Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Rapazes mais "sexy" do forum -q

+15
PeoGabi
SHAD
Daichi Yamamoto
Seiryuumon
Marty
Detective Rubnox
Lukas
A7ac4ma
Merz
Dragon
aswq
Jyunirii
Yamato_Wolfer
TerriLopz
Takuya
19 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual o(s) garoto(s) mais sexy do fórum?

Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_lcap6%Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_rcap 6% 
[ 3 ]
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_lcap6%Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_rcap 6% 
[ 3 ]
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_lcap16%Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_rcap 16% 
[ 8 ]
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_lcap2%Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_lcap6%Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_rcap 6% 
[ 3 ]
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_lcap0%Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_lcap2%Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_lcap2%Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_lcap4%Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_rcap 4% 
[ 2 ]
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_lcap2%Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_lcap6%Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_rcap 6% 
[ 3 ]
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_lcap6%Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_rcap 6% 
[ 3 ]
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_lcap6%Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_rcap 6% 
[ 3 ]
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_lcap2%Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_lcap0%Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_lcap4%Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_rcap 4% 
[ 2 ]
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_lcap10%Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_rcap 10% 
[ 5 ]
Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_lcap20%Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 I_vote_rcap 20% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 50
 
 
Votação encerrada

Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 Empty Re: Rapazes mais "sexy" do forum -q

Mensagem por Lukas Qua Mar 28, 2012 2:49 pm

Rubnox escreveu:
Sir Dragon escreveu:
Rubnox escreveu:
Sir Dragon escreveu:
Rubnox escreveu:
Sir Dragon escreveu:E vocês insistem com isso? hauahuahua Quanto tempo até isso aqui virar uma zona de guerra?
Vamos falar de Tek Pix?

Sim, vamos falar de coisa boa
Se decide Dragon,Iogurteira Top Therm ou Tek Pix?

Mas a nova versão da Tekpix faz até Yogurte, além de criar seus filhos e levar o lixo pra fora.

Essa é a versão anterior,a nova vira robô gigante,assalta bancos e diz o sentido da vida,a função iogurte foi substituída por uma função de fazer frozen.
Peço para que não desvirtuam o assunto do tópico novamente. Aquele outro foi bloqueado porque, além de não ter todos os membros do fórum na enquete, estavam desvirtuando do assunto principal.


Então... sério que alguém votou em mim? LOL
E o Dragon ganhando, já previa isso -q


Última edição por Lukas em Qua Mar 28, 2012 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 Empty Re: Rapazes mais "sexy" do forum -q

Mensagem por Detective Rubnox Qua Mar 28, 2012 3:10 pm

Lukas escreveu:
Então... sério que alguém votou em mim? LOL
E o Dragon ganhando, já previa isso -q
É,votaram em mim também...Quem será que foi?
Detective Rubnox
Detective Rubnox
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 26
Localização : Windy City
Mensagem Pessoal : Alguem,voce pode me conhecer,me odiar ou não,nada ira mudar,busco viver em meio ao mundo caótico

http://destroyerofevil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 Empty Re: Rapazes mais "sexy" do forum -q

Mensagem por Marty Qua Mar 28, 2012 3:21 pm

Woot, votaram em mim, por essa eu não esperava D:
Hm, vou votar em Outro seguindo a moda do Kyon. ~
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 Empty Re: Rapazes mais "sexy" do forum -q

Mensagem por Seiryuumon Qua Mar 28, 2012 3:24 pm

Kyon for sure...
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 Empty Re: Rapazes mais "sexy" do forum -q

Mensagem por Merz Qua Mar 28, 2012 3:33 pm

Vou deixar vcs votarem no meu Kyon só pra ele ter o ego massageado, mas depois acabou a festa.
Merz
Merz
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Mensagem Pessoal : Happy, free, confused and lonely at the same time

http://www.merzworks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 Empty Re: Rapazes mais "sexy" do forum -q

Mensagem por Seiryuumon Qua Mar 28, 2012 3:42 pm

Yamato_Wolfer escreveu:Mark,vota em mim pelo menos,TT-TT,tristeza ser o cara mais feio do forum.

Pelo menos tu tá na lista, lol!
Pare de reclamar...
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 Empty Re: Rapazes mais "sexy" do forum -q

Mensagem por Daichi Yamamoto Qua Mar 28, 2012 4:42 pm

Não conheço ninguém aqui direito... Por isso, observei no outro fórum e acho que meu voto vai para..................................... Sir Dragon :)
Não me perguntem porque... Que eu não sei! :D
Daichi Yamamoto
Daichi Yamamoto
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Terra!
Mensagem Pessoal : Sou uma pessoa como as outras, um pouco louco por comida... (tenho que me controlar)

http://gow-oblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 Empty Re: Rapazes mais "sexy" do forum -q

Mensagem por SHAD Qua Mar 28, 2012 5:21 pm

Ok..o fato de eu não estar competindo me deixou ofendido agora.. o.o
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

Rapazes mais "sexy" do forum -q - Página 2 Empty Re: Rapazes mais "sexy" do forum -q

Mensagem por Seiryuumon Qua Mar 28, 2012 5:24 pm

Teu tópico é o outro... XD
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos