Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
As mais belas Homenagens a Dragon Ball EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
As mais belas Homenagens a Dragon Ball EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
As mais belas Homenagens a Dragon Ball EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
As mais belas Homenagens a Dragon Ball EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
As mais belas Homenagens a Dragon Ball EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
As mais belas Homenagens a Dragon Ball EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
As mais belas Homenagens a Dragon Ball EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
As mais belas Homenagens a Dragon Ball EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
As mais belas Homenagens a Dragon Ball EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


As mais belas Homenagens a Dragon Ball

3 participantes

Ir para baixo

As mais belas Homenagens a Dragon Ball Empty As mais belas Homenagens a Dragon Ball

Mensagem por SHAD Dom Mar 11, 2012 12:55 am

Se você me conhecê a mais de uma semana, já deve saber do meu incondicional amor pela franquia Dragon Ball, e não é para menos.
Como todo bom Adolescente, me lembro com saudosismo das aventuras de Goku, e todos os bom momentos que vivi enquanto crescia, sempre sendo acompanhado dessa maravilhosa historia, e seus tantos momentos marcantes.

E se você me conhecê a mais de uma semana, também sabe que não é do meu praxe falar assim melosamente, mas é fiquei tão contagiado com esse vídeo, que não deu pra evitar, falando serio. xD

Fica então essa singela e emocionante homenagem que eu encontrei, nada mais nada menos do que uma orquestra apresentando a lendária abertura de Dragon Ball GT.


Emocionante, não?

E deixo também o espaço pra vocês se quiserem, postar suas homenagens também, Dragon Ball deve estrear agora em março nas bancas de todo o Brasil, então acho um tributo bem justo, E vocês? =B

Ok, depois dessa passem a minha cerveja, ficou muito boiola isso aqui. o.o'
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

As mais belas Homenagens a Dragon Ball Empty Re: As mais belas Homenagens a Dragon Ball

Mensagem por ΩMickey Sex Mar 16, 2012 1:43 am

ROX!!!!

Aew fiquei empolgado... Essa musica ficou muito boa nas mãos desse pessoal!... Quer dizer... bom vocês entenderam...

Orquestra é DEMAIS... eu pagaria para ver ao vivo!
ΩMickey
ΩMickey
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

As mais belas Homenagens a Dragon Ball Empty Re: As mais belas Homenagens a Dragon Ball

Mensagem por Rayana Sáb Abr 21, 2012 8:23 pm

Apesar de não gostar do GT, adoro a música inicial; essa versão orquestrada ficou WIN!!! *w*... Já saquei o mp3!!

Olha, isto não é bem uma "homenagem", nem sei se é "belo", mas é um projecto de filme que eu hoje vi partilharem na minha timeline do Twitter.
Trata-se de um projecto de filme Dragon Ball feito por fãs, em resposta àquele fracasso Holywoodiano do Dragon Ball Evolution o.o" (eu nunca vi este filme, portanto, nem sei dizer se é tão mau como dizem 'xD)

Aqui está o site do projecto:
http://www.kandkproductions.co.uk/dbz/

Eu achei a escolha dos actores muito boa, excepto o Goku, talvez... mas é idiota julgar só na base de uma foto; terei que vê-los actuar.
É um projecto ambicioso, pode ser um fracasso completo ou pode funcionar em cheio, enfim. Mas fiquei curiosa. o.o
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

As mais belas Homenagens a Dragon Ball Empty Re: As mais belas Homenagens a Dragon Ball

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos