às vezes; aff, como eu detesto esses professores de universidade que desprezam as séries de animação, chamando-as de "lixo". Uma vez eu disse ao meu professor de cinema que Digimon tinha mais conteúdo que Looney Tunes, que ele quase idolatra, e ele riu-se na minha cara; o mesmo professor que está sempre a elogiar os livros de Luis Borges lol; que pena que ele já se reformou, eu queria dar-lhe a ler o que eu fiz com os apontamentos das aulas que ele passou sobre o autor).
Sim, um seriado possui mais tempo e trama, mas tem vários escritores e cérebros de episódio para episódio, o que aumenta a possibilidade de plotholes e contradições. Um filme tem menos cor-tempo, mas tem a vantagem de poder transmitir uma mensagem com unidade firme, bem trabalhada, coesa, e sempre com o mesmo estilo de animação (sem variações de episódio pra episódio). Enfim... ambos têm os seus prós e contras.
O que todos nós queremos MUITO é que a Toei não se limite a produzir imagens que mexem, que lutam e que sangram, para vender. Queremos mesmo que Digimon continue a entreter. Com a boa qualidade de sempre. Xros Wars não é perfeito. Ele tem sim muito potencial que foi tão desperdiçado, que dá até pena..... Todo o conceito de guerra, porra, dava para muito mais do que os episódios que tivemos, muitos que se limitaram a apresentar novos digimons e evoluções para a Bandai produzir brinquedos.
Mas isto não é só de agora. Acontece desde sempre, aconteceu em todos os animes de Digimon, e prejudicou todos eles em muitos aspectos. Mas é graças aos patrocinadores que o anime existe em primeiro lugar, portanto, eu não me queixo.
Não acho que as coisas sejam igual ao que aconteceu com "ZeroTwo". A Toei foi MUITO esperta nesta jogada, repararam?
Eles decidiram fazer uma 2ª temporada a metade de um anime que todos sabiam que ia ter uma média de 50 episódios. O pessoal vai agora encarar a sétima temporada como "3ª temporada de Xros Wars" e vai aceitar mais facilmente, inclusive a mudança de personagens, porque "isto já aconteceu antes".
PS.: Ah, eu escrevi demais... e.e" sorry, mas às vezes eu entusiasmo-me e entro em monólogos. LOL O post não é exclusivamente para o HHCG. É para todos.
HHCG escreveu:Se uma série não é boa, não será um filme que vai mudar esse fato. Até porque, comparar um filme com até 2 horas de duração, com uma série que tem apróx. 52 episódios de apróx. 20 minutos cada é meio complicado
Olha... Eu não gostava tanto assim de digimon até ver "Digimon, the movie". Pode soar um pouco estranho, porque hoje em dia eu detesto aquilo (pode até ser hipócrita). Mas tipo, foi com ele que "começou" a minha maluquice com digimons. Eu já tinha visto os 1º episódios de Adventure e tal, mas não fiquei fã logo de cara (só gostava do Taichi porque ele era maluco xDD). Achava animes do tipo Dragon Ball e Samurai X (os meus vícios de menina *w*) muito mais desenvolvidos. Digimon era meio infantil, até pela animação pobre.
Não quero dizer que não haja sensatez nas tuas palavras. Mas quero dizer que essas coisas acontecem sem a gente perceber. No meu caso, foi aquele filme que me convenceu a acompanhar todos os episódios do princípio ao fim (comecei a botar para gravar e via quando chegava em casa). <3 A minha febre por digimon começou com o Diaboromon a querer explodir o mundo real. Não gostei de Tamers, mas acompanhei ZeroTwo e as séries seguintes fielmente a partir daquilo. Anos depois deram-me os filmes de Adventure em japonês legendado e eu re-activei a chama; gostei ainda mais por ser os originais (talvez porque não tinha mais as séries gravadas em VHS). Hoje eu estou aqui.
Também mudei a minha opinião sobre Tamers quando li (e até traduzi) o romance escrito pelo Chiaki, como prequela ao anime.
Não sei se posso botar os méritos nos filmes.... pode até ser coincidência, não sei. Também admito que os filmes do Hosoda são especiais e que não achei nenhum dos outros filmes de digimon grande coisa. Entretanto, fica a mensagem: um filme bem feito tem tendência para surpreender. ahah
É uma das razões pela quais eu boto tanta fé um filme de Xros Wars. Queria mesmo que um artista experiente e inovador pegasse no conceito de Xros Wars e desse um toque de "arte" nele, como o Hosoda fez com Adventure.
Sou muito apaixonada por animações. Adoro estudar os autores e descobrir como eles exploram ideias maturas em animações que só aparentemente são infantis e superficiais (dá pra ver pelas análises malucas que escrevo às vezes; aff, como eu detesto esses professores de universidade que desprezam as séries de animação, chamando-as de "lixo". Uma vez eu disse ao meu professor de cinema que Digimon tinha mais conteúdo que Looney Tunes, que ele quase idolatra, e ele riu-se na minha cara; o mesmo professor que está sempre a elogiar os livros de Luis Borges lol; que pena que ele já se reformou, eu queria dar-lhe a ler o que eu fiz com os apontamentos das aulas que ele passou sobre o autor).
Sim, um seriado possui mais tempo e trama, mas tem vários escritores e cérebros de episódio para episódio, o que aumenta a possibilidade de plotholes e contradições. Um filme tem menos cor-tempo, mas tem a vantagem de poder transmitir uma mensagem com unidade firme, bem trabalhada, coesa, e sempre com o mesmo estilo de animação (sem variações de episódio pra episódio). Enfim... ambos têm os seus prós e contras.
O que todos nós queremos MUITO é que a Toei não se limite a produzir imagens que mexem, que lutam e que sangram, para vender. Queremos mesmo que Digimon continue a entreter. Com a boa qualidade de sempre. Xros Wars não é perfeito. Ele tem sim muito potencial que foi tão desperdiçado, que dá até pena..... Todo o conceito de guerra, porra, dava para muito mais do que os episódios que tivemos, muitos que se limitaram a apresentar novos digimons e evoluções para a Bandai produzir brinquedos.
Mas isto não é só de agora. Acontece desde sempre, aconteceu em todos os animes de Digimon, e prejudicou todos eles em muitos aspectos. Mas é graças aos patrocinadores que o anime existe em primeiro lugar, portanto, eu não me queixo.
Não acho que as coisas sejam igual ao que aconteceu com "ZeroTwo". A Toei foi MUITO esperta nesta jogada, repararam?
Eles decidiram fazer uma 2ª temporada a metade de um anime que todos sabiam que ia ter uma média de 50 episódios. O pessoal vai agora encarar a sétima temporada como "3ª temporada de Xros Wars" e vai aceitar mais facilmente, inclusive a mudança de personagens, porque "isto já aconteceu antes".
PS.: Ah, eu escrevi demais... e.e" sorry, mas às vezes eu entusiasmo-me e entro em monólogos. LOL O post não é exclusivamente para o HHCG. É para todos.
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Rayana_Wolfer escreveu:Concordar em discordar é uma virtude. =PHHCG escreveu:Se uma série não é boa, não será um filme que vai mudar esse fato. Até porque, comparar um filme com até 2 horas de duração, com uma série que tem apróx. 52 episódios de apróx. 20 minutos cada é meio complicado
Agora você disse tudo. A Toei, como sempre, planeja tudo! Mas na hora de acrescentar mais AÇÃO ao anime (que é o que se conclui ao ver o nome "Digimon Xros Wars"), a Toei não fez o certo. Visou só o lucro das empresas (Bandai, etc.). E como a Toei não coloca tanta ação na versão ORIGINAL do anime, em sua versão dublada será PIOR AINDA! Eles censuram algumas coisas.
Na versão dublada de One Piece, o cigarro do Sanji virou um Pirulito! Putz, essa foi demais. Se fizerem uma coisa dessas com Xros Wars, eu DEIXO DE ACOMPANHAR as temporadas dubladas (eu costumo ver as versões legendadas e dubladas das temporadas, para julgá-las melhor).
E sim, os filmes mudaram muita coisa em Digimon! Mas é claro, não é só o filme que dá base no Anime, e sim, o próprio enredo em geral. Contando o anime, os filmes, OVAs, etc. Talvez, até os jogos, que até nos ajudam a criar teorias e opiniões sobre o Anime, desde conclusões após evoluções diferentes adicionadas para tal Digimon, até sobre a história de um personagem, como Ryou e Ken.
Tomara que consigam usar este conceito de "ação" de uma forma melhor nesta nova temporada. Não só "ação", e sim, a "história em si". E como já foi dito antes, "PELO AMOR DE DEUS, TOEI, NÃO USA OS CONCEITOS DE POKÉMON!!". Digimon = Digimon, Pokémon = Pokémon. U_U''
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Ok, estive a tentar encontrar o significado dos nomes das novas crianças. o.o
O que eu consegui encontrar foi:
Akashi Tagiru (明石タギル)
- 明 = brilhante, luz
- 石 = pedra
- タギル = ferver, arder
Amano Yuu (天野ユウ)
- 天 = céu, paraíso, imperial
- 野 = campo, planície, rural
- ユウ = gentileza, superioridade ou distante, alienado
????? Ryouma (????? リョウマ) - Quem foi o atrasado mental que traduziu esta merda para Mugaki?!! Quero o furigana!
Suzaki Airu (洲崎アイル)
- 洲 = ilha, continente, porção de terra
- 崎 = cabo, ponta
- アイル = amor submisso... ou algo parecido
To??? Ren (戸??レン)
- 戸 = porta, fachada
- ??? =
- レン = grupo, clã
O furigana tá uma merda, mas à medida que eu for decifrando, eu posto aqui. xD
O que eu consegui encontrar foi:
Akashi Tagiru (明石タギル)
- 明 = brilhante, luz
- 石 = pedra
- タギル = ferver, arder
Amano Yuu (天野ユウ)
- 天 = céu, paraíso, imperial
- 野 = campo, planície, rural
- ユウ = gentileza, superioridade ou distante, alienado
????? Ryouma (????? リョウマ) - Quem foi o atrasado mental que traduziu esta merda para Mugaki?!! Quero o furigana!
Suzaki Airu (洲崎アイル)
- 洲 = ilha, continente, porção de terra
- 崎 = cabo, ponta
- アイル = amor submisso... ou algo parecido
To??? Ren (戸??レン)
- 戸 = porta, fachada
- ??? =
- レン = grupo, clã
O furigana tá uma merda, mas à medida que eu for decifrando, eu posto aqui. xD
Última edição por Rayana_Wolfer em Seg Ago 29, 2011 10:27 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : nomes adicionados)
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Rayana_Wolfer escreveu:
Ryouma (リョウマ) - Quem foi o atrasado mental que traduziu esta merda para Mugaki?!!
Kkkkkkkkk! Putz, só reparei agora. A pessoa que traduziu não devia entender muito bem o que estava fazendo. Mas no calor do momento, era o que tínhamos :D . De qualquer forma, Ryouma é um nome muito melhor mesmo.
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Taiki (Kanji/Hiragana) também significa céu, certo?
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10