Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Projeto]Rádio Online - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Projeto]Rádio Online - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Projeto]Rádio Online - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Projeto]Rádio Online - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Projeto]Rádio Online - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Projeto]Rádio Online - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Projeto]Rádio Online - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Projeto]Rádio Online - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Projeto]Rádio Online - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Projeto]Rádio Online

+7
Matt_K01
SHAD
Dragon
Lukas
Jyunirii
Takuya
Henry Aric
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual deve ser o nome da nova rádio?

[Projeto]Rádio Online - Página 2 I_vote_lcap37%[Projeto]Rádio Online - Página 2 I_vote_rcap 37% 
[ 7 ]
[Projeto]Rádio Online - Página 2 I_vote_lcap0%[Projeto]Rádio Online - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Projeto]Rádio Online - Página 2 I_vote_lcap42%[Projeto]Rádio Online - Página 2 I_vote_rcap 42% 
[ 8 ]
[Projeto]Rádio Online - Página 2 I_vote_lcap0%[Projeto]Rádio Online - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Projeto]Rádio Online - Página 2 I_vote_lcap5%[Projeto]Rádio Online - Página 2 I_vote_rcap 5% 
[ 1 ]
[Projeto]Rádio Online - Página 2 I_vote_lcap16%[Projeto]Rádio Online - Página 2 I_vote_rcap 16% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 19
 
 
Votação encerrada

[Projeto]Rádio Online - Página 2 Empty Re: [Projeto]Rádio Online

Mensagem por TerriLopz Qui Abr 05, 2012 7:07 pm

Tardes livres no final de semana eu tenho aos Domingos!!

Mas ajudar como mesmo??
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Rádio Online - Página 2 Empty Re: [Projeto]Rádio Online

Mensagem por Hikari no Hana Sex Abr 06, 2012 8:36 am

Eu votei em Sushi Station porque... bah, eu gosto de Sushi, huahauha!

Sobre participar, eu bem que adoraria (a pessoa que quase fez Rádio e TV mas acabou despencando pra Jornal), mas além de depender da boa vontade da minha irmã pra usar o pc dela (já que o meu morreu e ainda tô juntando dinheiro pra comprar outro), tenho duas semanas bem puxadas pela frente nos fds (casamento da minha irmã é sábado que vem, tenho o curso de Assessoria de Imprensa que também acaba semana que vem e todos os meus parentes ficam aqui até dia 21 O.O), então... não vou me comprometer dessa vez, para não atrapalhar ninguém. Mas quero participar da próxima *.*
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Rádio Online - Página 2 Empty Re: [Projeto]Rádio Online

Mensagem por Hinata Plusle Sex Abr 06, 2012 11:52 am

J-Station! Gostei do nome.

Adoraria participar! Não sei se serei útil ou como, mas sonhar não tem problema, né?
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Rádio Online - Página 2 Empty Re: [Projeto]Rádio Online

Mensagem por Henry Aric Sex Abr 06, 2012 3:08 pm

Bem Galera,


Hoje eu finalmente consegui fechar as configurações do servidor e colocar ele no ar. Por enquanto, ele está funcionando sem maiores problemas (Alguns pontuais, como a Hinata ter reportado em algumas mudanças de música ter caido, uma amiga minha disse que não conseguia ouvir pelo WMP).

Também consegui fechar algumas configurações de transmissões, porem, isso ainda vai demandar mais testes, pois quero ver até onde a qualidade do servidor segura para que não haja buffer (Aquela famosa interrompida durante a transmissão.)

Em geral, a estrutura técnica esta funcionando e os primeiros programas já podem ser transmitidos. Havará um próximo teste em breve, mas desde já divulgo o IP do servidor para vocês ouvirem se desejarem:

http://65.60.15.190:8000

É só colocar esse endereço no Abrir URL do seu player de música (WMP, Winamp suportados. iTunes não oferece suporte a streaming, utilize o QuickTime neste caso. Media Player Classic utilizar a opção Open File.)

É... Esse é o report da situação, por enquanto, sobre o servidor. Em breve eu trago novas notícias para vocês. =)
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Rádio Online - Página 2 Empty Re: [Projeto]Rádio Online

Mensagem por Psye Sex Abr 06, 2012 5:10 pm

Nihon Connection =D
Psye
Psye
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Rádio Online - Página 2 Empty Re: [Projeto]Rádio Online

Mensagem por Convidado Sex Abr 06, 2012 10:43 pm

TerriLopz escreveu:Tardes livres no final de semana eu tenho aos Domingos!!

Mas ajudar como mesmo??

Tens microfone?

Hikari no Hana escreveu:Eu votei em Sushi Station porque... bah, eu gosto de Sushi, huahauha!

