Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 13 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 13 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 13 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 13 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 13 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 13 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 13 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 13 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 13 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

+25
Takatsuki
SHAD
A7ac4ma
dmem4e
Merz
Hinata Plusle
Netto-kun
Detective Rubnox
Marty
Roberto zampari
Hikari no Hana
Omega MagnaDuxV
Super FOG
Henry Aric
Destyned
Takuya
Rayana
Lukas
Yamato_Wolfer
Jyunirii
RukasuStorm
TerriLopz
Lean
Dragon
Shadow Abyss
29 participantes

Página 13 de 29 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 13 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Detective Rubnox Sáb Mar 24, 2012 7:53 pm

TakeruTK escreveu:
leandher escreveu:Tradução do post do Digimon Diary (créditos ao @Netto Kun )

O que acharam do último episódio?
Kunimon foi emocionado---
O Tagiru, que no começo era tão levado, salvou o mundo!!
O Tagiru se tornou um superstar de verdade
E quem diria que o velho relojeiro era uma reencarnação do Bagramon!?
E o Taiki, por ter reencontrado o Bagramon nessa forma,
Colocou um ponto final no verdadeiro sentido das batalhas do Mundo Digital
E o Quartzmon virou Digitama.
Isso já é um velho conhecido dos antigos fãs de Digimons,
mas Digitama quer dizer ovo de Digimon.
Quando um Digimon chega ao fim da vida, ele copia seus próprios dados
E deixa um Digitama
O Quartzmon Digitama deixou o Shoutmon na administração do Mundo Digital. Que alívio, né?
Muito obrigado às pessoas que lerem este blog e torceram pelo programa durante este 1 ano e meio que passou.
Se despedir é muito triste, mas acreditem que ainda vamos nos encontrar com os Digimons de novo algum dia.


Se vão copiar, coloquem os devidos créditos... =P

Por esse trecho, parece mesmo que vão dar um tempo no anime... nem me surpreende =/
Felizmente,acho muito melhor e mais viável pararem um pouco,3 series(mesmo que fossem "uma") seguidas pode saturar a franquia,e bem,isso pode ser ruim,tanto pra nos quanto para os engravatados.
Detective Rubnox
Detective Rubnox
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 26
Localização : Windy City
Mensagem Pessoal : Alguem,voce pode me conhecer,me odiar ou não,nada ira mudar,busco viver em meio ao mundo caótico

http://destroyerofevil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 13 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Lean Sáb Mar 24, 2012 8:06 pm

Vamos ver se eu lembro o que eu tinha escrito antes e tbm se deixam-me postar neh...

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 13 90u9rh

Parem de reclamar. No fundo vocês já sabiam que seria um fim de merda, já que todo o arco foi assim e o Digimental do Milagre não apareceria assim para salvar todo um arco em 23min e uns quebrados.
Eu assisti todo esse arco por, basicamente, 1 motivo: meu lado fã me obrigava de alguma maneira a assistir. Esperanças de isso tudo melhorar? Tive sim, até o fim do episódio 69 no qual eu vi que iria continuar a mesma merda. O episódio 68 só teve aquelas cenas finais com os Legend Heroes para não soar tão soada como ainda foi a aparição deles. Foda-se, ne, foi a nossa alegria na temporada.
Minha única empolgação neste episódio era uma possível participação dos Legend Heroes na luta contra Quartzmon. É né, podem dizer-me que eles participaram, já que ficaram gritando "vai Tagiru, você consegue!" PFF!
E, por favor, poupem seus dedos acusando um ou outro pelo seu nível de fã. Ser fã não é dizer que tudo o que gosta é perfeito; reconhecer quando fazem merda é bom também. Buscar a perfeição é perda de tempo. Relaxem um pouco... aos que não gostam desse tom bravo dos mais radicais do fórum, não se sintam ofendidos; relaxem e tentem ver como pensam. Bem melhor.
More one thing: desde o começo teorizei o velho como reencarnação ou do DarkKnightmon ou do Bagramon. Acertei. Queria ter visto isso ser bem trabalhado; deveria ter sido revelado, ao menos, no episódio da semana passada. Talvez passasse mais emoção e menos desconfiança sobre o BagraVelhoteMon...

É isso. Se eu tiver mais algo a falar, volto depois.
Lean
Lean
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 34
Localização : West Wire Forest

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 13 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Henry Aric Sáb Mar 24, 2012 8:07 pm

Destyned escreveu:
Meu deus! tem fã (se é que se pode chamar de fã) que só sabe reclamar, reclamou de tudo o tempo todo...ah vá!

Olha, com todo respeito Destyned, mas eu sou daquela frase de que "A Voz do Povo é a Voz de Deus."

Antes fosse o Dragon, o TakeruTK (Rafa), Eu, Rubnox, Juny e etc... Mas... Não foi uma reação só nossa, até americanos, latinos/espanhos reclamaram do final. Quer dizer que somos reclamões? Diversas pessoas do mundo reclamam de quanto aleatória foi a temporada! Quer dizer que somos reclamões...?

Há quem elogie, mas você não pode negar uma coisa: Quem reclama é maioria. Quer dizer que todos que reclamam não são fãs?

Reveja suas palavras...
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 13 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takuya Sáb Mar 24, 2012 8:10 pm

O pessoal de outros fóruns também não gostou, pessoal do twitter, tumblr, sites, e por aí vai... e são todos fãs. Acho que a Rayana já explicou bem esse negócio de fã em um tópico por aqui, quando eu tiver paciência eu procuro... enfim, ter gostado desse episodio e desse arco não torna ninguém mais fã que os outros que não gostaram.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 13 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Lean Sáb Mar 24, 2012 8:19 pm

E lá vamos nós de novo a mais uma tradução de entrevistas (Agradeçam, mais uma vez, ao Netto-kun)

Penúltima parte da entrevista do Riku Sanjou e Minami Takayama (dubladora do Taiki):

#E se houvesse uma nova série?

Sakurada: Se houvesse uma nova série de Digimon, que tipo de personagens ou que tipo de histórias vocês gostariam de criar?
Takayama: Humanos se fundindo para se tornarem Digimons.
Riku Sanjou (em diante, simplesmente "Sanjou"): Mas se for entre dois humanos, onde entra o fator Digimon? (risos)
Takayama: Um Digitama entra no interior da pessoa. Ele é absorvido, reage e se torna um corpo. Mas o ovo não pode chocar com o poder de uma pessoa só. O poder é criado a partir da fusão de duas pessoas. Que tal assim? (risos)
Sakurada: Parece divertido (risos)
Takayama: Quando você pensa, parece dar certo. Como eu atuei dublando tanto humanos quanto Digimons, eu acho seria divertido um personagem que seria os dois. Por exemplo, poderiam haver vários tipos de ovos, e você não saberia no que se transformaria se você absorvesse aquele ovo.
Seria duas vezes divertido para os atores (risos). Mas eu acho que seria muito mais divertido se houvessem mais companheiros. Quando você tem amigos, seu mundo se expande. Mas aí uma guerra seria complicado (risos).
Sanjou: Este foi a grande personalidade na série desta vez. Quando era para criar novos Digimons, e me perguntavam que tipo de Digimons eu iria querer criar, eu tinha que pensar naquele momento. Isso é difícil, mas foi assim que eu continuei escrevendo o roteiro (risos).


Resumindo: crianças, não levem a sério as entrevistas contidas em um site administrado pela TROLLEI.


Última edição por leandher em Sáb Mar 24, 2012 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Lean
Lean
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 34
Localização : West Wire Forest

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 13 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Sáb Mar 24, 2012 8:20 pm

leandher escreveu:Vamos ver se eu lembro o que eu tinha escrito antes e tbm se deixam-me postar neh...

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 13 90u9rh

Parem de reclamar. No fundo vocês já sabiam que seria um fim de merda, já que todo o arco foi assim e o Digimental do Milagre não apareceria assim para salvar todo um arco em 23min e uns quebrados.
Eu assisti todo esse arco por, basicamente, 1 motivo: meu lado fã me obrigava de alguma maneira a assistir. Esperanças de isso tudo melhorar? Tive sim, até o fim do episódio 69 no qual eu vi que iria continuar a mesma merda. O episódio 68 só teve aquelas cenas finais com os Legend Heroes para não soar tão soada como ainda foi a aparição deles. Foda-se, ne, foi a nossa alegria na temporada.
Minha única empolgação neste episódio era uma possível participação dos Legend Heroes na luta contra Quartzmon. É né, podem dizer-me que eles participaram, já que ficaram gritando "vai Tagiru, você consegue!" PFF!
E, por favor, poupem seus dedos acusando um ou outro pelo seu nível de fã. Ser fã não é dizer que tudo o que gosta é perfeito; reconhecer quando fazem merda é bom também. Buscar a perfeição é perda de tempo. Relaxem um pouco... aos que não gostam desse tom bravo dos mais radicais do fórum, não se sintam ofendidos; relaxem e tentem ver como pensam. Bem melhor.
More one thing: desde o começo teorizei o velho como reencarnação ou do DarkKnightmon ou do Bagramon. Acertei. Queria ter visto isso ser bem trabalhado; deveria ter sido revelado, ao menos, no episódio da semana passada. Talvez passasse mais emoção e menos desconfiança sobre o BagraVelhoteMon...

É isso. Se eu tiver mais algo a falar, volto depois.

↑ Faço tuas palavras as minhas. Principalmente pq pensei em inúmeras coisas que poderiam acontecer nesse ep. Como os leaders lutarem juntos ao lado de Tagiru, mas não DENTRO DAQUELA PORRA DE BRAVE SNATCHER.

Queria mesmo aquela batalha foda que teve no ep anterior, extentida e com o Arresterdramon no meio daqueles outros. Ryouma ainda sendo maninpulado, só sendo liberto lá para o fim, com o Tagiru salvando-o. Depois disso o Taiki poderia até levantar-se e ajudar em algo, acabar percebendo que não iria conseguir fazer muita coisa devido ao dano causado pelo Brave Snatcher e simplesmente depositar sua confiança e fé para que o Akashi pudesse lutar com dignidade ao lado dos outros seis em seu lugar.

Ao menos o Tagiru agiu pela promessa ao Taiki, e não pelo bendito sonho idiota dele. Ao menos isso eu consegui gostar.
Mesmo que muita gente reclame dessa parte, eu gostei de ver o Taiki dando as goggles e confiando ao Tagiru a missão dele ir atrás de Quartzmon e impedir que ele vencesse.

Só que foi só isso. Só isso mesmo que eu consegui gostar, além do Taichi e Daisuke incentivando-o a lutar (engraçado, os dois primeiros. E ainda, os que são os escolhidos da Coragem). Mas de resto: Digam que foi uma piada de primeiro de abril e que eles vão fazer algo certinho caso esse não seja o final de Xros Wars... Se era pra terminar assim, é o que eu tinha dito antes e vou repetir, que fizessem o favor de extender a batalha contra Bagramon e enfiasse os outros cinco protagonistas para fazer esse crossover ou um FILME.

Querem saber? Vou é continuar a minha AU de Hunters e usar pouca coisa que prestou dessa joça pq não suporto ver a quantidade de elementos e personagens desperdiçados de uma forma tão cretina =.=

Ao menos não teve epilogo de 25 anos depois.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 13 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takuya Sáb Mar 24, 2012 8:24 pm

leandher escreveu:
Sakurada: Se houvesse uma nova série de Digimon, que tipo de personagens ou que tipo de histórias vocês gostariam de criar?
Takayama: Humanos se fundindo para se tornarem Digimons.
Riku Sanjou (em diante, simplesmente "Sanjou"): Mas se for entre dois humanos, onde entra o fator Digimon? (risos)
Takayama: Um Digitama entra no interior da pessoa. Ele é absorvido, reage e se torna um corpo. Mas o ovo não pode chocar com o poder de uma pessoa só. O poder é criado a partir da fusão de duas pessoas. Que tal assim? (risos)
Sakurada: Parece divertido (risos)

Isso me lembrou um pouco Frontier, lol o.o
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 13 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Lean Sáb Mar 24, 2012 8:45 pm

Pois bem...

Destyned escreveu:
INDEPENDENTE do final, repito INDEPENDENTE do final...haveriam reclamações! me digam mesmo o que seria um final bom pra vcs? eu acho que o Riku sanjo cumpriu o que prometeu encerrou a trama sem deixar buracos e ainda deixou em aberto para uma possível continuação! reclamar de que? que os lideres não tiveram destaque? não tiveram? riku sanjo já tinha avisado que colocaria eles pra comemorar os 15 anos, mas que NÃO seriam o foco!


Como fizestes uma pergunta, posso bem respondê-la.
Neste caso, um final bom seria um final sem essa possível continuação. Eu não quero chegar daqui a 2 ou 3 anos com a "agradável surpresa" de que o nome Xros Wars será continuado. Xros Wars acabou no episódio 54! Eu gosto de histórias bem construídas como a de Xros Wars foi. Hunters é tão somente o meio que a Toei achou para se aproveitar mais da temporada.

Outra coisa que eu esqueci de mencionar do teu post mas que vou falar mesmo assim: eu não faço parte do grupinho que acha que Digimon só prestou até Adventure. Comecei a gostar de Digimon por Tamers e o que mais me atrai, acima de tudo, é a renovação de cada temporada. O que não deve ter ficado claro ainda foi a mistura mal feita de inovações de um arco para outro de Xros Wars e também o modo como os Digimons são tratados de um arco para outro. Não me agrada!!!

Destyned escreveu:(...)mais criticas pq Digimon era uma copia de Pokemon! o que eu vejo é muita hipocrisia(...)

E eu vejo uma Monster Ball retângular e que guarda muitos "pokémons" ao invés de um só.

Fui again.


Última edição por leandher em Sáb Mar 24, 2012 8:52 pm, editado 4 vez(es)
Lean
Lean
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 34
Localização : West Wire Forest

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 13 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 29 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos