Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

+12
Marcy
Roberto zampari
Dragon
Henry Aric
A7ac4ma
Rootchi
Merz
Hikari no Hana
Lean
Marty
Takuya
Rayana
16 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 3 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Hikari no Hana Sex maio 25, 2012 8:32 am

Esse tópico tá muito quieto. Mais perguntas pro senhor Dragonildo...

1) Estilo musical favorito. Por quê?
2) Uma música que defina sua vida.
3) No dia 11 de setembro de 2001, muitas crianças tiveram seus momentos de orgasmo interrompidos ao ver duas torres caindo ao invés da transformação do Goku em SS level 3. O que você diz disso?
4) Ainda de DB... sua cena favorita do anime (pode ser de DB ou DBZ. Ignoro a existência de DBGT)
5) Seu super herói favorito e por quê.
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 3 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Narcisa Le Fay Sex maio 25, 2012 9:14 pm

Eu sou nova aqui mas vou brincar também XD.

1) Um filme que te marcou e porque.
2) Um desenho que goste.
3) Por que, minha querida criança, você pensa em fazer Direito?
4) Gatos ou cachorros?
5) Se pudesse salvar um dos seus video games, qual seria.
6) De qual fic você tem mais orgulho?

Por hora é só ^^
Narcisa Le Fay
Narcisa Le Fay
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 35
Localização : Under a yellow umbrella...

http://www.fanfiction.net/~narcisalefay

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 3 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Dragon Sex maio 25, 2012 11:08 pm

Sir Shad escreveu:GTFO BICHS! SHAD'S TURN!

1) O que você acha da Habilidade de Dar mortais para atras na hora de alcançar a forma final de alguns digimons?
2) Se pegarem nas suas bolas, você realiza um desejo? (Sugestão da Maria)
3) Qual é a sua opinião sobre o Grande Nappa?
4) Afinal, como aquele agumon do Masaru consegue voar sem assas e o do Taichi não? D:
5) Ouvi dizer que Ganon e seus comparsas invadiram o castelo de Korodai, como podemos ajudar ? =/

!º)É crucial pois o ato de virar um mortal de costas distribui a energia por todo corpo fazendo a evolução ser bem feita, deixando o digimon crocante por fora e macio por dentro (????)

2º)Diz pra Maria ir chupar um canavial de pirocas eretas HAUAHAUHAUAHAUHAHA

3º)

4º) É por que tem que ver o "por trás das câmeras" para entender. Na verdade o Masaru dá um soco no Agumon e ele sai voando, aí ele vai surfando no Agumon like a boss

5º)Precisamos chamar o Link urgentemente, pois apenas Link pode derrotar Ganon!

Hikari no Hana escreveu:Esse tópico tá muito quieto. Mais perguntas pro senhor Dragonildo...

1) Estilo musical favorito. Por quê?
2) Uma música que defina sua vida.
3) No dia 11 de setembro de 2001, muitas crianças tiveram seus momentos de orgasmo interrompidos ao ver duas torres caindo ao invés da transformação do Goku em SS level 3. O que você diz disso?
4) Ainda de DB... sua cena favorita do anime (pode ser de DB ou DBZ. Ignoro a existência de DBGT)
5) Seu super herói favorito e por quê.

1º)Rock. É o estilo musical no qual eu fui criado, desde novo escutava as bandas que a minha mãe gostava quando ela botava os CD's para tocar. Mesmo sem entender nada eu achava um máximo pular e gritar ao som das guitarras e arranjos, é algo que carrego comigo desde sempre xD

2º)

3º)Eu achi que as famílias das crianças prejudicadas deveriam receber uma indenização do governo por danos causados, essas crianças cresceram trauatizadas e não conseguiram ser uma parte ativa da sociedade. É um erro irreparável.

4º)É difícil, são tantas xD Acho que no final da saga Buu, quando o Goku vai reunir a energia de todos na terra e o Vegeta fala "Já está na hora desse pessoal começar a salvar a si mesmos" hauahuahauha xD As melhores cenas são sempre com o Vegeta, ele deveria fazer palestras motivacionais em empresas. Outra que considero muito foda é quando o Trunks aparece pela primeira vez e luta contra o Freeza. Logo o Freeza, que havia sido um adversário incrível, que nenhum deles tinha chance de derrotar, o Trunks dá aquele OWNED monstro fazendo picadinho do inimigo xD

5º)Goku HAUAHAUHAUAHAH Ele é tudo que o Superman nunca vai ser. O Goku apesar de superforte, invulnerável, ter poder suficiente para explodir um planeta, ainda sim é humano. Sente fome, sono, acha graça das situações, comete erros. Além de ser engraçado, carismático, ser um exemplo de pai e de como manter sua criança interior sempre viva xD

Narcisa Le Fay escreveu:Eu sou nova aqui mas vou brincar também XD.

1) Um filme que te marcou e porque.
2) Um desenho que goste.
3) Por que, minha querida criança, você pensa em fazer Direito?
4) Gatos ou cachorros?
5) Se pudesse salvar um dos seus video games, qual seria.
6) De qual fic você tem mais orgulho?

Por hora é só ^^

1)A.I. Inteligencia Artificial. Hoje eu acho até engraçado o impacto que esse filme teve sobre mim, pois não o considero um bom filme que eu queira rever. Mas a primeira vez que eu o vi, era muito novo (Devia ter uns 7, 8 anos) e talvez por causa disso eu tenha me ligado emocionalmente ao protagonista do filme. No final, quando ele morre, aquilo deu um NÓ na minha cabecinha de criança. Quer dizer, eu estava acostumado com filmes da Disney onde por mais que coisas ruins aconteçam tudo da certo no final. No filme o protagonista não apenas nunca alcança o objetivo dele, como MORRE! Não era algo que a minha mente de criança conseguiria entender facilmente. Eu lembro que chorei muito no final e perguntava à minha mãe por que o menino não tinha ficado com a mãe dele xD Foi o primeiro filme que ficou na minha cabeça por muuuuuuuito tempo.

2)Por desenho está a falar desenhos americanos? Tem alguns que aprecio xD Particularmente sou oldschool, cresci assistindo Pica-Pau e Looney Toones então esses dois seriam meus preferidos. Mas tem muitos outros que eu lembro da minha infância e que eu gosto também como o desenho do Megaman que passava depois de Dragon Ball no SBT, o desenho do Sonic, o homem aranha dos anos 90, entre outros. Tem alguns recentes também como X-men Evolution (Apesar das infinitas reprises do SBT), Azaventura do Jackie Chan, e gosto também de desenhos de humor que tem aquele humor um pouco mais sutil, colocado no desenho para os adultos que assistem xD

3)Pá butá bandidu na cadeia! Brincadeira xD Bem, por incrível que pareça eu tenho objetivos, metas na vida que quero alcançar. Hoje, o meio mais fácil de chegar a esses objetivos é estudando e dentro das áreas onde eu me daria bem eu acho que Direito é uma onde eu tenho boas chances de chegar aos meus objetivos. E quais são essas metas? Ganhar dinheiro Fica pra próxima pergunta.

4)Cachorros *_* Eu amo cachorros, o meu estes dias para trás quase morreu, eu empreguei todo o tempo e energia que eu tinha pra salvar ele. Acho muito lindo a fidelidade de um cachorro com seu dono. Um cachorro é um animal que você pode cobrir ele de porrada, que logo assim que você terminar ele vai abanar o rabo e tentar te lamber. Aquele que nunca viu Marley e Eu e se desfez em lágrimas que atire a primeira pedra.

5)Qualquer um? Queria resgatar meu Super Nintendo das garras da escuridão. Talvez seja por nostalgia, mas hoje me arrependo de ter me desfeito dele.

6)Com certeza da Digimon Truth minha fanfic mais recente e que eu terminei a pouco tempo xD De todas as histórias que eu já fiz, essa é com certeza a fic melhor trabalhada, escrita, estruturada, com os melhores personagens e o melhor ritmo de acontecimentos. Sei que não é uma história perfeita e que eu podia ter aproveitado melhor algumas situações, mas ainda sim fico muito feliz com o resultado final e com o retorno que eu recebi dos leitores xD Se você quiser ler também fique a vontade hauahuahauhauha


Pode mandar a próxima rodada \õ/
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 3 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Convidado Sáb maio 26, 2012 2:24 am

Pergunta random, mas... Qual desenho do Sonic? o.o

Tipo eu assistia na infância um deles, que tinha personagens da Archie Comics (Sally, Antoine, Bunny, etc) e outro que era chamado Sonic Underground lol
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 3 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Dragon Sáb maio 26, 2012 3:14 am

Era o "Sonic the Hedgehog" também conhecido como "Sonic SATam", esse primeiro que você falou que tem a Sally, Bunny, Tails e etc. Eu lembro que a coelhinha era traumatizada por ter tido as pernas robotizadas, o Sonic tinha um romancezinho com a raposa, era um desenho até bem "maduro", tinha uns temas fortes as vezes como na vez que apareceu o avô (era avô mesmo?) do Sonic que tinha sido robotizado.

Uma das minhas frustrações é nunca ter visto o final do desenho, acho que o SBT só passou até uma parte que o Sonic e a Sally encontram uma coruja vidente que vê o futuro deles e diz umas maluquices lá, depois disso começava a repetir x.x


Do Sonic Underground eu não gostava muito, não sei por que. Só sei que o desenho falhou em prender minha atenção. Outro que eu gostava era o Sonic X, apesar da parte que o menino viaja pro mundo do Sonic ser uma viagem de ácido incrível. Também nunca vi o final do Sonic X ç_ç A Globo passava episódios aleatórios, nunca tive a sorte de assistir o final.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 3 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Convidado Sáb maio 26, 2012 3:20 pm

Everybody hates Chris Thorndyke. every fan HATE him (falo disso pelo fato de ter andado por 4 anos na fandom de Sonic e maioria do pessoal que eu conhecia odiava o Chris :'D

Underground até gostei pelas personagens, mas me irrita as musiquinhas >____>'"

E, SatAM, que era bom... Cancelaram '"OTZ


Nunca vi final de nenhum desses .___. Só screenshots do ep final de Sonic X. Maioria da fandom Sonic ama/odeia Sonic X o.ô;


Só pra non parecer flood:

1- Há algum seiyuu/dublador (qualquer versão, original ou dub) que goste tanto, a ponto de dar uma chance ao/à anime/série?

2 - Relacionada à pergunta anterior, qual é a personagem que você mais gosta que tenha sido feito por ele/ela?

3 - Já jogou algum jogo de Sonic? Se sim, qual? Tem algum que gostou?

4 - Acha que se a SEGA criar mais um ouriço (fandom de Sonic DETESTA isso lol)...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 3 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Hikari no Hana Seg maio 28, 2012 8:08 am

Só para constar que até teve um "final" de SATam, mas foi algo que deixou subentendido uma continuação (essa sim cancelada). E o final foi uma coisa bem melosinha, diga-se de passagem, huahauhauha.

Próximas perguntas:

1) Como adentrou no mundo das fanfictions?
2) Qual foi sua primeira fic?
3) Você escreve fora do contexto de Digimon ou nem?
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 3 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Super FOG Seg maio 28, 2012 6:23 pm

Sir Dragon escreveu:Era o "Sonic the Hedgehog" também conhecido como "Sonic SATam", esse primeiro que você falou que tem a Sally, Bunny, Tails e etc. Eu lembro que a coelhinha era traumatizada por ter tido as pernas robotizadas, o Sonic tinha um romancezinho com a raposa, era um desenho até bem "maduro", tinha uns temas fortes as vezes como na vez que apareceu o avô (era avô mesmo?) do Sonic que tinha sido robotizado.

Uma das minhas frustrações é nunca ter visto o final do desenho, acho que o SBT só passou até uma parte que o Sonic e a Sally encontram uma coruja vidente que vê o futuro deles e diz umas maluquices lá, depois disso começava a repetir x.x


Do Sonic Underground eu não gostava muito, não sei por que. Só sei que o desenho falhou em prender minha atenção. Outro que eu gostava era o Sonic X, apesar da parte que o menino viaja pro mundo do Sonic ser uma viagem de ácido incrível. Também nunca vi o final do Sonic X ç_ç A Globo passava episódios aleatórios, nunca tive a sorte de assistir o final.
Eu era viciado nesse desenho quando passava no SBT, assisti todos os episódios e todas as vezes que reprisou, a única coisa que me deixou grilado foi no final não terem descoberto/criado a reversão para a robotização (se bem que eu sempre pensei que a robotização era como nos jogos de Mega Drive, era só o Sonic os derrotar para voltarem ao normal).

Sonic X eu assistia na época no Jetix, esse eu nunca vi o final, mas eu gostava pq era o mais fiel aos games que tinha (também, baseado no Sonic moderno), e porque era um anime japonês.

Bom, la vai:

-Qual foi o primeiro evento de anime que vc foi?

-Chegando lá, qual foi a sensação logo na entrada?
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 3 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Dragon Ter maio 29, 2012 12:23 am

Daisuke Kaizaa escreveu:Everybody hates Chris Thorndyke. every fan HATE him (falo disso pelo fato de ter andado por 4 anos na fandom de Sonic e maioria do pessoal que eu conhecia odiava o Chris :'D

Underground até gostei pelas personagens, mas me irrita as musiquinhas >____>'"

E, SatAM, que era bom... Cancelaram '"OTZ


Nunca vi final de nenhum desses .___. Só screenshots do ep final de Sonic X. Maioria da fandom Sonic ama/odeia Sonic X o.ô;


Só pra non parecer flood:

1- Há algum seiyuu/dublador (qualquer versão, original ou dub) que goste tanto, a ponto de dar uma chance ao/à anime/série?

2 - Relacionada à pergunta anterior, qual é a personagem que você mais gosta que tenha sido feito por ele/ela?

3 - Já jogou algum jogo de Sonic? Se sim, qual? Tem algum que gostou?

4 - Acha que se a SEGA criar mais um ouriço (fandom de Sonic DETESTA isso lol)...

1º)I don't think so xD Não adianta o anime ter bons seyuus se o roteiro for lame e não cativar. Hunters é um bom exemplo, gosto muito da voz da Chika Sakamoto e a seyuu do Taiki também é muito boa, e isso não faz a série ser boa xD A Junko Takeuchi é boa também.

2º)Da Chika seria o Agu-chan de Adventure xD É muito fofa a voz dele *_* E mesmo em Xros Wars ela não perdeu a "técnica" de fazer a voz dele xD Já a Junko geralmente é ligada automaticamente ao Naruto, mas ultimamente tenho apreciado o trabalho dela como Metabee, a voz encaixa muito bem. (Um adendo: O Metabee tem a voz do Naruto no japão e do Goku no Brasil, esse robô é demais gente)

3º)Muitos! Quase todos de Mega Drive, Sonic Adventure DX, Shadow The Hedgehog, alguns spin-off, entre outros. Infelizmente não joguei nenhum dos que saíram para a nova geração de consoles. Mas, sempre fui HORRIVEL nos jogos do Sonic hhauhauahuahuahauha Nossa, nos de Mega Drive eu era tão ruim que dava até pena xDD

4º)Não sei, eu acho que Sonic não é uma franquia como digimon, yu-gi-oh e pokemon em que precisam sempre estar criando monstros novos para continuar a história. Sonic já tem uns 700 personagens que nem são usados, é só não ficar limitado aos de sempre.

Hikari no Hana escreveu:Só para constar que até teve um "final" de SATam, mas foi algo que deixou subentendido uma continuação (essa sim cancelada). E o final foi uma coisa bem melosinha, diga-se de passagem, huahauhauha.

Próximas perguntas:

1) Como adentrou no mundo das fanfictions?
2) Qual foi sua primeira fic?
3) Você escreve fora do contexto de Digimon ou nem?

1º)Lendo, como a maioria xD Apesar de hoje eu praticamente não ler nenhuma fic, já fui um leitor assíduo nos meus primeiros anos no fórum digimon forever. Aliado a isso, sempre tive uma mente criativa e com facilidade para inventar histórias. Mas foram as fics do fórum que me incentivaram a realmente começar a escrever, já que na época eu era muito novo e não tinha costume de ler livros. Aliás tem uma certa fic que me deixou traumatizado, mas isso é assunto pra outro post

2º)Ela se chamava "Digimon Soul Burst" (e foi escrita antes de lançar pokémon Soul Silver). Era uma fanfic escrita em estilo roteiro que não passou do terceiro capítulo, que misturava o estilo de Tamers com Savers e não tinha praticamente nenhuma idéia original. Era MUITO ruim MESMO. Eu lembro que eu aumentava o tamanho da fonte para render mais hauahuahauhauha

3º)Sim, já escrevi xD Claro que escrevi um número muito maior de fanfics sobre digimon, mas já me aventurei fora desse tema também. A mais famosa foi a "Cavaleiros da Digimon Database" uma fanfic de comédia, paródia de CDZ, que usava os membros do antigo fórum Digimon Database(fórum da Ray) como personagens xDD Curiosamente é uma das minhas fics mais populares tembém hauahuahauahu Já escrevi também um "crossover" entre pokémon e digimon como presente de aniversário da Ray, uma fanfic que nunca foi publicada chamada "Death Wish" que era sobre Shinigamis e tinha uma forte influência de Bleach, entre outras xD


Super FOG escreveu:
Sir Dragon escreveu:Era o "Sonic the Hedgehog" também conhecido como "Sonic SATam", esse primeiro que você falou que tem a Sally, Bunny, Tails e etc. Eu lembro que a coelhinha era traumatizada por ter tido as pernas robotizadas, o Sonic tinha um romancezinho com a raposa, era um desenho até bem "maduro", tinha uns temas fortes as vezes como na vez que apareceu o avô (era avô mesmo?) do Sonic que tinha sido robotizado.

Uma das minhas frustrações é nunca ter visto o final do desenho, acho que o SBT só passou até uma parte que o Sonic e a Sally encontram uma coruja vidente que vê o futuro deles e diz umas maluquices lá, depois disso começava a repetir x.x


Do Sonic Underground eu não gostava muito, não sei por que. Só sei que o desenho falhou em prender minha atenção. Outro que eu gostava era o Sonic X, apesar da parte que o menino viaja pro mundo do Sonic ser uma viagem de ácido incrível. Também nunca vi o final do Sonic X ç_ç A Globo passava episódios aleatórios, nunca tive a sorte de assistir o final.
Eu era viciado nesse desenho quando passava no SBT, assisti todos os episódios e todas as vezes que reprisou, a única coisa que me deixou grilado foi no final não terem descoberto/criado a reversão para a robotização (se bem que eu sempre pensei que a robotização era como nos jogos de Mega Drive, era só o Sonic os derrotar para voltarem ao normal).

Sonic X eu assistia na época no Jetix, esse eu nunca vi o final, mas eu gostava pq era o mais fiel aos games que tinha (também, baseado no Sonic moderno), e porque era um anime japonês.

Bom, la vai:

-Qual foi o primeiro evento de anime que vc foi?

-Chegando lá, qual foi a sensação logo na entrada?

Nunca fui, mas se eu fosse a sensação com certeza seria "Que bando de idiotas" hauhauahuauah Na boa, "otaku" no Brasil é uma raça de dementes, eles SEQUER sabem o que significa a palavra otaku e qual o sentido que os japoneses usam ela, mas sentem orgulho de serem chamados assim(se soubessem a forma como os japas usam não sentiriam). Tudo que esses eventos fazem é tentar juntar o maior número de dementes no menor espaço quadrado possível em prol de um interesse em comum. No geral são eventos mal organizados, com instalações precárias e pessoas que acham divertido serem excluídos da sociedade. Então, não me interessa, sinceramente xD
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 3 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Hikari no Hana Ter maio 29, 2012 8:10 am

Sir Dragon escreveu:Nunca fui, mas se eu fosse a sensação com certeza seria "Que bando de idiotas" hauhauahuauah Na boa, "otaku" no Brasil é uma raça de dementes, eles SEQUER sabem o que significa a palavra otaku e qual o sentido que os japoneses usam ela, mas sentem orgulho de serem chamados assim(se soubessem a forma como os japas usam não sentiriam). Tudo que esses eventos fazem é tentar juntar o maior número de dementes no menor espaço quadrado possível em prol de um interesse em comum. No geral são eventos mal organizados, com instalações precárias e pessoas que acham divertido serem excluídos da sociedade. Então, não me interessa, sinceramente xD

Er... eu realmente não posso discordar disso XD Apesar de ir em vários (se bem que eu só vou quando preciso trabalhar na sala do fã-clube de HP... porque aí não pago, fico sentadinha numa sala vazia e encontro alguns amigos que moram longe).

E se alguém quiser ir na AF desse ano, já aviso que o espaço que locaram é três vezes menor que o habitual. Ou seja, Encoxa Friends voltou para nossa alegria -N

A pergunta agora que não quer calar é...

1) Que fic é essa que te traumatizou? xD Conte-nos detalhes de como este texto conseguiu a proeza de traumatizar o Grande Dragão.
2) Livros e fanfics que você recomenda (pode ser de todos os fandoms)
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 3 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos