Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Uma pequena teoria - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Uma pequena teoria - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Uma pequena teoria - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Uma pequena teoria - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Uma pequena teoria - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Uma pequena teoria - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Uma pequena teoria - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Uma pequena teoria - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Uma pequena teoria - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Uma pequena teoria

+2
Marty
Takuya
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Uma pequena teoria - Página 2 Empty Re: Uma pequena teoria

Mensagem por Convidado Sex Ago 03, 2012 1:02 pm

*snorts* Acho que vocês não pegaram lá o espítiro da coisa. E o assunto do tópico nem é este.

Btw, quando me refiro a terem já se visto/falado, quis dizer o mesmo que aconteceu
com a Geijutsushi da The Digital World -> http://fav.me/d4hir2p Eles não se conheciam, mas trocaram umas falas.

Aliás, o Hatake e eu já nos conhecíamos de alguma forma XP Do tipo, estarmos no mesmo lugar, mas não nos encontramos/conhecermos ainda. Coisa wtf sim, mas só fui conhecer o Hatake depois de um evento de anime que teve aqui (que ocorreu em 2007), num fórum de Sonic... Acho que uns dois ou três anos depois o.o;

E como descobrimos isso? Quando estávamos conversando em uma espécie de janelão msn groups, mandei a foto que tirei com um cosplay do Sasori e ele automaticamente lembrou-se de mim por causa da minha blusa de anime x'DDD

Então, acredito que tenha acontecido o mesmo com o Daisuke e Mimi. Eles se viram (ou até trocaram alguma palavra), mas não se conheceram exatamente ali, apenas anos depois.

E o assunto do tópico não é esse =x=
O assunto é: Será que foi somente pelos eventos que Daisuke, Miyako e Iori foram elegidos como novos escolhidos ou haveria mais alguma coisa que deu influência nessa escolha?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena teoria - Página 2 Empty Re: Uma pequena teoria

Mensagem por Rayana Sex Ago 03, 2012 2:09 pm

No campo das possibilidades e da criação, tudo é possível.

Mas a partir dos dados oficiais, acho que estão a forçar a barra. E a qualidade de animação de Zero Two não é assim tão boa que me permita avaliar reacções de surpresa subtis de "quem conhecia quem". Fica apenas no subtexto da interpretação, que é pessoal e única a cada espectador.

O que faz o grupo de Zero Two diferente é que eles são as únicas crianças escolhidas que possuem D3s.

O D3 original é preto, pertence ao Ken, e foi criado no Oceano Negro. Daisuke, Iori, Miyako, Hikari e Takeru receberam D3s copiados a partir do D3 original, para poder contra-atacar, derrubar o Digimon Kaiser e recuperar o Ken, que era japonês e vivia ali na zona perto de Odaiba, assim como eles. Então, eles estavam ali mais à mão para reagir contra ele.

Isto é a informação oficial que nos permite dizer que eles são especiais. Mas no último episódio de Zero Two, todas as crianças que receberam Sementes das Trevas receberam D3s também.

Se eu tivesse alguma teoria, seria "será que as crianças com sementes das trevas que já deram flôr só podem ter D3s para serem escolhidos?". Por que será que as crianças no epílogo não receberam digivices iguais aos de todos os outros? Isto eu já acho interessante... xD

E para mim, se há digiescolhidos especiais, esses são Takeru e Hikari.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena teoria - Página 2 Empty Re: Uma pequena teoria

Mensagem por Sanousuke Sex Ago 03, 2012 3:34 pm

A única relação que a série dá entre Mimi e Daisuke, fora dos eventos de 02 é no CD Drama que se passa em Nova Iorque, com o coração do Daisuke apaixonado pelo digimon/anomalia.

Sanousuke
Sanousuke
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena teoria - Página 2 Empty Re: Uma pequena teoria

Mensagem por Convidado Sáb Ago 25, 2012 4:40 pm

Minha idéia era ignorar as criancinhas figurantes do mundo inteiro e das sementes e analisar se haveria mais alguma coisa que tivesse influcenciado na escolha de Daisuke, Miyako e Iori. Até o Ken, de uma certa forma, pode ter sido escolhido por mais de uma razão...

Tipo, o que percebi é:

Daisuke desde o primeiro ep demonstra já ser conhecido do Taichi, da Hikari, da Sora e, possivelmente de Yamato e Koushirou. Ele pode ter se esbarrado com a Mimi no Big Sight, mas não ter tido tempo de terem se apresentado ou até trocado alguma frase. Apenas se conhecer por olhares o.o

O Daisuke e a Mimi soam do tipo "se viram antes, mas só se conheceram depois", caso que aconteceu comigo e com o Hatake.

Já a Miyako, ela conhece o Koushirou. Talvez tenha sido depois dos eventos de "Bokura no War Game" (lembrem-se, há três anos de diferença entre Adv e ZT), ou pessoalmente no clube de computação ou por internet.

Iori conhece ambos Daisuke e Miyako, logo a relação dele fica mais por uma conexão secundária... Mas no 2º ep dá uma sensação que ele também conhece o Koushirou o.o;

Tipo, quando eles comentam no ep 14 sobre os ocorridos entre 3 de agosto e março de 2000 (me corrijam sobre o tempo em que se passa o 2º filme se eu estiver enganada), tive uma pequena "impressão" que não poderia ser só isto.

Btw, o caso do Ken é mais complicado pois não tenho nem um pingo de conhecimento sobre o Ryou Akiyama, apenas pouca coisa. Mas, se não me engano, o Ryou conheceu os oito escolhidos, certo? E ele e o Ken viram a batalha contra o Diablomon, assim como Miyako.

Btw, acho que o anime teria sido um pouco melhor se tivessem tratado dessas "coincidências", e não do simples fato "eu vi um digimon em 1999 ou 2000 e aí ganhei um digivice" .w.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena teoria - Página 2 Empty Re: Uma pequena teoria

Mensagem por Marty Dom Ago 26, 2012 12:09 pm

Ryou salvou os escolhidos de ADV com o Agumon do Taichi, lutando contra o Milleniunmon. E o Ken e ele foram mandados pro DW no Tag Tamers depois do Bokura no Wargame sim, quase no mesmo instante que a luta contra o Diaboromon acaba, por sinal. :c
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena teoria - Página 2 Empty Re: Uma pequena teoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos