Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade?

4 participantes

Ir para baixo

Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade? Empty Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade?

Mensagem por Dash fox Qui maio 23, 2013 3:36 pm

Olá =D
Pois bem, é o seguinte!

O assunto aqui é criatividade! Eu queria saber quem daqui já fez ou tem em mente algum projeto artístico, escrito ou digital/virtual original baseado em Digimon? =3
No meu caso, como apenas desenho, e curto muito quadrinhos/ mangá no estilo kemono, tenho ao menos 2 projetos originais baseado em Digimon:

* Uma comic baseada no game Digimon racing(GBA), por incrível que parece eu amei esse jogo e ele me deixou viciado por pelo menos 1 mês. Seria um quadrinho mostrando melhor o entrosamento dos corredores, eles ajeitando seus carros e tal, conversas e disputas.
Seria divertido de fazer, o problema é que sou péssimo pra desenhar máquinas, veículos e afins.
Mas é um projeto que um dia quero fazer!

* Uma comic com ênfase no Were garurumon e seu amigo Gabumon, que vivem juntos como melhores amigos.
Imaginei o sequestro do Gabumon por uma gangue que está atrás de alguma relíquia que o Gabumon possua( talvez ele tenha nascido com um chifre especial, super raro e tal) e claro, Were garurumon sai em seu resgate!
Eu amaria fazer essa aventura, com o Were(meu digimon favorito) dando porrada num monte de digimon alheio :P

This is it!
E vocês? Também compartilham de idéias para quadrinhos, livros, games, enfim, criações originais sobre digimon?
Postem aqui! =D

Dash fox
Dash fox
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 37
Localização : Guarujá sp

http://onewolfcomic.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade? Empty Re: Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade?

Mensagem por Jyunirii Sex maio 24, 2013 1:35 pm

O último projeto que "trabalhei" foi no Ask All The Tamers, aonde você perguntava o que quisesse para os chars de Tamers (hurdur), mas acabei parando por falta de tempo para desenhar as answers.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade? Empty Re: Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade?

Mensagem por Marcy Dom maio 26, 2013 4:02 pm

Há algum tempo eu estava planejando um fanmanga de Digimon de longa-duração, que teria 3 ou 4 temporadas. Seria uma saga de vários OCs meus, bolei até um pequeno roteiro. Mas não coloquei o projeto na prática por falta de habilidade nos desenhos, e por falta de recursos (eu não tinha uma mesa digitalizadora ainda, e nem dinheiro para comprar canetas nanquim e papel adequado. Para piorar, a escaneadora que eu usava era de baixa qualidade, o que deixavam meus desenhos, que já eram horrorosos, mais horrorosos ainda x_x).

Agora eu já consigo fazer um bom acabamento nos meus desenhos e já tenho recursos. O motivo que não me levou à elaboração do fanmanga é... estou fazendo um mangá original, com personagens e ideias exclusivamente minhas. Ao que parece, o antigo projeto do fanmanga foi arquivado. Talvez eu retire-o do funda da gaveta um dia, quando eu tiver mais tempo e disposição para fazer algo que só retorne para mim o reconhecimento como desenhista de fanarts. Um pouco improvável.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade? Empty Re: Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade?

Mensagem por Dash fox Qua maio 29, 2013 12:39 pm

Marcy escreveu:Há algum tempo eu estava planejando um fanmanga de Digimon de longa-duração, que teria 3 ou 4 temporadas. Seria uma saga de vários OCs meus, bolei até um pequeno roteiro. Mas não coloquei o projeto na prática por falta de habilidade nos desenhos, e por falta de recursos (eu não tinha uma mesa digitalizadora ainda, e nem dinheiro para comprar canetas nanquim e papel adequado. Para piorar, a escaneadora que eu usava era de baixa qualidade, o que deixavam meus desenhos, que já eram horrorosos, mais horrorosos ainda x_x).

Agora eu já consigo fazer um bom acabamento nos meus desenhos e já tenho recursos. O motivo que não me levou à elaboração do fanmanga é... estou fazendo um mangá original, com personagens e ideias exclusivamente minhas. Ao que parece, o antigo projeto do fanmanga foi arquivado. Talvez eu retire-o do funda da gaveta um dia, quando eu tiver mais tempo e disposição para fazer algo que só retorne para mim o reconhecimento como desenhista de fanarts. Um pouco improvável.

Bem, quanto materiais, como sou 100% tradicional, te confeço que uso tudo que está ao meu alcance: caneta preta comum, caneta nanquim, lápis comum, canetas hidrograficas...contanto que me deem o resultado esperado pra mim ta bom =)
Ah, quanto aos quadrinhos, tá na mesma que eu então, estou ocupado demais com meu projeto pessoal original( minha comic One Wolf, que está no quarto capítulo) e portanto comics de digimon estão arquivadas na minha mente =)
Um dia quem sabe!

Hmm...mais ninguém criativo aí não? Bora gentem! =D
Exponham suas idéias, só contar não custa nada hehe~
Dash fox
Dash fox
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 37
Localização : Guarujá sp

http://onewolfcomic.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade? Empty Re: Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade?

Mensagem por Rayana Dom Jun 02, 2013 5:32 pm

Faz algum tempo, o máximo que idealizei foi um doujinshi de Digimon Adventure 03, baseado no anime original mesmo. Mas como sempre fui uma pessoa sem métodos de trabalho definidos, nunca saiu nada decente, além de um esboço de script e uma lista de acontecimentos de Adventure e Zero Two que eu gostaria de usar, para serem reinterpretados à luz daquela história que idealizei.

Ideias não faltam, mas desenvolvê-las é que é a porra. Já imaginei como seria um Adventure 'trocado' com os personagens de Zero Two. Até já imaginei e cheguei a escrever mesmo como seria um crossover até entre Digimon e seriados como The Pretender. (lol)

Já participei em projectos de 'criar digimons originais'. O pessoal passava-me as ideias, e eu apenas desenhava, baseado nas descrições que recebia. Foi assim que nasceram desenhos como este:
http://rw09.deviantart.com/art/draft-MetalGargomon-49077905?q=in%3Ascraps%20sort%3Atime%20gallery%3Arw09&qo=31

...tudo naquela infantil esperança de que um dia eles pudessem ser levados como oficiais. xDDD
...e tenho mais um montão de digimons fan-made espalhados aqui em casa. Mas acabou resultando em tantos pedidos que desmotivei e desisti.

Mas Digimon tem-me inspirado muito, para tudo. Foi com Digimon que me motivei a melhorar no desenho, foi com Digimon que fui descobrindo curiosidades e místicas... que hoje são-me preciosas para o meu projecto pessoal de manga (desde criança que sonho em fazer algo assim, mas faltava-me método, conhecimento e disciplina para me dedicar a sério a tais trabalhos - mais uma vez, está a ser com Digimon que estou a conseguir sair do 'torpor' da simples idealização e finalmente passei à prática; não é um manga de Digimon, mas digamos que tem alguns dos elementos que mais gosto da franquia; desde logo, a questão dos universos paralelos e o 'atendimento de um chamado' - é algo comum a muitas histórias, eu sei, mas foi Adventure quem me inspirou, enfim).

E estive tantos anos como fã do personagem Taichi Yagami, fazendo-o ao meu próprio estilo de desenho, que acabei aproveitando alguns elementos dele como base para reinventar o meu personagem original.

Mas, realmente, fazer histórias originais baseadas em digimon, isso eu nunca fiz, porque sempre me diverti mais a expandir os universos oficiais.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade? Empty Re: Vocês tem algum projeto baseado em digimon em sua mente que gostaria que virasse realidade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos