Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Qual Digimon você gostaria de ter?
+11
Dragon
Super FOG
Odin
Matt_K01
A7ac4ma
Daniel
Rayana
Hinata Plusle
Lukas
Jyunirii
Takuya
15 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Qual Digimon você gostaria de ter?
A7ac4ma escreveu:Para mim seria practicamente a mesma da Mimi, mudando apenas o nível Extremo para um Megidramon. Por mais que um Dukemon/ MedievalDukemon também vinha a calhar. xD
Jyarimon -> Gigimon -> Guilmon -> Growmon -> MegaloGrowmon ->Megidramon
............................................................................................. \ -> Dukemon.
Quanto ao digivice, sempre gostei do D-Ark de Tamers.
É que somos dois Guilmons..u.u
A diferença é que tu és do tipo vírus e eu to tipo vacina.. -q
Meu digivice seria um D-scan de frontier..
Última edição por Mimi-chan em Sex Nov 18, 2011 11:07 am, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Vamos lá... (Dois membros já colocaram os que tinha em mente)
Eu ficaria com o Terriermon (Gummymon > Terriermon > Gargomon > Rapidmon > SaintGargomon) ou o Strabimon (Strabimon > Lobomon > Beowolfmon > MagnaGarurumon).
Como já foram não há problema... eu fico com:
Quanto ao digivice: D-Scanner ou D-Ark.
P.S.: Ainda quero meu Terriermon (Data), pode ter os dois?
Eu ficaria com o Terriermon (Gummymon > Terriermon > Gargomon > Rapidmon > SaintGargomon) ou o Strabimon (Strabimon > Lobomon > Beowolfmon > MagnaGarurumon).
Como já foram não há problema... eu fico com:
- Leafmon > Minomon > Wormmon > Stingmon > Jewelbeemon > GrandisKuwagamon
Quanto ao digivice: D-Scanner ou D-Ark.
P.S.: Ainda quero meu Terriermon (Data), pode ter os dois?
Matt_K01- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Nyaromon > Plotmon > Tailmon > Angewomon > Ofanimon.
Odin- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Atrás de você!
Quero o meu Agumon Black.
Se ele evoluir para Skull Baluchimon, Skull Greymon, Were Garurumon Black, Metal Garurumon Black, Cerberumon, ou Black War Greymon, tanto faz, gosto de todos. Só tem que ser lobo feroz, dragão ou esqueleto. u.u
PS.: e para evitar o que acontece geralmente em fóruns de digimon: não me venham com merdas de "Agumon Black não evolui para Skull Baluchimon" e afins; digimons também não existem e este é um tópico de expressão de desejo, logo, eu escrevo aqui o que quiser.
PS2.: Lilithmon não, essa seria se eu fosse o digimon. :D
Se ele evoluir para Skull Baluchimon, Skull Greymon, Were Garurumon Black, Metal Garurumon Black, Cerberumon, ou Black War Greymon, tanto faz, gosto de todos. Só tem que ser lobo feroz, dragão ou esqueleto. u.u
PS.: e para evitar o que acontece geralmente em fóruns de digimon: não me venham com merdas de "Agumon Black não evolui para Skull Baluchimon" e afins; digimons também não existem e este é um tópico de expressão de desejo, logo, eu escrevo aqui o que quiser.
PS2.: Lilithmon não, essa seria se eu fosse o digimon. :D
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Flamon>Agnimon>Vritramon>KaiserGreymon
Quero um Xros Loader, porque ele toca música, vem com fones e tem entrada pra cartão de memória :D
Fora que ele é uma mistura de Wiimote com iPod muito dahora.
Quero um Xros Loader, porque ele toca música, vem com fones e tem entrada pra cartão de memória :D
Fora que ele é uma mistura de Wiimote com iPod muito dahora.
Super FOG- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Agumon xD Qualquer resultado de linha evolutiva me agradaria perfeitamente ^^ Se bem que eu sempre tive a vontade de ver um personagem em digimon que usasse como estratégia de batalha o domínio de multiplas evoluções diferentes.
Assim, o parceiro e o digimon treinariam para dominar todas as linhas evolutivas possíveis. Durante a batalha, por meio da Slide Evolution, eles mudariam a forma do digimon de acordo com a necessidade. War Greymon, Shine Greymon, Black... Enfim. Digivice com certeza o Digivice original, o 01. Ele é o mais completo de todos xD (Não estou falando do digivice de adventure, sim do de V-Tamer, que o Taichi usa com o Zeromaru)
Ele encaixa no pulso, caso estejam se perguntando xD E aproveitando o embalo da Ray, se eu fosse um digimon seria o Beelzebumon ;D
Assim, o parceiro e o digimon treinariam para dominar todas as linhas evolutivas possíveis. Durante a batalha, por meio da Slide Evolution, eles mudariam a forma do digimon de acordo com a necessidade. War Greymon, Shine Greymon, Black... Enfim. Digivice com certeza o Digivice original, o 01. Ele é o mais completo de todos xD (Não estou falando do digivice de adventure, sim do de V-Tamer, que o Taichi usa com o Zeromaru)
Ele encaixa no pulso, caso estejam se perguntando xD E aproveitando o embalo da Ray, se eu fosse um digimon seria o Beelzebumon ;D
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
topico temporario
Lopmon > Turuiemon > Andiramon > Cherubimon, sem certeza pro Andiramon > Cherubimon que não curto muito. Ou então a linha evolutiva do Terriermon. Podia ser:
Veemon > X-Veemon > Magnamon > UlForceVeedramon também.
Digivice, o Ic normal (O burst é feio), o D01(tanto o de V-tamer só que mais compacto ou o de Adventure) ou o D-Ark.. Não acho nenhum dos Digivices realmente bonito ._.
E aproveitando o embalo, se eu fosse um Digimon seria o Lowemon <3.
Veemon > X-Veemon > Magnamon > UlForceVeedramon também.
Digivice, o Ic normal (O burst é feio), o D01(tanto o de V-tamer só que mais compacto ou o de Adventure) ou o D-Ark.. Não acho nenhum dos Digivices realmente bonito ._.
E aproveitando o embalo, se eu fosse um Digimon seria o Lowemon <3.
Marty- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain
Ah, eu queria ter um Were Garurumon ou um Impmon.
Quanto ao digivice, o Xros Loader é da hora, só que também faço parte dos que curtem do D01 (o digivice de V-Tamer), pois nele dá para guardar informações e anexá-las ao seu Digimon em batalha, além da convencional materialização de objetos e possivelmente do Digimon à partir dele.
Quanto ao digivice, o Xros Loader é da hora, só que também faço parte dos que curtem do D01 (o digivice de V-Tamer), pois nele dá para guardar informações e anexá-las ao seu Digimon em batalha, além da convencional materialização de objetos e possivelmente do Digimon à partir dele.
W.D.- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Digimon?! Ué! Ainda sonho com isso e vou continuar a sonhar!
Depende, depende do nível,
Nível Criança queria o V-mon, Wormmon, Lopmon. Gosto bué da Sistermon Blanc (Kawaii)
Nível Adulto queria a BlackTailmon, Sistermon Noir (Kawaii)
Nível Perfeito era a LadyDevimon, (óbvio!!)
Nível Ultimate seria a Minervamon, Venusmon.
E a Beelko que ainda não tem nível.... -.-
Depende, depende do nível,
Nível Criança queria o V-mon, Wormmon, Lopmon. Gosto bué da Sistermon Blanc (Kawaii)
Nível Adulto queria a BlackTailmon, Sistermon Noir (Kawaii)
Nível Perfeito era a LadyDevimon, (óbvio!!)
Nível Ultimate seria a Minervamon, Venusmon.
E a Beelko que ainda não tem nível.... -.-
Nat-chan/Deny-chan- Baby 1 (Younenki I)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. TRUE STORY ~Barney Stinson
Se pudesse escolher, escolheria Agumon (Adventure 1) e o Shoutmon. Como já disse em outros comentários, meu nome é em "homenagem" aos dois, pois são meus digimons preferidos! E a personalidade deles nas suas franquias, são muitos legais. Leais, persistentes, companheiros, corajosos e amigáveis.
Em relação a linhas evolutivas, o Shoutmon não me deixa contente, pois seu maxim o é um Kazentai (OmegaShoutmon), porem suas "DigiXros", levam-o a um nível acima de tudo (Shoutmon X7 SM, é monstroo). E o Agumon, tem uma linha evolutiva muito boa! Greymon> MetalGreymon> WarGreymon> Omegamon (+ Metal Garurumon)> Imperialdramon Paladin Mode (+ Imperialdramon Fm). Ou seja, sua linha evolutiva é muito boa e no final acaba gerando um Royal Knight genial!
Ambos digimons me ajudariam muito!
Em relação a linhas evolutivas, o Shoutmon não me deixa contente, pois seu maxim o é um Kazentai (OmegaShoutmon), porem suas "DigiXros", levam-o a um nível acima de tudo (Shoutmon X7 SM, é monstroo). E o Agumon, tem uma linha evolutiva muito boa! Greymon> MetalGreymon> WarGreymon> Omegamon (+ Metal Garurumon)> Imperialdramon Paladin Mode (+ Imperialdramon Fm). Ou seja, sua linha evolutiva é muito boa e no final acaba gerando um Royal Knight genial!
Ambos digimons me ajudariam muito!
Shoutgumon- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3