Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Top dos mais postadores
Takuya |
| |||
Dragon |
| |||
Rayana |
| |||
Lukas |
| |||
Jyunirii |
| |||
FireKilljoy |
| |||
KaiserLeomon |
| |||
Marcy |
| |||
TerriLopz |
| |||
Roberto zampari |
|
Digimon Adventure RPG para PSP
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Re: Digimon Adventure RPG para PSP
Por enquanto não encontrei nada sobre a evolução de Tailmon.
Mas existe alguns vídeos no YouTube mostrando scans da nova edição. É possível ver a saga de Devimon e o Venom Vamdemon, além das evoluções Ultimate/Mega.
Mas existe alguns vídeos no YouTube mostrando scans da nova edição. É possível ver a saga de Devimon e o Venom Vamdemon, além das evoluções Ultimate/Mega.
Sir Galahad- Baby 1 (Younenki I)
- Comportamento :

Encontrei esta imagem no 2ch, que mostra uma situação bizarra. Quem olhar para imagem pensa logo que afinal escolheram a Ofanimon para nível extremo da Tailmon. Mas engana-se ou talvez não (?). Quando olhamos para baixo vemos a Holydramon (naquele quadradinho abaixo do retângulo onde está o nome do Seraphimon). Diante destes dados, só posso chegar a uma conclusão: é como a Ray-san disse - com o anel sagrado ela vira Ofanimon, sem ela vira Holydramon. Sendo assim, ela (Tailmon) poderá alternar entre elas. Mas porque será que temos Ofanimon e Holydramon ao mesmo tempo numa luta?
Holydramon deve ser um inimigo ramdom que aparece no Digital Dungeon, ou talvez eles lutem com uma versão alternada de si mesmo. (?) -q
Sir Galahad- Baby 1 (Younenki I)
- Comportamento :
Se me perguntarem, eu prefiro muito mais a Ophanimon do que aquela cachorra rosa bizarra. Mas no contexto de Adventure, eu já prefiro a Holydramon. Acho que me acostumei com a focinho dela e prefiro deixar a Ophanimon pra Frontier! :D
E ainda não me contento com esse jogo ser pra PSP. Pô, eu sou pobre pra cacete, custei comprar meu DSi, quem dera um outro portátil.
E ainda não me contento com esse jogo ser pra PSP. Pô, eu sou pobre pra cacete, custei comprar meu DSi, quem dera um outro portátil.
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Shoutmon DX escreveu:Encontrei esta imagem no 2ch, que mostra uma situação bizarra. Quem olhar para imagem pensa logo que afinal escolheram a Ofanimon para nível extremo da Tailmon. Mas engana-se ou talvez não (?). Quando olhamos para baixo vemos a Holydramon (naquele quadradinho abaixo do retângulo onde está o nome do Seraphimon). Diante destes dados, só posso chegar a uma conclusão: é como a Ray-san disse - com o anel sagrado ela vira Ofanimon, sem ela vira Holydramon. Sendo assim, ela (Tailmon) poderá alternar entre elas. Mas porque será que temos Ofanimon e Holydramon ao mesmo tempo numa luta?
Ali não está escrito Seraphimon, e sim, Seven Heavens, e abaixo daquilo é um Hououmon. xD
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
É, já me tinha dado conta disso quando vi a postagem do DigiSoul, só que entretanto esqueci-me de corrigir. Em relação ao Digimon abaixo, tenho a certeza que é o Holydramon. Se quiseres uma prova, olha para cima, no retângulo central, e lá consegues distinguir o kana de "ri" (lembrando que Holydramon é pronunciado "Oridoramon").Lukas escreveu:Shoutmon DX escreveu:Encontrei esta imagem no 2ch, que mostra uma situação bizarra. Quem olhar para imagem pensa logo que afinal escolheram a Ofanimon para nível extremo da Tailmon. Mas engana-se ou talvez não (?). Quando olhamos para baixo vemos a Holydramon (naquele quadradinho abaixo do retângulo onde está o nome do Seraphimon). Diante destes dados, só posso chegar a uma conclusão: é como a Ray-san disse - com o anel sagrado ela vira Ofanimon, sem ela vira Holydramon. Sendo assim, ela (Tailmon) poderá alternar entre elas. Mas porque será que temos Ofanimon e Holydramon ao mesmo tempo numa luta?
Ali não está escrito Seraphimon, e sim, Seven Heavens, e abaixo daquilo é um Hououmon. xD
Hmm, será que Tailmon pode alternar suas últimas digievoluções, podendo escolher entre Holydramon e Ophanimon? Sério, queria ver como isso seria explicado no jogo.
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Pelo visto vai ser ophanimon mesmo,dá pra ver que aquela imagem lá em baixo é da phoenixmon.Mas para mim seria melhor colocar o hollydramon para a hikari.
Eliot Sasaki- Baby 1 (Younenki I)
- Comportamento :
Pra mim é o Hououmon. Só perceber que a cabeça parece ser metálica e tem angulos retos, diferente da cabeça do Holydramon.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Teria mais sentido Holydramon do que Ophanimon. E vocês sabem o motivo??
Temos um kouhai do futuro no jogo. Com Magnamon. E se ao menos a Toei-Bandai quiser dar um reboot em Adventure-ZeroTwo, que ao menos expliquem como diabos o Daisuke conseguiu o Digimental do Milagre -- Isto é, SE O MAGNAMON FOR EVOLUÇÃO POR DIGIMENTAL NÉ.
Lembrem-se, Hurricane Touchdown não é um "spin-off", ele é mencionado no profile do Daisuke no memorial artbook. E naquele filme, que melhor exploraram ele do que no dammit anime, mostram Seraphimon e Holydramon invocando os digimentais =3=
Ia ser 10x mais aceitável Holydramon do que Ophanimon. Pra ter mais sentido. Até da onde raios o Daisuke arranjou Digimental?? Ou finalmente resolveram deixar Magnamon como forma final do V-mon e dane-se o pedaço de metal pintado em ouro que pipocou e ZT e em extras (Hurricane Touchdown & V-tamer especial)
Fuck logic.
(e sim, lembrei desse detalhe agorinha mesmo. Outra razão pra preferir Holydramon =3= )
Temos um kouhai do futuro no jogo. Com Magnamon. E se ao menos a Toei-Bandai quiser dar um reboot em Adventure-ZeroTwo, que ao menos expliquem como diabos o Daisuke conseguiu o Digimental do Milagre -- Isto é, SE O MAGNAMON FOR EVOLUÇÃO POR DIGIMENTAL NÉ.
Lembrem-se, Hurricane Touchdown não é um "spin-off", ele é mencionado no profile do Daisuke no memorial artbook. E naquele filme, que melhor exploraram ele do que no dammit anime, mostram Seraphimon e Holydramon invocando os digimentais =3=
Ia ser 10x mais aceitável Holydramon do que Ophanimon. Pra ter mais sentido. Até da onde raios o Daisuke arranjou Digimental?? Ou finalmente resolveram deixar Magnamon como forma final do V-mon e dane-se o pedaço de metal pintado em ouro que pipocou e ZT e em extras (Hurricane Touchdown & V-tamer especial)
Fuck logic.
(e sim, lembrei desse detalhe agorinha mesmo. Outra razão pra preferir Holydramon =3= )
Convidado- Convidado
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40

» [Megahouse] - Digimon Adventure - Tachikawa Mimi e Palmon
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção
» Tema para o próximo Torneio.
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção
» Tema para o próximo Torneio.
Página 21 de 40
Permissão deste fórum: