Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Uma pequena teoria
+2
Marty
Takuya
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Uma pequena teoria
Bem, enquanto eu tava escrevendo aquela fanfic lá de daikari e usando algunas inspirações do tópico de chacina Takari vs Daikari...
Eu notei uma coisa enquanto ia conversando com a srta. Maf e... Será que Daisuke, Miyako e Iori só foram escolhidos por causa dos eventos de Adventure e Bokura no War Game... Ou será que foi por mais outro fator?
Tipo, os fatos que me fizeram questionar sobre isto é que os três conhecem maioria do grupo. E dependendo do "caso", pode ser que alguns já se conheciam antes dos ocorridos de Agosto de 1999 ou do 2º filme.
Pontos a destacar:
Isso me faz pensar... Foi apenas pelos eventos que eles foram escolhidos, ou também pelo fato deles terem alguma relação com os oito destinados?? Isso também me faz questionar o verdadeiro papel daqueles três em ZT, como citei neste tópico old aqui.
Eu notei uma coisa enquanto ia conversando com a srta. Maf e... Será que Daisuke, Miyako e Iori só foram escolhidos por causa dos eventos de Adventure e Bokura no War Game... Ou será que foi por mais outro fator?
Tipo, os fatos que me fizeram questionar sobre isto é que os três conhecem maioria do grupo. E dependendo do "caso", pode ser que alguns já se conheciam antes dos ocorridos de Agosto de 1999 ou do 2º filme.
Pontos a destacar:
- No primeiro episódio fica claro que Daisuke conhece os Yagami, Miyako o Koushirou e Iori aparenta conhecer Daisuke e o Izumi também.
- No segundo ep, quando os oito estão reunidos e comentando sobre as novas crianças, a Sora demonstra já conhecer o Daisuke ("Daisuke do clube de Futebol na Digital World?")
- Quando a Mimi aparece pela primeira vez, o Daisuke parece já conhecê-la... O que me faz pensar numa possibilidade eles terem se conhecido durante o ataque de Vamdemon. Lembram que a Mimi também foi levada para o Big Sight, onde estavam as crianças raptadas pelos Bakemons? Talvez tenha sido por aí. Outra, nos eps de "volta ao mundo", ele fica em NY com ela. E no CD Drama Natsu e no Tobira, ele se toca pra NY.
- Leve impressão de que o trio conhece a maioria dos escolhidos antes de ZT, com exceções de Takeru, Jyou e Mimi (no caso da Miyako)... E vice-versa.
Isso me faz pensar... Foi apenas pelos eventos que eles foram escolhidos, ou também pelo fato deles terem alguma relação com os oito destinados?? Isso também me faz questionar o verdadeiro papel daqueles três em ZT, como citei neste tópico old aqui.
Convidado- Convidado
Re: Uma pequena teoria
Acho que o Daisuke não conhecia a Mimi não... tanto que o Takeru apresentou ela aos 3 novatos. Talvez ele conhecesse o Koushirou, mas não tenho certeza disso. Certo é que ele conhecia o Taichi e a Hikari. Miyako já conhecia o Koushirou, não sei se ela conhecia algum dos outros veteranos. E aparentemente o Iori não conhecia nenhum dos veteranos...
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Mimi era uma ídola em 02, não? Não é difícil eles conhecerem ela. Miyako pode ter conhecido o Koushirou depois de Bokura no Wargame, já que ela estava vendo a luta deles. Iori não aparentava conhecer ninguém além da Miyako. Já a Sora é meio óbvio, conhecia o Daisuke pelo Taichi e o clube de futebol.
Marty- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain
Fauntleroy escreveu: Mimi era uma ídola em 02, não? Não é difícil eles conhecerem ela. Miyako pode ter conhecido o Koushirou depois de Bokura no Wargame, já que ela estava vendo a luta deles. Iori não aparentava conhecer ninguém além da Miyako. Já a Sora é meio óbvio, conhecia o Daisuke pelo Taichi e o clube de futebol.
Mimi não era ídola não, só vivia nos EUA mesmo o_o. Sim, a Sora conhecia o Daisuke, esqueci disso. E aparentemente o Iori só conhecia a Miyako mesmo, por serem vizinhos eu acho...
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Miyako conhece o Koushirou do clube de informática de Odaiba, agora já não sei o Iori.
Takuya escreveu:Acho que o Daisuke não conhecia a Mimi não... tanto que o Takeru apresentou ela aos 3 novatos. Talvez ele conhecesse o Koushirou, mas não tenho certeza disso. Certo é que ele conhecia o Taichi e a Hikari. Miyako já conhecia o Koushirou, não sei se ela conhecia algum dos outros veteranos. E aparentemente o Iori não conhecia nenhum dos veteranos...
Creio que você não entendeu o que eu quis dizer. Eu não disse que eles mostravam ser "amigas forever" tipo como ele é com o Taichi. Mas sim que ele dá impressão de já ter visto ela antes, pois ambos foram levado pro mesmo lugar no dia 3 de agosto.
Os furos de ZT também vão além disso, especialmente pelo fato de que o Daisuke/Iori/Miyako age naturalmente com personagens, tipo a Mimi, como se já as conhecesse sem que tenha tido algum contato mais extenso. E o Koushiro demonstra sim conhecê-lo, basta vez que ele o chama por "Daisuke-kun" até de uma forma como se já fosse algum conhecido. Idem ao Iori e Miyako.
Convidado- Convidado
Daisuke Kaizaa escreveu:Creio que você não entendeu o que eu quis dizer. Eu não disse que eles mostravam ser "amigas forever" tipo como ele é com o Taichi. Mas sim que ele dá impressão de já ter visto ela antes, pois ambos foram levado pro mesmo lugar no dia 3 de agosto.
Os furos de ZT também vão além disso, especialmente pelo fato de que o Daisuke/Iori/Miyako age naturalmente com personagens, tipo a Mimi, como se já as conhecesse sem que tenha tido algum contato mais extenso. E o Koushiro demonstra sim conhecê-lo, basta vez que ele o chama por "Daisuke-kun" até de uma forma como se já fosse algum conhecido. Idem ao Iori e Miyako.
Sobre o Daisuke conhecer a Mimi, é suposição. Eu pelo menos não tive impressão de que ele já a conhecia. A Miyako conheceu a Sora antes da Mimi, e a Sora tinha falado sobre a Mimi pra ela, então ela já conhecia a Mimi de ouvir falar. O mesmo com o Iori, quando conheceu pessoalmente o Jou já tinha ouvido falar dele pelos outros veteranos.
Takuya- Administrador
- Comportamento :
É como disse no post anterior: Tem esse "furo" também, pois algumas personagens agem como se já as conhecesse ou por citação ou por já terem se cruzado.
Quem não garante que a Mimi e o Daisuke não se viram ou trocaram palavras assim, subitamente enquanto estavam no Big Sight?
Mas a questão do tópico não é "fulano conheceu beltrano antes/depois de tal coisa ancontecer?", o principal é essa "intriga" que sinto. Ao meu ver, não foi só o fato deles terem presenciado/participado de um desses ocorridos do anime e do filme, mas sim também o fato de que eles conheceram os escolhidos antes/depois destes eventos.
É como se o fator que os elegeu também deve-se ao fato deles não só terem visto algum digimon ou feito algo dentro desses casos, mas também alguma relação que tiveram com um escolhido. Por exemplo, a ligação entre os Yagami e o Daisuke.
O que gostei em Adventure foi o fato daqueles oito terem testemunhado a luta do primeiro filme, e depois sido revelado em anime algumas relações entre si, tipo a amizade entre o Taichi e a Sora.
Um coisa que ficou mal-desenvolvida em ZT (dentre vários fails), foi essa questão de algumas personagens darem a noção que já se viram, e daquela possibilidade disso devido à coincidência de terem vivenciado o mesmo acontecimento, como no caso da Mimi e do Daisuke. Esses furos permitem criar uma "teoria" de que não foi só por um único motivo, mas sim outros, como este que estou propondo para discutirmos xD
E mesmo assim, Takeru e Hikari podem ter apresentado a Mimi, mas o Daisuke age naturalmente, como se já tivesse falado com ela bem antes daquela apresentação. Ou é furo da Toei (provavelmente é) ou o famoso "erro de continuação", cujo não fica claro sobre eles.
Quem não garante que a Mimi e o Daisuke não se viram ou trocaram palavras assim, subitamente enquanto estavam no Big Sight?
Mas a questão do tópico não é "fulano conheceu beltrano antes/depois de tal coisa ancontecer?", o principal é essa "intriga" que sinto. Ao meu ver, não foi só o fato deles terem presenciado/participado de um desses ocorridos do anime e do filme, mas sim também o fato de que eles conheceram os escolhidos antes/depois destes eventos.
É como se o fator que os elegeu também deve-se ao fato deles não só terem visto algum digimon ou feito algo dentro desses casos, mas também alguma relação que tiveram com um escolhido. Por exemplo, a ligação entre os Yagami e o Daisuke.
O que gostei em Adventure foi o fato daqueles oito terem testemunhado a luta do primeiro filme, e depois sido revelado em anime algumas relações entre si, tipo a amizade entre o Taichi e a Sora.
Um coisa que ficou mal-desenvolvida em ZT (dentre vários fails), foi essa questão de algumas personagens darem a noção que já se viram, e daquela possibilidade disso devido à coincidência de terem vivenciado o mesmo acontecimento, como no caso da Mimi e do Daisuke. Esses furos permitem criar uma "teoria" de que não foi só por um único motivo, mas sim outros, como este que estou propondo para discutirmos xD
E mesmo assim, Takeru e Hikari podem ter apresentado a Mimi, mas o Daisuke age naturalmente, como se já tivesse falado com ela bem antes daquela apresentação. Ou é furo da Toei (provavelmente é) ou o famoso "erro de continuação", cujo não fica claro sobre eles.
Última edição por Daisuke Kaizaa em Sáb Ago 25, 2012 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Notei que o Daisuke pareceu conhecer a Mimi quando eles se viram na temporada, mas nunca parei para pensar que não ficou bem claro essa de eles já terem se conhecido antes. Weird...
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Ainda acho que seja só pelo que os outros falaram, mesmo. Tanto o Daisuke quanto a Mimi são informais e alegres, eles são o tipo de pessoa que se conhecem alguém que é amigo dos seus amigos, já o considera um amigo. Koushirou chamar o Daisuke com o sufixo Kun não é nada demais também, é provável que ele já tenha o visto as vezes no treino de futebol com o Taichi, o mesmo pra outros escolhidos. Iori saber algo sobre o Koushirou, por exemplo, viria da Miyako conhecer o mesmo e ser bem tagarela.
Não tem nada demais na relação deles, é perfeitamente normal, pelo menos pra mim Nii.
Não tem nada demais na relação deles, é perfeitamente normal, pelo menos pra mim Nii.
Marty- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain
Página 1 de 2 • 1, 2