Sobre participar, eu bem que adoraria (a pessoa que quase fez Rádio e TV mas acabou despencando pra Jornal), mas além de depender da boa vontade da minha irmã pra usar o pc dela (já que o meu morreu e ainda tô juntando dinheiro pra comprar outro), tenho duas semanas bem puxadas pela frente nos fds (casamento da minha irmã é sábado que vem, tenho o curso de Assessoria de Imprensa que também acaba semana que vem e todos os meus parentes ficam aqui até dia 21 O.O), então... não vou me comprometer dessa vez, para não atrapalhar ninguém. Mas quero participar da próxima *.*

Também acabaste de te formar? x_x

Enfim, não vamos por a rádio no ar amanhã. Testamos o servidor com sucesso apenas hoje e haverão mais testes até ficar o melhor possível! Ainda assim, não definimos os programas e quais serão os blocos de cada dia. Anyway só vamos começar a trabalhar nesse aspecto estrutural depois que tivermos, o mínimo, de 9 membros na equipe. XDD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Rádio Online - Página 2 Empty Re: [Projeto]Rádio Online

Mensagem por Dragon Sex Abr 06, 2012 11:54 pm

Eu participo \õ/
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Rádio Online - Página 2 Empty Re: [Projeto]Rádio Online

Mensagem por Hikari no Hana Sáb Abr 07, 2012 8:48 am

Mimi-chan escreveu:
Hikari no Hana escreveu:Eu votei em Sushi Station porque... bah, eu gosto de Sushi, huahauha!

Sobre participar, eu bem que adoraria (a pessoa que quase fez Rádio e TV mas acabou despencando pra Jornal), mas além de depender da boa vontade da minha irmã pra usar o pc dela (já que o meu morreu e ainda tô juntando dinheiro pra comprar outro), tenho duas semanas bem puxadas pela frente nos fds (casamento da minha irmã é sábado que vem, tenho o curso de Assessoria de Imprensa que também acaba semana que vem e todos os meus parentes ficam aqui até dia 21 O.O), então... não vou me comprometer dessa vez, para não atrapalhar ninguém. Mas quero participar da próxima *.*

Também acabaste de te formar? x_x

Enfim, não vamos por a rádio no ar amanhã. Testamos o servidor com sucesso apenas hoje e haverão mais testes até ficar o melhor possível! Ainda assim, não definimos os programas e quais serão os blocos de cada dia. Anyway só vamos começar a trabalhar nesse aspecto estrutural depois que tivermos, o mínimo, de 9 membros na equipe. XDD

SIIIM! Me formei em dezembro O.O Comecei a trabalhar agora, então ainda tô juntando graninha (e o casamento não ajuda muito nessa tarefa, já que minha mãe já manda eu pagar minhas coisas agora - normal, mas ainda assim...). Mas fico disponível para ajudar e tudo mais. Enfim, só não posso garantir MESMO nada por enquanto, então, se arrumarem os nove membros antes de toda a minha novela pczística terminar... agora, se eu conseguir antes disso o meu pc de volta, ESTOU DENTRO!
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Rádio Online - Página 2 Empty Re: [Projeto]Rádio Online

Mensagem por TerriLopz Sáb Abr 07, 2012 2:27 pm

Tenho o Microfone do Noote, serve?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Rádio Online - Página 2 Empty Re: [Projeto]Rádio Online

Mensagem por Henry Aric Sáb Abr 07, 2012 2:56 pm

Hikari no Hana escreveu:
Mimi-chan escreveu:
Hikari no Hana escreveu:Eu votei em Sushi Station porque... bah, eu gosto de Sushi, huahauha!

Sobre participar, eu bem que adoraria (a pessoa que quase fez Rádio e TV mas acabou despencando pra Jornal), mas além de depender da boa vontade da minha irmã pra usar o pc dela (já que o meu morreu e ainda tô juntando dinheiro pra comprar outro), tenho duas semanas bem puxadas pela frente nos fds (casamento da minha irmã é sábado que vem, tenho o curso de Assessoria de Imprensa que também acaba semana que vem e todos os meus parentes ficam aqui até dia 21 O.O), então... não vou me comprometer dessa vez, para não atrapalhar ninguém. Mas quero participar da próxima *.*

Também acabaste de te formar? x_x

Enfim, não vamos por a rádio no ar amanhã. Testamos o servidor com sucesso apenas hoje e haverão mais testes até ficar o melhor possível! Ainda assim, não definimos os programas e quais serão os blocos de cada dia. Anyway só vamos começar a trabalhar nesse aspecto estrutural depois que tivermos, o mínimo, de 9 membros na equipe. XDD

SIIIM! Me formei em dezembro O.O Comecei a trabalhar agora, então ainda tô juntando graninha (e o casamento não ajuda muito nessa tarefa, já que minha mãe já manda eu pagar minhas coisas agora - normal, mas ainda assim...). Mas fico disponível para ajudar e tudo mais. Enfim, só não posso garantir MESMO nada por enquanto, então, se arrumarem os nove membros antes de toda a minha novela pczística terminar... agora, se eu conseguir antes disso o meu pc de volta, ESTOU DENTRO!

O Minimo é 9 pessoas. Porem há o limite máximo de 13 pessoas. Então, ainda tem muita coisa a ser decidida, mas até lá, vamo que vamo. ^^

TerriLopz escreveu:Tenho o Microfone do Noote, serve?

Sim, serve. =)
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Rádio Online - Página 2 Empty Re: [Projeto]Rádio Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos